1. Spirit Fanfics >
  2. The present-Imagine Jungkook (em revisão) >
  3. Primeiro contato

História The present-Imagine Jungkook (em revisão) - Primeiro contato


Escrita por: Bia_KookPark

Capítulo 3 - Primeiro contato


ꟷ Desculpe se te assustei, não era essa a intenção. ꟷ ele se curvou e depois se aproximou um pouco mais, ficando no rumo da lua. ꟷ Você parece estar com frio.
ꟷ Um pouco. ꟷ respondi baixo, ainda tentando entender o que ele faz aqui há essa hora e porque veio falar comigo. ꟷ Não imaginava que aqui faz tanto frio à noite.

ꟷ Geralmente é quente, mas hoje está frio. ꟷ começou a tirar a jaqueta que vestia, mas antes de terminar eu o parei.
ꟷ Não precisa, sério. Eu aguento um pouco de frio e também já estou quase voltando.
ꟷ Não está fazendo só um pouco de frio e eu também não vou deixar uma garota passar frio na minha frente. ꟷ ele me entregou a jaqueta. ꟷ Está vendo? Eu ainda tenho um suéter e mais uma camisa pra me esquentar.
ꟷ Obrigada. ꟷ agradeci depois de vestir a jaqueta. ꟷ Sem querer sem intrometida, mas o que o senhor faz aqui há essa hora? ꟷ a curiosidade falou mais alto dessa vez.
 ꟷ Por favor, não me chame de senhor. ꟷ sorriu e se sentou em um banco que não estava muito longe. ꟷ Temos quase a mesma idade, pode me chamar de você. Vai ficar aí em pé? ꟷ apontou para mim e depois bateu com a mão no espaço a seu lado.

Sentei-me o mais longe que consegui, mantendo meu olhar na árvore que balançava com o vento. Pude perceber pelo meu olhar periférico que o garoto ao lado me encarava, mas depois soltou um riso abafado e se virou para frente.
ꟷ Então... O senhor... ꟷ parei de falar, vendo ele se voltar para mim. ꟷ Você ainda não me respondeu. ꟷ insisti.
 ꟷ Não respondi o que? ꟷ ele se fez de desentendido, mas era possível ver que estava se segurando para não rir.
ꟷ Por que está aqui? ꟷ repeti a pergunta, revirando os olhos e escutando a risada do mais velho.
Virou-se novamente para frente e fechou os olhos soltando um suspiro.
ꟷ Cheguei há pouco tempo, eu e os hyungs estávamos ensaiando porque temos uma apresentação importante amanhã. ꟷ abriu os olhos e me olhou. ꟷ Gosto de vir aqui pra relaxar depois dos ensaios e pensar um pouco.
ꟷ Entendi. ꟷ respondi, olhando para o céu. "Apresentação importante amanhã" isso significa que já vou começar o trabalho com uma responsabilidade enorme. Fechei os olhos tentando me acalmar.
ꟷ E você? ꟷ perguntou, tirando-me dos meus pensamentos. ꟷ O que faz aqui há essa hora?

Soltei o ar e virei-me para Jungkook.
ꟷ A mudança hoje foi cansativa e graças a isso depois que acabamos eu consegui dormir a tarde toda, mas isso fez com que eu perdesse o sono. Então resolvi dar uma volta e tentar achar meu sono novamente.
ꟷ É verdade, vocês se mudaram hoje. Deve ter sido realmente cansativo. ꟷ virou-se para mim.

ꟷ E como foi? As garotas são legais?
ꟷ Sim, elas são legais. ꟷ a maioria pelo menos. ꟷ Mas ainda não conversamos muito, foi só o primeiro dia, ainda tem muita coisa.
ꟷ Se me lembro bem, você é a estrangeira. ꟷ ele disse parecendo pensativo. ꟷ (S/N), né? ꟷ apontou para mim quando lembrou meu nome.
Assenti. Mas depois caí na gargalhada quando o vi animado, vangloriando ter acertado meu nome.
ꟷ Acho melhor não ficar muito confiante. Ainda faltam cinco garotas pra você lembrar. ꟷ desmanchou o sorriso e exclamou um "Aish" de forma tão engraçada que só me restou rir mais um pouco.
ꟷ Você é fácil de lembrar, porque é diferente. ꟷ escorregou no banco ficando quase deitado. ꟷ Mas as outras... ꟷ bateu a mão no rosto. ꟷ Tem uma ruiva também, se eu não me engano o nome dela é Haneul.

