1. Spirit Fanfics >
  2. The Power Of Your Eyes >
  3. Prólogo

História The Power Of Your Eyes - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


As aulas voltaram! já tava difícil postar fics por si só e agora que voltou as aulas vai ficar ainda pior.Mas, amanhã às 13:45 estarei atualizando algumas fics e lançando algumas novas .

Capítulo 1 - Prólogo


Desde criança minha mãe sempre me falava que a cor dos olhos podem transmitir sensações e também podem significa perigo,para se manter afastado.Eu nunca acreditei muito nesse negócio de "poderes dos olhos" mas assim que eu me deparei com aquele par de olhos iluminados, minha opinião sobre esse fato mudou totalmente.

Aqueles olhos sedutores que fizeram meu coração parar,emanando vários sentimentos positivos como se estivessem tentando me seduzir - coisa que estava funcionando muito bem -.Me senti atraído por aquele olhar cativante composto por um tom esbelto e ao mesmo tempo perigoso,uma coisa que poderia me fazer viver mas ao mesmo tempo podia me matar em um instante,um perigo sedutor que faz eu querer me aprofundar no seu olhar,na sua alma,algo que me deixa hipnotizado.

Seus olhos me hipnotizam de uma maneira inesplicável como se fosse um predador atraindo sua presa para o abate,seus olhos mesmo sendo lindos e me passando várias  sensações boas também contém leves pigmentos de toxicidade e veneno.

Desdo momento em que te vi percebi que o perigo podia ser retratado como uma cor - na verdade quatro cores -,uma cor apagada mas quando a presa olha fixamente para o tom vibrante e traiçoeiro de seu olhar acaba percebendo  a luz vermelha formando assim um olhar debochado.

A partir desse momento,o perigo se transformará em quatro belas cores ,que juntas formavam um quarteto da morte,quarteto de feras prontas pra atraírem suas presas,ou melhor,atrair eu e meus amigos.

-Verde tóxico.

-Marron chocolate.

-Azul ciano.

-Azul escuro.

O quarteto de cores mais lindo mas também o mais perigoso.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...