1. Spirit Fanfics >
  2. The Permanent Insanity >
  3. Shinigami's Despair

História The Permanent Insanity - Shinigami's Despair


Escrita por: TiiaMeddy

Capítulo 13 - Shinigami's Despair


Uma semana desde que Asura mais uma vez fora libertado em menos de dois anos se passara, a noticia se espalhou rápido pela Shibusen, deixando alguns alunos mais novos um tanto mais confusos, já que não sabiam bem quem seria ele, ou assustados que seus veteranos. Soube-se que os deathscythes restantes da ultima guerra voltariam para a Shibusen, mas dos quatro que retornaram para seus postos espalhados pelo mundo, apenas dois encontravam-se na cidade da morte.

O novo shinigami agradecia do fundo de sua alma por Azusa ser um dos dois que aceitaram retornar, que agora traçava uma estrategia para poderem derrota-lo novamente, além de Medusa. Porém as informações de Mabaa-sama e Crona, além das que já possuiam sobre a cobra não eram suficiente uteis ao bastante, já que se resumiam ao sangue negro.

A Shibusen estava realmente perdida.

Perdera aliados poderosos na ultima guerra. Stein se voltara contra os mesmos e agora possui uma alma bruxa. Medusa retornara. Sid e Neigus continuam desaparecidos. Asura, mais uma vez, livre. Claro, havia a aliança com as bruxas, mas ainda estava muito fragil, e nem todas parecem concordar com isso.

Agora sozinho na Death Room, o moreno de listras simétricas encarava o espelho que agora refletia sua imagem, pensando na situação que a Shibusen se encontrava, pensando no que seu pai faria em seu lugar. Resolveu ignorar tais pensamentos, chamando BlackStar pelo espelho, este entrando na sala acompanhado de sua parceira não muito tempo depois, animado como sempre.

 

-O que houve para você precisar da ajuda do grande eu, Kid?

-Estava presente quando Sid desapareceu junto a Medusa e aqueles três, correto? - O azulado toma uma postura levemente séria, acenando com a cabeça. - Sei que seria mais rapido obter resultados dando essa missão para Maka ou um outro artesão que possa ler almas, mas tendo em consideração nosso inimigo, pensei em mandá-lo. Gostaria que buscasse por Sid, e se encontrar Stein ou qualquer um dos outros que estava aqui naquele dia, não hesite em coletar sua alma.

-Algo mais? - Tsubaki segue.

-Se Asura estiver junto a eles, afaste-se e nos notifique sua localização. Não seja idiota de atacá-lo sozinho e sem um plano.

-Então, basicamente, devo ir atrás de Sid-sensei e dar uma surra em Medusa? Ótimo, não aguentava mais ficar aqui sem fazer nada. - BlackStar vira-se, caminhando na direção da saída, Tsubaki e Kid se perguntando se ele realmente ouvira a segunda parte. - Voltarei com Sid-sensei ou a alma de Medusa, é uma promessa, Kid. Vamos, Tsubaki!! - A arma se despede do shinigami, seguindo o parceiro ate a saida.

-Boa sorte... - Disse mais para si mesmo que para a dupla, voltando a encarar o espelho.

 

******

 

O lupino escondia-se em um arbusto mediano, encarando uma dupla da Shibusen coletar uma série de almas de ovos de Kishin em um campo aberto mais a frente sendo iluminado apenas pela lua, o artesão segurando um machado em mãos. Uma cobra sai do braço de Free, encarando-os junto a ele.

 

-É ele, Medusa?

~Sim. O deathscythe responsavel por este continente. Dengu¹, se não me engano. Preciso que mate-o para não causar problemas futuros.

-Ceerto. - Free sorria, encarando o artesão partir mais um ovo de kishin no meio. - Já estava entediado, você so me mandava buscar informações. E Eruka?

~Está no Japão, a mandei fazer o mesmo com Jinn².

-Entendo... - O lupino se levanta, esticando os braços. - Levo o que sobrar do corpo para "vocês"?

~Não precisa. - O lobo ouve alguns gritos de dor mais ao fundo, acompanhado de um riso louco. - O que temos aqui ainda está vivo. E Asura-chan é bem divertido de se estudar. Pode aproveitar, Free.

-Ótimo.

 

Free desfaz seu soul protect, correndo na direção do artesão e acertando um chute em seu rosto, tomando sua postura "lobo-a-deus" (N.a.: eu sei q é um nome escroto mas fz oq se é esse o nome) após voltar ao chão. Alexandre³, o artesão, recupera-se do ataque, posicionando o machado em frente ao corpo. Não foi preciso muito para o mesmo reconhecer o homem do olho mágico já em sua forma lupina, avançando rapidamente na direção do mesmo.

Rápido, Free não o permitia atacar, aplicando diversos golpes no mesmo por mais que ele os defendesse. Não ligava para sua imortalidade no momento, ignorando-a, apenas brincaria com ele até ele tentar atacá-lo. Se ao menos conseguir.

Começara a criar estacas de gelo ao redor do artesão, o fazendo receber cortes nos braços e pernas, além de fazê-lo dividir sua atenção e tornar mais difícil o contra ataque. Free sorri, usando sua cauda para afastar o artesão de machado, derrubando-o.

 

-Ehehe... Medusa acertou me mandando até aqui. Será divertido.

-Medusa? - Alexandre se levanta, voltando a permanecer em sua posição de ataque. Recordava-se do novo shinigami falar sobre ela com ambos, mas resolvera seguir seus deveres na base africana. - O que ela ou você querem comigo?