Revirei os olhos já que ele não podia ver porque estava de frente. Meu estômago embrulhou. Sério que ele vai lembrar justo dela?! Só pode ser brincadeira.
ꟷ É, tem ela sim. ꟷ fingi um bocejo. ꟷ Acho que está na hora de ir, o sono me achou. ꟷ

levantei e fiz menção de tirar a jaqueta.
ꟷ Não! ꟷ ergueu a mão na minha direção, indicando para eu parar. ꟷ Pode levar, ainda tem um belo caminho até o prédio. Depois você me devolve.
 ꟷ Tudo bem. Obrigada de novo. ꟷ sorri, recebendo um sorriso fofo. ꟷ Então, boa noite e até amanhã. ꟷ curvei e comecei a voltar para meu bloco.
ꟷ Boa noite. ꟷ ouvi o garoto responder.
No caminho de volta, fechei a jaqueta, conseguindo me esquentar, mas ao mesmo tempo senti o cheiro de um perfume maravilhoso. Nem forte ou fraco demais, mas na medida certa.
Passei pelo guarda e recebi novamente um olhar desconfiado. Essa ação me deixou pensativa e só consegui entender quando estava dentro o elevador. Eu saí sem jaqueta e voltei com jaqueta. Ou ele pode ter visto Jungkook sair com ela e eu voltando. Meu Deus, o que eu fiz?
A única coisa que posso fazer agora é esperar a hora certa para devolver a jaqueta e torcer para o guarda não ser um "dedo duro". Mesmo não tendo acontecido nada entre nós, apenas conversamos.
Saí do elevador e entrei no apartamento. Quando estava trancando a porta, vi a luz da sala se acender. 
ꟷ Onde você estava há essa hora? ꟷ Min-Jee perguntou com a voz sonolenta.
ꟷ Fui tomar um ar. ꟷ virei para ela, que me olhava com uma sobrancelha arqueada. ꟷ Não estava com sono. ꟷ dei um sorriso amarelo. ꟷ E você? ‘Tá fazendo o que acordada há essa hora?
ꟷ Vim beber água. ꟷ ela apontou para o relógio que marcava 00h50min. ꟷ Vai dormir logo porque se não vai ficar cansada na hora do trabalho.
 ꟷ Pode deixar, já ‘tô indo. ꟷ sorri de novo e bocejei mais uma vez.
Ela foi em direção ao seu quarto, mas parou no meio do caminho e se virou novamente.
ꟷ Jaqueta bonita. ꟷ apontou para a jaqueta e eu corei levemente. ꟷ Gostei, fica bem em você.

ꟷ Obrigada. ꟷ agradeci, abaixando a cabeça pra esconder a vermelhidão que tomava conta do meu rosto.
Ouvi uma porta se fechando e levantei o olhar, soltando um suspiro e olhando a jaqueta. Cheguei à conclusão de que preciso devolvê-la o mais rápido possível.
Quando entrei no quarto, Sun-Hi ainda estava do mesmo jeito. Tirei a sapatilha e coloquei o despertador que havia no quarto pra despertar as 06h30min. Deitei-me do jeito que estava e nem pensei em colocar pijama, dessa vez quem me abraçou foi a amiguinha preguiça.
O perfume de antes voltou com força total, inebriando-me até eu pegar no sono.

 

Acordei com o barulho ensurdecedor do despertador. Sun-Hi levantou-se rápido, olhando para todos os lados, mas, quando viu que era apenas o despertador, sentou na cama, encarando-me com seu rosto inchado.

ꟷ Foi você que ligou esse negócio? ꟷ perguntou com a voz arrastada.
ꟷ Foi. ꟷ sentei, desligando o aparelho. ꟷ Pode ir tomar banho primeiro, tenho algumas coisas para arrumar.

ꟷ Ok. ꟷ ela se levantou e caminhou até a porta do banheiro, parando em frente à mesma. ꟷ Não é por nada não, mas onde você pegou essa jaqueta? Não me lembro de vê-la com suas roupas e nem você usando ela ontem.
ꟷ Eu... ꟷ parei, pensando em uma resposta rápida. ꟷ Ela estava guardada com outras roupas, provavelmente você não viu quando guardei. ꟷ sorri, tentando disfarçar meu nervosismo. 
ꟷ Tudo bem. ꟷ franziu o cenho, parecendo não estar convencida. Mas entrou no banheiro mesmo assim.

