1. Spirit Fanfics >
  2. The Price of Fame >
  3. Bizarre meeting

História The Price of Fame - Bizarre meeting


Escrita por: LadyCarrie

Notas do Autor


Agradecendo a dica da @DD_Trajino s2 .... Fiquem agora com o capítulo de hoje.

Capítulo 44 - Bizarre meeting


Fanfic / Fanfiction The Price of Fame - Bizarre meeting


POV JUSTIN BIEBER
O tempo é o melhor remédio quando se trata do coração, nos últimos meses conversei com a Charlotte apenas por mensagens a foram poucas vezes, mergulhei de cabeça no meu trabalho, ela no trabalho dela e a vida consequentemente acabou nos afastando, tenho se esforçado nas sessões de estúdio e se tudo der certo daqui a alguns meses estarei lançando um álbum novo que ainda não tem nome definido. 
Post estava me botando pilha a semanas por causa do jogo do Maple com os Ducksu seu time do coração, estávamos em total de dez pessoas todos apressados e gritando no corredor do camarote vip em direção ao nosso lugar, virei a esquerda na fileira indicada no ingresso e lá estava ela parada de frente pra mim com aquele sorriso inesquecível, surpreso engoli a seco vendo Mendes parado atrás dela, esses dois não se desgrudam. 
— Justin. - sorriu tão surpresa quanto eu. - 
— Ah. - abri a boca sem reação. — Ah ... - dei de ombros a puxando pra um abraço. - 
— Senti sua falta - disse baixo ao pé do meu ouvido, que mulher cheirosa. 
— Senti sua falta. - respondi fungando seu ombro esquerdo, se afastando em seguida sorriu sem graça dando um passo pro lado, erguendo os ombros encarei Shawn estendendo a mão para comprimem-talo. 
— Eai cara. - apertei sua mão forçando um sorriso. - 
— Hey. - respondeu sério, segurando a vontade de revirar os olhos cruzei os braços estalando a língua no céu da boa. - 
— Acho que já vai começar. - Charlotte se pronunciou tentando quebrar o clima. - 
— Shawn ? - Post falou parando do meu lado. - 
— Oi bom te conhecer. - o cumprimentou muito mais tranquilo do que na minha vez, bom saber.
— Bom te conhecer também cara, por que vocês não se sentam conosco ? - deu dois tapinhas no ombro de Shawn apontando pro resto do pessoal. – Digam oi para o Shawn e sua linda amiga. - alguém para esse cara por favor. - 
— Eai pessoal. - ambos falaram ao mesmo tempo acenando. 
— Meu nome é Charlotte. - sorriu de lado o encarando, balançando a cabeça coloquei a mão na testa. -
— Desculpe minha linda não ouvi. - sorriu coçando o queixo, sei que não ouviu. 
— O nome dela é Charlotte. - Shawn o fitou respondendo por ela, pera ai cara era pra mim ter feito isso não você. 
— Ah. - sorriu se sentando. — Acomodem-se o jogo começou. - Charlotte parecia ser a mais incomodada com a situação estranha que estava rolando, dando de ombros sentei respirando fundo, as outras cadeiras já estavam ocupadas, o que ocasionou dos dois sentarem nas cadeiras ao meu lado. 
Meu interesse no jogo era nulo, incomodado e inquieto na cadeira nada conseguia prender minha atenção, os dois sussurram e riam de um jeito muito irritante, minha vontade era levantar dali e ir embora sem olhar pra trás, estar sentado do lado da minha ex namorada enquanto ela conversa com outro homem cheia de intimidade é frustante, bufando alto mudei de posição na cadeira pela quinta vez nos últimos dois minutos. 
— Psiu. - chamou baixo tocando minha mão. - 
— Hm. - olhei pra minha mão subindo o olhar até seus olhos. - 
— Tem alguém incomodado por aqui. - 
— Haha. - revirei os olhos. - 
— É tão ruim ficar sentando do meu lado assim ? - 
— Você sabe minha resposta. -  espirrei — Desculpe, sua chatice me da alergia. - a encarei segurando o riso. - 
— Idiota. - revirou os olhos rindo em seguida. — Qual problema, pode me contar ou não confia mais em mim ? - arqueou a sobrancelha. 
— Para de falar besteira Char. - olhei pra frente prestando atenção no jogo. - 
— Psiu. - sussurrou me cutucando outra vez, arfando a olhei de canto de olho. — Tá tudo bem né. - tocou minha mão, sorrindo entrelacei nossos dedos lhe tanto um beijo na testa. - 
— Tá tudo bem baby. - respondi soltando sua mão para passar o braço por cima de seus ombros. — Estou feliz em te ver. - 
— Eu também. - tombou a cabeça no meu ombro por uns trinta segundos se afastando em seguida. - 
