História The power of attraction ll Kth e Jjk(Taekook) - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bts, Kookv, Lemon, Taekook, Vkook, Yaoi
Visualizações 55
Palavras 1.086
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Lemon, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Cheguei, meus cheiros, aqui está a continuação, vou tentar postar ao menos um cp por dia desta fic, se conseguir postar mais, o farei.
Desculpe qualquer erro, é isso.

♡♡♡♡

Capítulo 3 - Saída


Fanfic / Fanfiction The power of attraction ll Kth e Jjk(Taekook) - Capítulo 3 - Saída



O dia se passou, TaeHyung ajudou a garota no tempo determinado, pôde conhecê-lá melhor, notou que JooE era um amor de pessoa, e é claro, JooE era apenas seu apelido, seu nome era Lee Joo-Won, estava no segundo ano, era uma cheer novata, tinha gostos parecidos com o dele, foi isso que o chamou a atenção, Taeh não tinha ao seu lado uma melhor amiga, e a de cabelos rosados já estava sendo colocada no posto para isso, tudo iria depender de como seria dali para frente.

Na saída do colégio, estavam os rapazes do grêmio estudantil, Kim TaeHyung o líder, Park Jimin, Kim SeokJin, estavam a espera dos outros, precisavam tratar sobre a reunião para o baile de inverno, Youngjae, Mina e Dahyun, ao chegarem, completou. 

— Olá, gente. - Disse Mina.

— Bem, temos como obrigação, organizar o baile de inverno do colégio, vou dividir as tarefas. - Taeh ao dizer, olhou um por um. — Mina, você e Dahyun ficaram encarregadas do som e iluminação. 

— Ótimo, queríamos mesmo cuidar dessa parte. Podemos ir? - Dahyun ao dizer, abraçou a amiga. 

— Claro, estão dispensadas. - Completou Kim. — Jimin, você e Jin, ficam com a parte dos comes e bebes. Tudo bem? - Perguntou TaeHyung, olhando para ambos. 

— Ok, tudo bem para você Jimin? - Jin perguntou, olhando para o menor, que assentiu. — Então, vamos indo, até amanhã galera. - Ao dizer, SeokJin e Jimin saíram, logo atrás das garotas. 

— Como sobramos, eu e você ficamos encarregados dos convites, da divulgação e da segurança, tudo bem? - Ele ao perguntar para Youngjae, sorriu. 

— Sim, bem, agora vou indo, tenho compromisso. 

Ao dizer, o moreno deixou Kim na entrada, todos haviam se retirado, TaeHyung iria começar sua caminhada para casa, até se lembrar dos livros que tinha que pegar ainda hoje na biblioteca. 

— Droga! - murmurou para si. 

O rapaz adentrou o colégio mais uma vez, ainda estava cheios de alunos, alguns indo embora, outros conversando, ele caminhou para biblioteca, enquanto procurava algo em sua mochila lateral. 

— Ah, TaeHyung? - A voz feminina conhecida soou, fazendo o castanho olhar para frente. 

— JooE? Aconteceu algo? - Perguntou a ela. 

— Não, é, apenas quero saber se amanhã iremos continuar de onde paramos? - perguntou a rosada.

— Ah, claro, amanhã fico livre logo de inicio, nas duas primeiras aulas, me encontre no jardim, ai continuamos. - Ao dizer, ele sorriu.

A menor assentiu com um sorriso em seus lábios e se retirou, indo para saída, TaeHyung continuou a seguir até a biblioteca, ao chegar, adentrou. 

— Eu não vou ficar na turma doze, eu exijo que me mudem de lá. - Dizia Jeon JungKook, de forma alta, fazendo Kim olhar para ele. 

                  "Ah não, droga."

Pensou o castanho, ele tinha que estar ali? Justo nesse momento, Kim foi até a última parte do local, procurando os livros nas prateleiras, o local ficou em extremo silêncio, a bibliotecária foi até ele. 

