1. Spirit Fanfics >
  2. The Powers >
  3. Capitulo II

História The Powers - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Postei 2 Capítulos so hj kkkkkk, espero que gostem

Capítulo 3 - Capitulo II


––Sakura não estava raciocinando direito, aconteceu tudo muito rápido, sua tia morre em seus braços, no hospital ela encontra mais 5 pessoas que dizem ter passado o mesmo problema, e agora descobre que o menino que ela acha lindo e charmoso era um Vampiro, mais alem disso, ela não fazia ideia do que iria acontecer. Ela não sabia nem oque essa Profecia dizia, ela sempre acho isso uma bobagem, e sempre sua Tia estava lá pra puxar o pê dela, e ela nunca levou a serio, agora, ela esta vivenciando tudo oque ela menos queria. E acaba de contar para um quase ''Desconhecido'' que ela era uma bruxa, e tinha jurado a sua Tia, desde pequena que guardaria esse segredo, nunca contou nem para sua melhor amiga Ino, que por sinal também tinha ''Dons'', não era a ideia de Sakura começar o seu ano assim.

 –Sakura? ––Foi tirada dos seus pensamento quando Sasuke ah chamou.

–Sim? ––Falou se concentrando no que ele iria dizer. Mais ele olhou pra ela com cara de preocupado, viu que ela com certeza não estava bem. 

–Estar tudo bem? ––Sasuke fez uma pergunta que Sakura tratou com uma bela pergunta idiota.

–É claro que eu não estou Sasuke, eu acabo de descobrir que essa tal de Profecia existe mesmo, e minha Tia sempre me alerto, e sabe oque eu sempre fazia? ––Sakura parou um pouco esperando ele perguntar, ele fez um ''Não'' com sua cabeça –Eu revirava os olhos e dizia que ela era exagerada. E ela era a unica pessoa que me amava, que ainda estava viva, meus país me abandonaram e me deixaram com ela, e quando eu chego em casa ela esta no chão morta, e as ultimas palavras que eu pude dizer era que eu ''Prometia não fugir de nada''

–– Sakura falou essa ultima frase fazendo aspas com os dedos. Ela já estava começando a derramar suas lagrimas. Ela só não esperava que alguém encostasse a cabeça dela no seu peito, quando viu era Sasuke.

–Chora que faz bem, já chorei muito desde que vim pra cá. ––Ele começou a passar as mãos nos cabelos de Sakura, que começou a despejar todas as lagrimas que vinha guardando, deixando a Blusa Polo roxa de Sasuke toda molhada. Mais Sasuke não estava ligando, ele sabia a responsabilidade que todos eles iriam ter que ter agora. Quando ele viu seu irmão no chão, e não podendo fazer absolutamente nada, ele chorou....Chorou muito... Mais a vida que ele passou, fez com que ele ficasse cada vez mais forte, e via que Sakura era forte, tão forte que se recusava a chorar de vez em quando, fazendo ela guarda tudo. E agora era o momento dela soltar tudo. 

–Obrigada ––Sasuke percebeu sua voz, e ela levantando seu rostinho pequeno que lembrava um anjo, ate olhar pra ele. –De nada, a gente tem que se ajudar

––Sakura concordou com que Sasuke tinha dito, e se afastou um pouco perguntando –Todos naquela Sala de espera, tem...

––Ela não terminou e Sasuke fez outra pergunta –Dons?

––Sakura concordou com a cabeça. –Bem, alguns não chamariam de 'Dons' e sim Maldiçoes. ––Sakura ficou surpresa, achava que sua Tia era muito rígida, mais sempre adorou ser Bruxa, ajudar os outros e ajudar a si mesma.

–Oque você chama? ––perguntou Sakura olhando para Sasuke, que estava olhando para o Celular, provavelmente olhando as Horas. 

–Depende, não vou dizer que é ruim, mais tem momentos que.... Eu só queria relaxar, deixar de necessitar de Sangue por 1 dia. Não precisar Sair correndo do lugar, quando sentir o cheiro de alguém ––Sasuke falou e Sakura se lembrou do ocorrido do Ônibus.

–Quais os Dons os outros tem? –– Ela agora tava curiosa. Antes dele responder pegou a mão dela e levou para a frente do Hospital que tinha um barzinho.