Suspirei aliviada e relaxei os ombros quando ouvi o barulho da porta sendo trancada.
ꟷ Melhor eu sumir com isso por um tempo. ꟷ comentei sozinha, enquanto tirava a jaqueta e a guardava no fundo do armário.
Saí do quarto e segui pelo corredor, indo em direção à cozinha, de onde vinha um ótimo aroma de café.
Sentei em um dos bancos, apoiando os braços no balcão. Mi-Ok preparava torradas, enquanto mantinha o olhar no café sobre o fogão.
ꟷ Que susto menina! ꟷ ela exclamou, pondo a mão no peito. ꟷ Quer me matar? ꟷ eu apenas ri e neguei com a cabeça.
ꟷ Desculpe, não queria te assustar. ꟷ deitei sobre meus braços, sentindo o balcão gelado encostar um pouco no meu rosto. ꟷ Onde estão as outras?
ꟷ Min-Jee está no quarto se arrumando. ꟷ ela colocou as torradas no balcão. ꟷ Dae e Haneul ainda não apareceram. Nem sei se elas acordaram.
ꟷ Quer que eu vá olhar? ꟷ levantei, indicando o corredor.
ꟷ Claro! obrigada, (S/N). ꟷ sorriu agradecida e eu retribuí.
Andei pelo corredor, parando na frente do quarto de Dae e Haneul. Bati quatro vezes, mas não obtive resposta. Então, decidi entrar mesmo sem permissão.
ꟷ Dae-unnie. ꟷ chamei, mas ninguém me respondeu. ꟷ ‘Tá na hora de levantar.
O quarto estava escuro, então foi um pouco difícil para me acostumar com o ambiente. Passei a mão pela parede e encontrei o interruptor. Acendi a luz e vi Haneul com uma máscara, Dae tinha um travesseiro em cima do rosto.
Caminhei até o meio das duas camas e sacudi as garotas. Haneul me deu um tapa na mão, enquanto Dae resmungava.
ꟷ Acordem, unnies! ꟷ sacudi-as mais forte. ꟷ Vão se atrasar.
ꟷ O que você quer? Que eu saiba esse não é o seu quarto. ꟷ Haneul se sentou e retirou a máscara, mostrando seus olhos brilhantes de raiva.
ꟷ Eu vim aqui para acorda-las. ꟷ apontei o relógio que marcava 07h00min. ꟷ Ou você quer se atrasar?
A ruiva seguiu meu dedo com o olhar e, quando viu o horário, seus olhos puxados se arregalaram. Ela levantou da cama tão rápido que acabou batendo em mim, fazendo-me cair sobre a outra que ainda estava deitada.
ꟷ Tudo bem! ꟷ Dae tirou o travesseiro do rosto. ꟷ Eu já vou levantar, não precisa ficar em cima de mim. ꟷ empurrou-me pra fora de sua cama.
Saí do quarto antes que fosse chutada de lá. Sun-Hi estava no final do corredor e me olhava com uma expressão preocupada.
ꟷ Tudo bem? ꟷ perguntou, apontando uma mancha roxa que havia se formado no meu braço por causa da batida com Haneul.
ꟷ Tudo. ꟷ sorri para a loira. ꟷ Apenas dificuldades na hora de levantar. ꟷ cobri o hematoma com a mão. ꟷ Vou tomar banho agora, nos vemos depois. ꟷ entrei no meu quarto sem esperar uma resposta.

 


Tomei um banho não muito demorado, porque eu poderia perder a van, e não estou a fim de ir correndo. Vesti uma calça jeans azul escuro e uma blusa de lã com mangas compridas da cor vinho. Calcei uma bota de cano curto e salto baixo. A maquiagem foi a de sempre, básica. Já o cabelo... Como eu o lavei ontem, e não sequei todo, ele ainda estava meio molhado quando fui dar uma volta, a umidade misturada com o vento gerou vários nós, que eu não desfiz antes de dormir. Resultado: o cabelo virou uma bucha e graças a isso tive que fazer uma trança de lado. Pelo menos não ficou feio. Também peguei uma bolsa marrom com o básico que eu preciso.
Não tive tempo de comer antes de sair, a única coisa que pude experimentar foi uma mísera torrada e um pouco de café. Na van que fomos iam conosco apenas o pessoal da produção, o manager e os garotos foram em outra que já havia saído. Encontraremos todos lá pra repassar as funções e conversar sobre apresentações.
                                                                                                                                       
