História The pilot - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Katherine McNamara, One Direction
Personagens Harry Styles, Katherine McNamara, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Aeromoça, Avião, Comissaria De Bordo, Drama, Harry Styles, Katherine Mcnamara, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Piloto, Romance, Zayn Malik
Visualizações 8
Palavras 1.115
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii tchutchucos(as) sorry pelo sumisso!!
Eu tenho tantas coisas da escola, mal tive tempo!
Me desculpem manas 💖
Agora vou tentar atualizar com mais frequência!
Espero que vocês gostem desse capítulo!

Capítulo 4 - Chapter three- Amigas


Fanfic / Fanfiction The pilot - Capítulo 4 - Chapter three- Amigas

 

Capítulo anterior- 

-DESSPACITOO..UHUUL JUSTIN LINDOO.-Canto alto nem ligando para nada.

“Sim eu sou praticamente uma belieber de 19 anos, que apenas queria ter o corpo do Justin nu na minha frente!... okay okay, eu me contentava com apenas uma fotinha também, ou uns beijinhos quem sabe...”

Chego ao meu apartamento, jogo minha bolsa e as chaves do carro no sofá e vou direto para a cozinha, pois estou morrendo de fome.

-LILYY! -Grito da cozinha, enquanto pego as coisas, para fazer um sanduíche para mim.- Tá em casa meu anjo??!! Tenho várias coisas pra te contar- Completo dessa vez sem gritar e logo ouço sua resposta.

-Uhuul fofoca! Adoroo, tô indo meu amor- A ouço responder de seu quarto e logo vejo a garota saindo dele quase correndo, ainda de pijama e toda descabelada.

-Você já tava dormindo?!.. ou passou o dia inteiro enfurnada dentro desse quarto?- Falo a olhando rindo, pego meu sanduíche com um copo de suco e vou pra sala, sentando no sofá,com ela vindo atrás de mim resmungando.

-Eu tenho que aproveitar meus dias de férias tá- Fala se joga ao meu lado, ligando a tv em um programa qualquer. -Agora me diz, como foi hoje com seus colegas de trabalho? Seu chefe é gato? E o piloto? Tem algum comissário gatão?- Liana dispara as perguntas para mim e eu solto uma risada.

-Calma, respira!- Falo enquanto como. -Bom, meus colegas parecem bem legais, meu chefe, o Liam, é um cara MUITO sexy, um belo Deus grego, tem duas garotas e o comissário é maravilhoso, mas é gay.- Falo dando de ombros e ignoro a pergunta sobre o piloto, já que prefiro não ficar falando daquele cara meio misterioso.

-Menina, você tem que me apresentar esse Liam então! - Ela já fala toda afobada e eu nego rindo.

-Para de fogo! Eu ainda nem comecei a trabalhar e você já quer dar em cima do meu superior!- Falo terminando de comer  e coloco as coisas na mesinha de centro.

-Mas me fala Vi, e o piloto?Ou é uma mulher?! Porque nos filmes geralmente o piloto é homem e é sempre um gato.- Ela diz se arrumando no sofá e me olhando.

-O piloto é um cara meio estranho. (E que me deixou extremamente instigada a saber mais sobre ele) não conversei muito com ele!-Dou de ombros fingindo desinteresse- Mas agora eu vou dormir okay?! Amanhã tenho que acordar cedo, nem acredito que eu realmente vou fazer o que eu sempre quis! -Falo animada e levanto pegando minha bolsa.- Até amanhã gata, quero ver você antes de sair hein! Boa noite. 

-Boa noite Vi! Pode deixar que acordo cedinho e até faço um cafezinho de despedida! Você vai ser a melhor aeromoça. - Ela fala deitando no sofá, o que me faz duvidar um pouco do que ela diz, já que provavelmente irá passar a noite vendo séries ou vai até mesmo sair. - Só não sei como vou conseguir viver enquanto você viaja por aí, sem aquele seu macarrão maravilhoso. - Lia fala fazendo drama e eu rio, entrando no meu quarto.

