1. Spirit Fanfics >
  2. Meus poemas para você ( tododeku e kiribaku) >
  3. História de criança

História Meus poemas para você ( tododeku e kiribaku) - História de criança


Escrita por: heeko

Notas do Autor


Eae meus queridos como estão

Eu fiz mais um cap porém preferi deixar ele menor q o normal para não perder o sentindo

Me desculpem pelo cap curto tentarei postar o próximo o mais rápido para compensar esse

Capítulo 6 - História de criança


Fanfic / Fanfiction Meus poemas para você ( tododeku e kiribaku) - História de criança

           Memória do kirishima on


- Bom existe uma lenda sobre como o vento surgiu - fuy senta em uma cadeira que estava perto de nossas camas e começou a nos contar a história - Falavam que existia duas pessoas que amavam muito, um amor que ninguém nunca tinha visto antes de tão grande que era, porém , eles eram totalmente opostos, de famílias que se odiavam, mas eles não deixaram de procurar um meio de se verem , eles continuaram fujindo de suas famílias por muito tempo para se encontrarem escondidos sem ninguém saber , porém em um dia o pai de um dos dois acabou vendo ele sair no meio da noite e resolveu seguir o filho. E ao ver que seu filho estava se encontrando com um membro da família que mais odiava, acabou por deixar seu Filho preso dentro de casa sempre garantindo que ele estava em casa.


O outro ao ver que seu amado não estava mais aparecendo no local em que se encontravam todos os dias, resolveu então ir em busca dele, para saber o motivo de seu sumiço, ele já sabia onde ele morava por irem em breve contar sobre o relacionamento entre eles, mas no dia que foi saber sobre ele resolveu falar que era apenas um amigo para evitar problemas.


Mas ele foi expulso da casa deles por diversos gritos e xingamentos vindos do patriarca da família falando para se afastar de seu filho e sua família.


E assim foi se passando diversos meses separados, diversos meses infelizes, por estarem longe um do outro


Mas já cansado disso um deles acabou por escutar um boato de que uma feiticeira chegou na aldeia em que eles moravam.


Já sem outras esperanças, e sem saber outros meios de sair da atual situação em que se encontrava , resolveu então ir um busca dessa tal feiticeira , ele poderia estar sendo enganado mas e se não for? Ele poderia dar um fim naquilo de uma vez por todas


Após muito procurar por ela, ele finalmente a achou.


Ele relatou seu problema para ela, e logo veio uma solução, mas caso ele aceitasse, o mesmo iria ter um efeito colateral


Ele sem pensar duas vezes aceitou a proposta, iria lidar com esse efeito colateral mais tarde, estava apenas preocupado em ver novamente seu amor.


Quando ele se deu conta seu corpo estava sumindo, e nisso a moça que falou que iria resolver seus problemas se manifesta:


- Você poderá se encontrar com seu amado mas apenas ele poderá ver você , o resto apenas sentirá um brisa por onde você passar, e você não conseguira morrer, não importa o que você tente, e após seu amado se for, você terá que ajudar futuros casais a encontrarem o verdadeiro amor.


Isso iria machucar muito ele, ter que ver a pessoa que mais ama morrer, e não poder fazer nada o deixava muito triste, por isso teria que aproveitar o máximo o tempo que tem com seu amado. Mas saber que futuramente poderia ajudar pessoas a ficarem com seu verdadeiro amor, o deixava feliz, poderia fazer para os outros uma coisa que ninguém fez por ele.


Por isso que falam que o vento pode te guiar para a pessoa certa, a pessoa que irá fazer muito bem para você, e você fará muito bem para essa pessoa.


- mas fuy como sabemos que é ele e não apenas o vento? - acabei por me perguntar isso na última vez em que ela nos contou essa história


- falam que ele muda o curso do vento para você encontrar sua alma gêmea, então caso o vento mude seu curso muito rápido e do nada, ele está te guiando para ele ou ela - fuy responde aumentando a seu tom de voz para abafar o som que vinha de fora


- Um dia ele me ajudará a encontrar meu verdadeiro amor! - falo dando um pulo e saindo da cama e correndo pelo quarto


- vem aqui pestinha - fuy levanta de onde estava sentada e me pega no colo - vamos está na hora de dormir


- Mas e você shoto - pergunto a ele enquanto Fuyumi me arrumava na minha cama - você acha que ele irá te ajudar a achar seu amor verdadeiro?


- Não sei se eu tenho um - ele fala meio tristonho - Sou muito chato e não tenho expressão. Que pessoa assim teria alguém que a ame?


- não fale assim de você shoto - Fuyumi por já ter me arrumado para dormir foi em direção ao shoto e deu um beijo em sua testa - você é um garoto maravilhoso, você não pode apenas falar pontos negativos seus, você é atencioso e se preocupa muito com quem ama - ela da um sorriso reconfortante para ele - você vai encontrar a pessoa certa quando for a hora


Nessa hora que a oni-san terminou de falar os olhos de shoto começaram a brilhar de um modo que nunca vi antes, ele realmente tinha ganho esperança de achar o amor um dia



Memória kirishima off



Mas aquilo não passa de uma história para crianças não é? Magia não existe não é mesmo, ou será que existe?


Não isso não é possível, deve ser coisa da minha cabeça.


Acho melhor parar de ficar pensando no passado e focar em achar essa bomba ambulante antes que fique muito tarde e os outros dois fiquem ainda mais preocupados por ter dois de seus amigos desaparecidos.


Fiquei um bom tempo ainda andando e seguindo essa brisa que sempre mudava a direção, já que não tinha ideia de onde ele estava resolvi seguir essa brisa vai que seja verdade, não é?


Droga! Essa história que a fuy nos contava está me deixando paranóico, essas coisas de magia e bruxaria não existe de verdade, mas algo me fala que eu deveria ir na direção em que ele está indo.




















C

O

N

T

I

N

A


Notas Finais


Bom foi isso kkkk

Eu queria saber c vcs estão gostando da fic pois não sei c devo continuar com ela....

Bom espero que vocês tenham gostado e desculpa pelos erros de escrita

🌈espero que tenham gostado🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...