-Duas águas por favor. ––Falou e o moço que estava atendendo fez um Sim com a cabeça, indo ate o balcão e pegando duas águas e levando ate eles. Agradeceram com a cabeça e logo Sasuke virou para olhar nos olhos dela, e já tinha percebido isso antes. Sakura era a Unica garota que lhe fazia ficar Curioso pra saber mais sobre ela, seus olhos verdes e seu cabelo rosa, e seu rosto pequeno, ela parecia uma verdadeira boneca.

–Então? 

–– Sasuke foi tirado de seus pensamentos quando ouviu Sakura pergunta de novo. – Bom, Eu sou um Vampiro, Você é uma bruxa

 ––Ele falava com uma falta de animação. -O Naruto ele se transforma em Animais, mais até agora ele só aprendeu a virar um Lobo

.–– Sakura ficou interessada sobre oque Naruto poderia fazer. -Gaara, ele controla os elementos, mais é como Naruto ele só aprendeu a controlar 2, eles provavelmente não tiveram o treinamento pesado

 ––Sakura ficou surpresa, mesmo sua Tia lhe ensonando varias coisas, as Bruxas tinham que saber sobre, Acontecimentos Naturais, aprenderem a falar com a Natureza, saber quando iria ocorrer um evento cósmico. Sem contar nas inúmeras magias, que lhe tiravam muita Energia. -Hinata bom, ela prevê o Futuro, ela diz que consegue voltar também, mais isso é só com muito treinamento. E Ino bom...–– Sasuke não conseguiu termina de falar e foi interrompido por Sakura.

-Ino te contou o ''Don'' dela?––  Sakura ficou indignada por Sasuke ser o primeiro a saber do poder de sua melhor amiga e ela não.

 –Você não contou pra ela também, e você contou pra mim primeiro

––Sakura se surpreendeu, parecia que ele leu a mente dela, mais ele estava certo, ela não poderia ficar com raiva por isso. 

–Ela pode controlar mentes, e ler também. Ela diz que não faz com muita frequência, mais o jeito dela, me lembra de Fofoqueira, então não sei se é verdade

––Sakura riu com o ultimo comentário de Sasuke, realmente Ino tinha essa fama, mais provavelmente ela cumpria oque diz, ate por que, ela já poderia ter descobrido que Sakura era uma ''Bruxa'' 

-Mais e agora Sasuke? eu não sei mais oque fazer não sem a Tia Tsunade, e tenho certeza que o pessoal também não, você me parece o único que consegue pensar num momento desses. –– Sakura estava sendo sincera, não sabia oque pensar naquele momento.

 – Bom, eu acho que deveríamos cumprir a profecia .––Ele sabia a profecia?

-Você sabe qual é? ––Ela esperou um ''Sim'' mais ele fez um ''Não'' com a cabeça. –Então como iremos resolver isso? ––Viu que ele já avia pensado em alguma coisa.

-Vamos seguir nossas vidas normalmente, cada um em sua casa, de manhã iremos para a escola. Mais de uma coisa eu sei, tem alguma coisa querendo matar a gente, se mataram todos que cuidavam da gente, por que nos deixariam vivos?

––Isso ele tinha razão,alguma coisa estava atras deles. E eles precisavam saber oque -Caso alguém de nos.... Sei lá.... Morra –– Viu que Sakura fez cara de horrorizada, então ele tentou concerta a fala -Ou quase morra... A gente se junta e vai atrás dessa pessoa, ela não deve estar tão longe.

 –– Sakura não poderia mentir, era um plano bom, eles não iriam perder a vida deles, e iriam ficar mais ''seguros'' se acontecesse mais alguma coisa.

-Mais enquanto estivemos sozinhos, iremos treinar, todos os dias, meu irmão me dizia que era pra estar preparado pra tudo, e um pouco mais. 

–– Sakura não de deixar de notar o olhar dele que virou triste, o Irmão dele deveria ser alguém muito importante pra ele. Sakura ficou se culpando e chorando pela morte de sua Tia e nem pode percebe oque os outros estavam passando. Ela pegou na mão gelada de Sasuke e disse

-Eu sinto muito, pelo seu irmão, aposto que ele era muito bom pra você.

 –– Sasuke colocou sua outra mão encima da de Sakura e falou -Obrigado, ele era mesmo –– Os dois ficaram se olhando por um tempo mais logo tiraram suas mãos e puxando outro assunto.

-Bom, se você é um vampiro, por que anda na luz do sol? –– Perguntou Sakura, levando a garrafa de água ate sua boca, esperando uma resposta.

