1. Spirit Fanfics >
  2. The Potters >
  3. The Potters

História The Potters - Capítulo 1


Escrita por: __Beaa__

Notas do Autor


Aqui o draco é mas "feminino"
avisando para não ficarem confusos
É issoo<33
* repostando*

Capítulo 1 - The Potters


Draco estava andando pela casa, tentando encontrar seu filho encrenqueiro, quando percebeu que não o tinha visto desde que lhe disse que iria fazer o jantar. Ele pensou pela primeira vez que seu filho o ouviu, mas quando ele terminou de cozinhar e chamou seu filho. Ele ouviu uma risadinha em algum lugar da casa.

Com ele, grávida de mais de seis meses de duas crias de Potter; sim, dois! Ele estava grávido de gêmeos desta vez e ele teria muita dificuldade se seus filhos gêmeos se comportassem como seu irmão mais velho, James, no futuro.

James certamente não tirou seu comportamento dele, já que mamãe lhe disse que ele era um anjo enquanto crescia, mas Harry desmentiu porque Harry disse que sua atitude na escola não combinava com a descrição que mamãe lhe disse.

Com James por mais de dois anos e meio, ele estava realmente animado, aguardando a chegada de seus irmãos mais novos ao mundo. Ele sempre daria um beijo de boa noite no estômago de sua mãe e o coração frio de Draco derretia cada vez com isso. Harry às vezes o provocava, dizendo que o coração frio de seu Príncipe Sonserino havia morrido.

A risada suave o tira de seu pensamento, sim, ele se esqueceu. Ele tem que encontrar seu filho demônio.

“James- Saia. Mamãe quer ver seu rosto ”, murmurou Draco, esperando que Jamie saísse de seu esconderijo, mas ele foi obviamente ignorado por seu filho ao ouvir o som risonho continuar.

De repente, com o canto dos olhos, ele viu algo se mover, ele tentou não colocar sua atenção nisso porque ele poderia temer que James mudasse seu esconderijo, mas ele observou com cuidado na esperança de ver mais algum movimento.

“James Sirius Potter! Se você não sair agora mesmo, vou mandá-lo direto para a casa do avô Lúcio! " esperando que James mordesse a isca e simplesmente saísse logo.

Ele estava fingindo sua ação movendo a almofada do sofá ao redor, fingindo olhar embaixo da mesa e quando ele finalmente estava perto do local suspeito, ele estendeu a mão, sentindo o material grosso da estúpida capa da invisibilidade. Ele agarrou a capa e a tirou de seu filho.

"AÍ! Mamãe! ”, Pulou James assustando-o assim que a capa estava fora do caminho.

Ele não sabe por que ainda ficou com medo, embora ele saiba que James estará lá, ele deu um pequeno suspiro. Draco deu a seu filho um olhar severo, mas ele ainda não se incomodou com isso, ao invés disso ele ordenou que ele o pegasse.

"Levanta Mama levanta !", Gritou James alegremente enquanto levantava seus bracinhos rechonchudos, Draco olhou para seu filho com adoração enquanto ele abaixava seu corpo grávido e cuidadosamente levantava Jamie em seus braços.

"Você adora ver sua mãe sofrendo, James?", Perguntou Draco enquanto ria das travessuras de seu filho.

James envolveu sua pequena mão em volta do pescoço de Draco e bateu sua pequena boca em suas bochechas pálidas enquanto dava um grande beijo em sua bochecha esquerda.

Com James em seus braços, ele caminhou lenta e cuidadosamente até o sofá para descansar, já que seu filho esgotou sua energia ao encontrá-lo e preparar o jantar para sua família.

James continuou dando tapinhas em suas bochechas com sua mão gordinha e macia enquanto eles iam para o sofá, com ele  em seus braços, ele lentamente se sentou e colocou James em seu colo, cuidadosamente não pressionando sua barriga grávida.

Draco fechou os olhos e sentiu a atmosfera de paz ao seu redor enquanto sua mão acariciava o cabelo preto bagunçado de James repetidamente. O mesmo tipo de cabelo bagunçado que ele acariciava antes mesmo de James nascer.

