1. Spirit Fanfics >
  2. The Possessive For Girl - Second Season >
  3. Freedom or not

História The Possessive For Girl - Second Season - Freedom or not


Escrita por: loveworself

Capítulo 29 - Freedom or not


- Ana Clara On -

Eu sentia o gosto do sangue em minha boca, as lágrimas eram incontroláveis e o meu corpo todo doía. Eu estava surpresa por ainda está consciente, mas... O meu orgulho é maior que tudo. Talvez por Justin Bieber ser o amor da minha vida e eu não aceitar em vê-lo com outra.

Solto um gemido alto de dor, ao sentir minha coxa ser perfurada.  Justin acabará de enfiar uma faca em minha coxa.

- Eu poderia até pensar em poupar sua vida, Ana Clara, mas você não está colaborando. -Justin diz e sorri sem humor.

- Você deveria esquecer aquela vadia... -Antes que eu termine de falar, Justin força ainda mais a faca em minha coxa.

- Pense três vezes se preciso, antes de falar asneiras, a vadia aqui é você. -Diz olhando fixamente em meus olhos.

- Você está passando dos limites, Drew. -Ryan diz fazendo Justin rir.

- Estou fazendo o que você não foi capaz de fazer, Butler. -Justin cospe as palavras.

- Não faz diferença nenhuma, pois até agora ela não disse nada. -Ryan diz debochado.

- E nem vou dizer. -Digo e encaro Justin em minha frente.

- Você vai ter que dizer por bem ou por mal. -Justin diz arrancando a faca de minha coxa.

- Vou te dar mais um tempinho para você pensar, Ana Clara. Você está perdendo muito sangue, não vai querer morrer tão cedo assim, não é? -Justin pergunta contra os meus lábios, fazendo-me lembrar de sua boca por todo o meu corpo.

- Um acordo? Eu lhe proponho um acordo. -Digo com a voz entrecortada.

- Você sabe que eu não sou um homem de acordos. -Diz risonho.

Fecho os meus olhos sentindo a enorme dor em minha coxa e respiro fundo.

- É pegar ou largar. -Digo o encarando.

Justin olha para Ryan, que dá de ombros e volta a me encarar fixamente. Seu olhar é de raiva, talvez por não ter saída. Era assim que eu queria, Justin Bieber na palma da minha mão.

- Qual é o acordo? -Ele pergunta fazendo-me sorrir. 

 

Dias depois...

- Selena Gomez On -

Acabei de deixar Jullie no quarto dela em um sono tranquilo e profundo. O dia inteiro ela correu pela mansão, só parou quando machucou o joelho, pois caiu na escada. Me encontro exausta e sem forças para continuar pensando em como fugir desse lugar. Entro em meu quarto e vejo as cortinas se movimentando violentamente com o vento. Isso me faz ter calafrios e todo o meu corpo se arrepiar. Ando em passos rápidos até as janelas e fecho as mesmas rapidamente.

- Me esperando novamente? -A voz de Drake ecoa pelo quarto me dando um enorme susto.

- Droga Drake!? -Resmungo ofegante com a mão no peito.

- Você está muito assustada nesses últimos dias.

- Óbvio, aqui não é um dos melhores lugares para se viver. -Debocho.

- Já era para ter se acostumado, meu amor. -Drake diz sorridente.

- Você sabe muito bem que por mim, você já estaria habitando no inferno e eu estaria bem longe daqui...-

- Com o Bieber? Pobre Bieber, deve estar queimando no inferno, enquanto eu estou aqui com você, a minha garota. -Drake diz passando a mão em meu rosto.

- Eu não sou um objeto. -Digo e ele rir.

- Você é muito bipolar. Hora me implorando por uma foda forte, hora outra me mandando para o inferno. Saiba que você nunca irá se livrar de mim.

- Várias pessoas querem te ver morto, inclusive eu. -Dito isso meu rosto é virado bruscamente e logo sinto o formigamento em minha bochecha, levo a mão onde Drake acabará de dar um tapa e o encaro com certa raiva. 

- Prefiro o teu silêncio. -Drake diz e caminha para o banheiro.

Fico pensando em como seria se Justin Bieber tivesse conseguido me tirar desse inferno. Seria a mesma coisa com ele? Eu teria chances de ter liberdade? Seria feliz?

As vezes me culpo por estar onde estou hoje. O meu orgulho quem causou tudo isso. Se eu não tivesse escondido minha gravidez do Justin, talvez ele não teria nos deixado.

Limpo a lágrima insistente que escorre sob minha bochecha e saio do quarto. Desço as escadas e vou diretamente para a cozinha. Pego a jarra d'água na geladeira e um copo no armário, coloco o líquido no copo e aos poucos vou tomando, encarando o nada. Ouço gritarias e ordens do lado de fora e em poucos segundos as janelas vão se tornando em estilhaços. Me abaixo atrás do balcão da cozinha e tento me proteger. Quando a confusão parece ter uma acalmaria, me direciono para a escada correndo e me esbarro com Drake.

- Troque rapidamente de roupa e me espere no último quarto de hóspedes. Com certeza é uma invasão. -Drake diz rapidamente enquanto carrega sua arma.

Vou para o quarto de Jullie e a pego no colo, aos poucos ela vai acordando e caminho com ela para o meu quarto. O meu dever primeiramente é protegê-la.

- Fique aqui, a mamãe vai trocar de roupa e já volta. -Deixo a pequena na cama.

Jullie coça os olhos e boceja concordando.

Procuro por roupas folgadas e minha bolsa. Retiro a camisola do meu corpo e visto a camiseta preta e a calça jeans escura, coloco meu tênis e volto para o quarto não encontrando Jullie no lugar em que pedi para ela permanecer.

- Jullie, onde você está? -Não obtenho resposta alguma. - Jullie, agora não é hora de brincadeiras. -Digo enquanto olho por todo o quarto.

Posso ouvir algumas conversas abafadas e gritos de discussões. Resolvo procurar pela pequena no corredor e a encontro. Jullie se encontra no colo de uma pessoa com vestimentas pretas e encapuzada, em minha visão aparenta ser um homem.

- Devolva a minha filha! -Digo estridentes e o homem rir.

- Eu diria a nossa filha. -Ele diz tirando o capuz e me encarando com um mero sorriso.

Dou um passo para trás ao ver o rosto dele e levo as mãos à boca. Abro a boca diversas vezes não conseguindo pronunciar nenhuma palavra. Me pergunto mentalmente se o que eu estou vendo é real. Como ele poderia estar aqui?

- Justin? -Pergunto com a voz falha.

- O próprio. -Ele diz e coloca Jullie no chão, em seguida abre os braços.

O seu rosto está um pouco ferido, apenas com arranhões. O analiso um pouco mais e caminho vagarosamente até ele, ele me puxa para um abraço sufocante e em seguida junta os nossos lábios em um beijo urgente.

- Eu achei...-

- Eu estou aqui. -Diz me interrompendo. - Os outros estão no andar debaixo.

- Liberdade. -Murmuro ainda abraçada a ele.

- Ou não. -A voz de Drake nos assusta e o mesmo da uma coroada na cabeça de Justin, fazendo com que ele vá ao chão e ficando inconsciente. - Calma Selena, não irei terminar o meu serviço aqui. -Drake segura fortemente o meu braço.

Em poucos segundos alguns de seus capangas chegam e pegam Justin do chão. Drake nos leva para a saída secreta e quando chegamos próximo a garagem, sou surpreendida por um lenço em meu rosto e ao tentar respirar acabo inalando o que nele continha e não consigo permanecer acordada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...