História The Pink Sneaker - YoonSeok - Capítulo 30


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Romance, Sope, Yoonseok
Visualizações 171
Palavras 664
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Esporte, Ficção Adolescente, Fluffy, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Bissexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


BARBARIDADE TCHEEE, VOLTEI

GENTE, DEEM UMA OLHADA NA CAPA, OLHA QUE COISA LINDAAAAAAAAAA. Barbaridade, valeu a pena a demora. AGORA É SÓ ESPERAR PELO TRAILER (talvez ele saia mês que vem, heheheh)
Quero agradecer a ‘ @strangerkpopper ‘ pela linda capa. Ela tá maravilhosa, MUITO OBRIGADA.

Quero agradecer também a ‘ @_strkk ‘ por betar o capítulo. TU ME SALVA ISY. Obrigada por me aguentar e fazer isso com tanto carinho pra mim. <3

Agora, sem mais enrolação, fiquem com o mais esperado capítulo dessa fic lkkkkkkk. (Não me matem)
Eu sei que os capítulos estão mais curtos, mas isso vocês vão entender depois. (Tem um motivo pra TUDO)

Boa leitura.

Capítulo 30 - Thirty


Fanfic / Fanfiction The Pink Sneaker - YoonSeok - Capítulo 30 - Thirty

— Precisamos conversar. - Yoongi diz, se sentando na ponta da cama de Hoseok, vendo o mesmo jogar a bolsa do trabalho no canto do quarto. - E o assunto é sério. 

 

— Eu sei, também tenho algo pra falar. - Respira fundo, tira os sapatos e os guarda no roupeiro. - Você primeiro, já que teve a ideia de conversar agora. - Se senta do lado de Min, visivelmente nervoso.

 

— Primeiramente: eu não quero que você me odeie por não ter te dito antes, mas quero que saiba que foi para o seu bem. - Coça a nuca, sem conseguir olhar nos olhos do namorado. - Eu... Fiz um teste, para cursar uma outra faculdade e;

 

— Por que está preocupado com isso? É maravilhoso! Você sabe que sempre vou te apoiar em tudo o que quiser, não importa o quê. Pra mim, o importante é a sua felicidade... - Da um leve beijo no canto dos lábios do mais velho, e se afasta lentamente depois.

 

— Se fosse simples assim, eu não estaria preocupado...

 

— O que você tá querendo dizer? 

 

— Então... - Fecha os olhos, e tira a carta de Julliard do bolso. A entrega nas mãos de Jung, tentando ao máximo não tremer. O mais novo a abre e lê todo o conteúdo, quase chorando ao terminar. 

 

— Como você...

 

— Me perdoa, eu devia ter te falado antes, ou ter pedido a sua opinião... Eu sei que fui egoísta ao fazer o teste, porque não pensei em você e nem em como ficaríamos com isso e...

 

— Eu vou para a América do Sul, daqui a duas semanas. - fala rápido, interrompendo qualquer pensamento que Yoongi estava tendo no momento. 

 

— Quando ficou sabendo disso!? - Olha bravo para o outro, tentando segurar o choro. Hoseok encolhe os ombros, e desvia o olhar para o outro lado do quarto. - Quando que você ficou sabendo? - Perguntou mais alto, não ligando para o que os pais de Jung iriam pensar.

 

— Me deram a notícia a mais ou menos duas semanas, e só o Jimin sabia disso além de mim. - Fechou os olhos com força, tentando não chorar. - Mas... Quando você...

 

— Eu só recebi essa carta hoje de tarde, não venha achando que eu escondo as coisas de você!

 

— Mas você não tinha me contado sobre isso! Pra mim isso é esconder as coisas sim!

 

— EU SÓ QUERIA TE POUPAR DA DOR!

 

— EU TAMBÉM, PORRA! - Se levanta, chorando como se seu peito tivesse se separado em pedaços. - Eu não queria que você sofresse com a minha partida, Yoon... Eu te amo, e você sabe disso. Mas eu não posso deixar uma oportunidade dessas passar... 

 

— Eu entendo... Desculpa ter gritado com você. - Se aproximou do amado e o abraçou, beijando sua bochecha delicadamente. - Eu também não posso deixar isso passar, entrar nessa faculdade é difícil demais... - Apertou-o mais, molhando a camiseta de Jung com suas lágrimas. - Ambos precisamos ir e aproveitar essa chance, só que vai doer muito... 

 

— Por favor, não me fale disso agora. - Se separa do abraço, apenas o suficiente para encarar Min. - Vamos descansar hoje, e amanhã nós conversamos sobre o que vamos fazer com o nosso relacionamento, ok? - Yoongi concorda com a cabeça, secando os olhos com a manga da camisa. - Eu te amo, e distância alguma irá mudar isso.

 

— Faço de suas palavras as minhas. - Sorri fraco, puxando delicadamente o rosto de Hobi para um beijo.

 

Este, que começa a ficar mais quente e desesperado. As mãos de Hoseok, que antes se encontravam na cintura de Yoongi, agora então na bunda do mesmo. 

 

Sem muita mais paciência, ambos tiram a roupa um do outro, peça por peça. Com pressa e delicadeza, como se fossem bonecos de porcelana. 

 

E assim, fizeram amor pelo resto da noite. Sem se preocupar com o amanhã, nem com nada.

 

Apenas com eles mesmos.

 

E com o amor que ficaria guardado em seus corações.

 

Para todo o sempre.


Notas Finais


Vocês pensaram que ia ter hot, né? Ainda não bebês, calma. Hehehe

Me perdoe qualquer erro, até o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...