1. Spirit Fanfics >
  2. The present-Imagine Jungkook (em revisão) >
  3. Revelações

História The present-Imagine Jungkook (em revisão) - Revelações


Escrita por: Bia_KookPark

Notas do Autor


Hello!!!
Como vcs estão?! Espero que bem kkkk
Vão precisar estar bem para esse capítulo ;-)
Vão começar a sair algumas "bombas" a partir dessa capítulo, então vistam o colete kkkk
Enfim, não tenho muito o que falar...
Espero que gostem!
Boa leitura S2
Nos vemos nas notas finais!!

Capítulo 35 - Revelações


Fanfic / Fanfiction The present-Imagine Jungkook (em revisão) - Revelações

    Meu corpo estava mais quente que o comum, eu tinha um respiração lenta e alguma coisa pesava sobre meu corpo. Abri os olhos devagar, esperei até me acostumar com o ambiente claro e depois olhei para o que causava o incomodo. Hansung estava deitado sobre minha barriga, como ele veio parar aqui? Estava preso em mim como um coala se prende a uma árvore, sua cabeça sobre meu peito e uma perna de cada lado do meu corpo. Seu rosto estava sereno e tranquilo, nem parecia pesar tanto, alguns fios de seu cabelo faziam cócegas em meu colo mas não me importei.

    Eu poderia deixa-lo assim o dia todo, não ligando se me incomodava ou não. Tê-lo tão próximo me causava uma sensação boa, a sensação de que a pessoa que eu mais amava estava comigo, e uma parte da segunda mais amada também.

    Suspirei e voltei a fechar os olhos, mesmo com o calor eu queria aproveitar esse momento. Pensamento falho meu. O som do meu celular tocando na sala foi possível escutar do quarto. Conclusão: um cachorro louco desceu da cama correndo e latindo pela casa toda. Hansung resmungou enquanto eu o tirava de cima de mim e o coloquei deitado na cama novamente.

    Corri até a sala atrás do celular que estava sobre a mesa. Por causa do sono e da visão embaçada acabei batendo o dedinho do pé no pé de uma das cadeiras. A dor de ter meu dedo fazendo um ângulo de 90 graus me fez soltar um grunhido baixo e apoiar as mãos na mesa para contar até dez e não chorar.

    Respirei fundo e peguei o celular, um número desconhecido brilhava na tela. Lancei um olhar ameaçador para Ice que parou de latir e voltou para o quarto de cabeça baixa.

                                                                      ~LIGAÇÃO ON~

    -Alô?!- Atendi esfregando os olhos e me sentando na cadeira responsável por transformar meu dedo em um contorcionista.

    -(S/N)-ssi?- A voz calma do Yoongi me respondeu.

    -Sim, Suga-oppa- Bocejei- Como conseguiu meu número novo?- Deitei minha cabeça sobre a mesa e fiquei brincando com o bordado do forro sobre ela.

    -Taehyung me passou- Respondeu sem muita importância. Na noite passada eu havia dado meu número para o ruivo- Você tava dormindo?

    -Uhum- Murmurei, meus olhos já estavam fechando de novo.

    -Credo!- Podia perceber o estranhamento em sua voz- Tá pior que eu!- Riu.

    -Nem sei que horas são- Suspirei e obriguei-me a levantar a cabeça para olhar as horas. 11:50!- Tá tarde!- Cocei a cabeça sentindo o bicho preguiça apertar-me mais com suas garras.

    -Enfim...- Ignorou minha lerdeza e continuou- O que acha de ir almoçar com a gente?

    -Não sei- Apoiei meu rosto em umas das mãos.

    -Vamos!- Incentivou- Tenho certeza que Hansung vai adorar!

    -Ah! Então estão interessados no meu filho?!- Perguntei fingindo surpresa.

    -A culpa não é minha que você deixou ele com Taehyung e agora todos o consideram como o novo maknae do grupo- Deu uma desculpa qualquer.

     -O novo maknae?!- Ri nervosa- Bom, aonde vão almoçar?- Mudei de assunto disfarçadamente.

    -No restaurante perto da Big Hit- Explicou- Se quiser alguém pode ir pegar vocês...

    -Não precisa!- Cortei-o rápido-Eu vou andando com Hansung, quero mostrar a cidade pra ele- O que não era totalmente verdade. Andar por quase uma hora com certeza não era minha vontade.

    -Ok- Pareceu não desconfiar- Até 13h00min então.

    -Até- Despedi-me com um sorriso mesmo sabendo que ele não veria.

                                                                           ~CHAMADA OF~

    Esperei ele desligar para poder bater minha cabeça na mesa. Batida que foi forte demais. Como assim “novo maknae”?! Ele não tinha nada de maknae deles! Tá podia até ter, mas eles não sabiam!

    -Droga- Levantei e voltei para o quarto massageando a regiam da minha testa prejudicada por meu leve desespero. Hansung ainda dormia tranquilamente com Ice do seu lado- Meu bem- Passei a mão em seu pequeno rosto tentando acorda-lo de um jeito “pacifico”, digamos que Hansung não é a melhor pessoa quando alguém o acorda- Meu bolinho!- Ele odiava esse apelido- Bolinho da omma!- Ele já dava sinais que estava enjoando das minhas caricias.