O esperma de seu marido era tão poderoso que não apenas eles vão dar as boas-vindas a gêmeos ao mundo, mas até mesmo seu filho se parecia exatamente com ele com o mesmo cabelo bagunçado, a mesma feição facial, mas com os olhos cinzentos de Draco e essa é a vantagem de ser o 'Garoto que sobreviveu', mas ele espera que James tenha tirado sua visão dele porque a visão de Harry é horrível.

Ele sentiu o corpo de James se apoiar nele, sua pequena mão esfregando cuidadosamente seu estômago. Draco gostou de momentos como este, mas segundos depois eles foram interrompidos por um rangido da porta da frente se abrindo.

“Querida, estou em casa!”, Gritou o alegre intruso, cumprimentando-os ao entrar na casa.

“Papai!”, Gritou James com entusiasmo enquanto se levantava de seu colo e cambaleava em direção a seu pai.

Draco revirou os olhos enquanto olhava para eles enquanto James exigia ser agarrado nos braços musculosos de seu pai.

"Isso é o que eu ganho depois de nove meses carregando você e dez horas de tortura em trabalho de parto?" balançando a cabeça afetuosamente para seu filho.

“Não, mamãe -eu amo você mais”, assegurou James, mas a maneira como ele se agarrou ao pai como uma tábua de salvação diz o contrário. Com James nos braços de Harry, ele caminha até ele no sofá, se abaixa e beija sua têmpora com amor.

"Como estão meu marido e meus bebês hoje?", Perguntou Harry enquanto colocava James de volta no colo de Draco e tirava seu robe de auror.

“Seu James era uma ameaça e ele definitivamente tirou essa atitude de você, seu pequeno encrenqueiro enquanto seus bebês gêmeos são verdadeiros anjos como a mãe deles.”, Elogiou Draco para si mesmo, ele ouviu Harry rir dele.

“Sim, definitivamente um anjo como você”, provocou Harry sarcasticamente. Draco estava beliscando as bochechas rechonchudas de James enquanto ele brincava com os longos cabelos loiros platinados de Draco.

Harry pendurou seu robe de auror no cabide e então pegou a mão de Draco para ajudá-lo a se levantar e pegou James de volta em seus braços.

Harry deu-lhe um beijo apaixonado na boca e murmurou uma declaração de amor para ele, "idiota", respondeu Draco enquanto o olhava com ternura.

"Ei, esse idiota sentimental arranjou um marido lindo e vai ter mais dois filhos a caminho.", Harry retrucou enquanto eles os levavam para a sala de jantar, com uma mão envolta possessivamente em volta da cintura de Draco, esfregando sua cintura grávida estômago enquanto seu outro braço segura James protetoramente.

Quando eles finalmente entraram na sala de jantar, Draco já havia colocado o prato na mesa antes de Harry chegar em casa. Ele cozinhou a comida favorita de James, espaguete carbonara, porque achava que estava sendo um bom garoto hoje, mas foi enganado por seu filho de dois anos, fingindo que estava sendo um bom garoto, mas no final, sua travessura havia aparecido.

Harry sentou-se do lado esquerdo enquanto ocupava o lugar na frente de Harry com James sentado do lado direito porque ele é um filhinho da mamãe.

Harry ajudou Draco a encher seus pratos com espaguete e quando era o prato de James a ser enchido, ele bateu palmas ruidosamente ao ver sua comida favorita, sua mão estava tentando agarrá-la, mas Draco foi mais rápido para impedi-lo.

“Não, Jamie. Comporte-se ou então você não será amamentado esta noite. ”, Repreendeu Draco como se James entendesse cada palavra que ele dizia, mas puxou sua mão.

Eles estavam jantando silenciosamente com a conversa fluindo entre Harry e Draco e Jamie tagarelando de boca cheia. Enquanto Draco alimentava James e a si mesmo, a mão de Harry pousou em cima da sua na mesa e levou-a à boca, mas Jamie teve que estragar o momento agarrando o espaguete com força e jogando-o agressivamente em Harry. Draco não teve tempo de pará-lo antes que todo o rosto de Harry estivesse uma bagunça.

“Jamie! Pare! ”, Disse Draco severamente enquanto olhava para seu filho, agarrando sua mão antes que ele pudesse jogar um pouco mais de espaguete em seu pobre pai.

“NÃO PAPA! SÓ EU ”, gritou Jamie enquanto olhava para Harry com as sobrancelhas franzidas em uma carranca de raiva, estufando as bochechas, isso só o faz parecer mais bonito do que o que ele estava tentando mostrar.

