1. Spirit Fanfics >
  2. The preference of Harry Potter (Fanboy) >
  3. Quem é você e como se conheceram.

História The preference of Harry Potter (Fanboy) - Quem é você e como se conheceram.


Escrita por: akhoselly

Notas do Autor


Olá eu sou o autor dessa fic,Não tem muitas fanboys pelas plataformas então fiz a minha .

Capítulo 1 - Quem é você e como se conheceram.


Fanfic / Fanfiction The preference of Harry Potter (Fanboy) - Quem é você e como se conheceram.

𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐏𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫 𓅓

- - Você é um Weasley,Veio depois do Ron.

- - Ele te conheceu quando Ron te apresentou para ele e Hermione.

- - Ele focou nos seus olhos,Achou eles lindos e que davam contraste ao cabelo ruivo.

- - Vocês se aproximaram e depois de um tempo viraram carne e unha


     ℝ𝕠𝕟𝕪 𝕎𝕖𝕒𝕤𝕝𝕖𝕪 


- - Você é irmão da Hermione.

- - Se conheceram quando você foi devolver um livro dela,Harry e ele estavam juntos a ela,Então ela não viu oportunidade melhor para te apresentar aos amigos 

- - De inicio ele te achou irritante,Segundo ele seu jeito sabe tudo era insuportável.

- - Depois ele se pegou te observando várias vezes,Parou de te achar tão insuportável.

  

      𝕯𝖗𝖆𝖈𝖔 𝕸𝖆𝖑𝖋𝖔𝖞 𓆙


- - Você é irmão do Pucey (Pussy 😼)

- - Te conheceu durante um jantar com sua família e os Malfoy,Além da companhia dos pais de Pansy,Goyle,Crabbe e Zabini 

- - Como você estudava em outra escola de magia,Durante as visitas as sua casa nunca se conheceram,Claro que ele já tinha escutado sobre você.

- - Na cabeça dele você não ela metade do que falavam,Não entrava na cabeça dela tudo que diziam,Alto/Baixo,Bonito,Gostoso (Palavras de Pansy que tinha te conhecido a um tempo) e inteligente além de educado.

- - Mais te vendo ali na frente tudo que diziam e mais um pouco,Ele nem se quer percebeu o sorrisinho e o olhar em você, As vestes azul Beauxbatons caiam bem em você,Entrava em contraste com tudo em você.



     𝑮𝒆𝒐𝒓𝒈𝒆 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚 


- - Você é o caçulinha dos Diggory,O irmãzinho de Cedric,Que passava o dia com o irmão mais velho bobão no pé.

- - Se conheceram quando ele ia saindo da detenção e você passo na frente,Ele literalmente te atropelou,Quando foi te ajudar a levantar nemm se preocupou em ficar de boca fechada e não soltar um "Cuidado anjo,Olhe bem antes de pousar" junto a um sorrisinho.

- - Era difícil não te ver com o Weasley no seu pé ou não cair em uma pegadinha dele.

- - Ele adora ver suas bochechas vermelhas de raiva após cair em outra pegadinha por ser distraído ou de vergonha após uma cantada.

         

      𝑭𝒓𝒆𝒅 𝑾𝒆𝒂𝒔𝒍𝒆𝒚 ☻︎


- - Você é filho de Sirius,Porém estava sob os cuidados de Lupin depois da prisão de seu pai..

- - Se conheceram durante um jogo de quadribol,Você tinha prometido ver Harry jogando,Segundo ele iria ser uma partida ganha com você lá.

- - Outro que soltou piadinhas sobre você ser muito bonito para ser real,Fez uma carinha estranha ao ver suas bochechas vermelhas.

- - Como você resolveu se fazer de bobo,Não disse seu nome a ele e simplesmente saiu,Mais ele descobriu seu nome por Harry,Porém adotou um apelido de "Moranguinho" a você e sempre faz a egípcia quando você diz seu nome a ele.