— Kim, sei que tem a chave daqui, vai demorar muito? - A senhora perguntou a ele.

— Um pouco, pode ir, eu tranco a porta ao sair, tudo bem? - Ao dizer, ele a olhou. 

— Sim, meu jovem, estou indo, não se esqueça viu. - Ao dizer, a senhora deixou o local. 

TaeHyung ficou por ali, a procurar os livros, achou um deles e mas, ficou nervoso, eram cinco, deveriam estar ali. 

Ele caminhou, indo em direção à outra prateleira, e ao virar a esquerda, seu corpo colidiu com o de JungKook. 

— O que faz aqui? Já fechou...- O castanho ao dizer, olhou fundo nos olhos de Jeon. 

— Estava a sua espera...- JungKook seria um problema para Kim. Ao dizer, ele estendeu sua mão para o castanho, que estava caído ao chão. 

— Obrigado. - Kim disse ao se levantar. — Por que está a minha espera? Precisa de ajuda em algo? - Perguntou a Jeon. 

JungKook sorriu, olhando para seus pés, logo seu olhar pesou sobre o corpo de TaeHyung, fui subindo dos pés, à cabeça, mantendo seu sorriso ladino. 

— Eu preciso de ajuda em algo. - Afirmou o moreno. 

— Então diga logo. - TaeHyung disse, enquanto estava de costas para o moreno, ainda caçava os livros, ele na verdade, estava ficando tímido, seus batimentos cardíacos estavam acelerando, ele sentia que Jeon não havia vindo aqui para pedir ajuda com estudos. 

— Após aquela noite, após aquele beijo. - Disse Jeon, pausadamente, se aproximando de Kim, deixando seus lábios perto de sua orelha, enquanto suas mãos foram parar na cintura do castanho. — Eu não consigo mais pensar em nada, não consigo focar em meus treinos, em me alimentar corretamente. 

Sua voz soava baixa, calma, rouca, fazendo TaeHyung se arrepiar aos poucos, o castanho fechou seus olhos, prendendo seu lábio inferior entre os dentes. 

— O que você fez comigo, Kim TaeHyung? - Perguntou o moreno. 

— ...

Kim tentou dizer algo, mas não foi capaz, Jeon o prensou contra a prateleira, o fazendo arfar. 

— Se afaste...- Kim pronunciou baixo. 

— Taeh, vejo que eu te causo efeitos assim como você causa em mim. Gosto disso, tudo que é perigoso, proibido, se torna ainda melhor. - Jeon ao dizer, virou o corpo alheio, fazendo Kim ficar cara a cara com ele.

— Não esqueça que me ameaçou. - Rebateu TaeHyung. 

— Me desculpe, bebê. - JungKook disse, deixando um beijo no canto dos lábios finos de TaeHyung. 

— Tenho que ir para casa...- Tentou sair ao dizer, mas, o moreno o prendeu contra a parede desta vez. 

— Ah, TaeHyungie, eu quero você. 

Ao dizer, Jeon selou seus lábios aos do castanho, iniciando um beijo cheio de desejo, que de lento e delicado, passou a ser quente e feroz. 

— Espera...- Murmurou Kim, contra os finos e pequenos lábios róseos de Jeon.

Sem se conter, TaeHyung retirou a jaqueta que JungKook usava, a jogando no solo, enquanto as mãos alheias percorriam seu corpo. JungKook apertava a cintura do castanho, enquanto sua outra mão, estava meio aos fios finos do garoto, dando puxões. 

Jeon desceu suas mãos para as coxas de Kim, o ajudando a subir em seu colo. Taeh entrelaçou suas pernas na cintura modelada de JungKook, o prendeu contra a parede mais uma vez, descendo seus beijos pela pele sensível do pescoço de Kim. 

TaeHyung permaneceu com os olhos fechados, suas mãos foram até os fios sedosos de Jeon, acariciando tais. JungKook aos poucos, foi deitando o castanho no chão, ficando por cima de seu corpo. 



...





Eta




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...