1. Spirit Fanfics >
  2. The perfect model >
  3. Belo sorriso

História The perfect model - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Só avisando que esse cap foi feito através da perspectiva de Tarik. Dito isso,aproveitem a leitura

Capítulo 5 - Belo sorriso


"Os garotos foram intrevistados,todos com personalidades e histórias de vida distintas mas com o mesmo potencial para o serviço de modelo.Tarik após terminar as três entrevistas decide ter um intervalo para por a "cabeça no lugar" já que não conseguia parar de pensar no garoto de óculos"

×°Tarik Pacanham°×

Finalmente terminei as entrevistas,*suspiro*,me pergunto o porquê do chefe ter pedido para eu fazer esse serviço sendo que isso é trabalho do Cellbit....ah! Mas fazer oque né? Vida que segue!!

Acabo rindo com meu pensamento e termino de arrumar os papéis de contrato da empresa logo os colocando em uma pasta preta,guardo a pasta na gaveta e me retiro da sala;viro corredor ali e corredor aqui .....estou exausto,acho melhor tomar um café para recompor os ânimos..tsk

Finalmente!ao chegar na cafeteria da empresa me sento em uma mesa logo decidindo oque pedir para acompanhar um café quente com espuma,sou tirado dos meus pensamentos ao ouvir a voz dele:

-Oi!, você deve ser o Tarik não é?- o garoto diz  em um tom gentil,ao abaixar meu olhar percebo que ele estava segurando uma vitamina de frutas vermelhas...que por coincidência é a minha favorita.

Ele percebe que eu estava encarando o copo em sua mão e dá uma risada abafada pela costa de sua mão esquerda,logo dizendo:

- pelo oque aparenta... você também gosta dessa vitamina - ele diz logo tomando um gole do conteúdo contigo no copo - realmente,é uma das melhores vitaminas.

- É.. você tem razão - digo desviando o olhar - por que não senta aqui para nos conhecermos melhor? - digo logo apontado para a cadeira à minha frente.

Ele sorri....o sorriso dele é encantador ....

- Claro,por que não? - ele diz logo se sentando na cadeira enquanto bebia ainda mais de sua vitamina.

- Bom...eu me chamo Tarik Pacanham,mas pode me chamar de Pac para encurtar - digo lhe dando um sorriso - pelo que me lembre, você se chama Mikhael não é? - digo levantando uma das sombrancelhas.

- Sim,Mikhael Linnyker,mas...me chamam de Mike - ele diz em um tom divertido.

E assim começamos uma bela conversa,eu estava tão preso naquela conversa que estávamos tendo que acabei nem fazendo meu pedido,mas....aquele sorriso iluminado dele parecia que recarregou minhas energias;nunca pensei que um dia ia me encontrar nesse estado por uma pessoa que mal acabei de conhecer...mas é como dizem né?...pra tudo tem uma primeira vez.Aqueles lindos olhos verdes realmente eram a minha perdição,o sentimento que eu senti enquanto eu conversava com ele é muito difícil de ser descrevido mas...eu quero sentir novamente.Só que ...estamos em uma empresa então...isso foi oque aconteceu:

-Mike!!!- MeiaUm aparece adentrando a cafeteria com alguns papéis em mão.

-Estou aqui meiaUm!!!! - o garoto de óculos diz levantando seu braço fazemos o de boné o localizar fácil.

-Vamos,temos que fazer um teste pra ver como você se sai na passarela- MeiaUm diz um pouco trêmulo já que eu o estava encarando com um olhar frio por interromper meu momento.

-Ah...- Mike se levanta da cadeira logo pegando seu copo - Nos vemos mais tarde Tarik!!!- ele diz me dando um sorriso radiante logo sumindo de minha vista junto com MeiaUm.

Tsk....esse garoto é um pedaço de mal caminho...um pedaço de mal caminho que eu estou louco para provar...

Continua....







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...