Chegamos à empresa em pouco tempo, mas a van tem que entrar pelos fundos pra evitar qualquer tipo de acidente com as "fãs malucas". Quando entramos, fomos para o camarim onde todos os outros já estavam aguardando.
ꟷ Bom dia, meninas. ꟷ Sejin nos cumprimentou, com seu maravilhoso sorriso, e sendo imitado pelos outros. ꟷ Espero que tenha ocorrido tudo bem na mudança e que agora vocês estejam prontas para o trabalho.
ꟷ Ocorreu tudo muito bem. ꟷ Min-Jee respondeu por nós. ꟷ Estamos prontas para o trabalho. ꟷ sorriu.
ꟷ Ótimo. Porque hoje eles têm uma apresentação importante para todos nós. Precisam estar impecáveis. ꟷ ele começou a explicar.
Passei meus olhos pelos garotos, alguns encaravam o chão, pensativos, outros olhavam para o manager. Meu olhar parou em Jungkook e suas palavras de ontem a noite voltaram a minha mente "temos uma apresentação importante", mas junto com essas palavras o cheiro inebriante do perfume que estava na jaqueta também voltou, ele parecia preso em meu cabelo.
 Balancei a cabeça tentando tirar esses pensamentos da mente, quando levantei o olhar, vi que Jungkook me olhava com um pequeno sorriso de lado. Ele deve estar pensando “Por que essa louca ‘tá balançando a cabeça?". Pisquei os olhos rapidamente, acordando das minhas alucinações e pude ver o garoto pronunciar um "oi" sem deixar a voz sair de sua boca. Eu apenas assenti levemente com a cabeça e voltei minha atenção para o manager.
 “O que eu ‘tô fazendo?" era a pergunta que tomava cada parte da minha mente.
ꟷ Agora eles vão ensaiar e, após o almoço, que será servido as 11h30min, começarão a se arrumar. ꟷ Sejin continuou. ꟷ A apresentação será gravada às 15h30min e irá ao ar 16h00min. ꟷ tadinhas das ARMYs internacionais. ꟷ Pretendo chegar lá às 15h00min pra eles terem tempo de ensaiar, conhecer o palco e, se for necessário, retocar alguma coisa. Daqui até o estúdio é uma hora de carro, então vamos sair às 14h00min. Vocês terão do 12h30min às 14h00min pra deixa-los prontos.
Meu Deus! Quanto horário! A única coisa que consegui lembrar foi o almoço e a hora que eles devem estar prontos, acho que se eu tivesse que lembrar isso tudo ficaria louca, ou mais louca do que já sou.
ꟷ E o que a gente faz agora, Sejin-sunbae? ꟷ perguntei, erguendo a mão.
ꟷ Vocês podem ir preparando os equipamentos que vão precisar, ou ir para o refeitório comer alguma coisa. Os ensaios também estão liberados para assistirem.
ꟷ Obrigada, mas eu ainda não sei o que vou fazer. ꟷ sorri envergonhada.
ꟷ Aish! ꟷ bateu a mão no próprio rosto e por um momento achei que estivesse bravo comigo. ꟷ Como pude me esquecer de passar a função de vocês?! ꟷ ele pegou uma lista que estava dentro de sua mochila. ꟷ Escutem, vocês também garotos, pra depois não saírem confundindo quem arruma o quê.
Os mais novos do grupo se calaram e começaram a prestar atenção no mais velho.
ꟷ Mi-Ok e Haneul ficam com a maquiagem. ꟷ as garotas trocaram olhares como se estivessem se avaliando. ꟷ Sun-Hi e Min-Jee cuidam do figurino, o dessa semana já está todo separado, então vocês terão apenas que ajustar. ꟷ Acho que as duas não terão problemas nas decisões, ainda bem. ꟷ Por ultimo (S/N) e Dae são responsáveis pelos cabelos.

Todas assentiram. Não acho que Dae seja o tipo de garota que cria confusão por trabalho, vamos nos dar bem se cada uma fizer o seu.
ꟷ Bom meninos, vão ensaiar. ꟷ Sejin ordenou e o grupo saiu da sala voltando a animação de antes. ꟷ Eu preciso falar com o senhor Bang, nos vemos depois. ꟷ ele saiu, deixando-nos a sós.

Sentei em um sofá preto, todo sofá aqui é preto? Tirei o celular da bolsa e fui mexer nas minhas redes sociais. Um arrepio percorreu meu corpo quando lembrei que a Big Hit possui as minhas redes sócias.
Min-Jee e Dae olhavam a sala e todos os itens que estavam sobre a bancada. Sun-Hi saiu com Mi-Ok dizendo que iam ao refeitório pegar café. E Haneul foi assistir ao ensaio toda saltitante.

 


Na hora do almoço, sentamos todas juntas, conversando e rindo sobre assuntos aleatórios, até a “tomata” estava rindo e interagindo. Mesmo com todo nosso barulho, a mesa ao lado, que pertence ao Bangtan, ainda nos superava. Eles riam e conversavam alto, eu estava quase passando o premio de hiena para algum deles. Levei incontáveis sustos com risadas altas que surgiam do nada.
Quando deu 12h30min, todos voltamos para o camarim. Eu e Dae fomos para o lado onde havia secadores, sprays de cabelo, chapinhas e muito mais. As outras foram para seus espaços e ficamos esperando até eles aparecerem.
Suga e Namjoon vieram na direção que estávamos, eu suspirei fundo e me virei para o espelho pegando o secador e a escova. Quando virei-me novamente, Namjoon estava sentado na cadeira a minha frente.
ꟷ O que vai ser hoje, sunbae? ꟷ perguntei com um meio sorriso. Ele me olhava com uma expressão confusa e com o cenho franzido. ꟷ O que vamos fazer no seu cabelo hoje? ꟷ tentei de novo e ele exclamou um "Aaah", sorrindo mostrando suas covinhas.
ꟷ O de sempre. ꟷ ele fechou os olhos, esperando que eu começasse. Deixei meus braços caírem ao lado do meu corpo e acabei com o sorriso.
ꟷ E qual é o seu "de sempre"? ꟷ perguntei esperançosa. O mais velho abriu um dos olhos e, vendo minha aflição, sorriu de novo, ele só pode tá de brincadeira. 
ꟷ Aquele é o "de sempre". ꟷ apontou para um cartaz que tinha na parede, na foto do cartaz tinha todos eles sentados no chão e escorados em uma cama. Por que ele não falou que era uma escova meio bagunçada?! 
ꟷ Ok. ꟷ respondi, indo para trás da cadeira e ligando o secador. 
Não foi difícil mexer com o cabelo dele, era curto e liso, o que mais complica é ter que deixá-lo para cima, mas nada que um laquê não resolva. Usei tanto laquê que nem uma agulha vai entrar nesse cabelo se não estiver molhado.
ꟷ Pronto. ꟷ virei a cadeira, deixando-a de frente para o espelho. Namjoon abriu os olhos e parecia analisar o cabelo. ꟷ Ficou bom? ꟷ perguntei, juntando as mãos, esperando uma resposta positiva.
ꟷ Ficou ótimo, (S/N)-ssi. ꟷ ele se levantou sorrindo. ꟷ Obrigado. ꟷ curvou-se e saiu, indo em direção à maquiagem.
 ꟷ Próximo. ꟷ chamei, enquanto pegava novamente o secador.
Suspirei. Dae estava com Jimin agora, então já foram três, faltam quatro. 

