1. Spirit Fanfics >
  2. The Phoenix Diaries >
  3. Capítulo - 17: O que querem de mim?!

História The Phoenix Diaries - Capítulo - 17: O que querem de mim?!


Escrita por: ifcollins

Notas do Autor


Boa leitura ;)

Capítulo 18 - Capítulo - 17: O que querem de mim?!


Fanfic / Fanfiction The Phoenix Diaries - Capítulo - 17: O que querem de mim?!

Katherine não podia acreditar no que estava ouvindo, não podia acreditar nisso. Tudo o que Sophie disse entrou na cabeça da Katherine, e ficou um bom tempo lá.

- Isso não é possível! – exclamou Katherine, ainda processando tudo o que ouvirá.

Sophie não sabia o que dizer, estava em choque também!

- Eu não sei nem o que dizer, Kath! – disse Sophie olhando para o chão.

Katherine andava de um lado para o outro sem saber o que fazer. Não podia acreditar que depois de anos, a irmã mais nova reencontraria com o “amor da vida dela”.

Sophie e Katherine sentiam raiva do Damon pelo o que ele fez com a Elena. Ninguém conseguia entender o motivo do Damon ter ido embora sem avisar, e principalmente, nem a Elena conseguia entender o motivo!

- A Elena não merece isso, Sophie – exclamou Katherine – Depois de tudo o que aconteceu, como ele ousa aparecer desse jeito?!

- Kath, a Elena não teve culpa, ele não estava seguindo ela, só se encontraram por acaso e...

- EXATAMENTE, SOPHIE! – gritou Katherine, interrompendo a irmã – NÃO IMPORTA SE ELE ESTAVA SEGUINDO ELA OU NÃO. O QUE IMPORTA É QUE ELE NÃO TEVE A MORAL DE LIGAR E FALAR: “OLHA ELENA, EU SINTO MUITO TER IDO EMBORA, É QUE EU NÃO SABIA COMO TE FALAR QUE NÃO ESTAVA APAIXONADO POR VOCÊ!” – falou Katherine.

Sophie olhou para a irmã mais velha e não sabia o que responder. Sophie abaixou o olhar e ficou fitando o chão durante um tempo, quando levantou a cabeça, viu que tinha alguém na sala.

- Elena?! – exclamou Sophie espantada.

Katherine que estava distraída, saiu do transe, olhou para a Sophie e depois olhou para trás, vendo a irmã mais nova, olhando elas.

- Elena, eu... – começou Katherine, mas a irmã mais nova não deixou.

- Não, Katherine! – interromepu Elena – Vocês prometeram que não iriam entrar na minha mente, que esperariam eu estiver pronta para contar tudo o que havia acontecido! – disse ela um pouco chateada.

Katherine e Sophie fitaram o chão, sem falar uma palavra se quer. Sophie sabia que não deveria ter feito o que fez, mas era a sua irmã, não queria ver Elena mal.

- Elena... – começou Sophie olhando nos olhos da irmã mais nova – Me desculpa, tá bem, eu sei que não devia ter entrado na sua mente, eu sei disso, mas... Eu não podia ver a MINHA irmã mal! – enfatizou o “minha”.

Elena olhou para a Sophie com um olhar magoado, ela simplesmente deu uma risada irônica, balançou a cabeça, olhou mais uma vez para as irmãs, e saiu da sala.

Elena abriu a porta do castelo e desceu as escadas, foi descendo, descendo, descendo, e descendo. Quando estava chegando no chão, se sentiu tonta e uma forte dor de cabeça.

Ela se segurou no corrimão da escada, e gritou de dor. Katherine e Sophie ouviram o grito e saíram correndo de casa, antes que as duas chegassem perto de Elena, a mesma começou a ver coisas e...

 

*VISÃO ON*

Estava tudo escuro, quando de repente, Damon aparece ao lado de Elena, enquanto uma floresta escura aparecia

- Eu tinha o péssimo hábito de subestimar você – disse ele no fundo.

Então, mostra uma Elena deitada numa maca, como se estivesse morta

- Cada obstáculo que enfrentava! – disse Damon.

De repente, a Elena acorda, com os olhos dourados, fervendo como fogo.

Damon chegou mais perto e pegou na mão de Elena

– Pensei que não conseguiria superar.

Então, Elena pulou para de um penhasco para o outro na floresta.

- Mas você conseguiu! – disse Damon, fazendo um carinho no rosto de sua amada, Elena olhou para ele e deu um sorriso.

Ela estava arrumando algumas coisas na frente do castelo, quando Jacob apareceu.

- Não esperava que fosse ficar tão parecida com... Você! – disse ele.

Elena olhou para ele com cara de poucos amigos.

Então, mostrou uma Elena olhando para o horizonte.

- Minha vida como humana acabou, mas eu nunca me senti tão viva – disse ela – Pensei que ficaria segura para sempre.

De repente, ficou tudo escuro.

- Mas o “para sempre” não durou tanto quanto eu esperava – disse Elena no fundo.

Então, mostrou uma mulher loura, falando com o inimigo que estava querendo guerra contra a família da Elena.

- Eu tenho que denunciar um crime – disse a mulher loura – Os Gilberts, fizeram uma coisa terrível.

Estava todo mundo numa sala, conversando, discutindo.

- O nosso inimigo acha que ele por ter sido “criado” em Fênix por uma injeção, ele deve ser perigoso – disse Stefan.