    -O que?!- Falou manhoso fazendo um bico gigante.

    -O tio Suga chamou a gente pra almoçar- O menino continuava com os olhos fechados mas com um bico menor- Mas se você não quiser ir eu falo pra ele- Tirei a mão de seu rosto vendo-o franzir o cenho.

    -Onde é?- Sentou-se rapidamente, curioso pelo passeio. Garotinho interesseiro- Vou poder tomar sorvete?- Pediu com os olhinhos brilhantes.

    -De novo?- Arregalei os olhos- Sabe que isso pode te fazer mal.

    -Só mais dessa vez!- Implorou segurando minha mão- Por favor, omma?!

    -Aigo!- Bufei- Tudo bem, mas você tem que ir tomar banho agora- Negociei.

    -Ok!- Sorriu abertamente e depositou um beijo em minha bochecha antes de correr para o banheiro.

    -Já vou indo!- Gritei ao o ouvir ligar o chuveirinho- Vamos lá, né Ice?!- Olhei para o cachorro deitado em minha cama. Às vezes eu queria ser assim como ele: não precisar me preocupar com nada, apenas se vai ter ração na minha tigela.

                                                                                  ***

    -O que eu visto?!- Encarei Hansung através do reflexo do espelho, ele já estava pronto com sua calça jeans preta, camisa azul escuro e o tênis com luzes brilhantes.

    -Não sei- Negou de maneira fofa.

    -Calça ou vestido?- Ergui as duas peças para ele ver melhor e me ajudar a escolher. Era um restaurante bem popular entre artistas e pessoas mais “beneficiada$”, eu não poderia ir de qualquer jeito.

    -Tá “fazeno” calor, então o vestido é melhor- Tombou a cabeça e eu assenti seguindo sua linha de pensamento- Mas você é minha omma! Só minha! Então vai de calça!- Apontou para o tecido jeans azul escuro.

    -Não entendi- Franzi o cenho, eu tinha me perdido na linha de pensamento dele.

    -Você é minha omma!- Revirou os olhos- Não vai ser de mais ninguém!

    -Como você sabe dessas coi... Esquece- Era melhor evitar esse tipo de assunto por agora- Tudo bem, vou de calça- Sorri e ele também. Eu tinha que ter uma conversinha com Giovanna sobre o que ela anda o deixando assistir durante à tarde.

    Vesti a calça, um cropped branco com detalhes azuis e vermelhos, sem mangas e meio largo que deixava uma parte da minha barriga de fora. Calcei sapatos pretos e de salto, mesmo sabendo que andaria por um bom tempo até chegar ao meu destino. Meu cabelo estava um pouco maior do que quando fui embora, as pontas que agora batiam no meio de minhas costas estavam com um castanho mais claro graças à tinta que usei para clareá-lo. Deixei-o solto formando suas ondas naturais, passei minha maquiagem abusando de um delineado grosso e de lábios vermelhos.

    -Pronta?- Hansung perguntou cansado. Ele estava deitado com as pernas para cima apoiadas na cabeceira da cama.

    -Pronta!- Sorri e peguei uma bolsa preta que continha cartões e dinheiro.

    -Quero meus óculos!- Falou ao levantar da cama.

    -Pra que?!- Parei na porta do quarto e tombei a cabeça.

    -Pra que sim!- Insistiu.

    -Tá bom!- Bufei revirei os olhos indo até o armário e pegando seus óculos, que ele exigia ser um ray ban espelhado.

    -Gomawo- Sorriu e colou-os- Agora sim!- Assentiu e pegou minha mão para podermos ir.

    -Então vamos!- Sorri e fomos para fora- Bolinho!- Pisquei para ele que apelas me olhou sobre os óculos.

                                                                               ***

    Dizer que a caminhada não foi divertida seria mentira, já que Hnsung trazia alegria a tudo, mas falar que não me deixou exausta também seria mentira. Tanto que tivemos de parar em um supermercado perto do restaurante e comprar uma cartela de chiclete apenas para eu poder usar o banheiro e conferir se meu cabelo estava arrumado e se a maquiagem não tinha borrado com o sol escaldante.

    -Dá próxima vez eu aceito a carona- Falei comigo mesma enquanto entravamos no restaurante.

    -Com licença- Um homem, vestindo um terno perfeitamente alinhado ao seu corpo, parou-me antes de seguir- A senhorita tem reserva?- Preparou-se para conferir no tablet em suas mãos.

    -R-reserva?- Franzi o cenho. Ótimo! Reserva- Eu...

    -Ela está com a gente- Namjoon, magicamente, surgiu ao lado do moço com o tablet.

    -Ok- Ele anotou algo no eletrônico- Tenham uma ótima refeição- Fez uma reverencia e se afastou.

    -Anyeong!- Namjoon sorriu mostrando suas lindas covinhas- Como vai você?- Agachou-se ficando na altura de Hansung.

