1. Spirit Fanfics >
  2. The Powers >
  3. Capitulo I

História The Powers - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostemmmmm!!!!!

Capítulo 2 - Capitulo I


---Logo depois do ocorrido, que fez Sakura querer arrancar os seus ouvidos, pois Ino não parava de falar sobre oque teria acontecido. Mais Sakura ficava se perguntando o por que da mão dele ser tão fria, e a voz dele, que voz!. Sakura ficou no seu transe, ate que percebeu que teria que ir pra aula de Biologia

--Tchau Sakura-chan --- Disse Hinata, indo acompanhada de Ino, as duas iriam pra mesma aula

.-- Meu deus, como você é fofa --- Sakura disse apertando seus bochechas e dando mais um ''Tchau'' e partindo pra Sala 17 onde teria aula de Biologia, junto com a Professora Kurenai. Pelo Menos dessa vez não tinha chegado muito atrasada. Entrou na Sala e a Professora disse para ela se sentar ao lado do Senhor Uchiha.....

---Sakura não sabia se era bom, ou era ruim, porquê na ultima vez que ficou no lado de Sasuke, ele simplesmente foi o mais ignorante possível. Mais isso tudo aconteceu porque Sakura ficou irritando o mesmo. Então ela estar decidida a, sentar na sua cadeira, e ficar calada ate o resto da aula.

Sakura caminhou ate sua cadeira, e ficou muito perto de Sasuke, Na mesa que era feita pros 2, tinha um Sapo aberto.

--Certo pessoal, eu quero que vocês abram o sapo que cada dupla tem, e eu quero que vocês encontrem um dos figados, e me entreguem --- Kurenai falou, na maior calma, como se fosse algo normal. Sakura Não queria enfiar a mão naquilo e sua promessa de ficar calada a aula toda, foi para o Ralo.

--Sasuke, com licença --- Sakura chamou a atenção de Sasuke para ela, e conseguiu ver perfeitamente os seus olhos.''Que olhos lindos'' pensou Sakura.-- Você poderia por favor, fazer essa parte de enfiar a mão dentro desse Sapo? --- Sakura falava enquanto olhava para o Sapo, com cara de nojo.

--Posso Sim --- Sasuke disse com sua voz rouca, fazendo Sakura babar, ela não achava que ele ira responder, no máximo um ''Hum'', quando viu Sasuke já estava abrindo o Sapo, ele tinha colocado uma Luva, e pegou o bisturi.

--Obrigada --- Sakura disse abaixando a cabeça, um pouco Tímida

--Sobre hoje de manhã, no Ônibus, foi mal não tava muito bem --- Sakura não achava que ele que iria puxar conversa, e principalmente sobre o assunto do Ônibus, ou Sasuke é Bipolar ou ele é louco, mais Sakura apenas confirmou com a cabeça, como se estivesse dizendo ''Tudo bem'' 

-- Desculpe também por escorregar em você. --- Sakura, agora estava sorrindo Simpática, enquanto via Sakura enfiar a mão no Sapo.

 -- Não se preocupa, acontece, me distraio um pouco também --- E pela primeira vez, Sakura viu o sorriso de Sasuke, e que sorriso lindo, ele com certeza deveria sorrir mais.

--- O resto da aula foi bem normal, se Sasuke não tivesse ali, Sakura com certeza teria levado um 0, pois nunca que iria enfiar a mão naquele Sapo. Ela e Sasuke, conversavam apenas o básico na aula. Ela pensava que iria ser a aula mais chata da vida dela, pois esperava Sasuke ser um bruta monte, mais ele foi bem gentil, e de vez Em quando, Sakura soltava umas piadas bem besta, e Sasuke dava um sorriso de canto.

--- O sinal tocou, e fez Sakura se levantar e dizer -- Tchau, Sasuke. --- Ele olhou pra ela e apenas acenou com a cabeça e saiu em direção a porta. Já estava na hora de ir embora, Sakura não sabia se Ino já tinha saído ou não da sua Aula, mais tudo oque ela queria agora, era chegar em casa, tomar um belo de um banho, e se resolver com sua Tia. Odiava ficar brigada com ela a unica pessoa que sobrou em sua vida. 

--- Ela foi em direção a Saída do Colégio, e já conseguia avistar o Ônibus, foi caminhando ate ele e ouviu uma pessoa gritar seu Nome.

