História The Dawn - ChangLix. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Stray Kids
Personagens Bang Chan, Han Ji-sung, Hwang Hyun-jin, Kim Seung-min, Kim Woo-jin, Lee Felix, Lee Min-ho, Personagens Originais, Seo Chang-bin, Yang Jeong-in
Tags Bang Chan, Boy Group, Boygroup, Chan, Changbin, Changlix, Felix, Gay, Gay Kpop, Han, Han Jisung, Hwang Hyunjin, Hyunin, Hyunjin, Jeongin, K-idol, Kim Seungmin, Kim Woojin, Korean Pop, Kpop, K-pop, Lee Felix, Lee Know, Lee Minho, Minho, Minsung, Seo Changbin, Seungmin, Skz, Stay, Stray Kids, Woochan, Woojin, Yang Jeongin
Visualizações 15
Palavras 258
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Festa, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


olá benzinho! aqui é uma explicaçãozinha em forma de prólogo, espero que te ajude um pouquinho mais no entendimento da história e em dezembro posto o primeiro capítulo. espero que esteja gostando da ideia da fic! ♡

Capítulo 1 - Prólogo.


Changbin jamais fora capaz de esquecer a forma como o sorriso de Felix o desmontava por inteiro e o toque sutil de suas mãos que eriçava cada poro do teu corpo. Mas o que não esqueceria de forma alguma, era a promessa que fizera com o sujeito. Em meio ao seu perfume estonteante e um hálito que emanava álcool, faziam uma jura de amor que nem iriam se lembrar no dia seguinte. E Felix, por sua vez, não se dizia um cara de compromissos amorosos, mas ele só não admitia seu amor por Changbin. Um garoto dócil que era impossível não se sentir atraído e com Lee não foi diferente. Até que em um amanhecer em meio aos beijos com gosto de álcool, ele disse algo que talvez sóbrio nunca teria coragem.






Changbin's POV.


"Enquanto observava o mar ao amanhecer depois de uma noite agradável de conversa jogada fora entre dois amigos entediados, só consegui pensar no quanto tê-lo ao meu lado me fez bem, na verdade nem imaginei que sua singela companhia me deixasse tão confuso assim. O pior é pensar que por toda a minha vida procurei o sol da minha lua, que me iluminasse quando me senti apagado, e na verdade, ele esteve aqui comigo todo o tempo."





Será que em todos esses anos de convivência nunca perceberam um sentimento a mais um pelo outro? Essa história relata um amor antigo mas que nunca fora descoberto, até que um certo dia aparentemente normal na vida desses dois meninos apaixonados por paisagens, tudo foi revelado.


Notas Finais


dúvidas, elogios, críticas ㅡ construtivas, por favor ㅡ ou dicas? estou no twitter: https://twitter.com/felixcosmus?s=09, sempre à disposição para ouví-los.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...