1. Spirit Fanfics >
  2. The Perfect Game In The Darkness >
  3. O Inicio do Jogo

História The Perfect Game In The Darkness - O Inicio do Jogo


Escrita por: DarkParadox

Notas do Autor


Olá, Aqui estou tentando novamente com uma nova fanfic que eu talvez consiga dar continuidade e prender ao leitores e a mim mesmo nessa história que é tão importante pra mim

Capítulo 1 - O Inicio do Jogo


                                                                 04/02/2019- 19:30

 

???:-Esse é o último ano então reprovar não é uma opção!- Escuto o mesmo papo de sempre já sabendo aonde isso vai terminar.

 

- Por que você não vai direto ao ponto final onde você termina “lamentando” que não consegue mais arrumar emprego e que somos nós que devemos trabalhar para sustentar a casa hein seu Cláudio?- Digo olhando pro homem a minha frente que está praticamente espumando de raiva por ter sido desmascarado.

 

??: Vocês deviam parar com isso até porque isso nem parece uma casa e muito menos uma família!

 

CD: Cala essa sua boca Marília. Esse garoto precisa aprender a ver as dificuldades da vida e ter noção de que sem estudo e trabalho ninguém vai a lugar nenhum.- depois de escutar ele ter a coragem de levantar a voz para a minha mãe vejo meu irmão Davi levantar do sofá onde estava e ir pra cima dele.

 

DV: Dobre essa sua língua podre antes de levantar a voz pra ela ou pra qualquer mulher você entendeu bem?- Os dois se encarando,minha mãe e minha irmã sem acreditar nas barbaridades ditas por “Seu Cláudio” me parece um cenário familiar tão horrível que me faz querer acabar com tudo isso de uma vez por todas.

 

?: Siga essa sua vontade, usando o poder do seu desejo Claudio você poderá acabar com tudo o q te incomoda, você só precisa jogar conforme o seu desejo. - Ouvir essa voz na minha cabeça enquanto os dois estão a ponto de se matar me deu a ideia perfeita para acabar com toda a briga.

 

- Por que você não vai morar com a sua antiga família já que eles são a sua única fonte de orgulho ao contrário de nós que se dependesse de você nós nunca estaríamos vivos ou quem sabe nem aqui estamos mas sim com alguma outra família porque não duvido nada que nos vendesse caso alguém oferecesse um preço…- fui interrompido por um soco na cara vindo dele e que logo foi devolvido pelo meu cunhado que tinha acabado de chegar e viu tudo.

 

?: Ele fez o que você imaginou que ele faria. Agora use os sentimentos para mostrar a ele quem realmente tem a força para exigir algo e coloque ele em seu devido lugar!.- A Única coisa que me parecia certa no momento é escutar o q essa voz diz e lutar pela felicidade da família mesmo que para isso eu tivesse que para isso eu tenha que sacrificar algo. 

 

ML:- Agora já chega Cláudio Álvaro, pode pegando suas coisas e saindo desse apartamento antes que a polícia chegue.- 

 

- Mas antes dele sair  ele vai pegar algo de volta!- digo antes de pegar o meu taco de baseball e bater no vidro da mesa de centro para logo depois ir pra cima dele ameaçar a devolver o soco que ele me deu até que fui impedido pela minha irmã Maria que fez algo pela primeira vez nessa briga.

 

MR: - Na minha opinião o melhor a se fazer seria os dois saírem dessa residência até porque nenhum dos dois vão trazer nada de bom ficando aqui!.- Olho pra ela não acreditando nessa idiotice toda que ela está dizendo mas com apenas uma frase na mente como resposta.

 

ML: Tá louca Maria querendo expulsar seu irmão também? Apenas um Cláudio vai sair daqui e vai ser o Álvaro.- minha mãe tenta contornar a situação para manter o foco em quem realmente começou a briga.