O intervalo começou e os dois voltando a interagir entre eles,  conversando com Nick que estava sentado do meu outro lado gelei ao ver a câmera de beijo ser apontada para nós, eu de um lado ela no meio e ele do outro, não dou quinze minutos pra essa imagem se espalhar na internet, entrei em um desespero rápido ao considerar as hipóteses, ou ela me beija ou beija ele e imaginar uma cena dessas na minha frente é o pesadelo para mim, passe o tempo que for nunca vou estar preparado para isso, sem ter escolha minha unica reação foi ficar parado olhando pra frente, pro desanimo da maioria nada aconteceu, cada um ficou na sua até a câmera desistir o que é raro de acontecer, aliviado agradeci mentalmente por aquilo. 
POV CHARLOTTE 
Fiquei orgulhosa de mim mesma por estar surtando por dentro e se comportar como uma lady por fora, sem duvidas aquela maldita câmera do beijo me fez passar um dos momentos mais constrangedores da minha vida, meu rosto queimava de tão corado e tudo que eu queria era sair correndo dali, Shawn na maior parte do tempo me explicava o jogo e até que algumas coisas começaram a fazer sentido, Justin por outro lado estava imperativo, incomodado, somos dois até por que ver ele depois de tanto tempo mexe comigo, acho que não importa quanto tempo passe a presença dele sempre vai mexer comigo, dizemos aos nossos amigos e a nós mesmo que somos amigos o que é verdade, porém nos dois sabemos que sempre vai ter algo a mais, um toque, um olhar diferente. 
Justin não falou mais comigo, alias ele mal me olhava o que me fez começar a se sentir um pouco decepcionada, não sei explicar o por que mas por alguma razão queria sua atenção, ele deixou a barba e o cabelo crescer, até o perfume notei que não é o mesmo, é triste pensar que seus braços já foram o meu porto seguro e atualmente mal nos falamos direito, embora tentasse olhar em outra direção a presença dele me deixava sem escolha, suas mãos cruzadas sobre o colo, sua barba por fazer, seus olhos vibrantes e seus lábios entre abertos me atraiam feito imã, a saudade se expandiu de pressa provocando um aperto no peito, lembrei de quando eramos um casal, das madrugadas em claro conversando, dos abraços apertados de despedida, das brigas sem sentido, de como era bom acordar de manhã e ouvir aquela voz rouca me desejando bom dia, ver aquela bunda sexy desfilando pelo quarto de cueca preta, as dancinha, nossas zoeiras sem limite. 
Tudo se foi e me restam apenas lembranças da época em que vivenciei o verdeiro amor, hoje eu entendo que a vida tem planos próprios e que o nosso amor não foi o suficiente, nenhum dos dois jamais esteve preparado para estar naquela relação, desdo inicio tinha tudo pra dar errado, a verdade é que adiamos o inevitável por um tempo o que resultou em um amor sem limite, um amor que me faz perder um controle, amor esse que aprendi a guardar dentro do peito e ignorar mas que vira e mexe reaparece nas minhas noites de sono, perdida em meus pensamentos solitários fiquei surpresa ao perceber que estava na hora de ir embora, tensa por ter que se despedir pedi ao Shawn para deixarmos eles irem na frente, sem me questionar deu de ombros concordando. 
— Tchau. - sorriu acenando, pensei que ao menos íamos dar um abraço de despedida, pensei errado. 
No caminho de volta pra casa desabafei com Shawn contando tudo que estava sentido e mesmo não gostando de alguns comportamentos do Justin ele incentivou a lutar pelos meus sentimentos e arriscar, nossa amizade é importante pra mim e seu apoio faz toda diferença, cheguei em casa decida a encarar meus medos, não dá mais pra negar que o Justin ainda mexe comigo, posso estar fazendo a pior besteira do mundo mas sinto que se não agir agora posso se arrepender pelo resto da vida, estou disposta a passar por cima de tudo que aconteceu para estarmos juntos outra vez, Justin é o amor da minha vida e eu o quero de volta. 
POV SHAWN MENDES 