-Não é simples...? Como a maioria dos deathscythes estão em Death City, tenho que cuidar dos restantes.

 

Free prepara seu canhão do olho mágico, o artesão percebendo que o próximo ataque causaria uma quantidade considerável de dano, indo de um lado para o outro enquanto aproximava-se do lupino, na esperança de que errasse o tiro (N.a.: nem precisava fazer isso pra ele errar mas de boas). Indo para trás do lobisomem, o artesão enterra o machado nas costas do mesmo, Free fazendo uma bela imitação de dor.

Sentindo-se vitorioso, Alexandre solta o machado por poucos instantes, o suficiente para que Free se vire e o acerta a queima roupa com o tiro, fazendo o que sobrou do artesão cair no chão. Dengu volta a forma humana, o braço em lâmina, pulando por cima de Free e se pondo em frente ao seu artesão imóvel. O lobisomem sorri, girando a perna e acertando o rosto do deathscythe com a bola de ferro, o fazendo desequilibrar, sua consciencia perto de se esvair devido a força do ataque.

Percebendo que Dengu tombava levemente para a direita, Free cria uma série de estacas de gelo ao redor da arma, e mesmo um tanto distantes do alvo, perfurou seu corpo do peito para cima quando o deathscythe finalmente perdeu a consciencia que se esforçava inutilmente para manter.

 

******

 

A bruxa albina caminhava alegre pelas ruas da cidade japonesa, após ter explodido o deathscythe Jinn e sua artesã, pensando na cobra que Medusa retiraria de seu corpo quando retornasse. Falara com a mesma a poucos minutos, e agora se "dirigia" a sua próxima missão, que por sorte seria no mesmo país e não tão difícil como esta primeira. Trajava roupas comuns, as de bruxa em uma bolsa qualquer que achara, para não causar suspeitas. Afinal, a Shibusen ainda está "negociando com as bruxas" atualmente. Ou estaria. Sua próxima missão talvez mudasse tal rumo, seguindo os planos de Medusa que por algum motivo, para ela, estavam se tornando interessantes.

Segundo a cobra, encontraria-se com Stein em dois dias para seguir até o local e mandou-a esperar no Japão, de preferencia próxima a mesma cidade que estava agora, então Eruka aproveitaria esse tempo para esquecer os pensamentos terríveis que tinha pela cobra, aproveitando as cidades próximas. Serão poucos dias, mas já é mais que suficiente.

 

******

 

Azusa caminhava apressada na direção da Death Room, um tanto estressada devido ao trabalho dobrado. E já que Spirit não parecia estar na Shibusen, sobrou para ela dar tal noticia. A situação não era das melhores, Medusa voltara a agir poucos dias após Asura ser solto novamente. Não era um bom sinal, e nem ao menos sabiam qual era o plano da maldita cobra que voltara a infortuná-los.

Seguindo no corredor extenso da Death Room, Azusa logo pode vê-lo, preocupado, encarando o espelho que agora mostrava Death City. Ao sentir a alma da morena, Kid vira-se em sua direção, voltando a aparentar estar sério.

 

-Olá, Azusa. - Cumprimentou-a, aproximando-se poucos passos. - Algum avanço?

-Não. Estou aqui por outros motivos, Death the Kid. - Azusa arruma seus óculos, encarando os papéis que levava em mãos.

-Diga. - Azusa respira fundo, começando a dizê-lo as novas informações que recebera, embora não quisesse ser mensageira de más noticias.

-Os dois deathscythes que estavam em seus postos originais, seus devidos parceiros e cerca de outros vinte membros das sedes da Ásia Oriental e África foram encontrados mortos esta manhã. - Toda a seriedade de Kid se fora, agora estava surpreso, chocado, além de pálido. - Devo dizer a causa mortis?

-Não... É... Necessario...

 

Menos aproximadamente vinte e quatro aliados... Além disso, os unicos deathacythes restantes agora são Soul, Spirit, Tezca e a arma em sua frente. O jovem shinigami não sabia lidar com tal situação, nem mesmo a primeira guerra contra Asura estava causando tantas baixas. Tentou voltar a sua antiga postura, desviando o olhar da mesma.

 

-I-Isso é tudo, Azusa? - Vacilou no início da frase, sendo percebido pela arma a frente, mas esta resolvera ignorar pelo bem do mais novo.

-Sim, Death the Kid. Se me pernite, gostaria de voltar ao meu posto.

-Pode ir... E me notifique sobre qualquer nova informação, por menor que seja.

-Sim.

 

A morena vira-se, sumindo pelo corredor de guilhotinas. O shinigami volta a encarar o espelho, este agora refletindo a sua imagem, a máscara de caveira que era de seu pai adornando sua cabeça, junto as três listras que por muito tempo era a única coisa que o preocupava por serem completamente assimétricas. Retornara para mais próximo do espelho, pondo a mão no mesmo e o socando levemente com a outra, caindo de joelhos.

Não poderia permitir a Medusa ganhar esta guerra.


Notas Finais


Eh... Finalmente a treta final vai rolar... Vcs não sabem como estou amando escrever essa fanfic <3 e saibam que o final ja está decidido. O dificil vai ser só chegar lá ;3;
Obg por lerem até aqui, Tiia ama vcs <3

Sobre os ¹, ² e ³: os personagens citados não são OCs. Eles não aparecem no anime, assim como o Tezca, mas são os deathscythes (e um artesão) restantes além de Marie, Spirit, Azusa e Justin. Além deles, tem mais um, que acabara morrendo durante o mangá, Tsar Pushka.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...