História The power of attraction ll Kth e Jjk(Taekook) - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bts, Kookv, Lemon, Taekook, Vkook, Yaoi
Visualizações 61
Palavras 1.001
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Lemon, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Entendam um pouco sobre esses dois, Jeon JungKook sempre foi o rei do seu colégio, e ao mudar para outro, seu trono foi lhe dado de volta, ele passa a pose de machão, pegador de novinhas, mas não é nada disso. Já o TaeHyung, ele é bem esforçado, é tímido as vezes, melhor amigo não há, ele é o exemplo de aluno perfeito, totalmente o oposto do Jeon.

Capítulo 4 - Eu não sou tão fácil


Fanfic / Fanfiction The power of attraction ll Kth e Jjk(Taekook) - Capítulo 4 - Eu não sou tão fácil



— JungKook! - O castanho disse baixo, quase falhado entre o dançar de lábios. 

Jeon JungKook levou sua mão até a barra da camiseta que fazia parte do uniforme de Kim, adentrando seus dedos grandes, tocando aquela pele macia e calorosa. 

Foi o momento onde TaeHyung, encontrou o resto de sua consciência e sanidade, o devolvendo a realidade. O castanho levou suas mãos até os ombros do garoto, o afastando com dificuldade, mesmo que seus lábios estavam implorando pela continuação de tudo aquilo. 

— Ora, e agora, o que houve? - Jeon ao dizer de forma baixa e tentadora, tentou se aproximar dos lábios alheios, mas, foi barrado, a mão de TaeHyung cobriu seus lábios, enquanto virou seu rosto. 

— Eu não sou tão fácil assim, Jeon. - Disse o castanho. 

JungKook sorriu, negando com um balançar de cabeça, não estava acreditando que estava levando um fora, um pé no traseiro. Ele levantou-se, encarando Taeh. 

— Está me dando um fora? É isso mesmo, Kim TaeHyung? - O moreno disse de forma séria, não estava acreditando. 

TaeHyung se levantou, limpando suas roupas,  sentia o olhar de Jeon pesando sobre si, ele levou seu olhar até as orbes negras do moreno, e sorriu gentilmente.

— Eu apenas disse que não sou tão fácil como pensa. - TaeHyung ao dizer, fixou seu olhar nos olhos do garoto à sua frente. 

— N Ã O. - JungKook disse um tanto alto. — Você me deu um fora. - Ao dizer, seu riso de ironia veio a tona. — Você sabe o que está fazendo? 

Ao ouvir as palavras de JungKook, Kim respirou fundo, negando com a cabeça. 

— JungKook, apenas estou mostrando a você que nem tudo é da forma que deseja, nem tudo é a seu favor. - TaeHyung estava calmo ao dizer, seus olhos buscaram um outro ponto. — Espero que isso acabe aqui, antes mesmo que comece, afinal, temos uma reputação, você como o rei do colégio. - Ao dizer, ele fez aspas com os dedos. — Eu como alguém de bem, um bom aluno, que representa um colégio inteiro. 

Jeon JungKook assentiu com as palavras de Kim, ele nunca em vida, havia levado um não na cara, está estava sendo sua primeira vez. 

— Tudo bem, mas, aquele meu aviso ainda vale. - Ao dizer, JungKook passou por Taeh, esbarrando seus ombros.

TaeHyung se sentiu aliviado ao notar que JungKook havia deixado o local, estava com seus batimentos cardíacos à mil. Ele pegou apenas os livros que encontrará e se dirigiu para porta. Ao sair, ele a trancou, olhou pelo visto da mesma, vendo seu reflexo, mas logo voltando ao normal, TaeHyung foi para saída, iria para sua casa. 


                   ೋ۪ೋ۪ೋ۪


Ao chegar em sua casa, TaeHyung notou que estava sozinho, ele subiu as escadas para seu quarto e ao adentrar o grande e bonito cômodo, trancou a porta. 

