História The Photographer - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Personagens Personagens Originais
Visualizações 9
Palavras 749
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, LGBT, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hey! espero que gostem, me adicionem aí pessoal💕

Capítulo 1 - Camila


Fanfic / Fanfiction The Photographer - Capítulo 1 - Camila

Point Of View- Camila

Estava andando pelos corredores da universidade de Miami, a procura pela minha sala quando estou distraida olhando alguns papéis bato de frente com alguém e nós duas caimos de bunda no chão.

Levanto rapidamente, com vergonha de já ter caído sem ao menos ter 10 minutos dentro daquela escola. Eu sou um desastre mesmo.

Quando levantei minha cabeça, fui de encontro a um par de olhos verdes lindos, não consegui decifrar direito o seu olhar naquela hora já que ela parecia querer me matar.

-Meu Deus, me desculpe! (Ajudei ela se levantar. Ps:as mãos dela são tão fofas e geladas) Eu estava distraida olhando alguns papéis, me desculpe de novo.

A garota cuja quem eu não sabia o nome, me olhou direito e soltou um sorriso de canto.

-Eu também te devo desculpas moça, eu estava mexendo no celular e nem vi quem estava em minha frente... (Ela deu outra risadinha e fez uma cara de quem estava pensando em algo) Eu já te disse o meu nome?

-Não disse, mas não se preocupe, eu também não disse o meu. (Olhei pra ela e abaixei a cabeça) Meu nome é Camila, Camila Cabello.

-Olá Camila, o meu nome é Lauren Jauregui, mas todos aqui me chamam de Laur. É o seu primeiro dia aqui?

Lauren, Laur. Ela era tão linda. Seu rosto meio gordinho com lindos olhos verdes, seu sorriso perfeito com os dois dentinhos da frente maiores que os outros, dentinhos de castor. Branca como neve, e cabelos lisos e ondulados ao mesmo tempo.

-Sim! Estou perdida nesse lugar, é muito grande isso.. Você poderia me ajudar?

Ela olhou em seu celular as horas e o guardou no bolso novamente.

-Claro, o que você está estudando? (Ela pediu para ver o papel que estava nas minhas mãos e deu um sorriso maior do que outros já dados) Meu Deus! Você está cursando Fotografia? Eu também e estou indo pra lá agora!

Ela nem deixou eu falar, já foi pegando na minha mão e me puxando dali do corredor.

Eu fiquei feliz por mal ter entrado na universidade e já ter arrumado uma amizade e fiquei mais feliz ainda por ela ser linda cursar fotografia.

Meu nome é Karla Camila Cabello Estrabão e sou de Cuba, no México.. fui trazida pela minha mãe Sinuhe Cabello junto com a minha irmã Sofia para Miami quase sete anos de idade. Minha mãe era uma arquiteta bem renomada em Cuba, mas assim que migramos para os EUA, para ela sustentar eu e minha irmã, teve de trabalhar um bom tempo em um departamento. Meu pai Alejandro Estrabão chegou um ano e meio depois da nossa vinda.

Não sou o tipo de menina rica, ou daquelas que esbanja o que tem. Vim de uma família com condições financeiras normais, sou bolsista e minha família apoia a minha decisão e paixão por fotografia.

...

Assim que chegamos na sala, Lauren me apresentou a o professor e em seguida o professor me apresentou a classe, não imaginaria que ele fizesse isso já que é uma faculdade, mas fez. Fiquei com muita vergonha, já que todos os olhares se direcionaram a mim.

Lauren me disse para eu sentar ao lado vago que tinha da carteira dela, me sentei e logo o professor começou a explicação.

Eu já entendia sobre a maioria das coisas de fotografia, já que fiz muitos cursos, então a faculdade foi mais para ser formada e ter um diploma de fotógrafa.

Logo bateu a hora do intervalo, Lauren me levou até onde tinha restaurantes, cafeterias e lanchonetes. Tratei logo de escolher o Five Guys, onde tem o melhor hambúrguer que eu já comi em toda a minha vida!

-Por Deus Camila! (apontou para o meu lanche) Isso é muito gorduroso, como você consegue?

-É o melhor hambúrguer que existe, eu não como muito ele por ser bastante gorduroso (olhei nos olhos dela e dei risada) Você tem que provar Lauren!

Lauren comia uma comida fitness que vendia em um restaurante que tinha ao lado da lanchonete que estavamos.

-Eu até fiquei com vontade (ela abaixou a cabeça e deu risada, estendi a minha mão que estava com o lanche e ela mordeu um pedaço) Hum, é realmente bom.

-Pra quem estava falando que é supergm gorduroso está até com vontade de comer um inteiro. 

Demos risada e continuamos a comer.

Quem olhava pra eu e Lauren, acha que nos conhecemos a muito tempo. Conversavamos sobre tudo e não fazia nem um dia que nos conhecemos!

A energia que Lauren transmitia era maravilhosa, e eu quero a amizade dela pra mim..


Notas Finais


espero que tenham gostado, não sei se vou continuar a escrever ela, é só uma idéia que tive e coloquei aqui!
mas se quiserem é só comentar💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...