 

?: Maria depois que cresceu se tornou mandona e metida a ser superior a todos, isso é ridículo mas se prefere continuar escutando as minhas orientações saia de casa primeiramente.-

 

- Eu sairei Maria só se lembre que isso não irá ficar assim e que em algum momento esse seu jeito de metida vai te derrubar de uma forma que você não irá suportar.- Depois de dizer isso sigo para o meu quarto correndo para pegar umas roupas e jogá-las dentro de uma mochila enquanto escuto a discussão ainda rolando mais o barulho de sirene da policia vindo de lá de baixo. Volto pra sala pra pegar meu taco de baseball e obedeço o que a voz diz sendo interrompido apenas por um policial na portaria do prédio.

 

Policial: Garoto sabe dizer o que está acontecendo lá em cima?- olho para ele rapidamente e tento pensar em uma forma de responder.

 

-Não envolva seu nome no meio, apenas diga que é uma família sofrendo por conta de um pai louco.-

 

- Aparentemente é uma família sofrendo por conta de um pai louco que não mede esforços em acabar com a alegria da família. Essa não é a primeira vez que acontece essas brigas mas essa parece a pior.-

 

Policial: Ok Garoto pode seguir seu rumo, tenha uma boa noite e cuidado na rua.- depois de confirmar balançando a cabeça eu saio do prédio e vejo uma espécie de Rosa Negra no chão.

 

?: Pegue-a e depois vá até o ponto pegar um ônibus para o centro.- 

 

- Mas afinal de contas quem é você ou o que é você? por que eu tenho total certeza de que eu não estou louco.

 

?: Alguém conectado a você por conta dos nossos desejos e sentimentos em comum. Agora pegue o ônibus que está vindo aí mas antes lembre-se ninguém pode ver você falando aparentemente sozinho então use seus pensamentos para se comunicar comigo.- concordo e entro no ônibus que tinha acabado de parar, desejo uma boa noite para o motorista e sento no canto direito do fundo para não chamar atenção.

 

- O que tem essa rosa e por que ela está negra?

 

?: Basicamente ela ficou assim porque sentiu os seus sentimentos negros, quando estivermos juntos eu e a nossa família iremos lhe explicar tudo.

 

- Nossa? eu também faço parte dessa família e eu não sei?.-

 

?: Podemos dizer que sim. Você vir até nós Ghost é só para dar início a esse jogo.- Fico surpreso quando escuto ele dizer meu apelido e acabo me assustando um pouquinho com tudo isso que está acontecendo.

 

- Como você sabe sobre isso?-

 

?:- Como eu disse antes nós estamos conectados e eu sei tudo sobre você. Agora desça no próximo ponto e vá até o estacionamento do Shopping que fica do outro lado da rua.- me levanto e puxo a cordinha escutando ela fazer o barulhinho de que uma parada foi requisitada. depois de descer do ônibus sigo até o shopping e resolvo perguntar informação a um segurança.

 

- Olá, pode me dizer qual a entrada para o  estacionamento? um amigo me pediu para vir ajudá-lo com algo e ele me disse que estaria lá.

 

Segurança:- É só seguir por esse caminho aqui atrás de mim e entrar a direita que você vai ter acesso ao estacionamento que é subterrâneo.- 

 

- Obrigado senhor e tenha uma boa noite.- 

 

?: - Ver toda essa educação com o segurança e o motorista me fazem rir por ter total certeza de que a maioria das pessoas não se importam com isso.-

 

- Mas acontece que eu me importo pelo fato de que eles estão trabalhando a noite sabendo que há o risco de eles nunca mais verem suas famílias caso algo aconteça e sempre é bom tratar os outros com educação.- chego até ao estacionamento e procuro por alguém entre os carros mas não encontro ninguém

 

?: - Pare de me procurar eu não estou aí (Risos) só vá até a Mercedes AMG GT preta e entre dentro dela, o motorista logo chega até aí ele foi buscar uma coisa.

 

- Estou ficando cansado já com tanto mistério e ordens para cima de mim.- encontro a maldita Mercedes e sento no capô dela logo vendo um senhor possivelmente nipo-americano vindo em minha direção com uma mochila em mãos, olho para a plaquinha em seu uniforme e vejo o nome Edward.

