História The Pervert - Jeon Jungkook - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Chapter 1


Fanfic / Fanfiction The Pervert - Jeon Jungkook - Capítulo 1 - Chapter 1

Bom, meu nome é Kim Hae, tenho 17 anos de idade, e estou indo para o 3° ano do Ensino Médio. Não sou muito sociável, prefiro ficar sentada lendo um belo romance. Meus pais são coreanos, assim como eu. Nasci em Busan, mas vim morar em Seul aos 10 anos. Tenho cabelos lisos castanhos que chegam até a cintura, olhos da mesma cor que os cabelos, pele clara e o corpo padrão coreano.



***



 Acordo com o som irritante do despertador avisando que tenho aula hoje. Fico na cama por alguns minutos criando coragem para levantar, e quando finalmente faço isso, vou ao banheiro fazer minha higienes matinais. Ao terminar, coloco o uniforme que é composto por uma blusa de manga e uma saia desnecessariamente curta. Deixo meus cabelos soltos, calço o tênis, e desço para comer algo antes de partir. Pego uma maçã, e coloco meus tão amados fones de ouvido. Minha casa é um pouco longe da escola, mas como vou escutando música, nem percebo os passos sendo dados, e acabo chegando "rápido". O dia está ensolarado, com muitas nuvens espalhadas pelo céu azul claro. Caminho, caminho e caminho, até chegar ao meu destino. Adentro o local, e vejo muitas pessoas espalhadas pelo corredor, conversando. Vou até meu novo armário e coloco os materiais desnecessários para a primeira aula. Ando em direção à classe distraída cantarolando a música que estou escutando nos fones, mas acabo esbarrando em alguém, e derrubando alguns de seus materiais.

- Ah, desculpe! Estava distraíd... - minha fala é cortada pelo garoto de cabelos negros

- Olha por anda, garota

- Eu não fiz por querer, eu..

- Não me interessa - Fala recolhendo seus materiais do chão

- Grosso... - Sussurro para mim mesma

- E grande também - Sussurra ele em meu ouvido após pegar as coisas do chão, e sai andando

  Fico estática, completamente chocada com a ousadia do menino cujo não sei o nome. Além de rude, ele é tarado, era só o que me faltava.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...