História The pisicologue-taegi - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Taegi, Taehyung, Yoongi
Visualizações 26
Palavras 162
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Yaoi (Gay)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Yoongi


Fanfic / Fanfiction The pisicologue-taegi - Capítulo 3 - Yoongi

Pov yoongi

É agora.Respiro fundo e entro no quart,vendo taehyung o mesmo está com a cabeça baixa entre os joelhos.Suspiro indo até ele.

Yoongi:Prazer meu nome é yoongi seu pisicologo!-Passo minha mão em seu ombro delicadamente,fazendo o mesmo olhar pra mim e se encolher.

Olho para o chão pensando no que fazer para ajudá-lo não preciso pensar muito e já tenho alguma coisa em mente.Pego no bolsinho um caderninho que havia em meu jaleco e um lápis que levava comigo pois quando tinha um tempinho livre gostava de escrever alguma ,como músicas.

Yoongi:Sabe escrever,correto?-Pergunto e pude ver ele dar um pequeno sorriso ao ver o lápis em minha mão.Por algum motivo eu senti meu coração esquentar.Dei a ele os mesmos e ele começou a desenhar o que seria duas pessoas mas em forma de palitinhos uma com cabelo curto-que provavelmente seria ele e outra de cabelo comprido,taehyung parecia estar tentando acalmar a mesma já que ele desenhou seu rosto com algumas lagrimas.

Yoongi:Quer me contar sobre ela?


Notas Finais


Oi amores tudo bem?Vocês acham que o nosso tae tae vai contar para ele agora?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...