 

EW: - Boa noite Senhor Ghost entre no carro para podermos seguir até o nosso destino.- depois de dar uma última olhada no senhor e no carro eu entro sendo seguido por ele.

 

?:- Ele irá te dar algumas respostas para suas dúvidas então nos falamos quando vocês chegarem.- sinto um pouco de tranquilidade ao ouvir isso.

 

- Senhor Edward?

 

EW:- Apenas Edward Senhor.

 

- Então me chame apenas de Ghost. O que está acontecendo e quem estava falando na minha mente?- Vejo o simpático senhor olhar para mim e sorrir levemente antes de voltar a atenção para a estrada e me responder.

 

EW:- Quem estava falando era o Senhor Charlie e o que está acontecendo é simples: o jogo está começando.- Levantei as sobrancelhas ao achar estranho até o motorista falar em jogo. Notei que estávamos entrando em um bairro nobre da cidade por causa dos vários casarões e depois de passarmos por alguns deles entramos em uma garagem dentro de uma giga mansão, saímos do carro para logo o senhor me guiar até um elevador para chegarmos até a mansão em si

 

- Quantos moram aqui?- fico admirando a decoração do corredor até passarmos por uma porta que dava nos fundos da  cozinha e vejo a sombra de uma garota de cabelos coloridos passando pela porta principal que dava em algum lugar.

 

EW:- Até o presente momento apenas 8 mas o resto dos membros da família estão vindo do Japão, estão todos na sala de estar esperando para poder falar com você.- ele me conduz pela porta que a garota acabou de passar e vejo que dá em um outro pequeno corredor para a porta da sala, quando chegamos perto da porta um cara um pouco mais alto abre a porta com um sorriso e dá passagem para eu e o motorista entrar.

 

?????: Edward você está liberado e depois do dia hoje o senhor não será mais necessário para nós aqui então arrume suas coisas,volte para Tóquio e curta suas merecidas férias.- fico surpreso ao escutar a voz do cara para logo depois resolver esperar a resposta de Edward e ter minha confirmação.

 

EW: Muito Obrigado Senhor Charlie e com a licença dos dois eu irei me retirar... mas antes já ia me esquecendo da encomenda- Balanço a cabeça para o senhor e vejo entregar a mochila ao Charlie.Logo depois olho em volta e vejo dois rapazes sentados no sofá olhando para mim e  ele.

 

CL:- Como você mesmo já percebeu eu sou a voz que estava em sua cabeça e esses dois são Jason e Alec.- Sigo ele até o sofá para poder falar com os dois.

 

AC: Eu sou o Alec.- Aperto sua mão e noto a tatuagem de uma Rosa Negra em seu pulso.

 

JN: E eu sou o Jason e estamos todos aqui para dar início com você ao jogo que não só dará início a um novo capítulo  a sua vida mas a de todos em sua volta. Topa entrar na escuridão absoluta para buscar a felicidade que nunca se pode encontrar na luz?- depois de apertar sua mão também,olhar em volta rapidamente, notar a chegada da garota de cabelos coloridos que passou pela cozinha e pensar rapidamente em tudo o q aconteceu nessa noite eu tomo uma decisão.

 

- Pode ter certeza que eu topo ou eu não me chamo Ghost!- 


 


Notas Finais


Quem será a tal garota de cabelo colorido?
O que será que tem na mochila?
Qual Será a conexão entre Ghost e Charlie?
Por que a Rosa Negra é tão importante?
Por que o nome Ghost?
Muitas perguntas para serem respondidas no próximo capitulo....

Alec: https://br.pinterest.com/pin/837810336899804586/ (Ludi Lin.) Ator/modelo
Jason: https://br.pinterest.com/pin/688487861770628182/ (Won Jong Jin) Modelo
Charlie: https://br.pinterest.com/pin/794533559240992243/ (Peter Sudarso) Ator/Modelo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...