       𝗢𝗹𝗶𝘃𝗲𝗿 𝗪𝗼𝗼𝗱 ☘︎


- - Primo de Draco,Filho de Bellatrix. 

- - Ele te conheceu durante um treinamento da sonserina,Quando você "acidente" foi acertado por Goyle,Que não ia com sua cara por motivos pessoais que nem você sabia e teve que ir na ala hospitalar por ter quebrado o nariz,Lá estava Oliver para fazer um check-up do pé que estava quebrado após uma partida.

- - Ele ficou curioso quando descobriu que você jogava quadribol,Já que ele achava que nunca tinha te visto antes em campo.

- - Durante uma partida ele escorregou da vassoura e como estavam muito alto a queda seria feia,Você sendo sensato ajudou o garoto.

      

      𝚃𝚘𝚖 𝚁𝚒𝚍𝚍𝚕𝚎 ⚠︎


- - Você é um Longbottom.

- - Te conheceu durante uma aula de poções, Todos os lugares estavam ocupados,Menos um. Ao lado dele 

- - Claro que você cogitou inventar uma desculpa para não sentar ao lado do mais temido pelos alunos de Hogwarts,O terror das crianças do primeiro ano.

- - Você chegou perto dele e perguntou se podia ficar ali,Ele te olhou e ignorou,Você não se abalou com isso ficou ao lado dele mesmo assim.

- - Ele ficou impressionado por apenas você ter falado com ele,Não era para menos,A sala estava toda em dupla já. Menos ele.


     𝙉𝙚𝙫𝙞𝙡𝙡𝙚 𝙇𝙤𝙣𝙜𝙗𝙤𝙩𝙩𝙤𝙢 ᯽


- - Você é um Lovegood,Irmão mais velho da Luninha.

- - Vocês se conheceram quando você foi entregar um colar e uma pulseira de aniversário para sua irmãzinha,Depois de dar vários pulinhos ela apresentou vocês um ao outro.

- - Neville jurava que você era um Malfoy,Até cogitou que você faria as mesma brincadeiras que Draco,Ficou aliviado em saber que você não era um segundo Draco.

- - Ele virou um pimentão quando você entregou uma pulseira com varias florzinhas a ele ( 𔘓 )


      ᶜᵉᵈʳⁱᶜ ᵈⁱᵍᵍᵒʳʸ 𔘓


- - Você é um Wood. Irmão mais velho protetor.

- - Você estava lá apenas para verificar se Oliver não iria desmontar ou quebrar outro osso.

- - Durante o jogo Oliver chegou perto de onde você tava apenas para fingir cair e te matar do coração por achar que seu irmão conheceria Merlin.

- - Ele riu da sua preocupação com Oliver mesmo ele sendo grande e em suas palavras parece que não tinha cérebro.

- - Quando seu irmão foi dizer que tinha perdido e você o consolou,Ele disse que seria bom se você pegasse o Diggory,Assim ele se ocuparia com você durante os jogos.

     

      A̶d̶r̶i̶a̶n̶ P̶u̶c̶e̶y̶ ☁︎


- - Você é irmão gêmeo de Pansy. Porém nem chegava perto da irmã por conta da supremacia dela e dos bobos que ela chama de amigos.

- - Se conheceram quando você foi obrigado a falar com a garota, Não que não gostava da sua irmã mais a supremacia dela falava mais alto e isso foi o problema que acarretou uma discussão aos gêmeos.

- - Ele ficou te encarando junto com os outros, Já que Pansy nunca tinha falado sobre você. Por raiva.

- - Depois de Draco pergunta se ela não ia apresentar o gêmeo ela a garota fez, Mesmo querendo te ignorar, Crabbe fez uma piada sobre "Você ser o bastardo mestiço da família sangue puro" e como você não elevou desaforo nem de sua irmã respondeu "Se eu fosse ou não,Nunca seria da sua conta."Ainda bem que você se retirou. Crabbe estava vermelho de raiva.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...