História The Perfect Drama - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Personagens Jennie, Lisa, Min Yoongi (Suga), Rosé
Tags The Perfect Girl
Visualizações 1
Palavras 536
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


 

×Reportagem×

Ao ferido do dia 02, uma aluna do colégio Compassion foi encontrada morta em uma espécie de poço, sem água e dentro dele estava com mais de trinta corpos do sexo feminino, a casa pertencia à Park Jimin de 16 anos também aluno do Compassion que cometeu suicídio bem antes da polícia chegar,O número de alunos do colégio caiu para 13% após o acontecido.

 

Capítulo 1 - O Drama de Park Jimin e Rosé


Eu não entendo, se ele está morto como você acaba de falar com ele

Suga é verdade mesmo?

Claro porque eu mentiria sobre isso?

Então nós mostre

—Suga entrega o celular para Jennie mostrando as conversas recentes que tem com Jimin

Ô Desgrenhado do inferno, como tu diz que gosta dela sem gostar?

Eu não sei, eu estava confuso... É porque eu gosto da sua amiga

QUE? QUE AMIGA?

A Jennie.

Cê tá louco? Ela tá comprometida!

Com quem? Posso saber?

Com a nossa amizade...kkkkkk zueira, se quiser ficar com ela pode ficar mas...

Mas oque?

Ela está com uns problemas

Mentais?

Não rs 

E de que? 

Não posso dizer...são assuntos maléficos

Ah ok então kkk, já vou indo tenho que resolver uns problemas pessoais

Que problemas?

Problemas pessoais...

Mas de que????????

PROBLEMAS PESSOAIS CARALHO

Ah,entendiiiiii

Tchau Candy

Tchau Lolli

J

L

S

Oqueeeee? 

Ah amigaaa teu crush gosta de tu aaaaa

AaaaaaAaaaaa

Ele é seu crush?

Não

É sim mas ela não consegue dizer

Pior Você que não consegue dizer que gosta do Jungkook

J&L ~

E porque o Jungkook seria pior que o Jimin?

Porque todo mundo sabe que quem for namorar o Jungkook, vai estar namorando o Taehyung

Isso não é verdade 

Lembra da claudette? 

Sim... Qual claudette??

A que irmã da Craudia e ex do Claudinho 

Sim... Qual Craudia? A da escola das galinha ou a daqui? 

A das galinha 

Ah... 

Não vai perguntar do Claudinho?

Não

Porque?

Porque eu já conheci ele muito bem🌚

MeninMeninaaaa nem me contou 

CHEGA GENTE —Suga interrompe porque não estava mais aguentando a conversa

Calma seu acaralhado

Calma uma merda sua xana torta

Affs

Ei mas é sério precisamos resolver isso do Jimin

Eu tive uma ideia mas como sou uma xana torta ninguém quer saber

Desculpa Lisa, foi o costume kkkkkk

Ok... Minha ideia e simplesmente ligar para o Jimin, depois que ele resolver o tal plobema pessoal

Eu não achei boa sua ideia... Eu prefiro ir aonde ele está

Você ainda não entendeu que ele está resolvendo um problema pessoal? E além do mais, como iremos saber aonde esse ser está?

Simplesmente vamos olhar no Piscagram

Oque é isso? 

MEU DEUS GAROTO, TU É MUITO DESATUALIZADO VIU

Ué eu não tenho Piscagram, só Instagram

Eu hein

*Jennie abre seu Piscagram e procura por Park Jimin 

@ParkJi_min

Ai gente que coisa gostosa

Stories

Foto triste: A 

Coitado do Seu pirulito Suga 

Que? COMO VOCÊ SABE DISSO?

está salvo nos contatos como Lolli (Lollipop=PIRUlito)

Não é oque está pensando 

Mas gente eu não pensei nada heheehehe... Mas então significa que você já chupou o pa —Suga interrompe

AaaaaaAaaaaaaaa CALA A PORRA DA BOCA

CALMAAA revoltadixxxx 

Teu furico desgranha

Heehehe... EI OLHA no Piscagram diz que ele acabou de sair de um clube de basquete🌚

Mas ele disse que iria...

Ele mentiu querido hehehe

Ajajajajaajaja

;-;... Ei mas esse Picagram diz tudo oque a pessoa faz automaticamente? Do nada?

primeiro, não é algum site adulto para se chamar PICAGRAM e sim, ele diz... TUDOOOOO!!!!

VISH MARIA!!! Eu só baixaria se eu  estivesse namorando

Deus me livre tu namorar

Porque??

Você trocaria eu e a Lisa

Eu?? Eu não!!! 

Sei.... Teve coragem na primeira, imagina na segunda

Aff, vamos sair ou não?

Vamos

— os três sobem no Onibus e não encontram nenhum lugar para sentar

Ô seu motorista, porque o ônibus está vazio?

Minha filha você entrou no Ônibus sem acento

Eu percebi, mas como eu ia saber que não tinha acento?

É só prestar atenção...

Ah vá caga

—Suga avista os fios lindíssimos de Jimin e chama a atenção das meninas

Olha gente o Jimin... Em um puteiro... Quê????

THE

PERFECT

DRAMA








Notas Finais


Oque faz Jimin em um puteiro?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...