História The pisicologue-taegi - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Taegi, Taehyung, Yoongi
Visualizações 52
Palavras 162
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela, Yaoi (Gay)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Yoongi


Fanfic / Fanfiction The pisicologue-taegi - Capítulo 3 - Yoongi

Pov yoongi

É agora.Respiro fundo e entro no quart,vendo taehyung o mesmo está com a cabeça baixa entre os joelhos.Suspiro indo até ele.

Yoongi:Prazer meu nome é yoongi seu pisicologo!-Passo minha mão em seu ombro delicadamente,fazendo o mesmo olhar pra mim e se encolher.

Olho para o chão pensando no que fazer para ajudá-lo não preciso pensar muito e já tenho alguma coisa em mente.Pego no bolsinho um caderninho que havia em meu jaleco e um lápis que levava comigo pois quando tinha um tempinho livre gostava de escrever alguma ,como músicas.

Yoongi:Sabe escrever,correto?-Pergunto e pude ver ele dar um pequeno sorriso ao ver o lápis em minha mão.Por algum motivo eu senti meu coração esquentar.Dei a ele os mesmos e ele começou a desenhar o que seria duas pessoas mas em forma de palitinhos uma com cabelo curto-que provavelmente seria ele e outra de cabelo comprido,taehyung parecia estar tentando acalmar a mesma já que ele desenhou seu rosto com algumas lagrimas.

Yoongi:Quer me contar sobre ela?


Notas Finais


Oi amores tudo bem?Vocês acham que o nosso tae tae vai contar para ele agora?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...