Elena não podia acreditar no que estava acontecendo.

Então a Pearl disse:

- Ele nasceu, não foi inserido nenhum veneno da Fênix nele – disse ela espantada – O poder dele cresce a cada dia.

O inimigo aparece observando uma bola de cristal, e só aparece a boca dele.

- Minha nossa! – exclamou ele, e depois dando um sorriso maligno.

Mostra uma sala, onde o Carlisle está com um livro na mão, e a Elena sentada numa cadeira, tentando entender o que estava acontecendo.

- Há muito tempo, forçar uma transformação era um crime... – disse Carlisle – Sujeito à mais severa forma de punição.

Carlisle olhou para Elena, que estava chocada com tudo isso. Ela olhou para Carlisle, e não esperava ouvir isso:

- Morte! – disse Carlisle.

Uma visão fez Sophie acordar num pulo, respirando forte e rápido, saiu da cama correndo, para avisar a família.

- O que você viu? – perguntou Silas

- O exército do nosso inimigo – disse ela ofegante e em pânico – Estão vindo atrás de nós! – disse Sophie.

Todo mundo se olhou, sem saber o que falar.

- Se gente suficiente souber a verdade, talvez eles ouçam – disse Stefan olhando para todos.

Todos concordaram.

Então, tudo ficou escuro mais uma vez

- Começamos a procurar por vampiros nos cantos mais remotos do mundo – disse Elena.

Mostrou Stefan falando com alguns vampiros

- Minha família está em perigo, preciso da ajuda de vocês! – disse ele aflito.

Então, Elena se virou e olhou para Silas.

- Cada um com seu poder – disse ela dando de ombros.

Apareceu um homem que conseguia controlar a água, mostrando o seu poder. De repente, aparece uma loura, fazendo uma graçinha coma mão, e um homem aparece, e tocou na mão dela, e então, ele tomou choque.

- Você... – disse o cara que tomou choque para a mulher fez isso com ele – É uma mulher incrível – disse ele dando um sorriso de lado.

Então, começou aparecer vários vampiros, bruxos, para ajudarem eles.

- Vamos nos reunir a vocês! – disse o homem que conseguia controlar a água.

Então, apareceu vários lobos.

- Os lobos vão lutar – disse Jacob.

Então, ficou escuro de novo, mostrando um Damon furioso e um Jacob raivoso, se encarando.

- Nunca tivemos medo de vampiros – disse Jacob encarando Damon.

Mostrou um lobo atacando alguém.

Uma Elena correndo em desespero para algum lugar.

Uma Elena se colocando no meio de Damon e Jacob, para evitar que começassem uma briga.

Uma Elena parando de correr, e tentando recuperar o fôlego e procurando por alguém.

Um Jacob puxando a Elena e dando um beijo nela.

E de repente...

Uma Elena dando um tapa na cara de Jacob, com muita raiva.

- NÃO! – gritou Elena.

E então....

Uma Elena correndo para os braços de Damon.

- Não vou deixar ninguém machucar você – disse Elena para Damon.

Damon beijou ela com tanto amor, isso fez Elena colocar os braços em volta do pescoço dele.

Então...

Mostrou um exército enorme vindo em direção deles, e de repente, começou uma guerra, era corações arrancados, cabeças voando. Sangue jorrando, espadas batendo uma nas outras.

E de repente...

- ELENAAAAAAA!! – gritou Sophie tentando chamar a irmã mais nova

Uma flecha ia em direção de Elena, a mesma quando viu aquela flecha vindo, ficou imóvel e não conseguiu sair do lugar, e então...

*VISÃO OFF*

 

- Elena? – chamou Katherine segurando a irmã.

Elena olhou para Katherine e Sophie assustada.

- O que foi, Elena? – perguntou Sophie.

- Eu tive uma visão! – disse ela tentando recuperar a consciência.

As irmãs se olharam e depois olharam para Elena.

- O que você viu, Lena? – perguntou Katherine.

Elena fechou os olhos, se lembrando de tudo o que ela viu, não podia acreditar naquilo, mas como a lidere das Fênix disse, a Selene, quando uma Fênix tem uma visão que retrata o que pode acontecer, sempre acontece.

Elena abriu os olhos, fitou as irmãs com lágrimas em seus olhos, e começou a chorar descontroladamente. Sophie e Katherine tentaram acalmar a irmã mais nova, mas foi em vão.

- Elena? – chamou a Sophie.

Ela olhou para Sophie, com os olhos marejados, e esperou que a irmã falasse alguma coisa.

- O que você viu? – perguntou Sophie, calmamente.

Elena respirou fundo, tentando se controlar, então...

- Eu vi o que nosso inimigo quer, eu vi o que vai acontecer na batalha! – disse ela chorando.

Katherine olhou para Elena, respirou fundo e perguntou:

- O que nosso inimigo quer, Lena? – perguntou Katherine.

Elena olhou para a irmã mais velha, respirou mais uma vez e...

- Ele quer o Damon! – disse ela entrando em pânico.

Sophie e Katherine se olharam chocada.

- O QUE?! – exclamaram as duas ao mesmo tempo

O que elas não imaginariam, é que elas não era as únicas no local, toda a família estavam lá.

- O QUE?! – exclamou todo mundo.

Katherine, Sophie e Elena olharam para a família inteira, e não souberam o que dizer. Elena olhou para baixo e começou a chorar.


Notas Finais


Gostaram?
Comentem ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...