1. Spirit Fanfics >
  2. The Phoenix Diaries >
  3. Capítulo - 5: Fora do Ar!

História The Phoenix Diaries - Capítulo - 5: Fora do Ar!


Escrita por: ifcollins

Notas do Autor


Boa leitura ;)

Capítulo 6 - Capítulo - 5: Fora do Ar!


Fanfic / Fanfiction The Phoenix Diaries - Capítulo - 5: Fora do Ar!

Elena estava entediada naquela sala, a última aula era a de física. Ela mal estava prestando atenção na aula, pensando no que Jacob havia dito para ela. Ainda bem que depois ela teria aula vaga e poderia sair daquele inferno.

O sinal tocou, todos saíram da sala e Elena foi a última a sair. Antes que Elena pudesse sair, o professor chamou ela.

— Senhorita Gilbert? – chamou o professor.

— Sim, professor Grayson – disse Elena indo até sua mesa.

— Tá tudo bem com a senhorita? – perguntou o professor – Senti a senhorita meio aérea na aula.

Mais gente me perguntando isso, pensou Elena irônica.

— Sim, professor – diz Elena mentindo – Estou ótima.

— Bom, espero que esteja mesmo, porque se você não se concentrar nas aulas vou ser obrigado a chamar seu pai – diz o professor Grayson.

— Não será preciso, professor – diz Elena rapidamente, a última coisa que ela iria querer era seu pai aqui – Prometo que vou ser mais atenta.

— Ótimo – diz o professor – Pode ir, e não esquece de fazer a tarefa.

— Sim, senhor – diz Elena já na porta.

Depois que ela passou pelo corredor vazio e foi para fora da escola, ela não acreditou no que ela viu.

— Eu não acredito – diz Elena chegando perto de Damon que estava parado na frente de seu carro e esperando por ela.

— O que? – perguntou Damon dando uma risada – Eu disse que viria.

Elena deu uma risada.

— Como soube que eu saía mais cedo hoje? – perguntou Elena curiosa.

— Bom, eu não sabia – diz Damon – Achei que era melhor ficar esperando.

Elena riu mais ainda e Damon adorou ouvir a risada dela.

— Que mentira mais esfarrapada essa, viu! – diz Elena dando uma risada.

Damon também riu.

— Okay, você venceu – diz Damon – Eu perguntei para sua irmã quais eram seus horários, e ela perguntou para sua tia Jenna, então eu fui até em casa, arrumei o que tinha que arrumar e depois vim para cá.

Elena ficou meio sem graça. O sorriso de Damon sumiu quando ele percebeu que ela não estava bem.

— Tá tudo bem? – perguntou ele dando um passo até ela.

Elena olhou para ele.

— Tá sim, tudo ótimo – disse Elena.

— Não parece – disse Damon preocupado.

— Só estou um pouco cansada – diz Elena – Desculpa por ter chorado daquela forma hoje de manhã, eu não sei o que deu em mim.

Damon deu mais um passo até ela, e levantou o queixo dela e em seguida fez um carinho no rosto de Elena.

— Sem problemas – diz Damon sorrindo.

Elena sorriu também, os dois não queriam se afastar. Deus, o que eu estou fazendo?,pensou Elena. Eu não sou assim tão atirada, o que ele vai pensar de mim.

— Então, vamos? – perguntou Damon dando um sorriso de lado perfeito.

— Vamos – diz Elena sorrindo.

Damon foi até a porta do carro do passageiro e abriu para que Elena entrasse. Logo em seguida, ele entrou no banco do motorista e saiu da frente da escola com Elena.


Notas Finais


Gostaram?
Comentem ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...