1. Spirit Fanfics >
  2. The Plan >
  3. E lá vamos nós

História The Plan - E lá vamos nós


Escrita por: johayo

Notas do Autor


Bom dia, boa tarde ou boa noite.
Eu só quero dizer q eu adoro esse cap.
Boa leitura :)

Capítulo 7 - E lá vamos nós


 


Chaeyoung’s P.O.V


“Finalmente é quarta, não aguentava mais ficar ouvindo explicações super chatas de química, história e geografia” Falou Somi debruçando-se na mesa onde todas nós estávamos sentadas e comendo.


“Eu não aguentava mais ouvir a voz estridente e irritante do professor de sociologia” Falou Jihyo reclamando.


“Mas nem tivemos aula de sociologia essa semana” Falou Mina dando risada.


“Dá na mesma, queria nunca mais ter aula com ele” Rebateu Jihyo.


“Pelo menos hoje vamos fazer a festa de pijama na minha casa” Falou Tzuyu sorridente.


“Temos que dividir o que cada um vai trazer” Lembrou Nayeon.


Decidi abraçar Mina que estava do meu lado e deixar meu queixo apoiado em seu ombro.


“J-line traz comida” Falou Jeongyeon e as japonesas olharam pra ela emburradas. “A Momo é a que mais come, nada mais justo ela trazer a comida” Explicou.


“A unnie-line traz filme” Falou Dahyun.


“E as maknae’s trazem o que?” Perguntou Nayeon.


“Refrigerante” Respondeu Dahyun.


“Estão de acordo com as divisões?” Perguntei e elas assentiram.


“Sana e Mina” Chamou Momo e elas olharam em sua direção. “Podemos ir juntas depois da aula comprar as coisas” Sugeriu e elas concordaram.


“Podemos ir juntas comprar os refri’s, né Chaeng?” Perguntou Dahyun sorrindo.


“Eu também, apesar de estar no segundo, tenho a mesma idade que vocês” Falou Somi. Nós assentimos. Virei e dei um beijo na bochecha de Mina.


“Tá carente hoje ein” Falou Momo pra mim. “Quer ser carregada também?” Falou dando risada e Mina e Dahyun fecharam a cara.


“Eu tô aceitando” Falei dando risada.


“Então vai ter que me pagar, minhas costas já estão doendo por causa de Mina” Falou Momo e pela cara que Mina fez, parecia ofendida. Acho que não era uma boa ideia chamar – indiretamente – Mina de gorda.


“Isso não é justo” Falei com um biquinho.


“A vida também não é” Falou Momo dando risada.


“Nem preciso de você mesmo, a Mina me leva, não é?” Perguntei olhando pra ela.


“Se você insiste...” Falou e deu de ombros.


“Tá me trocando mesmo?” Falou Momo me olhando. “Vamos ver quem é a mais rápida então” Desafiou Mina. “Eu carrego a Dahyun e você a alpinista de sofá, vamos ver quem chega mais rápido no pátio” Concluiu Momo enquanto as meninas só observavam nossa interação.


“É serio isso?” Perguntou Mina.


“Tá com medo de perder, é?” Falou Momo desafiando Mina. De novo.


“De jeito nenhum, eu vou ganhar” Falou Mina convencida.


“Vamos ver” Meu deus como elas são competitivas.


“Elas parecem quatro crianças desse jeito” Ouvi Nayeon dando risada.


“Concordo” Falou Jeong também caindo na risada.


“Somi” Falou Momo chamando sua atenção. “ Você pode ir até a porta de saída para o pátio só pra confirmar as vencedoras?” Perguntou e Somi deu um joinha com a mão e foi indo para o pátio.


“Sana, você faz a contagem?” Perguntou Momo.


“Pode deixar” Respondeu. “Preparar” Falou e eu subi nas costas de Mina e Dahyun nas de Momo. Aproveitei para tirar uma lasquinha dela, apertando-a com força, deitando minha cabeça em seu ombro e puxando ar para sentir seu perfume.

 

"Apontar” Nos posicionamos melhor. “ E...já” Assim que ela falou isso, Mina e Momo saíram em disparada comigo e Dahyun nas costas, respectivamente.


Estávamos levemente na frente, quando Momo começa a acelerar ainda mais e quando estávamos bem perto do final, elas nos ultrapassam.


“Momo e Dahyun ganharam” Falou Somi a ‘juíza’.


“Estávamos quase ganhando” Falei emburrada enquanto descia das costas de Mina, que parecia decepcionada com a derrota.


“Ninguém ganha de mim” Falou Momo se gabando e abraçando Dahyun para comemorar sua vitória.


“Vamos ver se você tem tanta sorte da próxima vez” Nunca vi alguém tão competitivo quanto essas duas.


“Sorte? Isso é desculpa de perdedores” Rebateu Momo.


“Vamos apostar corrida até a sala então pra eu te mostrar que eu sou mais rápida que você"

Alguém me tira daqui


“Certo” Momo estava decidida.


E lá vamos nós...
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Como sempre, sintam-se livres pra comentar, favoritar e falar comigo :)
Até outra hora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...