1. Spirit Fanfics >
  2. The police >
  3. Capítulo 31

História The police - Capítulo 31


Escrita por: bbyVickH

Capítulo 31 - Capítulo 31


Fanfic / Fanfiction The police - Capítulo 31

A garota desceu as escadas lentamente , já se passava das dez da manhã ,Isaac havia saído cedo para trabalhar ,deixando apenas a irmã e o pai em casa .

- Pai ? - o chamou andando pela sala . 

- Aqui fora - exclamou e ela saiu da sala indo para o lado de fora da casa , o pai juntava algumas madeiras e arrumava as ferramentas de volta na caixa .

- O que está fazendo ? - ele a olhou rapidamente e sorriu , se levantando . 

- Eu tenho uma surpresa - a puxou pela mão s levanto até um local onde tinha alguns móveis cobertos por um pano branco , ele a olhou e sorriu puxando o pano , revelando dois berços de madeira , idênticos - Achei que eles deveriam crescer junto da família - falou e ela passou a mão pelos mesmos sorrindo .

- Eles vão papai - O homem sorriu e ela o abraçou forte .



(***)


Maggie continuava sentada na sacada , assim como todas as noites , a lua a trazia uma sensação agradável , ouviu passos e ele se sentou ao seu lado no sofá . 

- No que está pensando ? - perguntou ele a olhando , ela continuou observando a paisagem . 

- Eu não sei - exclamou - Tudo aconteceu tão rápido , falta duas semanas para eles nascerem e eu tenho que protege-los da minha mãe - falou e olhou para ele .

- Sabe - exclamou a olhando - Eu acho que eu já te fiz sofrer demais , você merece ser feliz e eles também - ela o lhou confusa . 

- Do que você está falando ? - ele abaixou a cabeça e tirou uma caixinha do bolso e a abriu relevando um anel - Derek ..

- Eu acho que devemos trazer essa felicidade a eles , Maggie Lahey aceita se casar comigo ? - ele falou com um sorriso no rosto e ela sorriu e acentiu . 

- Claro que sim , Derek Hale - ele sorriu ainda mais e colocou o anel em seu dedo , se aproximou dela colando seus lábios , ela acariciou seu rosto enquanto se afastavam , ele sorriu e a puxou para seu peito - Eu não entendo -ele a olhou - você fala que amava eles ,mas apenas um é seu - ele voltou a observar a paisagem .

- Eu o amo como se fosse meu - ele sorriu e ela beijou sua bochecha , apoiou a cabeça no seu ombro sorrindo . 



(****)



Maggie estava na última semana de gravidez , ela e Peter haviam saído para comprar algumas coisas para as crianças , eles haviam ficado mais próximos nesses últimos meses porém , quando Peter ficou um pouco estranho quando ela contou do casamento com Derek .

- Vai ser menino ou menina ? - a vendedora perguntou sorridente e Maggie sorriu . 

- Não sabemos ainda - falou e Peter se aproximou . 

- então vai ser surpresa - Maggie acentiu - Qual é o palpite de vocês ? - Maggie olhou para Peter . 

- Acho que meninas - falou Peter .

- Acho que são meninos - falou Maggie e Peter negou . 

- Gêmeos ? - Maggie acentiu sorridente , a mulher logo se afastou e Maggie sentiu uma pontada forte em sua barriga , ela rapidamente se segurou em Peter e sentiu um líquido escorrendo por suas pernas .

- Peter - Ela o chamou e ele a olhou rapidamente . 

- Meu Deus - ele a pegou no colo e a levou para fora da loja . 

- A bolsa estourou - 



Notas Finais


Olá
O que estão achando ?
Comentem
Beijocas da Vick 😙😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...