1. Spirit Fanfics >
  2. The police >
  3. Capítulo 14

História The police - Capítulo 14


Escrita por: bbyVickH

Capítulo 14 - Capítulo 14


Fanfic / Fanfiction The police - Capítulo 14

- Pai ? - ela parou , seus olhos começaram a marejar e ela o abraçou forte .

Não importava o quanto rude e agressivo ele um dia foi , ele havia cuidado deles , mesmo depois de todas as dificuldades , nunca esqueceu um aniversário , ele os amou da sua maneira mas , amou . 

- Onde esta Isaac ? - ele perguntou embolado por conta das lágrimas e ela sorriu . 

- Está no trabalho - ele sorriu - Vou ligar para ele - ele acentiu limpando as lágrimas e ela saiu da sala deixando o número do irmão . 

- Maggie ? - falou do outro lado da linha . 

- Preciso que você venha na delegacia , urgente - falou rápido .

- Estou a caminho - falou desligando e voltou para a sala e o pai sorriu . 

- Como você cresceu - falou e ela o abraçou novamente . 

- Eu senti sua falta - O pai sentiu um aperto no coração e deixou algumas lágrimas caírem .

- O que aconteceu ? - Isaac entrou correndo na sala mas , parou ao ver seu falecido pai bem na sua frente - Pai ? - ele encarou o homem a sua frente e o Sheriff se levantou . 

- Vou deixar vocês conversarem - assim se retirou da sala . 

- Isaac - ele sentiu lágrimas caírem de seus olhos e o garoto permanecia calado o olhando - Me desculpem - falou e a garota o abraçou de lado - Me desculpe por eu não ser o melhor pai , eu sempre quis o proteger , vocês eram a única coisa que eu tinha - falou e Isaac sentiu seus olhos marejarem - Eu nunca quis que vocês se tornassem como eu - Isaac se aproximou devagar ainda o olhando - Agora eu vejo meus pequenos crescidos e que se tornaram adultos , eu tenho tanto orgulho de vocês - Isaac o abraçou junto de sua irmã , os três choravam sem se importar com o quanto o pai fez eles sofressem , eles só queriam que ele tivesse orgulho deles e agora sabiam que tinham muito mais do que o orgulho , tinham o carinho . 


(****) 


Maggie tentava desde cedo ligar para Derek porém , seu celular só caia em caixa postal , entrou no elevador e subiu até o andar do apartamento do mesmo , ela tinha a chave então entrou sem problemas . 

- Derek ? - ela o chamou mas o silêncio predominava , caminhou em passos lentos até seu quarto vendo a porta aberta , adentrou vendo uma cena que fez seus coração quase parar . 

Derek dormia abraçado com Paige , seus corpos estavam completamente nus e os lençóis estavam jogados pelo quarto , assim com o suas roupas . A garota abria a boca várias vezes em busca de palavras porém , o silêncio predominava , seu rosto queimava de raiva , as lágrimas saíam descontroladamente .

- DEREK -  ela gritou fazendo o rapaz levantar rapidamente e a olhar assustado . 

- Maggie eu posso explicar - falou desesperado vestindo sua roupa apressado , Paige cobriu seu corpo com o lençol assustada . 

- Você pode ? - ela falou com raiva ainda chorando - Eu não sou idiota Derek - ela falou e olhou Paige com raiva , se virou rapidamente andando em passos apressados até a saída .

- Maggie - Paige a chamou a fazendo olha-la com raiva - Me desculpe - falou e Maggie a olhou raiva . 

- Eu também - bateu a porta , correndo até seu carro , entrou no mesmo dando partida , dirigiu até a delegacia , estacionou e encostou a cabeça no volante deixando lágrimas saírem descontroladamente . 

A garota sentia como se seu coração estivesse sendo arrancado do peito , lembrava de todos os momentos que tivera com Derek naquele quarto , naquela cama , lembrou da cena e da reação dele ao vê-la . Ela soluçava descontroladamente , lembrava daquele par de olhos verdes a olhando , sorrindo , agora imaginava eles olhando para Paige , imaginava seus corpos colados . Respirou fundo e secou as lágrimas , arrumou seu uniforme e saiu do carro o trancando , entrou na delegacia sem falar uma palavra , andou até a ala de treinamento de tiro , já se passava das dez da noite , o que fazia o local ficar completamente vazio , pegou algumas armas e colocou um dos óculos , posicionou a arma e começou a descarrega-la , deixando as lágrimas caírem novamente , o alvo estava quase destruído . 

- Maggie ? - ouviu a voz de Parrish porém , o ignorou - Maggie o que aconteceu ? - perguntou tocando seu ombro , ela largou a arma e tirou o óculos o abraçando forte . 

- Derek - falou sentindo sua barriga revirar ao pensar naquele nome , ele a segurou forte e acariciou seus cabelos . 

- Vai ficar tudo bem - falou em seu ouvido ainda a abraçando e ela negou . 

- Não vai - murmurou . 


Notas Finais


Olá !
O que estão achando ?
Sugestões ?
Comentem aí ..
Beijocas da Vick 😙😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...