-Eu não sou um Vampiro completo ainda, preciso fazer 18 anos primeiro, antes disso, Eu posso andar na luz do Sol, mais tenho minha visão reduzida, ofato, velocidade. Mas quando em fizer 18, eu vou aqueles vampiros que aparecem nos filmes.... Tirando a parte de brilhar no Sol. 

–– Sakura riu com seu comentário e logo percebeu que Sasuke, era um pessoa bem engraçada, só era difícil de se aproximar, mais ela já estava ganhando intimidade com o Moreno. Viu que ele olhou para a tela do celular e disse

-Estar tarde, vamos voltar pro Hospital, eles devem estar preocupados.

 –– Sakura concordou com a cabeça, pagando a conta das águas, depois de Sasuke recusar e falar que ele iria pagar, mais ela acabou ganhando a discussão. Eles foram para o Hospital, e contaram para todos oque era o melhor a se fazer.

––Todos foram em direção a suas casas, antes compartilharam o numero um do outro, e Ino poderia estar passando por qualquer coisa. Mais não deixou de fazer piadas de Sakura ter ficado um tempo com Sasuke lá fora do Hospital. Sakura havia andado uns 15 minutos do Hospital até sua casa, ela achava estranho, mais parecia que estava sendo seguida. Não se importou muito e entrou dentro de casa, e o ''Soco'' em suas costas veio, ela se lembra de cada coisa que já havia passado com sua tia ali. Mais sabia que sua Tia não queria que lhe visse chorar, ou ficar se arrependendo, ela sabia oque sua Tia iria quer.

–– Sakura olhou para a estante de livros, foi até la e puxou um livro Vermelho de capa grossa. No momento que ela puxou o livro, abriu uma passagem secreta, que apenas ela e sua tia sabiam que existia. 

––Ela entrou, e começou a descer as escadas que haviam ali. Ate chegar em uma especie de ''Caverna'' onde existia, milhares de livros, frascos para porções, sem contar muitas plantas guardadas em potes, que serviam principalmente para virarem ''Pomadas medicinais''. Mais ela não ligou para aquilo tudo, foi ate o meio daquele lugar, e avistou um Livro grande, que sua Tia avia lhe entregado hoje de manhã, mais ela não tinha ligado para ele. até agora. Ela limpou a capa que estava cheia de poeira e estava escrito 'Grimorio' e falou

- A parti de hoje, sera eu e você. 

–– Sabia que era isso que sua Tia queria, que ela tivesse responsabilidade. Sabia que havia concordado com Sasuke em treinar enquanto estivesse Sozinha, e era isso que ela iria fazer. Não deixaria que aquelas pessoas, que estavam correndo o mesmo risco que ela, morressem, ela queria ajudar. 

–– Ela só espera que todos estejam fazendo o combinado.

 

 

–– Já havia se passado 2 horas, que ela Lia, Fazia porções e praticava feitiços. E nem se tocou que já era, muito tarde. Oque ela não avia notado antes, era, O por que de nenhum Policial ir atras de saber sobre oque teria acontecido na sua casa?. Ela estava achando isso muito estranho. Mais deixou passar quando, ouviu o barulho no seu celular. Ela o pegou e viu que era um numero desconhecido. Atendeu e perguntou que era. 

-Aló? quem é?

-Sakura Haruno?

-Sim é ela mesmo

–– Sakura havia notado, que a voz era de uma Mulher, a voz era Seria.

-Estou lhe ligando para convocar a senhora, pra uma reunião, sobre o testamento da senhora Tsunade.

–– Sakura não entendeu aquilo, como ela sabia que sua Tia havia morrido?

-Me desculpe, mais como você sabe? Eu ainda nem enterrei minha Tia.

-Eu sei de Tudo que acontece em Konoha, não é uma cidade muito grande.E sua tia me deixou bem claro, que queria que eu lhe informasse sobre o testamento, assim que eu descobrisse sua morte.

––Sakura ainda estava raciocinando, estava achando aquela mulher bem estranha. Mais se ela disse que sua Tia queria aquilo, ela apenas aceitou, e marcou a Reunião para amanhã as 15 horas da tarde.

Desligou o Telefone e recebeu uma mensagem de Sasuke, clicou para ver.

''Sakura, eu preciso de um favor seu.''

–– Sakura estranhou aquela mensagem, mais não recusou, Sasuke tinha virado um amigo para ela, ajudaria ele em que puder.

''Preciso que você venha na minha casa, Urgente''


Notas Finais


Ixii, do que sera que o Sasuke precisa?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...