 

V se levantou do sofá que estava deitado e veio em direção à cadeira disponível. 
ꟷ O de sempre também, Taehyung-sunbae? ꟷ perguntei, enquanto passava a mão no cabelo macio do garoto.
Ele pegou em meu pulso rapidamente e tirou minha mão do seu cabelo. Esse ato repentino fez com que eu olhasse assustada para o seu reflexo no espelho, ele tinha uma expressão seria e parecia um pouco bravo. Engoli em seco.
ꟷ Já disse pra não me chamar assim. ꟷ ele continuava com a expressão seria de antes. ꟷ Me chame de "Oppa". ꟷ terminou, abrindo um sorriso fofo.
ꟷ Tudo bem. ꟷ sorri aliviada. Meus ombros relaxaram e um medo enorme saiu da minha mente. Achei que eu tivesse feito algo errado ou passado dos limites.
Nesse momento Hoseok passou atrás de mim, sem camisa, rumo ao outro lado da sala. Como eu sei que ele estava sem camisa? Simples, por causa do seu reflexo no enorme espelho. Se eu disser que não olhei estaria mentindo, mas também não fiquei encarando. Foram no máximo dez segundos que serviram para eu ver seu abdômen pouco definido, mas tenho certeza que se tivesse mais tempo para olhar, poderia dizer que ele está começando a criar gominhos.
ꟷ Cuidado pra não babar. ꟷ baixei o olhar e vi que Taehyung me olhava com um enorme sorriso. Senti meu rosto esquentar violentamente, então apenas dei um sorriso envergonhado e liguei o secador começando meu trabalho. ꟷ Fofa! ꟷ V completou, rindo da minha cara.
Passada a vergonha ele e eu conversávamos normalmente, é incrível como o assunto flui com esse menino. 
ꟷ Achei que vocês se arrumavam no lugar das apresentações. ꟷ eu disse, enquanto passava a chapinha nas mechas que restavam.
ꟷ Raramente nos arrumamos lá, apenas nos shows que isso acontece. ꟷ Taehyung respondeu, brincando com a gravata em seu pescoço.
ꟷ Então sobra mais tempo pra ficarem nervosos. ꟷ sorri para seu reflexo. ꟷ Feche os olhos. ꟷ peguei o laquê e fui para frente do garoto.
ꟷ Exatamente. ꟷ ele sorriu e depois fechou os olhos.
Coloquei minha mão sobre seus olhos por precaução, não quero ser responsável por uma inflamação ou algo do tipo. Terminei de arrumar seu cabelo e voltei para trás da cadeira. V abriu os olhos e se olhou no espelho.
ꟷ Bom trabalho, (S/N)-ssi! ꟷ levantou e virou-se para mim. ꟷ Obrigado. ꟷ agradeceu se curvando um pouco.

ꟷ De nada. ꟷ sorri e assenti com a cabeça. ꟷ Oppa. ꟷ terminei, vendo o mais velho sorrir por eu tê-lo chamado de "oppa". 

Ele foi para a maquiagem e eu me virei para a bancada com a intenção de arrumar a pequena bagunça que fiz. Tinha secador, escovas, chapinha e latas de laquê espalhados por quase todo o espaço que não pertencia a Dae. Virei o rosto e pude ver que ela arrumava o cabelo de Jin, então faltam só dois. Voltei minha atenção para a bancada e peguei o secador novamente, virando-me em seguida.

Quando me virei, vi Jungkook sentado na cadeira ao meu lado.
ꟷ Ai! Quase que você me mata de susto. ꟷ coloquei a mão sobre o peito tentando, acalmar a respiração.
ꟷ Desculpe. ꟷ ele riu um pouco. ꟷ Não queria te assustar, de novo. ꟷ olhei para os lados, observando se alguém escutou o que ele falou. ꟷ Está livre? ꟷ perguntou, chamando minha atenção.
ꟷ Pra quê? ꟷ arregalei um pouco os olhos, assustada com sua pergunta.
ꟷ Pra arrumar meu cabelo. ꟷ sorriu, apontando o secador em minhas mãos e depois a própria cabeça. ꟷ O que mais seria?
ꟷ Nada! ꟷ respondi rápido, sacudindo a cabeça levemente. ꟷ Vai querer igual ao cartaz? ꟷ perguntei, olhando o chão e apontando o cartaz na parede.
ꟷ Sim. ꟷ respondeu, escorando-se no encosto da cadeira e relaxando os ombros.
ꟷ Ok. ꟷ liguei o secador e comecei a arrumar os fios macios e castanhos.
Passamos um tempo em silêncio e isso estava me incomodando. Principalmente porque sentia seu olhar sobre mim através do espelho.
ꟷ Você estava mais falante ontem. ꟷ ele quebrou o silêncio, fazendo-me olhar novamente para os lados.
ꟷ Impressão sua. ꟷ sorri tímida, querendo que ele não tocasse nesse assunto.

