1. Spirit Fanfics >
  2. The Perfect Game In The Darkness >
  3. Surpresas e a Ida para o primeiro dia de aula

História The Perfect Game In The Darkness - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Eu disse que ia tentar atualizar rápido mas falhei , em compensação eu acabei fazendo um capitulo gigante que eu decidi transformar em dois kajsakajs

Capítulo 3 - Surpresas e a Ida para o primeiro dia de aula


  

                                                                             05/02/2019- 09:30 - Mansão Rose

 

                                                                                                (Ghost POV)

 

-….Acho que está na hora de levantar e descer porque o dia hoje com certeza vai ser de muitas perguntas.- Penso enquanto me levanto da cama e pego meu celular só para ver q irei me atrasar para o primeiro dia de aula já que estou longe, corro pro banheiro e vejo uma escova fechada com um bilhetinho escrito em baixo.

 

Oiii aqui tem o que precisa para fazer sua higiene matinal e caso precise de algo é só olhar nesse armário embaixo da pia. Nos veremos depois até porque eu tive que ir para São Paulo mas a noite eu estou na casa de novo, Prazer meu nome é Lauren.

 

- Lauren… Parece ser uma pessoa divertida.- Resolvo tomar um banho rápido e aproveitar para escovar os dentes para poder ganhar tempo,economizar água e descer logo para me juntar aos outros. Depois de uns 10 minutos saio e pego uma toalha preta com o inesquecível simbolo da Rosa só q dessa vez bordado de azul escuro, me seco e sigo de volta para o quarto para poder me vestir das mesmas roupas que estava usando antes até que vejo um outro bilhete colado na porta do pequeno closet que tinha no canto contrário ao da porta do quarto, pego o bilhete e o abro.

 

Oii Lauren de novo ksjdskjs aí dentro meio que tem alguns dos presentinhos de boas vindas a Família Rose então saiba q tudo o que está aí é seu e que seu quarto deve estar pronto hoje a noite… esperamos muito pela sua chegada. Não precisa agradecer por isso e tenha uma boa aula. PS: Esse foi o último bilhete beijos beijos.

 

- Isso fica mais interessante a cada momento que se passa. Vamos ver o q temos aqui então.- Abro a porta do closet e vejo várias roupas de várias cores e estilos diferente assim como alguns tênis e botas. Me impressiono com a definição de “Alguns presentinhos” dita por Lauren.

 

- É tanta coisa que eu não sei nem o que escolher até porque nunca me vi usando roupas desse tipo.- vou olhando as roupas cuidadosamente enquanto tento escolher qual usar, decido começar pela roupa de baixo então abro uma das várias gavetas onde por sorte eu acabo acertando e achando várias boxers , pego uma preta da Calvin Klein e fecho a gaveta para logo voltar a procurar uma camisa mas não demoro a escolher uma branca simples sem estampa sigo para as calças e fico em duvida entre duas.

 

- Preta ou Azul?.... Preto é melhor já que o tempo parece um pouco frio então não há problema em usar.- Escolho a preta( que por sinal tem uns rasgos que parecem ter sido milimetricamente calculados) e devolvo a Azul para o lugar dela junto as outras calças. Depois procuro um casaco para poder terminar de me arrumar, escolho um vinho e aproveito para pegar uma jaqueta preta caso esfrie mais por mais que eu esteja no Rio de Janeiro mas nunca se sabe. Saio do closet sem esquecer de fechar a porta e me visto rapidamente para logo ir pentear o cabelo mas acabo escutando batidas na porta.

 

                                                       ( Toc Toc Toc)

 

- Só um segundo estou terminando de vestir. Quem é?- Termino de colocar a camisa e deixo o casaco e a jaqueta em cima da cama para poder ir até a porta.

 

- Jason. - Abro a porta e dou espaço para ele poder entrar e reparo que ele está com as mesmas roupas de ontem.-

 

- Por que está com as mesmas roupas de ontem??- ele olha para mim e depois para o casaco e a jaqueta deixadas na cama para depois sorrir e responder.

 

JN:- Por que eu saí do banho pouco tempo antes de você ter chego ontem. Pelo que vejo a Lauren fez um bom trabalho no seu closet temporário.- pego e sento na cama sem antes pegar as roupas e deixá-las no meu colo cuidadosamente deixando assim espaço para ele poder sentar.

