1. Spirit Fanfics >
  2. The police >
  3. Capítulo 6

História The police - Capítulo 6


Escrita por: bbyVickH

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction The police - Capítulo 6

         (**Maggie Lahey***) 

A garota parou rapidrapidamente olhando ao seu redor , estava na sala da sua antiga casa , ouviu uma voz fina e conhecida vinda da sala de jantar , caminhou até a mesma , vendo seu pai , Isaac devia ter por volta de seus 10 anos e ela tinha 15 , todos estavam jantando , logo seu pai se levanta e anda até Isaac , por dentro seu corpo estremeceu , ela se lembrava desse dia . O pai tirou rapidamente o cabelo do rosto do garoto vendo um de seus olhos roxos . 

- O que é isso Isaac ? - ele pergunta e o garoto permanece calado com lágrimas nos olhos , o pai o puxa pelo braço , fazendo o mesmo o olhar - O QUE É ISSO ISAAC ? - grita , fazendo lágrimas saírem dos olhos do garoto . 

- Um garoto da escola me bateu - falou baixo e a irmã tapou a boca deixando lágrimas molharem seu rosto , o pai o encarou com raiva . 

- VOCÊ QUER SER UM HOMEM OU UMA BIXINHA ? - Grita no ouvido do garoto o puxando pelo braço - VOCÊ É O MEU ÚNICO FILHO HOMEM M DEVERIA AGIR COMO UM - gritou o puxando para fora da sala e parando na porta do porão , a garota chegou correndo e puxando o braço do pai . 

- pai , por favor - falou o menino em prantos , o pai empurrou a garota com força fazendo a mesma cair , abriu a porta do porão entrando e a fechando logo depois , ouvia os gritos do meninos e a garota começou a chorar batendo na porta .

Maggie se afastou porém , o cenário mudou , estava no porão , saiu de trás da escada , vendo o freezer e escutando os gritos enssurdecedores do irmão , ele batia com força nas paredes do freezer e gritava desesperadamente , ela tapou rapidamente os ouvidos porém , os gritos ficavam cada vez mais altos . O cenário mudou novamente e ela havia voltado a cinco anos atrás , ela tinha por volta de seus 18 anos e Isaac 16 , ela se lembrava perfeitamente desse dia , foi o dia em que descobriu que Isaac era um lobisomem .

Todos estavam na sala de jantar e o silêncio predominava no local , o pai encarou Isaac com raiva e a garota percebeu porém , continuou calada .

- Quero saber o porquê de você ter ficado dias sem voltar para casa ? - falou o pai em um tom autoritário .

- Não é nada - falou baixo ainda sem o olhar .

- Como não é nada ? EU SOU O SEU PAI E EXIJO SABER ONDE VOCÊ ESTEVE - Ele gritou e Isaac o encarou com raiva . 

- Não é da sua conta - falou com raiva , era a primeira vez que Isaac respondia o pai , ele se levantou rapidamente e andou saindo da sala porém , o pai pegou um copo e jogou em sua direção fazendo o mesmo despedaçar na parede ao seu lado , Isaac parou de costas e voltou a olhar o pai , sua irmã tapou a boca deixando as lágrimas molharem seu rosto , vendo um pedaço do vidro do copo tendo cortado na bochecha do irmão , o pai se arrependeu porém , Isaac tirou o vidro de seu rosto e o corte se curou instanteneamente fazendo o pai dele se assustar , assim com a irmã , Isaac correu em direção a porta e correu rua a fora , Maggie correu atrás dele também sumindo pela porta , deixando o pai sozinho  , na sala . 


     (***Isaac Lahey***)


Issac encarou confuso , estava na sala de casa , ouviu gritos vídeos da cozinha e correu até a mesma , viu ele e a irmã , ela devia ter 17 anos e ele 15 , seu pai estava bêbado e gritava alguma coisa com sua irmã , ela havia passado em uma universidade em Nova York . 

- COMO PODE SER UMA VAGABUNDA , IGUAL A SUA MÃE -  Ele gritou e bateu no rosto da garota que caiu no chão com o impacto , ela chorava desesperadamente - COMO VOCÊ PODE QUERER ME DEIXAR , VOCÊ NÃO TEM FUTURO , EU TE DEI A VIDA E EU DECIDO O QUE EU FAÇO COM ELA - gritou dando outro tapa na garota e a puxando pelos cabelos , o garoto empurrou forte o pai fazendo o mesmo cambalear , puxou a garota e a mandou correr da casa , ela correu o mais rápido que pode para fora da casa . 

O pai olhou o garoto com raiva e bateu em seu rosto , fazendo o mesmo se afastar , seu pai era o dobro dele , o que fazia com que ele fosse mais forte , ele puxou o garoto até a porta do porão e o arrastou escada abaixo , abriu o Freezer , o garoto gritava desesperadamente e tentava ao máximo se soltar , o pai pegou o garoto e o colocou a força dentro do Freezer o trancando dentro do mesmo , o garoto gritava e batia na parede do freezer , o pai subiu as escadas trancando a porta do porão e voltando para a geladeira , pegando outra garrafa de whisky . 


Notas Finais


Olá !
Continuo ?
Comentem ...
Beijocas da Vick 😙😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...