ꟷ Estava sim. ꟷ insistiu. ꟷ Mas mudando de assunto... Conseguiu dormir ontem? ꟷ perguntou, inclinando a cabeça para trás.
Aumentei a potência do secador e como consequência seu barulho. Curvei-me até ficar no rumo do ouvido do garoto, claro que eu fingi estar arrumando uma parte do seu cabelo naquela região.
ꟷ Será que podemos não falar disso aqui? ꟷ perguntei, esperando que o secador estivesse alto suficiente para os outros não conseguirem ouvir.
ꟷ Tudo bem. ꟷ assentiu levemente. ꟷ Mas será que pode diminuir isso aí? ꟷ apontou para o secador. ꟷ ‘Tá muito quente. ꟷ fez uma careta.
ꟷ Desculpe. ꟷ sorri, feliz por ele ter entendido, e voltei o secador para a potência de antes. 
ꟷ Obrigado. ꟷ sorriu aliviado, mostrando seus dentes de coelho. ꟷ Nós podemos conversar hoje? No mesmo lugar e hora de ontem. ꟷ a tensão voltou e eu paralisei por um momento. ꟷ Prometo que vai ser rápido. ꟷ completou, parecendo ver minha preocupação.
ꟷ Não sei, jungkook-sunbae. ꟷ desliguei o secador e peguei a chapinha. ꟷ Não posso ficar saindo à noite, ainda mais pra me encontrar com um de vocês.
ꟷ Não é um encontro, vamos apenas conversar. ꟷ permaneceu sério.
ꟷ Você me entendeu. ꟷ revirei os olhos e ele riu da minha ação. ꟷ Tudo bem, eu vou. ꟷ disse derrotada.

ꟷ Ótimo, prometo que vai ser rápido. ꟷ piscou disfarçadamente para mim e eu puxei levemente seu cabelo com a chapinha. ꟷ Aish! ꟷ exclamou e passou a mão sobre a cabeça.
ꟷ Você passa laquê? ꟷ perguntei, rindo um pouco da expressão que ele mantinha, um bico meio grande e braços cruzados.
ꟷ Não, não sou muito fã disso. ꟷ olhou-se no espelho. ꟷ Já acabou? ꟷ passou as mãos no cabelo que estava completamente liso.
ꟷ Sim. ꟷ eu disse, enquanto guardava em uma bolsa os acessórios que precisaria para fazer os retoques que fossem necessários.
ꟷ Foi rápido. ꟷ falou, enquanto me observava arrumar as coisas. ꟷ Já são 13h40min, daqui a pouco o manager vem nos chamar.
ꟷ Já está pronto?! ꟷ perguntei surpresa.
ꟷ Claro! Não podemos demorar muito para nos arrumarmos. ꟷ levantou-se e começou a se alongar de forma engraçada, fazendo-me rir.
Agora, olhando bem, percebi que ele já está vestido como de costume para apresentações e sobre seus olhos possui uma sombra preta esfumada, o rosto também está coberto com uma camada de base e em seus lábios parece ter um tipo de cacau avermelhado. Ele estava bonito, tenho que admitir.
Meus pensamentos foram cortados por Dae que também começou a guardar suas coisas.
ꟷ Eu cuidei de quatro hoje. ꟷ a  garota começou ao meu lado. ꟷ Da próxima vez é você. ꟷ ela me olhou, depois para Jungkook, que permanecia ao meu lado se alongando, e por ultimo voltou sua atenção pra mim.
ꟷ Tudo bem, obrigada por ter cuidado de mais hoje, Unnie. ꟷ sorri agradecida.
ꟷ Sem problemas, só não se acostume. ꟷ sorriu de volta.
ꟷ Vamos gente, está na hora. ꟷ Sejin entrou na sala, batendo palmas pra chamar nossa atenção. ꟷ As vans estão esperando lá fora.
Pegamos o que vamos precisar e fomos em direção à saída. Olhei para meu lado e Jungkook não estava mais lá, ele tinha ido com os outros, dei um sorriso para mim mesma.
                                                                             
