História The policeman and the bandit - Vkook - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Seventeen, Speed
Personagens Jungkook, V
Tags Bts, Taekook, Vkook, Yaoi
Visualizações 111
Palavras 670
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eita morri ?!

Mas ressuscitei!

Desculpem me pela demora !

Boa leitura ❤💙💚💛💜

Capítulo 14 - Poderes ?! Eu não sei


      POV'S JUNGKOOK 


Acordei com uma dor enorme no braço,não sei mais se as dores que sinto são minhas ou do tae...

Levantei e fui até a janela do meu apartamento,senti a leve brisa vindo em meu rosto me dando bom dia junto ao gato "catito" da vizinha,ela é espanhola,ele é um doce de bechano...

Fiquei ali pensando,será que,se eu posso sentir e ouvir o tae,ele tb pode me ouvir se eu falar com ele ?! Posso tentar..

Me concentrei o máximo possível,os pássaros me ajudaram,seus sons se sessaram por um breve momento para eu me concentrar,fechei os olhos e olhei ao longe,e comecei a "falar" com o tae :

"Tae,se estiver me ouvindo,saiba que estamos fzd de td pra te tirar daí,seus amigos Yoongi e hoseok me encontraram,vamos fazer o possível,e saiba que eu te amo"

Meu coração por um tempo parou,minha respiração descontrolada,não sabia se tinha dado certo,mas ouvi um sussurro em meu ouvido :

"Kookie,é vc ? Como,como é possível,deve ser coisa da minha cabeça"

"Sou eu tae,eu descobri algumas coisas sobre mim,poderes eu não sei,mas só sei que consigo sentir td que vc sente,fique calmo,vamos te tirar daí"

"Poderes ?! Tá,eu apenas estou pensando e ouvindo em meu ouvido,eu te amo my bunny"

E assim finalizamos a conversa,Yoongi e hoseok entraram no quarto,já era hora de partir,para onde ?! Nem eu sei...Yoongi só disse que iríamos encontrar uns amigos que poderiam nos ajudar a tirar o tae da prisão...

Lá estávamos nós,como eu "ainda" sou um policial renomado,as pessoas quase me idolatram,que falsidade,agora posso sentir o quão falsas as pessoas são...pegamos um uber  (não consigo escrever táxi, acho "brega")e fomos até uma casa "normal",bom esconderijo,Yoongi e hoseok olharam para mim e disseram :

Yoongi - nós sabemos que é um policial,então aja naturalmente e se contar Onde esses amigos nossos moram nós vamos matar vc,não importa o que o tae ache...

Apenas concordei com a cabeça e entramos,tds ali usavam máscaras,me deram uma de um coelho,não era nada fofa,não é pq sou chamado de "bunny" que tenho de usar isso mas...fazer o que né...

Nós nos aproximamos da mesa Onde tds os outros estavam,ao chegar lá tiramos as máscaras,tds olharam para mim com um olhar surpreso e mortal,eles me fuzilavam com os olhos,um deles perguntou ao Yoongi :

Jackson - o que esse policial faz entre nós ?!

Ele já ia sacar a arma foi quando Yoongi disse :

Yoongi - calma,ele é o "bunny",ele é o rapaz por quem o tae se apaixonou,esse é o namorado dele...

Tds ali se entre olharam surpreso,acho que ninguém sabia que seu "chefe" era gay...kk...Eles começaram a se apresentar :

Mark : meu nome é Mark,sou um dos melhores amigos do seu "boy"...

Tds deram uma leve risadinha pelo comentário..Já era de se imaginar,tds fizeram uma apresentação normal,eles foram planejar algo que pudesse dar certo para tirar o tae da prisão...pude ouvir um sussurro :

"Kookie,não sei se pode me ouvir td hora,mas eu só quero vc aqui ao meu lado e pra mim"

Sorriso com seu pensamento/fala 

"Claro que posso te ouvir,tb te quero ao meu lado,os meninos estão planejando as coisas pra te tirar daí..."

"Que bom,já não aguento bater nesses presos aqui kkk"

"Humilde e modesto,assim que eu gosto,meu taetae,te amo"

"TB te amo bunny"

E de novo,a conversa acabou,tisti...Os meninos vieram me chamar para participar do plano,um deles,né eu não me engano se chamava S.Coups,disse :

S.coups - então bunny,tem uma coisa que só vc pode fazer,vc tem de ir a delegacia e pegar o plano daquela prisão,e a ficha do tae,consegue ?!

Eu apenas concordei com a cabeça,eles deram um sorriso de lado,tds pegaram suas armas,colocaram suas máscaras e saíram pelos fundos,eu apenas acompanhei,minha vida está virando uma bagunça,eu vi que havia polícias do lado de fora,estavam eu e mais uns 5 juntos

TDS seguraram suas armas,os políciais já estavam prontos para atirar,até que ouvi Jackson gritando para tds ouvirem :

Jackson - ATIRE PRA MATAR OUVIRAM ?!

Tds ali já estavam prontos para atirar,logo iniciamos uma troca de tiros,dps disse saímos correndo mas um dos que estava junto a nós acabou levando um tiro na perna,eu fui atrás dele e o ajudei,foi quando...


....


Continua? ?



Notas Finais


Espero que tenham gostado...

Até o próximo capítulo bjo baes ❤💙💚💛💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...