História The power of attraction ll Kth e Jjk(Taekook) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bts, Kookv, Lemon, Taekook, Vkook, Yaoi
Visualizações 314
Palavras 1.043
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Lemon, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá, espero que gostem da minha nova Fic, se gostarem, favoritem, comentem, dêem ideias, iria adorar.

Peço desculpas por qualquer erro.


Boa leitura ♡

Capítulo 2 - Primeiro dia de aula.


Fanfic / Fanfiction The power of attraction ll Kth e Jjk(Taekook) - Capítulo 2 - Primeiro dia de aula.





Kim TaeHyung havia chego no Colégio às 7:00 em ponto, assim como todos os dias,  o Colégio estava voltando de férias, algo que Kim sonhou em acontecer, como pode um garoto gostar tanto de estudar? Ah, isso é fácil, TaeHyung amava seus estudos, queria se formar, entrar para uma Universidade estrangeira, construir um ótimo futuro, era seu maior sonho. 

O castanho andava pelo corredor dos armários, algumas garotas do time de torcida, o chamaram, realmente, TaeHyung as odiavam, eram fogosas, metidas, aquele típico grupinho de patricinhas, que queriam estar no topo do mundo, implorando atenção. 

— Hey, TaeTae. - Disse Jeongyeon.

— Olá, presidente do grêmio. - A ruiva Lalisa, completou logo em seguida. 

— JooE, fale com ele logo. - Disse Nancy.

— Hey, meninas, uma de cada vez. - O castanho disse sem entender, estava se sentindo um cachorro encurralado pelos homens da carrocinha. 

A baixinha de cabelos rosa, era certamente a novata, e sempre quando uma novata entrava no time, eles aproveitavam da coitada. 

— É...TaeHyung, sei que deve estar ocupado, mas...poderia me ajudar com as lições de ciências? - Ela perguntou enquanto olhava para o chão. 

TaeHyung, além de presidente do grêmio estudantil, pertencia ao grupo de apoio e ajuda de estudos, nas horas vagas, eles ajudavam alguns alunos com dificuldades no aprendizado, a cada dia, um aluno era ensinado da melhor maneira possível, e como era trabalho voluntário, ele não poderia negar. 

— Sim, é claro, fico livre nas aulas de matemática, pois já estou avançado, me encontre na biblioteca, tudo bem? - Ele disse de maneira calma, voltando seu olhar apenas para garota. 

As outras, estavam a rir, era como se um plano bolado por elas desse certo, a de cabelos rosas sorriu assentindo, e se retirou junto as outras, indo para suas salas. 

TaeHyung revirou seus olhos, voltando a caminhar, foi até seu armário, o abrindo, ele procurou seus livros que iria usar na aula de Química. Uma aglomeração de pessoas que se acumulou ali, fez sua atenção ser retirada do armário, olhando para o lado, certamente, um aluno novo havia chego, e como as garotas eram assanhadas, sempre quando isso ocorria, elas faziam tumulto. 

" Que saco, essas meninas não aprendem que um homem não gosta de garotas oferecidas, assanhadas...tenho pena das garotas daqui, da maioria, nunca irão encontrar um par de que as dêem valor. "

TaeHyung pensou, se encostando no armário, estava curioso para saber quem era o novo aluno, de fato era um cara, ou não teriam esses gritos de garotinhas  desesperadas, atrás de um Oppa bonitão. 

O garoto se aproximou, já estava acompanhado de mais três rapazes, eles eram ninguém mais ninguém menos que Min Yoongi, Kim NamJoon e Jung Hoseok, os melhores jogadores do time de futebol do colégio, os populares, os valentões, aqueles quem as garotas idolatravam, que os rapazes queriam ser amigos. 

Ao se aproximar, Kim TaeHyung tremeu, não podia ser, o rapaz novo era ele, aquele da festa de Yoongi, na qual foi, há semanas atrás, aquele quem ele beijou, aquele que o fez pensar em si a cada cair de noite. Jeon JungKook era seu nome, o moreno, ao passar por Taeh, o olhou de relance, um olhar sério, intimidador, Kim fez o mesmo, o encarou sem acreditar. De imediato, TaeHyung saiu dali as pressas, caminhou para sua sala, estava desacreditado. 


                        ○✩○


Ele havia chego à biblioteca, sentou-se em uma das mesas que ficavam no fundo, abriu seus livros, seu caderno e pegou seu estojo do Capitão América, sim, ele era muito fã daquele herói da Marvel. 

Alguns minutos se passaram, o castanho começou a questionar se a rosada viria, ele estava prestes a sair dali, quando a porta se abriu, mas, não era ela, e sim, seu pesadelo, ou talvez, seu sonho.

JungKook ao vê-lo, não demorou em seguir até onde o castanho estava, sem ao menos dizer um simples olá, ele sentou-se frente à Kim, colocou ambas mãos sobre a mesa e o encarou. TaeHyung sentiu seu corpo reagir a tal pressão, suas mãos ficaram trêmulas, ele não sabia como agir.

— K I M   T A E H Y U N G...- Jeon pronunciou seu nome de forma lenta, o olhando fixo. 

— Olá, Jeon. 

Ficaram a se olhar fixamente, era como se estivessem a ver um ao outro depois de anos. 

— Vim lhe dar um breve recado. - Jeon ao dizer, levantou-se, apoiou-se em suas mãos espalmadas sobre a mesa, o olhando de cima. 

— Seja breve, estou esperando uma garota. - Kim tentou manter sua pose de presidente durão, sem medo algum. 

— Dane-se ela, o que quero deixar claro, é...que se você contar à alguém o que houve entre nós, vai se arrepender de ter nascido. - Disse o moreno. 

TaeHyung ficou boquiaberto, não estava acreditando que acabará de ser ameaçado por JungKook. 

— Não seja tolo, por que eu contaria? Não vejo necessidade, aliás, você não é tudo isso, para que eu fique a me gabar e exibir nosso beijo como um troféu. 

Rebateu o castanho, Jeon arqueeou as sobrancelhas, seu sorriso foi deixando seus lábios, não que tivesse ficado irritado, pelo contrário, gostou do que ouviu, sempre as pessoas o elogiaram, babaram aos seus pés, o castanho foi o primeiro a não dar a mínima. 

A porta do local foi aberta mais uma vez, e lá estava ela, JooE entrou toda desajeitada, caminhando em direção à eles. Assim que estava frente aos dois lindos rapazes, ela ficou um tanto tímida. 

— Olá, mocinha. - Jeon disse com sua voz encantadora. 

— Olá...

A menor disse baixo, parecia querer sumir, ela segurava seus livros em seus braços. 

— Bem-vinda, pequena JooE. - Disse Taeh sorrindo. — Jeon, poderia nos dar licença? 

Perguntou o castanho, olhando fixo para o rapaz, Jeon mordeu seu lábio inferior lentamente, assentindo, e apenas se retirou.

JooE sentou-se frente à TaeHyung, colocou seus livros sobre a mesa, e olhou para Kim, dando um sorriso fraco. 

— Vamos começar? - Ele perguntou. 

— Sim. 

Então, eles abriram seus livros na mesma pagina, JooE era muito inteligente, estava a fazer isso pelas meninas do time, ela tinha que fingir demência até descobrir tudo sobre ele, se namorava, se gostava de meninas, se sairia com uma das meninas do time, como sempre, elas a usaram. 




Notas Finais


Tenho pena da JooE, ela vai ser uma coitada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...