-- Sakura-Chan --- Naruto gritou, vindo correndo e ao lado dele o dono do par de Ônix. -- Ah, Oi Naruto --- Sakura falou com ele, na forma mais gentil possível, nada forçado, ela gostava bastante do Loiro, oque era estranho, por que só tinha conhecido ele hoje.

-- Sakura-Chan, eu quero apresentar você o Teme --- Naruto apontou para o Moreno no seu lado que estava com cara de raiva, provavelmente ele odiava essa animação toda de Naruto.

-- A gente já se conhece, deixa de ser idiota, eu já tinha te falado sobre ela. --- Sasuke falou dando um murro no braço de Naruto. Então quer dizer que o Sasuke ficou falando de Sakura para Naruto ''Humm' interessante, pelo menos ela não era a unica que se pegava pensando nele.

-- Pois é Naruto, apresentou a gente um pouco tarde. --- Sakura falou, sorrindo para a careta que Naruto tinha feito, depois do Moreno ter lhe dando um murro no braço. Sakura olhou para o lado, e o Ônibus já estava preste a sair. -- Ai meu deus, eu preciso ir, tchau garotos. ---Sakura saiu acenando e correndo, mais logo viu Sasuke ao seu lado, e ela tinha se esquecido que eles iam no mesmo Ônibus.

--- Eles entraram e se sentaram nos únicos lugares que faltavam. Se direcionaram para os assentos, ficando um no lado do outro novamente, Sakura já estava achando que tinha alguma macumba, pelo motivo, de onde ela ir, ela acaba ficando perto do Moreno. Mais dessa vez, nenhum dos dois falaram nada, ficaram quietos ate o Ônibus parar na frente da casa de Sakura. -- Tchau --- Disse Sakura para Sasuke, e ele acenou com a cabeça, e logo ela desce do Ônibus, e já estava se preparando para a conversa que iria ter com sua Tia.

Mais Sakura olhou a porta, e estava entreaberta, achou estranho, sua Tia nunca deixava a porta assim, sempre tomava toda a segurança do Mundo, Ela entrou na casa e chamou seu nome. -- Tia Tsunade? a senhora estar ai? --- Sakura, olhou em todos os cantos da casa, mais quando foi até a cozinha, chegou e teve a pior visão que ela poderia ter. Sua Tia jogada no chão e um poça de Sangue ao seu redor, Sakura sem pensar duas vezes, foi correndo até Tsunade que estava tossindo um pouco de sangue e não conseguia abrir muitos os olhos.

-- Tia, Tia, abre os olhos --- Sakura começou a ficar mais desesperada, pois sua tia não a respondia. Então ela se lembrou de um feitiço que vinha treinando. Posicionou suas mãos, no buraco que estava na barrica de sua tia, e começou a sussurrar as palavras. -- Asc'inta Mulaf Hin... --- Antes de termina, sua tia apertou sua mão e falou com muita dificuldade -- Não... faça, is...isso, estar ocorrendo...... A profecia Sakura.. --- Sakura não estava processando, qual o motivo de sua Tia, não querer viver, isso tudo por conta de uma profecia? -- Sakura, preste atenção em mim. --- Sua Tia dizia, pegando em seu rosto,e limpando as lagrimas. -- Você tem que me pro...prometer, que nunca, nun...nunca, você irar fugir e irar sempre lutar. --- Sakura não conseguia responder, estava pensando em outras coisa, como: Oque iria fazer sem sua Tia, sera que ela iria conseguir sobreviver sozinha?. -- Sakura? me prometa. --- Sakura tinha que realizara, o ultimo pedido de sua Tia. -- Eu prometo Tia..... Eu sinto muito, eu não queria ter falado aquilo pra senhora, hoje de manhã. --- Sakura chorava, mais e mais. -- Não se preocupe querida, eu sei que eu estava pegando muito pesado. Eu só quero que você saiba, que eu lhe amo demais. --- Sakura concordou com a cabeça, e disse -- Eu também Tia. --- Ao falar isso, viu que sua tia avia fechado os seus olhos, Sakura soube oque era isso, infelizmente ela perdeu a unica pessoa no mundo que lhe amava.

Sakura pegou seu celular, e ligou para a emergência, uns 30 minutos depois a ambulância chegou, levado Tsunade para o Hospital, Sakura acompanhou, e chegando no Hospital na Sala de espera. Viu rostos conhecidos, ''Sasuke, Naruto, Ino, Hinata e o garoto Ruivo''. Eles estavam com cara de choque, cada um em seu lugar.