Confiro minha mala e minha bolsa de mão, que eu já havia deixado arrumadas, vejo que está tudo certo, pego meu pijama, uma toalha e vou para o banho.

-Porque será que a Izabelle falou que o Harry e Niall não valem nada?! Também, o Harry lindo daquele jeito, deve ficar com várias mulheres por aí, mas o irlandês eu não entendi, é tão fofo! - Falo comigo mesma enquanto lavo meu cabelo.

-Okay! Chega de pensar em caras gatos que você acabou de conhecer Vivian! -Resmungo  terminando de me banhar. - Foca que amanhã vai ser seu primeiro vôo e você tem que dar o melhor de si! -Digo me olhando no espelho do banheiro e saio do mesmo, me secando e visto meu pijama.Seco meu cabelo, passo alguns cremes pra pele e respondo algumas mensagens no celular.

Me deito na cama, coloco o celular para alarmar às 7:30, já que preciso estar no aeroporto às 9:00 e me cubro pronta para dormir.

Depois de um tempo virando na cama pra lá e pra cá, sem conseguir dormir talvez por conta do nervosismo e da ansiedade, começo a jogar candy crush no meu celular até o sono vir.

 

———————//———————

 

Acordo no outro dia com meu alarme tocando e levanto rapidamente, indo para o banheiro, para fazer minha higiene matinal.

Visto a roupa da companhia, juntamente com um salto combinando, faço uma maquiagem básica, arrumo meu cabelo com um rabo de cavalo. Saio do quarto, levando minhas coisas de viagem para a sala e fico surpresa quando sinto o cheirinho de panquecas pela casa.

-Humm não acredito! Alguém pegou minha amiga e colocou um ET no lugar, só pode! - Entro na cozinha, dando de cara com minha bela amiga, com o rosto todo branco, cheio de farinha de trigo e solto uma risada alta.

-Não ri não sua palhaça! Tô toda nojenta aqui, pra te dar um café digno e você aí rindo da minha car- A vejo com a cara brava, enquanto tira sua última panqueca e a coloca junto com as outras em um prato.

-Você é a melhor! - Falo fazendo um coração com as mãos pra ela, que me mostra a língua e coloca café em uma xícara para mim.

-Pelo menos deve estar uma delícia! - Digo enquanto coloco um pedaço da panqueca com um pouco de mel  na boca e faço uma careta, sentindo o gosto de ovo e sal,logo disfarço pra não magoar a bolinha de farinha na minha frente, que espera minha reação com expectativa.

-Humm, isso tá muito bom! Obrigada mesmo amiga! - Falo engolindo a coisa e bebo o café - Mas eu já vou ter que ir okay?! Desculpa não poder comer pelo menos umas 3, mas outro dia você faz de novo e eu vou me esbanjar! - Falo indo até ela e a abraçando com cuidado para não me sujar.

-Amo você Lia! Me deseje sorte hoje. E cuide do meu bebê enquanto eu estiver trabalhando hein!- Falo me referindo ao meu carro e lhe entrego a chave.

-Também te amo, mesmo você mentindo sobre as panquecas! Sim eu sei que estão horríveis! - Solto uma risada junto com ela e me afasto. - Boa sorte hoje, você vai arrasar que eu sei. Pode deixar que eu cuido dele sim, no máximo terá uns arranhões. -Ela fala e eu saio dali rindo,pego minhas coisas na sala e desço até a entrada, onde há um táxi me esperando.

“Espero que dê tudo certo meu deus! Juro que quando eu voltar ensino a Liana a fazer panquecas”

 


Notas Finais


Bom é isso pessoal!
Espero que gostem!
Favoritem e comentem o que estão achando pls! Bjoss
Amanhã ou sábado tentarei postar outro capítulo. 💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...