“Ok ok, você terá toda a minha atenção por enquanto e seu pai terá que esperar até a noite pela sua vez”, assegurou Draco ao filho enquanto o marido ria do comportamento do filho. James parece gostar da ideia e abriu a boca, continuou esperando para ser alimentado.

Draco olhou de volta para seu marido, "Parece que seu filho só quer minha atenção apenas para ele", Harry estava olhando para eles, divertido mostrado em seu rosto.

“O que posso dizer, ele é obviamente meu filho”, sorriu Harry enquanto ele sem varinha usava um feitiço de limpeza em si mesmo.

“Ele tem cento e um por cento de ciúme de você”, brincou Draco porque seu marido era super possessivo com ele que ele não deixaria estranhos se aproximarem dele nem um centímetro.

“Sim, tanto faz, não é como se você nunca ficasse com ciúmes por causa dos meus fãs adoradores.”, Revirou os olhos enquanto girava o garfo e colocava o espaguete na boca.

“Cale a boca”, quando ele deu a ele um olhar desagradável, mãos limpando a sujeira no canto da boca de Jamie, Harry levanta as mãos em sinal de rendição.

Quando todos eles terminaram, Harry levitou os pratos sujos para a pia da cozinha, Draco estava se levantando da cadeira lentamente, embora estivesse apenas com seis meses de gravidez, sua barriga de grávida estava enorme e ele estava ficando cada vez mais lento a cada dia.

James estava bocejando de exaustão e plenitude, Draco pegou sua mão e o acompanhou até seu quarto, já que eram nove e quinze, era sua hora de dormir.

“Venha Jamie, vamos te levar para a cama. Meu filho está com sono. Quer que eu te carregue para o seu quarto ?, perguntou Draco enquanto sentia pena de seu filho cansado, seu filho acenou com a cabeça em concordância.

Ao inclinar o corpo para a frente, ele sentiu a mão áspera de seu marido em seus ombros e lábios em sua têmpora.

“Deixe-me carregá-lo, você está grávido, Draco. Não coloque muita pressão em seu corpo. ”, Disse Harry enquanto se abaixava para pegar seu filho exausto, caminhando para seu quarto com Draco atrás dele, caminhando lentamente.

Embora saiba que Jamie está cansado, ele ainda não fecha os olhos porque é teimoso na hora do cochilo.

Harry abriu a porta de seu quarto, o quarto de James é decorado com paredes vermelhas na insistência de Harry porque Harry disse que sabia que ele seria um Grifinório e Draco zombou da ideia. Seu quarto é bastante grande e ele tem uma cama de solteiro, pois nenhum filho seu sofrerá o desconforto de uma cama pequena.

Muitos brinquedos foram colocados em cima da prateleira. Seu leão de pelúcia é deitado puxado na cama.

Harry cuidadosamente colocou Jamie em sua cama, Jamie ergueu os braços, chamando-o para se deitar ao lado dele.

“Mamãe”, chamou James baixinho, ele não conseguia manter os olhos abertos, mas ainda não conseguia tirar uma soneca.

Draco obedeceu e moveu James para o lado para que ele pudesse deslizar na cama, ele então moveu seu corpinho para mais perto dele e puxou o cobertor sobre eles.

Harry estava olhando para eles com amor em seus olhos, ele não conseguia nem acreditar, durante toda a sua vida, tudo o que ele queria é uma família e ele a conseguiu com o único Draco Malfoy; agora Draco Potter.

A mãozinha de Jamie levanta a bainha de sua camisa, pedindo silenciosamente para ser amamentado. Draco obedeceu e levantou sua camisa passando por seus seios empinados, deixando a vista para James e Harry verem.

James rapidamente prendeu a boca em seu mamilo rosa, sugando o leite dele, Draco soltou um suspiro suave e fechou os olhos. Ele sentiu um beijo suave em sua testa e então sentiu Harry inclinar seu corpo para dar um beijo em seu filho.

“Boa noite James”, sussurrou Harry.

“Boa noite papai”, respondeu James enquanto seus olhos estavam lentamente caindo, mas sua boca ainda estava firmemente presa em seu mamilo com as mãos abraçando seu leão de pelúcia.