-- Saky!! --- Disse Ino, indo abraçar a Rosada, que retribuiu o abraço. -- Oque aconteceu Ino? --- Ino, abaixou a cabeça e deixou derramar uma lagrima. -- Meu tutor, ele morreu, eu cheguei em casa, e a porta tava aberta, e quando vi ele tava no chão morto. --- Sakura ficou de boca aberta, primeiro por não saber que Ino tinha um Tutor e segundo que havia sido da mesma forma que sua Tia havia morrido.

-- E oque aconteceu com você? --- Perguntou Ino, tirando Sakura dos seus pensamentos. -- A mesma coisa que você, eu cheguei em casa e a porta tava aberta, eu estranhei porque minha Tia não é de deixar porta aberta, e encontrei ela no chão --- Sakura falou se lembrando do ocorrido. -- Sinto muito, vocês eram bem proximas. --- Ino falou a abraçando de novo.

--- Sakura, perguntou a Ino, oque tinha acontecido com os outros, ela disse que Sasuke, Naruto, Hinata e Gaara ''O menino de cabelos ruivos'', disseram que quando chegaram da Escola, encontraram corpos no chão, Ino disse que o de Sasuke foi o seu irmão, de Naruto havia sido de seu Tio, Gaara a sua Irmã e Hinata seu Primo. Ino disse para Sakura que todos ali viviam sozinhos com ''Uma'' pessoa. Igualmente a Sakura e Ino.

Sakura logo lembrou das ultimas palavras de sua tia ''Estar ocorrendo a profecia''

--- Sakura foi ate Naruto, que parecia muito abalado e no lado estava Sasuke, que parecia tentar consolar o amigo. -- Eai Naruto, como você tá? --- Sakura disse se agachando na sua frente.

-- To tentando melhorar, eu gostava muito dele. --- Disse Naruto se referindo a seu Tio. Sakura ficou com muita pena, tinha criado um laço muito grande com o Loiro, não gostava de ver ele assim.

--- Minha Tia também morreu. --- Sakura disse, atraindo os olhares de Sasuke e Naruto, que logo perguntaram como ela tinha morrido, e Sakura apenas contou oque avia acontecido, e os dois garotos se entreolharam. Sakura não era boba nem Nada, avia percebido e sabia que isso tinha haver com a Profecia, mais não poderia chegar falando com eles sobre isso, tinha que ter certeza, Prometeu a sua Tia que guardaria o segredo dela ter ''dons''. Mais logo viu Sasuke se afastar e falar alguma coisa no ouvido de Gaara, ela já estava ficando com raiva, odiava não saber das coisas. Mais foi tirada dos pensamentos quando ouviu Sasuke a chamando, ele tinha dobrado o corredor do Hospital, e tinha Saído pela porta, ela foi atras dele e eles estavam na calçada sem ninguém por perto.

-- Sasuke, me diz oque vocês estão escondendo. --- Sasuke estava de costas para ela, ele não avia respondido nada, mais quando virou falou -- Você conhece a profecia? --- Sakura se tocou, realmente a Profecia estava acontecendo, mais ela nem sabia oque essa profecia dizia, por ela ter ficado em Silencio Sasuke percebeu que isso era um ''Sim''

-- Oque você é? --- Sasuke perguntou para Sakura, fazendo ela se assustar com a pergunta, ela ainda não confiava 100% nele. Mais Sakura se tocou que, provavelmente todos as pessoas que haviam perdido alguém e estava no hospital, era provável que todos eles tinham ''Dons'' -- Me diz oque você é primeiro. --- Sakura colocou suas mãos embaixo de seus seios, esperando pra ver se ele iria responder. Viu que ele soltou um sorriso de canto. -- Sou um Vampiro --- Sakura se assustou com a informação, mais ela já era pra estar suspeitando disso, Mãos geladas, um reflexo muito grande, e provavelmente quando sentou em seu lado no Ônibus e o vento passou por seu pescoço, ele deve ter notado o cheiro de seu Sangue. -- Foi por isso que você saiu naquele dia do Ônibus? sentiu o cheiro do meu sangue? --- Sasuke concordou com a cabeça, fazendo as ideias de Sakura estarem certas. -- Mais e você? oque você é? --- Sakura, pegou a confiança que não tinha antes, já que tinha dito oque ele era, ela tinha que dizer oque ela Era.

-- Sou uma Bruxa.

 


Notas Finais


Ate que enfim, todos eles se cruzaram


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...