História The Police - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Tao
Tags Bangtan Boys, Bangtan Boys Imagine, Bts, Bts Imagine, Imagine Jin, Imagine Kim Seokjin, Jin, Jin Imagine, Kim Seokjin, Policial
Visualizações 47
Palavras 1.098
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olha quem voltou dps de quase 6 meses KKKKK RINDO DE NERVOSO
Dscp a demora mas eu tava com um puta bloqueio pra escrever essa fic mas agora sim as idéias tão fluindo então cá estou eu, não desistam de mim, me desculpem qualquer erro, amo vxs, bia leitura anjos 🌈

Capítulo 15 - Fase 1 concluída com sucesso


Fanfic / Fanfiction The Police - Capítulo 15 - Fase 1 concluída com sucesso

Acordou no dia seguinte um tanto atordoado, sua cabeça latejava, e podia sentir o cheiro de álcool impregnado em si.

Seokjin se sentiu nojento sentiu nojento por isso.

Movimentou-se um pouco sentindo um corpo agarrado ao seu, então tudo começou a se esclarecer e começou a se lembrar de tudo, quer dizer, tudo e nada ao mesmo tempo já que nada parecia fazer sentido, eram apenas cenas desconexas, eu estava bebendo…

Então alguém chegou e me tirou dali…

Jisoo?!

Levantei rapidamente ficando de pé e percebendo meu corpo nú, Jisoo se encontrava acordada e resmungou me olhando e mordendo o lábio inferior.

— Puta que pariu Jisoo o que aconteceu aqui?! - Perguntei ao ver o quarto todo bagunçado e com nossas roupas espalhadas por toda a parte.

— Aconteceu a melhor noite de sexo da minha vida, ah… - Fechou os olhos sorrindo nostálgica. — Eu nunca havia te visto daquela forma, e porra, você não cansava! - Ela riu abrindo os olhos enquanto ainda tentava me manter em pé por conta da tontura e dor de cabeça.

— Ai Jin a noite foi maravilhosa.

— E-Eu... Você… Você se aproveitou que eu estava bêbado 'pra transar comigo?! - Gritei revoltado e ignorando minha forte dor de cabeça. — Você é maluca?! Eu posso te processar! Eu posso te demitir! Eu posso acabar com a sua vida Jisoo!

A risada alta de Jisoo ecoou pelo quarto da casa e a garota nua levantou-se calmamente e ainda rindo alto.

— Ah, Jin, você não vai fazer nada oppa. - Ela sorriu se aproximando.

— E porque eu não faria?! Você sabe que eu não gosto de você não adianta oferecer seu corpo.

— Não vou oferecer meu corpo, Jin. - Riu fraco. — Eu acho que seu superior não gostaria de saber que você está se relacionando com uma maluca, assassina, psicopata.

Naquele momento Seokjin gelou. Não esperava por isso e não fazia ideia de como Jisoo havia descoberto isso.

Estava prestes a entrar em pânico.

Maldita a hora em que decidiu sair para beber.

S reação de só fez com que Jisoo gargalhasse ainda mais.

— Ah Jin você é tão patético. A noite inteira você gemeu o nome daquela vadia enquanto me fodia. E, a não ser que você queira acabar com sua carreira na polícia você vai fazer tudo o que eu disser, delegado Kim. - Riu chegando mais perto de Jin. — Você vai fazer tudo o que eu mandar.

Duas semanas depois…

— Se vista rápido, seu horário de almoço já está acabando, e se certifique de que ninguém te veja sair daqui. - Disse Seokjin abotoando a camisa social que usava e logo após subindo o ziper de sua calça.

— Claro, Jin. - Falou Jisoo desanimada.

A verdade é que, querendo ou não ela se sentia triste por não conseguir atenção de Seokjin, ele só tinha olhos para S/n e nessas duas semanas ela pensou que poderia fazê-lo esquecê-la, mas isso não aconteceu.