"Vou tomar um banho primeiro", informou Harry a Draco, ele acenou com a cabeça, abriu os olhos enquanto observava seu marido sair do quarto e fechar a porta silenciosamente atrás de si depois de lhe dar um sorriso amoroso direcionado a eles.

Draco acariciou as costas de Jamie para cima e para baixo repetidamente enquanto ele chupava seu mamilo, ele pode sentir o leite saindo de seu corpo. Embora James tivesse dois anos, ele ainda não havia parado de amamentar e Draco estava bem com isso porque seus seios ficavam pesados ​​quando estavam cheios de leite, às vezes Harry também ajudava.

Sem ele perceber, ele adormeceu ao lado de James, a boca agarrando seu mamilo firme.

A boca de Draco está se movendo enquanto ele retribui a ação dos lábios contra os dele, Draco lentamente abre os olhos, sua visão está embaçada então ele teve que piscar algumas vezes. Quando seus olhos estão focados, um par de olhos verde-esmeralda está olhando para ele atentamente.

"Eu acabei de cair no sono acidentalmente?", Draco perguntou enquanto se sentava e descansava seu corpo contra a cabeceira da cama, seguido por Harry encostado nele, a boca ainda firme na sua. Draco interrompeu o beijo alguns momentos depois.

"Sim e eu te trouxe para o nosso quarto.", Respondeu Harry, Draco olhou ao redor e ele estava de fato no quarto deles, ele nem percebeu que Harry já o havia movido.

"Agora é a minha vez de chamar sua atenção.", Sorriu Harry, olhando para ele de cima a baixo, as mãos já chegando à bainha de sua camisa e levantando-a vagarosamente, Draco obedeceu enquanto levantava ambos os braços e segundos depois, o a camisa já estava fora de seu corpo.

Ele ficou seminu na frente de seu marido. Harry estava olhando para ele como um predador esperando seu jantar, os olhos estão lascivos, sua pupila fica mais escura quanto mais ele olha para ele.

De repente, suas grandes mãos foram para a cintura e tiraram o short que ele usava. Agora, ele estava totalmente nu da cabeça aos pés.

A cabeça de Harry foi para seu estômago redondo, beijando-o levemente em toda a área que ele podia alcançar. "Como eles estão hoje?", Perguntou Harry, sua mão subindo até a coxa de Draco, amasse-a suavemente, centímetro por centímetro, ele pode sentir dois dedos invadindo seu buraco, mas ainda não totalmente, esfregando os dedos em sua abertura.

Draco gemeu baixinho ao responder à pergunta de Harry, "Eles estavam bastante ativos hoje, posso sentir seus chutes.", Mãos segurando a mão esquerda de Harry enquanto sua mão direita fazia o trabalho.

"Bom", murmurou Harry enquanto seus lábios pressionavam sua barriga.

Ele sentiu o líquido frio do lubrificante. Harry provavelmente sem palavras e sem varinha soletrar seus dedos com lubrificante ou alcançar a mesa de cabeceira para a mesa antes de acordá-lo, mas de qualquer forma, ele sabe que eles estão tendo uma ação hoje.

Harry estava circulando seus dedos ao redor do buraco do anel apertado de Draco, olhos cobiçosos olhando para ele enquanto ele pegava sua cabeça e o beijava nos lábios, mordendo seus lábios.

Seus lábios então desceram para o pescoço, mordendo-o agressivamente que fez Draco gemer porque era tão bom enquanto doía.

Os dedos em seu buraco atacam seu buraco e ele entra, um dedo dentro, ele move seu dedo até alcançar a junta e repete o movimento por alguns minutos, quando ele sente o buraco de Draco se afrouxar um pouco, ele adiciona um segundo dedo entretanto sua boca está tentando deixar chupão em seu pescoço.

Draco acariciou seu cabelo como sempre fazia com Jamie, tirou a franja do caminho, seu cabelo está um pouco molhado do banho.

“Porra- você é perfeito, Draco. A mãe perfeita que nossos filhos poderiam pedir. ”, Murmurou Harry enquanto sua respiração ficava mais difícil.

"Você não tem que me achatar para entrar nas minhas calças, sabe, caso tenha esquecido, já somos casados." Draco riu com os olhos revirando para trás. Os dedos dentro dele espetaram sua próstata que o fez gemer mais alto, mas ele rapidamente prendeu a boca.

