1. Spirit Fanfics >
  2. The Pokémon Journey >
  3. The Forest

História The Pokémon Journey - The Forest


Escrita por: TrainerSatoshi

Capítulo 3 - The Forest


Fanfic / Fanfiction The Pokémon Journey - The Forest

Eles dois estavam acabando de chegar Viridian City viram que para enfrentar o Gym Leader deveriam ter 7 insígnias de ginásio, então eles foram em direção para Viridian Forest tentar capturar alguns Pokémon e irem para Pewter City.
Andando pela floresta Marry vê um Caterpie e tenta o capturar.
-Squirtle use Bubble!
Ela enfraquece o Caterpie até que ele estava fraco para jogar a Pokeball, e ela o captura. De repente um Pikachu aparece, Victor logo se encanta com ele, mas aquele Pikachu não era um Pikachu comum, ele tinha o gênio forte e não era de perder, então os dois começam um batalha.
-Bulbasaur use Take Down!
Pikachu usou Quick Attack
-Vine Whip!
Electro Ball.
Bulbasaur já estava muito fraco e quase não conseguia mais batalhar, então Victor vê que já é hora de jogar a primeira Pokeball, então ele joga, mas o Pikachu não fica de primeira, depois de tentar e tentar e Bulbasaur e Pikachu sem conseguirem mais batalhar Victor joga sua última Pokeball e, finalmente, consegue capturá-lo.
Já estava ficando escuro Victor e Marry correm para chegar a Pewter City o mais rápido possível para não passarem a noite em Viridian Forest.
Enquanto isso Peter já havia conseguido pegar sua primeira insígnia de um Gym, e agora estava indo direto para Cerulean City pegar  a insígnia da cascata, da Gym Leader Misty.
Os dois conseguiram chegar antes de escurecer no Pokémon Center de Pewter City. Marry foi dormir, mas Victor não conseguia ele só conseguia pensar em pegar sua primeira insígnia, e treinou a noite inteira.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...