Quando chegamos, fomos para um camarim que ficava não muito longe de onde vai ocorrer a gravação. Tivemos que ficar lá porque outros grupos estão gravando agora, como Sejin havia dito, a gravação do Bangtan será às 15h30min.
Nesse tempo de espera, os meninos foram colocar os microfones, enquanto eu e as outras meninas nos sentamos em um sofá que tinha lá dentro. Haneul, Dae e Min-Jee mexiam no celular. Eu até pensei em pegar o meu para acompanhá-las, mas antes que eu fizesse isso, Mi-Ok começou uma conversa que chamou atenção.
 ꟷ Como é ser a estilista deles, Sun-Hi-ssi? ꟷ perguntou, fazendo a loira corar levemente.
ꟷ É normal. ꟷ ela desviou o olhar. ꟷ Alguns são reservados, já outros nem tanto.  ꟷ completou, corando mais um pouco.
Sorri, lembrando da cena que ocorreu de manhã: Hoseok andando pelo camarim, sem camisa, naturalmente. 
ꟷ O que você quer dizer com esse "nem tanto"? ꟷ insistiu Mi-Ok, acho que ela estava gostando de deixar Sun-Hi sem jeito.
ꟷ Não sei. Eles apenas não têm vergonha. ꟷ se antes ela estava um pouco vermelha, agora parecia um pimentão. Mi-Ok e eu caímos na gargalhada, o que acabou atraindo olhares para nosso lado. ꟷ Aish! Só vocês mesmo pra me fazerem passar essa vergonha toda. ꟷ a loira escondeu o rosto nas mãos, enquanto continuávamos rindo, mais baixo dessa vez, de sua vermelhidão.
ꟷ Vamos fazer os retoques agora? Está quase na hora de subirem no palco. ꟷ o manager veio, chamando nossa atenção. ꟷ Vocês têm 15 minutos.
Rapidamente me levantei e peguei a bolsa de acessórios. Minha barriga doía e lagrimas escorriam por causa das risadas, mas precisava controlar, senão um dos meninos poderia acabar com a orelha presa na chapinha. 
ꟷ (S/N)-ssi, você poderia arrumar meu cabelo? ꟷ Jin veio em minha direção. ꟷ ele não quer parar liso na raiz.
ꟷ Claro. ꟷ respondi, tirando da bolsa a chapinha. ꟷ Vamos dar um jeito nessa sua raiz.  ꟷ sorri, batendo a mão na cadeira a minha frente para ele se sentar.
Depois que cuidei do cabelo de Jin tive que ajudar Hoseok a colocar um pano na testa para não estragar o cabelo e ao mesmo tempo não tirar a maquiagem. Ele é muito engraçado e conseguiu me fazer rir muitas vezes.
ꟷ Tem certeza que não está estragando? ꟷ ele perguntou pela quinta vez seguida.
ꟷ Tenho. ꟷ revirei os olhos, já cansada dessa pergunta, mas ao mesmo tempo sorrindo por ver ele me olhar de uma maneira fofa.
ꟷ Desculpe. ꟷ pediu, sorrindo envergonhado. ꟷ Estou nervoso. Acha que podemos ganhar?
ꟷ Acho. ꟷ respondi de imediato. ꟷ Vocês são muito bons. ꟷ é verdade, mesmo eu não conhecendo eles muito bem, pelo pouco que vi, pude notar o quão talentosos são.
ꟷ Obrigado. ꟷ agradeceu, mostrando seu sorriso contagiante.  ꟷ Acho que tenho que ir agora. ꟷ olhou para a porta, onde Sejin os chamava.
ꟷ Claro. ꟷ tirei o pano de sua testa e passei a mão uma ultima vez em seu cabelo. ꟷ Fithing! ꟷ encorajei, lançando-lhe um sorriso confiante. O garoto também sorriu e levantou o punho, sussurrando um "fithing".
Eles saíram e ficaram apenas as meninas e eu.
ꟷ Será que podemos assistir a gravação? ꟷ Haneul perguntou, olhando para as mais velhas.
ꟷ Não sei. ꟷ Min-Jee respondeu. ꟷ Eu queria assistir.
ꟷ Ouvi dizer que essa gravação não esta aberta pras fãs, talvez possamos ver. ꟷ Mi-Ok sorriu esperançosa.
ꟷ Vamos lá então. ꟷ Dae caminhou até à saída e parou na frente da mesma. ꟷ Qualquer coisa, Sejin nos ajuda a entrar.
Fomos seguindo pelos corredores do estúdio até encontrarmos o manager parado na frente de uma porta. Assim que paramos, ele nos olhou, esperando que alguém se pronunciasse.
ꟷ Sejin-sunbae, ꟷ fui a primeira a falar. Estava muito ansiosa para poder ver a gravação. ꟷ queremos saber se poderíamos assistir a gravação da apresentação do Bangtan? Por favor? ꟷ pedi, juntando as mãos e tentando uma carinha fofa.
ꟷ Claro que podem. ꟷ ele riu soprado. ꟷ Só não façam barulho. ꟷ abriu a porta, revelando um lugar escuro.
Ótimo, escuro! Detesto escuro desde o dia que quando acordei no escuro da noite e tinha uma aranha em cima da minha cama! Tudo bem que ela não era grande nem venenosa, mas continua sendo uma aranha. Não tenho problema com um monte de coisas, mas quando se trata de insetos, prefiro bem longe de mim.
Como eu não saí da frente, Haneul me deu um leve empurrão para eu liberar a passagem ou pelo menos andar. Acordei das minhas lembranças da aranha e, lançando um pequeno sorriso para o manager, entrei no set.
