1. Spirit Fanfics >
  2. The Possessive For Girl - Second Season >
  3. The blame is all yours

História The Possessive For Girl - Second Season - The blame is all yours


Escrita por: loveworself

Notas do Autor


OLÁ.... Perdoem-me se acaso conter algum erro nesse capítulo meus amores!


>>> BOA LEITURA <<<

Capítulo 12 - The blame is all yours


- Selena On -

O silêncio durante o caminho todo foi perturbador. Drake mantinha uma postura séria e parecia desconfiado. Chegamos na mansão dele e ele me ajudou com Jullie.

— Conversamos depois. —Drake disse ao sair do quarto de Jullie.

— Sua mamãe está bem ferrada. —Murmurei para Jullie que sorriu rolando na cama. 

Agora que Justin sabe que ele realmente é o pai de Jullie, eu posso esperar pelo pior da parte dele. Justin há de fazer algo para me atingir pelo oque eu fiz. Eu me culpo, mas tudo isso é por culpa dele. Justin causou tudo isso, eu deveria matá-lo por isso.

Dei um banho em Jullie, em seguida ela dormiu. Tomei um banho também e desci para o andar debaixo.

— Você deveria tomar mais cuidado. —Derick disse assim que eu esbarrei nele.

— Desculpa eu...—

— Não alertei por isso, e sim pelo oque acontecesse fora desta casa. —Derick disse me interrompendo.

Franzi a testa e ele sorriu de lado. Fiquei tentando raciocinar direito a frase dele e ele parecia esperar por perguntas minhas.

— Atrapalho? —Drake pergunta ao sair do escritório.

— Não. —Digo e ele olha para Derick.

— Oque faz aqui ainda, Derick? Seu lugar é junto dos outros seguranças, não? —Drake diz e Derick concorda deixando eu e Drake sozinhos.

— Estava de papo com ele? —Drake perguntou rude.

— Não viaja. —Disse e fui para a cozinha.

— O que você anda escondendo de mim, Selena? —Drake perguntou me deixando nervosa com a pergunta.

— Está desconfiado de mim novamente?

— Deveria?

— Você está insinuando isso. —Disse e ele riu. — Eu não estou escondendo nada de você. —Disse e ele assentiu.

— Não é o que parece. —Ele disse se aproximando de mim.

Drake ficou frente a frente comigo, me deixando mais nervosa ainda. Então ele tocou o meu rosto e cheirou o meu pescoço, deixando beijos no local.

— Drake...—

— Quando eu descobrir, ninguém vai escapar. —Ele sussurrou.

— Mas...—

— Shhi... Selena, vamos remarcar a data do casamento. —Ele disse e beijou os meus lábios.

No início eu lutei contra, mas Drake me empurrou contra o balcão da cozinha, não me dando chance de escapar.

 

- Justin On -

Cheguei na mansão e todos estavam na sala assistindo jogo. Assim que entrei eles me olharam e eu assenti positivamente.

—  Então você é mesmo o pai? —Chaz perguntou.

— Sim, sim, SIIIM. —Gritei e eles se entreolharam surpresos.

— Parabéns Drew, fico feliz por você. —Ryan disse me abraçando.

— É cara, parabéns. —Disse todos eles.

— Obrigada, mas... Ficarei mais feliz ainda tendo minha filha comigo. —Disse e todos ficaram calados.

— Justin, você...—

— Eu vou pegar a Jullie de Selena. Sim. —Disse e Chris suspirou.

— Pensa bem Drew, a sua ''filha" não é um objeto e também não tem nada a ver com a briga de vocês dois. —Chris disse sério.

— Chris, Selena me escondeu isso por muito tempo. Me impediu de vê-la grávida, de ver a chegada de Jullie, eu não pude pegá-la no colo e cantar para ela dormir, e as primeiras palavras? Eu nem se quer sei quais são elas. —Disse e todos abaixaram a cabeça. — Eu tenho coração e sentimentos também. —Disse com certa raiva.

— Você é o culpado. —Ryan falou me encarando.

— Eu!? Eu só queria protegê-la, não queria que ela se ferisse mais...—

— Você fez errado. Tudo errado. —Ryan continuou. — Você agiu de forma rápida, precipitada, seu dever era proteger ela, do seu lado, isso que ela queria, Justin. —Ryan disse e eu caminhei até eles todos.

— Querem mesmo saber? —Perguntei e eles deram de ombros. — Foda-se todas as opiniões de vocês. —Disse e subi para o meu quarto.

Tudo que eu via pela frente eu quebrava, ódio tudo que eu sentia. Cada palavra lembrada e cada frase, me fazia sentir mais ódio ainda. Por ser um pouco da verdade, eu tinha um tanto de culpa ali também, Selena e eu somos os dois culpados.

Peguei meu celular e então procurei pelo contato de Selena que havia conseguido com Ashley, e liguei para ela.

— Precisamos conversar. —Disse assim que ouvi a respiração acelerada dela.


Notas Finais


Espero que estejam gostando dos capítulos. Obrigada pelas mensagens positivas para mim continuar, vocês me ajudam muito e me motivam. Agradecida.

Indiquem a fanfic para as amigas e as inimigas também!!!

Volto o mais breve possível ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...