    -Bem, tio Jonnie- Ele sorriu fofo e tirou os óculos- Segura, omma?!- “Segura, omma”?! Eu por acaso virei uma escrava?!

    -Claro, meu Bolinho!- Sorri de forma demoníaca. Ele sabia que não podia ser mal-educado ali e muito menos ser mal-educado comigo.

    -Vamos?- Namjoon levantou, ainda sorrindo. Assenti e ele começou a nos guiar até a mesa onde estavam os ouros seis garotos e Sun-Hi.

    -Oi!- Cumprimentei-os e os mesmos responderam me olhando, um olhar foi mais intenso que os outros mas esse eu preferi evitar.

    -Vem com o tio Hobi!- Hoseok se levantou e pegou Hansung no colo depois voltando para seu lugar entre Sun-Hi e Taehyung.

    -Andou muito?- Suga perguntou com um sorrisinho quando me sentei do seu lado.

    -Não- Menti- Foi bem tranquilo- Disfarçadamente bebi um pouco da água que estava na taça a minha frente. Hansung, do colo de Hoseok, me laçava um olhar brincalhão. Ele sabia que eu estava mentindo, pois tínhamos andado muito- Se você contar não vai tomar sorvete- Falei em português e sorri como se estivesse falando algo maravilhoso.

    -O que disse pra ele?- Sun-Hi desviou o olhar da criança e voltou-se para mim.

    -Disse que ele vai poder tomar o sorvete que queria- Mudei a frase, só um pouquinho.

    -Eu também vou querer sorvete!- Jimin exclamou.

    -Pare de nos envergonhar agindo como criança!- Jin riu.

    -Eu também compro pra você, Jimin-oppa- Ri deixando-o um pouco envergonhado.

    -Gomawoyo- Agradeceu e abaixou a cabeça liberando o contato visual entre Jungkook e eu.

    Seu olhar estava meio que desesperado, parecia querer dizer algo, parecia querer fazer algo, mas ao mesmo tempo parecia temer algo. Antes que eu, na minha mais bela loucura, perguntasse qual o problema desviei o olhar e voltei a sorrir para Jin que falava algo que eu não tinha ideia do que era.

    -Tudo bem?- Yoongi perguntou baixo ao meu lado obtendo minha atenção.

    -T-tudo- Gaguejei, maravilha- Por quê?

    -Nada- Negou e pegou um dos petiscos sobre a mesa- Já falou com o Jungkook?- Era incrível a naturalidade que ele tinha para perguntar coisas pessoais.

    -Sobre o que?- Fiz-me de desentendida e também peguei um dos petiscos, que eram camarões.

    -Vocês- Respondeu simples. O camarão entalou em minha garganta por alguns momentos e eu atrai alguns olhares da das pessoas na mesa ao tossir um pouco e beber uma boa quantidade de água- Acho que ainda não falou- Suspirou.

    -Não falei- Confirmei- Não tem o que falar.

    -Ah tá!- Soltou um riso sobrado.

    Desviei meus olhos dele sentindo um peso na consciência, mas por que um peso?! Eu não tinha o que falar com ele! Não pretendia contar sobre Hansung para ele, não agora, e muito menos reatar o que tínhamos. Reatar era pedir para sofrer tudo de novo.

    Olhei para a entrada do restaurante, uma garota de pele bem clara, cabelos azuis e com um sorriso brilhante entre seus lábios rosados estampado em seu rosto entrava no local. Eu tinha inveja dela só de ver um sorriso que parecia tão feliz. Mas por que ela me parecia familiar? E por que estava vindo em nossa direção?

    -Quem é ela?- Sussurrei para Yoongi, tentando esconder nossa conversa dela. Ele levantou a cabeça e fez uma careta durante alguns segundos quando olhou para a menina.

    -Não sei se você lembra...- Os olhos calmos dele voltaram-se para mim e as vezes olhava para a menina- Na época que você trabalhava conosco ela era a secretaria mas depois tornou-se trainee, Hyun é o nome dela- Claro! A secretaria amigável que tinha se tornado trainee- Ela debutou ano passado e estava em turnê, deve ter chegado ontem à noite- Sorri feliz por ela. Mas por ela estava se aproximando de Jungkook?! Por que ela o abraçou?! Por que ela o beijou?!- Ela é a nova namorada do Jungkook- Meu sorriso quebrou, mas por que parecia que não foi só ele?!


Notas Finais


"BOW BOW BOW!!!"
Primeira bomba foi solta! kkkkk
Sim, o Biscoito tem namorada...
Lembra quando ele tava conversando com o vendedor e disse que a namorada tava viajando por um bom tempo?!
Não era da (S/N) que ele tava falando HUAHUAHUA (risada diabólica) Enganei todo mundo, eu acho 8D
Então não fiquem com raiva da menina por ela não ter agarrado ele! kkkkk
O Biscoito tem outra dona agora :\
Mas calma! Vai dar tudo certo, ou não...
Espero que tenham gostado! (com certeza não kkkk Tô esperando os xingamentos e as pedras)
Bye, Bye! :3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...