“Eu já coloquei feitiço silenciador pela sala e podemos ouvir o que está acontecendo lá fora.” Disse Harry enquanto tirava a mão da boca.

“Eu quero que você grite por mim”, sussurrou Harry em seu ouvido. Os dedos de Harry estão se movendo furiosamente dentro dele enquanto ele adiciona o terceiro e o quarto dedo. Seu buraco envolveu perfeitamente os dedos de Harry.

Então, ele obedeceu e gemeu, seu gemido ecoou pela sala, ele não sabe o que aconteceu, mas então ele sentiu a ponta do pau enorme e grosso de Harry em torno de sua abertura.

Harry enfeitiçou seu pênis com lubrificante, puxando seu pênis com a mão enquanto seu corpo se movia para que as costas de Draco pudessem deitar na cama, ele realmente não tem que puxar seu pênis para torná-lo duro desde que olhou para Draco no momento em que ele pisou dentro de casa já fazendo seu pau levantar.

Draco o puxou para cima dele, seu pênis rompendo o buraco de Draco e moveu seus quadris para frente até que ele se sentou dentro de Draco. Ele o deixou se ajustar à sensação de seu enorme pau grosso dentro dele.

"Por favor, mexa-se, Harry.", Implorou Draco segundos depois quando estava confortável, ele puxou o corpo de Harry para mais perto dele. A boca de Harry voltou a atacar seu pescoço enquanto seu corpo se movia continuamente para frente e para trás.

As pernas de Draco automaticamente envolveram a cintura de Harry enquanto ele o fodia com força, os braços envolvendo seu pescoço. A mão de Harry foi para seus mamilos, ele puxou seu mamilo, beliscando-o até que os botões fiquem duros, ele então girou seu mamilo com os dedos enquanto sua outra mão apalpava seu seio.

Ele apalpou seu seio com força suficiente para que o leite saísse dele, escorrendo por seu corpo. Harry estava observando com fascínio mostrado em seu rosto.

Draco estava gemendo enquanto Harry batia seus quadris furiosamente, ele levanta seus quadris para encontrar o impulso de Harry. Ele pode sentir o gotejar do esperma de Harry se formando dentro dele. Suas unhas estão cravando nas costas de Harry quando ele sentiu que estava perto.

Ele levou a mão ao pênis e puxou, gotejando seu esperma estão escapando dele, ele pode sentir, suas bolas estão apertadas e alguns segundos depois, ele gozou em seu estômago enquanto Harry ainda estava fodendo com mais e mais forte .

Os sons de seus gemidos combinados são extravagantes, ele nunca se cansaria dessa sensação, da sensação de estar apaixonado por Harry, da sensação de Harry dentro dele.

Suor está se formando em ambos, seus corpos estão ficando mais quentes.

“Eu vou- eu vou-,” gemeu Harry em seu pescoço enquanto gozava.

Seu esperma está vazando de seu buraco quando ele saiu dele, ele estava ofegante enquanto deitava seu corpo ao lado de Draco. Draco virou seu corpo para o lado e deu-lhe um beijo casto em sua bochecha tingida de vermelho quando ele estava voltando do pico.

Seu marido torce o dedo ao redor e desaparece o esperma em seu corpo, seu quarto cheira o resultado do sexo.

Draco estava cansado então fecha os olhos e coloca a mão sob a cabeça no travesseiro. O dedo quente de Harry de repente voltou para seus mamilos e ele percebeu que eles estavam vazando por causa da plenitude.

Sem perguntar, Harry desceu até o mamilo e chupou, tirou o leite do corpo e foi erótico. Amamentar James era diferente da sensação da boca do pai em seus mamilos. Quando amamentava James, era reconfortante, mas quando se tratava de seu pai, era outra coisa menos inocente.

“Assim como o seu filho, vocês dois são viciados nos meus seios”, levando a mão aos cabelos, acariciando os cabelos bagunçados idênticos aos do filho, ação que ele sempre fazia com os cabelos bagunçados de James.

Harry riu disso enquanto sua boca ainda estava firmemente presa em seu mamilo. Ele não sabe quando perde a consciência, mas salva para dizer que eles tiveram uma noite feliz.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...