1. Spirit Fanfics >
  2. The police >
  3. Capítulo 30

História The police - Capítulo 30


Escrita por: bbyVickH

Capítulo 30 - Capítulo 30


Fanfic / Fanfiction The police - Capítulo 30

O vento gelado fazia com que o cabelo da garota voasse em prefeita harmonia , a lua iluminava seu resto e  pequena porcentagem da sacada , ela se encolhia com fidiculdade em seu suéter vermelho protegendo cada vez mais a barriga , que se encontrava em um grande tamanho . Ela observava a paisagem que tanto amava , o som dos grilos e dos animais que compunham a pequena natureza de seu jardim . 

- Eu sei que está ai Peter - falou se virando e vendo o rapaz encostado em uma árvore a observando , ele andou até ela com um pequeno sorriso no rosto . 

- Como você está ? - perguntou se sentando ao seu lado no pequeno sofá de couro .

- Bem - ela sorriu - pensei que seria pior - falou acariciando sua barriga e ele sorriu . 

- Bom - exclamou baixo sem a olhar - Eu eu descobri algumas coisas sobre sua mãe - ela o olhou assustada e interessada .

- Que tipo de coisas ? - perguntou e ele a olhou .

- É apenas uma possibilidade - exclamou . 

- Fale Peter - ele abaixou a cabeça e suspirou . 

- Quando um lobisomem tem um filho parte do poder dele passa para o bebê e boa parte do poder dela passou para você , entao talvez o poder dela possa passar para as crianças também , fazendo ela ficar..- 

- fraca - O interrompeu pensativa - Como descobriu isso ? - ele a olhou e apoiou as costas no encosto do sofá .

- Quando você foi embora para Nova York , eu fui para Europa fazer uma visita a uma velha matilha de lobos - Maggie o olhava atentamente - Era um ciclo natural passado de gerações , se você não fosse mordido seus poderes não passariam para seus filhos porém , se você já tivesse o sangue no organismo ele seria passado desde o primeiro e sua mãe é a primeira da linhagem - Maggie a olhou surpresa e sorriu se virando para ele . 

- Peter você é um gênio - falou e ele arqueou as sobrancelhas . 

- Eu sou ? - ela sorriu acentindo . 

- Minha mãe quer impedir que os bebês nasçam por que o poder dela vai passar para eles mas , eles são híbridos de mais de uma espécie , isso significa que eles serão mais fortes que ela e sem o poder dela - ele a olhou atentamente - ela será humana - ele a olhou surpresa e sorriu . 

- Eu não vou deixar que ninguém machuque essas crianças - falou segurando a mão dela e olhando em seus olhos - eles são meus sobrinhos e filhos a única mulher que eu amei - ela o olhou surpresa - Não vou deixar que ninguém destrua nossa família - ela o abraçou com força .

Eles não tinham ideia do que o destino estava tramando na vida deles mas , estavam começando a se unir a favor de duas vidas e elas podiam ser o caminho para a felicidade de todos . Essas crianças haviam amolecido o coração de Peter Hale , que ocasionou várias mortes e tormento as pessoas , haviam aberto o coração fechado de Derek Hale , o lobisomem mais cabeça dura da história e haviam trazido mais bondade ao coração de Jordan Parrish , o policial que só queria salvar vidas . 


(****)


- Não consegue dormir ? - o lobisomem apareceu na janela e a garota o olhou rapidamente negando . 

- Minhas costas , nenhum remédio resolve - falou e ele se aproximou sentando em sua cama , pegou a mão dela puxou para si toda a dor dela , fazendo uma careta . 

- Wow - exclamou e sorriu de leve - Parece que eles estão dando trabalho - ela sorriu .

- Como é possível você amar alguém que você nunca viu ? - falou olhando sua barriga e a acariciando , ele sorriu e tocou sua mão . 

- Também queria saber - ela o olhou e sorriu - Eu senti tanto a sua falta - falou acariciando seu rosto , ela olhou em seus olhos e sorriu de leve , ele se aproximou e colou seus lábios lentamente , ela segurou seus ombros e ele acariciou sua nuca , ela se separou rapidamente sentindo uma pontada na barriga , Derek colou suas testas e ela pegou sua mão a colocando em sua barriga , ele arregalou os olhos ao senti-los mexendo , seus olhos lacrimejaram e ele sorriu . 

- É incrível né ? - ele acentiu - logo vamos poder ver com quem eles se parecem - ele olhou em seus olhos e sorriu . 

- Eu te amo - falou ainda a olhando - E eu não vou deixar ninguem destruir nossa família - ela sorriu tocando seu rosto . 


Notas Finais


Olá
Comentem
O que estão achando ?
Beijocas da Vick 😙😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...