— O que você vê nela? - Jisoo sentou na ponta da mesa encarando Seokjin enquanto acabava de arrumar seu vestido e prender novamente seus cabelos.

— Uh? - Jin encara a mulher que o olhava de forma desanimada.

— O que você vê nela? Aquela louca.

— Eu realmente não sei Jisoo. - Ele suspirou quase deitando-se na cadeira de seu escritório ao se inclinar para trás. — Eu não sei, eu só… me apeguei a ela desde a primeira vez que a vi, é uma idiotice minha.

— Você é tão estranho Jin. - Ela riu andando até a porta e saindo do local.

É, talvez Seokjin realmente fosse um estranho ou idiota.

Ele reparava em tudo na criminosa, desde seus cabelos agora curtos a suas pernas bonitas, seu corpo tinha mais curvas do que Seokjin era acostumado a ver, e isso era um dos muitos aspectos físicos de S/n que ele admirava.

Nessas semanas ela tornou-se ainda mais provocativa, nunca perdendo uma oportunidade de brincar com a excitação de Seokjin.

Como a poucos dias, quando ela fez questão de sentar em seu colo e ao que ele tentou afastá-la, a garota rebolou propositalmente em seu colo. É claro que Seokjin brigou com a garota e ela audaciosamente disse as seguintes palavras: "Oh, eu fiz coisas erradas não foi? Ah, Jinie você deveria me punir adequadamente, diga, quantas palmadas eu mereço levar?" Dizia tudo isso próximo ao ouvido de Seokjin cochichando e arrepiando-o. Além de outras provocações, ele sempre saía daquela clínica duro.

S/n tinha a capacidade de mexer com todo o corpo de Seokjin, cada palavra e cada olhar seu eram provocantes o suficiente para mexer consigo.

Ele não tirava aquele beijo da sua cabeça e só de pensar seu corpo se arrepiava.

Era atraído por S/n e não era apenas de uma forma carnal, mas também sentimentalmente.

Seokjin não havia esquecido do caso por isso, claro que não, mas o Park e o Jeon pareciam ter sumido, havia muito tempo desde que não executavam algum rival ou se envolviam com alguma outra facção criminosa. Eles planejavam algo, e Jin temia que eles descobrissem o paradeiro de S/n e que viessem a resgatar.

Ele precisava de um lugar seguro, onde ela não pudesse escapar nem ser resgatada e que ele pudesse a vigiar, algo dentro dele o dizia a todo o momento que ele precisava estar por perto, e ele não poderia colocá-la em uma simples cadeia, ela fugiria fácil, o Park com certeza viria a buscar.

Mas a dúvida que mais intrigava Seokjin com o prisão de S/n e todos os outros acontecimentos era: Porque Park ainda não havia a resgatado?

Ele já havia o feito em todas as vezes em que sua irmã havia sido presa, então porque não a resgatou? Algo dizia a Jin que aquele presente tinha algo haver com tudo isso, e era óbvio que sim, porém, eram acessórios bdsm, ok, mas o que isso teria de importante? Seria um código? Aquele presente teria realmente algum significado?

Jin suspirou profundamente mais uma vez naquela tarde e passou suas mãos por seus cabelos nervosamente.

— Ah, garota... Você é tão misteriosa… Eu vou dar um jeito de desvendar todos os seus mistérios, depois que descobrir eu vou te prender, então você nunca mais irá mexer comigo dessa forma.

E enquanto isso, na clínica, s/n comemorava pois a primeira fase do seu plano já havia sido concluída.

Agora ela tinha total controle sobre o corpo de Seokjin. Agora só lhe faltava conquistar seu psicológico e à cima de tudo, seu coração.

Ela usaria de tudo isso para manipula-lo e isso era o que ela sabia fazer de melhor.

Era questão de tempo para que ela estivesse fora dali e Seok morto.


Notas Finais


Oin kkk
Até meu lindus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...