 

- Foi uma surpresa e tanta dar de cara com aquele closet cheio daquele jeito sendo q eu nunca entrei em um quarto desse tamanho quanto mais num closet.- Ele pega a Jaqueta preta e sorri antes de fazer sinal para o meu look. 

 

JN: - Ainda há mais surpresas pela frente que serão reveladas com o tempo. Mas uma coisa que eu também vi é que você esqueceu das meias (Risos).- olho para o meu pé e vejo que realmente esqueci e vou correndo no closet pegar uma meia na gaveta que está do lado da gaveta das roupas íntimas para voltar correndo novamente  para poder colocá-las e calçar o tênis. Sigo em direção ao banheiro para poder pentear o cabelo mas ele levanta e se coloca na minha frente.

 

- O que foi? Esqueci mais alguma coisa?.- Pego a jaqueta que ainda estava na mão dele e o casaco que ainda estava na cama e visto os dois enquanto olho para ele.

 

JN: Não, Mas a próxima surpresa pelo que o Charlie me disse é algo que você vai gostar muito… Uma nova cor de cabelo, uma das melhores formas de completar o novo estilo de se vestir seria com uma nova cor de cabelo.-

 

- Infelizmente não vou ter tempo para isso até porque estamos um pouco longe.- ele tira uma chave do bolso e balança antes de devolvê-la aonde estava.

 

JN: Fica calmo aí que temos tempo de sobra já que eu vou te levar para a escola usando o meu bebezinho e também você ainda tem que comer alguma coisa.- Coloco a mão no meu estômago que por sinal começa a roncar e eu sorrio para ele constatando o fato.

 

- Então como vai ser essa história de cor nova? Eu terei que trocar de roupa para não sujar ou manchar?

 

JN:- Não vai sujar nada até porque é uma tinta especial criada por uma modelo aliada da nossa família priorizando os bons resultados com um tempo mínimo e sem muitas complicações.- Ele faz sinal para descermos em direção a cozinha e eu pego a minha toalha e seco meu cabelo rapidamente para logo devolver a toalha ao banheiro, quando volto ele está abrindo a porta para nós seguirmos em frente

 

- Eu nem sabia que tal coisa já era possível já que cuidar de cabelo é algo tão complicado e muita das vezes demorado, mas se ela conseguiu criar algo assim é um feito e tanto.- chegamos até a cozinha onde vejo Alec e Charlie conversando enquanto comem em um balcão.

 

AC:- Bom dia, terminamos de fazer tudo quase agora. Jason você deixou a mala na sala então trouxemos ela para cá já que nunca se sabe quando pode acontecer algum acidente.- Eu e Jason sentamos em dois bancos que estavam livres enquanto Charlie bate de leve nos nossos braços enquanto ri do Alec.

 

CL: Calma aí Alec, ao menos espere eles terminarem de comer antes de sair falando assim.- Começamos a comer enquanto conversamos coisas aleatórias e depois de um tempo terminamos e seguimos para a sala sem Jason esquecer a mala dessa vez. Resolvo mandar mensagem para minha mãe para saber dela.

 

                                                                                 (Chat On)

 

- Mãe, bom dia já acordei e a senhora?-

 

ML: Meu filho eu dormi sim já que a Júlia mandou mensagem dizendo que tinha conseguido falar com você.

 

- Foi mal não ter avisado, eu meio que deixei o celular de lado e só peguei nele quando ela me ligou.

 

ML: Você vai voltar para casa hoje ou ainda vai ficar seja lá aonde você está?

 

- Eu vou voltar mas devo vir de novo para cá até porque digamos que nessa noite muitas coisas aconteceram… eu explico melhor quando estiver aí.-

 

ML: Melhor mesmo, eu só fico preocupada de você acabar fazendo algo errado.

 

- Não irei, pode confiar que no final vai dar tudo certo.

 

ML: Eu espero, até mais tarde meu filho boa aula.

 

- Obrigado, até mais tarde.

 

                                    (Chat Off)

 

AC: Falando com a sua mãe?.- Olho na direção dele e reparo que estão os 3 me olhando pelo fato de eu ter parado em pé na sala.

- É eu acabei esquecendo de falar com ela ontem.- Sento no sofá e vejo Jason abrir a tal mala e tirar dois sprays de lá de dentro para logo depois fechar a mala.