"Aquela noite, após aquele beijo, eu não consigo mais pensar em nada, não consigo focar em meus treinos, em me alimentar corretamente"

"Aquela noite, após aquele beijo..."

"Eu não consigo mais pensar em nada..."

"Não consigo mais focar em meus treinos..."

"Em me alimentar corretamente."

Tais palavras invadiam a mente de TaeHyung, o deixando louco, confuso, o garoto sentou-se em sua cama, pegando seu notebook, abriu o aparelho e o ligou. 

"Droga, ele não sai da minha mente. Desgraçado."

Taeh entrou em seu instagram, ele iria sim procurar o user de JungKook, seria mais fácil entrar no instagram do time do colégio, e o fez, ao entrar, ele procurou, e lá estava, uma nova selca em grupo, publicada há duas horas atrás, tinham todos os users, ele ao verbo de Jeon, Jeongguk_58, ele sorriu, revirando seus olhos. 

"JUNGKOOK OPPA" 

Pensou o castanho, ele entrou no perfil do rapaz, tinham inúmeras fotos, uma que chamou a atenção, era que o moreno estava com uma jaqueta de couro preta, sem camisa alguma por baixo, revelando seu abdômen definido, vestia uma calça jeans rasgada que também era escura, e estava encostado em uma parede branca, olhando para o lado, parecia aquelas fotos de modelos profissionais. TaeHyung no mesmo instante, sentiu-se totalmente atraído pelo garoto, ao olhar seu perfil, suas coxas marcando na calça justa, seu peitoral, seu abdômen, ele mordeu seus lábios pequenos lentamente. 

     "Oh, droga."

Murmurou em mente ao olhar para seu membro, ele havia ficado rijo sem toque algum, apenas ao apreciar o quão gostoso era JungKook. 


                   ೋ۪ೋ۪ೋ۪


JungKook estava a correr na esteira em seu quarto, em seu rádio, começou a tocar a música Idfc-BlackBear, o que o fez lembrar da noite que conheceu TaeHyung, ele desligou a esteira, saindo da mesma, o que fez foi aumentar o volume, ficando a ouvir, seus olhos se fecharam, ele queria lembrar de tudo. Sentia seu corpo se arrepiar enquanto apenas pensava, Kim TaeHyung, esse era seu nome, o nome daquele quem estava o tirando do sério.

O moreno sentou-se em sua cama, ainda com lembranças, e sim, sobre o beijo eles deram hoje no colégio, Jeon sorriu, um sorriso malicioso ao lembrar quando prendeu TaeHyung contra a prateleira, o fazendo arfar quase em um gemido manhoso. Sua mão tocou seu membro, que já estava ficando rijo, apenas com um pensar, que efeito era esse o que TaeHyungo causava? 

Sua mão adentrou seu short,  começando a massagear seu membro lentamente, já o retirando para fora do tecido fino, seu lábio inferior foi preso entre seus dentes, enquanto seus olhos cerraram-se. JungKook começou a movimentar sua mão em seu pênis de forma rápida, o fazendo deitar-se em sua cama.

— Hmn...- Ele murmurou arrastado. — TaeHyung...

Chamou pelo castanho, ele parou seu polegar em sua glande, já expelindo pré gozo da fenda, o espalhou, voltando aos movimentos torturantes. 

— Ah...

O moreno deixou um gemido baixo escapar, enquanto se bombeava, seu corpo se contraia a todo momento.

Oh, merda, eu já vou...

Ao pensar, seu líquido quente veio, sujando boa parte do seu abdômen, seu gemido baixo e arrastado denunciou o quão bom era aquilo. 

"Como pode? Eu gozei tão rápido"

Questionou mentalmente, TaeHyung tinha ele  na palma da mão, e nem sabia disso.



...




Notas Finais


Na falta de um Kim TaeHyung, Jeon usou as mãos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...