Nós dois tínhamos tudo para dar certo se nossas vidas fossem diferentes, Charlotte é linda e digna de todo o amor do mundo mas não é a pessoa pra mim, pelo menos não agora, o que mais se especula por ai é que nós temos um romance escondido oque chega a ser hilário pois nunca aconteceu nada, nossa amizade se concretizou rápido e quando dei por mim não desgrudávamos mais, costumamos muito ir a festas e beber juntos, algumas vezes ela implica com as garotas que costumo ficar por ciume mais até que gosto disso, temos uma conexão muito forte e sempre levo a sério sua opinião pois sei que ela só quer me proteger, foi em uma de nossas  noites de bebedeira que ela acabou me contando o motivo do termino dela com o Bieber e a partir daquele dia nunca mais o enxerguei da mesma maneira, sei que todos somos humanos e erramos mas o cara errou diversas vezes, assim fica difícil relevar. 
Estava ansioso a dias para o jogo do Maple, todos que me conhecem sabe que sou apaixonado por hockey e depois de meses sem ir ao estadio já da pra imaginar minha empolgação, Charlie  não estava muito animada mas acabou me acompanhando por que sou incrível e ninguém resisti ao meu charme modéstia parte, falando sério agora eu insisti para que ela me acompanhasse para converte-la como torcedora dos Maple e é isso, estávamos entrando na área do camarote quando encontramos o Bieber e o Post Malone esse por sinal pareceu ser bem extrovertido, não é que o meu desejo era se sentar perto deles mas também não queria ser mal educado e fazer desfeita, por fim acabamos sentando todos juntos o que foi um tanto quanto curioso. 
O jogo começou e os desencontros de olhares também, Justin nem fez questão de disfarçar o incomodo com minha presença o que não fiz questão de levar a sério já que não vou muito com a cara dele mesmo e tenho bons motivos para isso, mas o que mais me chamou atenção foi a maneira que ele olhava para Charlotte, sempre cauteloso e com um olhar confuso como se tentasse adivinhar o que ela estava pensando, se mexendo sem parar era evidente que ele estava lutando contra seus instintos para não fazer uma burrada, quando eles começaram a conversar pareceram muito íntimos para mim, foi a primeira vez que os vi juntos e não pude deixar de notar a faísca entre os dois, eles deram as mãos e se abraçaram por poucos segundos mais foi o suficiente para perceber que ainda se amam, era engraçado até pois do mesmo jeito que ele tentava chamar atenção dela, ela tentava chamar a atenção dele falando exageradamente, mexendo no cabelo de um em um minuto, o encarando enquanto ele se distraia um instante com o jogo, sorrindo mais que o normal, era mais que evidente que eles queriam estar juntos mas o destino parecia estar brincando com os dois, toda vez que ele olhava para ela, ela estava prestando atenção em outra coisa e vice versa, foi por isso que não fiquei surpreso quando ela começou a resmungar sobre ele dizendo que o mesmo ignorou sua presença, ouvi tudo com atenção e dei minha opinião sincera  ressaltando que Bieber já feriu seus sentimento muitas vezes entre outras coisas mas também falei da visão que tive como terceira pessoa vendo os dois juntos, sobre como o olhar dos dois se desencontraram inúmeras vezes durante a noite, como amigo consigo ver que ela muda perto dele, parece feliz e o que desejo é sua felicidade por isso acho que ela deve tentar mais uma vez pra ver se dá certo, até pra finalizar todas as questões pendentes e no futuro conseguir finalmente superar caso o relacionamento não de certo e outra nada garante que eles vão ficar juntos para sempre, ela merece uma pessoa melhor. 
Entre nós dois existe uma pequena atração e já conversamos sobre isso mas no momento estou pra começar a tour na Asia, é tudo tão corrido que não tenho nem tempo de pensar em querer se envolver com alguém, se considero uma pessoa discreta mais como todo rapaz solteiro tenho meus contatos e não costumo ficar completamente sozinha, com algumas fico mais tempo que outras mas nunca nada sério, já com a Charlotte se acontecer alguma coisa é impossível não ser sério, sei que vou acabar se envolvendo e não estou disposto a correr esse risco, pelo menos não agora, estou bem com minha vida de solteiro e ela ainda tem sentimentos pendentes pelo ex, estaríamos colocando nossa amizade em risco sem necessidade, mas confesso que não tem como afirma com certeza que nunca vai rolar nada por que nunca é muita coisa e o futuro a Deus pertence. 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...