 

JN: Hoje a noite se você quiser eu te deixo lá e você volta amanhã ou depois..- Nego com a cabeça e faço sinal para os sprays.

 

CL:- Um spray descolorante e outro Verde escuro?- Vejo Alec vindo com uma cadeira sabe-se lá de onde e eu agradeço antes de sentar nela para começar o procedimento.

 

JN: Segundo as instruções do rótulo nós só precisamos passar o spray descolorante esperar 2 minutos e pentear o cabelo para depois passar a cor desejada e depois de mais 2 minutos enxaguar o cabelo levemente com  água apenas e pronto. Eu peguei a verde porque achei que combinaria.-

 

- Coringa é um dos meus personagens favoritos e verde é uma das cores que eu já pensei em pintar então você escolheu certo. Mãos à obra.-

 

AC:- Quero só ver como vai terminar isso.


 

                                                                                                                                                                         ( 15 minutos depois…)


 

(Garagem)

 

JN:- Esse é o meu mais novo bebê e o seu nome é Destroyer.- Estamos de frente para sua Lamborghini modelo qual eu não faço a menor ideia já que não entendo muito de carros. Abrimos as portas e entramos para logo seguirmos nosso caminho.

 

- Eu me sinto até mal em saber do sofrimento que ele vai sentir durante o caminho. Qual o modelo?.- Sigo prestando atenção nele e no caminho enquanto vou admirando o Destroyer em si.

 

JN:- Lamborghini Huracan Performante, pode ficar tranquilo que ele aguenta bem mesmo sendo baixo.- Vejo ele aumentar um pouco a velocidade e assim conseguindo fazer o ronco do motor se tornar mais alto mas sem colocar o resto da população em risco

 

- Entendi. Eu só sei que entrarmos com esse carro na escola vai chamar atenção demais fora de que corre o risco de você acabar sendo assaltado por estar aparecendo com uma nave dessas .- Vejo ele rir e tirar uma das mãos do volante para mexer em seu cabelo antes de devolvê-la ao lugar anterior sem esquecer de me olhar rapidamente com os olhos brilhando na cor roxa.

 

JN:- Pode ter certeza que ninguém irá tentar tirar meu “filho” e se caso tentarem eu vou garantir que não tenham força nem para falar… Mas mudando um pouco de assunto você tem certeza que não quer que eu te deixe em casa depois da escola?.-

- A ideia de você fazer esse percurso todo não é favorável por conta do tempo perdido,gasolina fora que você não é meu motorista ou algo do tipo mas eu pensei em você vir me buscar de outra forma…?.- aponto para seus olhos e mãos para em seguida tentar ilustrar a situação usando as minhas próprias mãos.

 

JN:-Teletransporte… é uma boa mesmo mas teríamos que fazer isso em um lugar onde ninguém conseguisse nos ver obviamente mas depois nós iríamos para sua casa ou para a mansão?.- Percebo que estamos quase chegando na escola e vou sinalizando até chegarmos na escola chamando assim a atenção de todos os alunos que estavam no portão da escola.

 

- A Mansão também se tornou minha casa a partir do momento onde eu topei entrar para a família então a única coisa que nós iremos fazer é seguir um plano quando chegarmos para poder falar com a minha mãe.- Entramos na escola e seguimos em direção a algum lugar para poder estacionar sem correr nenhum risco seja com a integridade dos carros ou de algum estudante.

 

JN: Isso é claro, eu só queria ouvir isso da sua boca. Eu acho melhor só você descer até porque será uma surpresa maior do que está sendo fora de que vão acabar pensando coisa errada caso eu saia junto.- Concordo com a cabeça e logo depois nós apertamos as mãos para logo depois eu descer do carro e encarar o primeiro dia de aula.

 

                                                                                    (Ghost POV Off)



                                                                                                                                                                                                  (Continua…) 


Notas Finais


Aos poucos cada vez mais membros da Rose vão aparecendo.....
Agora quem será aquele prisioneiro e por que ele está fora da Terra???

Destroyer:https://i.pinimg.com/564x/7c/2e/a0/7c2ea0401b0e228568537a9160dc7653.jpg
O Look do Ghost:https://i.pinimg.com/564x/96/6c/e6/966ce683bb50c4ca629bf9f8c264d474.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...