Eles ainda não tinham começado a gravar, então ainda tinha um pouco de luzes ligadas perto das cadeiras. Isso facilitou bastante na hora que fomos sentar, mas não impediu da desastrada aqui bater com o pé em diversas cadeiras até conseguir sentar. Haneul reclamava a cada batida minha, e a cada palavra dita por ela eu revirava os olhos.
Quando os meninos terminaram de arrumar tudo, foram se posicionar para começar a gravar. Nesse ato eles acabaram percebendo nossa presença. Hoseok até deu um tchau, fofo. 
Durante a apresentação, eu não conseguia piscar, em alguns momentos meus olhos se enchiam de lágrimas porque fiquei muito tempo sem piscar. Outros eu apenas esqueci que precisava respirar para viver. Sério, nunca parem de respirar.
Nem prestei atenção nos comentários das meninas de tão maravilhada que estava. Tive medo até de estar babando.
Aquela coreografia, as expressões deles, o jeito como juntaram a melodia e os passos. Tudo estava incrível, maravilhoso, perfeito!
Posso estar exagerando, mas acredite: ver a coreografia de "Blood Sweat and Tears" pessoalmente é muito melhor que ver pela tela do computador.
Depois, quando terminaram, saíram do palco e desapareceram atrás das cortinas.
Sejin surgiu pouco tempo depois nos chamando, pois precisávamos arruma-los para a entrega do prêmio. 
Eu segui pelos corredores de volta ao camarim totalmente desnorteada. Acho que estava até um pouco zonza. O que eles fizeram comigo? Por acaso aquilo é um tipo de show de hipnose disfarçado?!  
Dentro do camarim, os meninos estavam animados e comemoravam o sucesso obtido. Eu apenas sorria, batendo palmas. Minha mente ainda cantava "manhi manhi manhi".
ꟷ O que achou? ꟷ Taehyung surgiu em minha frente, sorrindo e pulando.
ꟷ Ãn? ꟷ perguntei, coçando a cabeça, e o mesmo me olhou entediado.
ꟷ Aigo, o que achou da apresentação? ꟷ perguntou novamente, voltando o sorriso de antes.
ꟷ Ah! ꟷ sorri, envergonhada por ser tão sonsa. ꟷ Foi... Maravilhosa. ꟷ fui sincera. ꟷ Não tenho palavras pra descrever o quanto vocês foram bons.
O sorriso do garoto aumentou, e, se não fosse pela aparição do manager para mandá-lo ir se arrumar, podia jurar que ele me daria um abraço.
Depois dessa situação estranha, fui ajeitar o cabelo de Jin, que havia enrolado a raiz de novo, e passar mais laquê no de RM. Ele vai acabar careca depois de tanto laquê.
Terminado nosso trabalho, eles voltaram para o palco, mas dessa vez não podemos ir. Sejin não explicou, apenas disse para torcermos. E foi isso que fizemos.
Demos as mãos e ficamos esperando até ser anunciado o vencedor. 
Quando a voz da mulher, que podia ser ouvida do camarim, anunciou a vitória do Bangtan o camarim explodiu em gritos altos. 
Pulávamos, gritávamos e rolou até abraço em grupo. Foi uma energia ótima que só aumentou quando eles voltaram segurando o troféu e um buque de rosas vermelhas.
Aplaudimos e gritamos mais um pouco recebendo algumas broncas de Sejin, mas ele também estava feliz, então permitiu esse momento de descontração. Todos estavam distraídos, inclusive eu, que nem percebi quando V venho em minha direção e me deu um abraço apertado.
ꟷ Obrigado! ꟷ ele agradeceu ainda me abraçando. Pude sentir meu rosto esquentar e o medo de estar sendo observada.
ꟷ De nada. ꟷ separei-me dele ainda corada. ꟷ Mas pelo quê?
ꟷ Por estar lá nos apoiando. ꟷ passou a mão levemente em minha bochecha e depois saiu, com o seu sorriso quadrado.
Eu franzi o cenho e coloquei a mão na bochecha que ele pegou. O que foi isso?! Eu não era a única lá, por que ele veio me agradecer?
Antes que eu descobrisse a resposta, ou apenas inventasse uma desculpa que me fizesse esquecer esse acontecimento, fomos chamados pra ir embora.
Dentro da van, as meninas ainda comentavam sobre a apresentação, mas eu apenas ouvia tudo com a desculpa de estar com dor de cabeça para não ser forçada a entrar na disputa de qual deles estava mais bonito durante a performance.
Chegando no condomínio, apenas fui rumo ao prédio, deixando as outras pra trás. Mas, quando estava quase subindo os degraus, uma mão segurou meu pulso, fazendo-me parar.
ꟷ Te espero mais tarde. ꟷ Jungkook me soltou e seguiu subindo os degraus normalmente, enquanto eu apenas encarava suas costas até ele entrar no edifício.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...