1. Spirit Fanfics >
  2. The Price Of Love >
  3. More A Day Of The Week ...

História The Price Of Love - More A Day Of The Week ...


Escrita por: SaturnChild

Notas do Autor


Mais um capítulo amores, espero que gostem :3

Nos vemos nos comentários


Boa Leitura!

Capítulo 5 - More A Day Of The Week ...


Fanfic / Fanfiction The Price Of Love - More A Day Of The Week ...

As semanas passaram voando e logo que vi já era sexta-feira, durante as duas semanas, tivemos um jogo marcado contra uma Universidade de outra cidade, e claro, vencemos, Sasuke e eu praticamente não jogamos, nosso time vem se esforçando o máximo para serem fortes o suficiente para ganhar jogos sem depender de nós, eu fiquei de certa forma orgulhoso do nosso time, acho que posso dizer assim, afinal, também faço parte dele.

Era terça-feira quando pegamos um ônibus particular e fomos todos juntos bem cedo para a cidade vizinha, a Universidade de lá era considerada a segunda melhor Universidade e seu time de Basquete o quarto melhor, fiquei sabendo que da última vez que nosso time jogou contra eles perderam de lavada, mas dessa vez quem perdeu foram eles, o placar marcava trinta e dois a dez, era uma vitória incrível para nosso Time, e como consequência disso, fomos classificados para o campeonato entre as Universidades e Faculdades dentro e fora dos Estados Unidos, ficamos histéricos quando Pin nos disse isso, nossa entrada para o Time tinha sido na melhor hora.

Eu voltava para a sala após sair e ir até a secretaria, havia ido buscar novos pinceis para quadro branco, quando encontro com Suigetsu no caminho, assim que ele me reconhece abre um grande sorriso correndo até mim.

–Naru! O que faz por aqui? - Pergunta ele se aproximando.

–Fui na secretaria buscar esse pinceis, estamos em falta... - Comentei mostrando os pinceis, ele confirma - E você? Não deveria estar em sala de aula?

–Deveria, mas a aula estava muito chata então pedi para beber água... - Comenta, começamos a caminhar de volta para a sala enquanto conversávamos - Naruto...você não está afim de ir a uma festa? Será daqui alguns dias, você e Sasuke poderiam ir...não quero ficar sozinho na festa... - Reclama ele coçando a nuca, sorri.

–Mas e Juugo? Ele não vai com você? - Pergunto colocando as mãos nos bolsos junto com os pinceis.

–Ele até iria se ele não fosse participar de um jogo de basquete beneficente...e por azar o jogo será no dia da festa...e como eu contava com ele para ir na festa prometi que iria - Explica ele dando de ombros e chutando o nada.

–Entendo..., mas quando vai ser? - Pergunto - Não sendo no fim de semana eu posso até ir... - Comento em seguida.

–Não será no fim de semana, será depois do jogo de quinta contra a Universidade de Minnesota...que aproposito você e Sasuke devem jogar muito, já que eu e Juugo ficaremos no banco nesse jogo, assim disse Pin - Fala ele dando de ombros.

–Pode deixar...vou conversar com Sasuke, mas tenho certeza de que poderemos ir... - Comento sorrindo em seguida, ele sorri.

–Valeu Naruto! Você é um grande amigo - Agradece ele passando seu braço por cima de meu ombro, eu dou risada, mas logo chegamos em minha sala e ele dando uma piscadela seguiu para sua sala e eu entrei na minha, entreguei os pinceis ao professor e me sentei novamente em meu lugar, percebi que Sasuke estava distraído e o cutuquei.

–Sasuke...quinta depois dos jogos...nós vamos a uma festa - Murmuro baixo chamando sua atenção, ele se vira para mim.

–Como é? Que festa? - Ele pergunta com uma careta.

–Suigetsu nos convidou para essa festa, ele disse que Juugo não vai poder ir e não quer ficar sozinho durante a festa toda...aí ele convidou a gente...e eu disse que íamos - Falei sorrindo sem graça para ele, Sasuke bufou.

–Já que você já confirmou que iria não posso dizer não, não é? - Pergunta ele irritado, neguei e ele coça a cabeça - Está bem, então nós vamos... - Sasuke murmura depois de um tempo, sorri.

–Obrigado Sasu... - Falei e ele murmura um "Hm" e se vira para frente.

[...]

Depois de nossas aulas, voltamos para casa lá pelas sete da noite, estava já escurecendo quando chegamos em casa, Sasuke foi logo tomar banho e eu fui para a cozinha tentar fazer algo para a janta, enquanto colocava água para ferver senti meu celular no bolço vibrar, segurei ele em mãos e sorri no mesmo instante que reconheci o número, atendi.

–Menma?! - Pergunto sorrindo, mas quem fala do outro lado do linha não era a voz de Menma e sim...

Não aqui é o Kiba...como vai Naruto? - Ele comenta e senti que ele abria um sorriso, me debruço na bancada sorrindo.

–Kiba! Eu estou ótimo, como você está? E porque está falando comigo pelo celular do Menma? - Perguntei com um tom malicioso, ouvi uma risada gostosa do outro lado.

Não pense besteiras loirinho, parece que Sasuke está lhe transformando em um ótimo Hentai... - Murmura e eu coro.

–C-Claro que não idiota! - Exclamo com o rosto quente, ouvi mais uma risada.

Brincadeira...estamos muito bem por aqui, e Menma e eu estamos morando juntos no mesmo apartamento... - Comenta ele, sorri ainda mais.

–Que bom que se acertaram Kiba...fico realmente feliz por vocês dois... - Murmuro mexendo com o pano da bancada, ele suspira.

Pois é...e vocês? Como vai a Faculdade? - Ele pergunta, e eu me sento no banco.

–Está ótimo, Sasuke e eu até entramos para o Time de basquete! - Comento alegre, Kiba riu.

E se eu lhe conheço bem deve ter ficado tão preocupado caso alguém não gostasse de vocês que dera trabalho para o Uchiha, não é? – Comenta ele e imaginei ele sorrindo debochado, corei.

–N-Não! E para de deduzir as coisas desse jeito, você assusta quando faz isso... - Comento e ele de lá riu alto.

Então isso quer dizer que eu acertei...você nunca muda Naru...nesse exato momento posso ver você corando por conta disso...se eu estivesse ai apertaria suas bochechas - Comenta ele e eu me irrito.

–Calado Inu! - Exclamo e ele bufa.

Já disse que não sou cachorro!! - Grita ele do outro lado, dou de ombros.

–Mas por que me ligou logo agora? - Pergunto vendo Sasuke vir para a cozinha.

Por nada, faz tempo que não liga para cá ou manda noticias, queria saber se estava tudo bem com vocês aí... - Comenta ele, sorri.

–Desculpe por não mandar noticias Kiba..., mas agora com o Universidade e nosso novo emprego quase não da tempo de nada - Comento, Sasuke franze o cenho ao escutar o nome de Kiba.

Tudo bem então...nos falamos qualquer hora, tenho que ir, Menma chegou...até mais Naruto, e diga que o Uchiha é um idiota... - Ele comenta e eu dou risada desligando em seguida.

–Kiba te ligando em uma hora como essa? O que foi? Caiu da cama por acaso? - Pergunta Sasuke desligando a água e pegando uma panela.

–Não, e ele disse para lhe dizer que você é um idiota... - Murmuro voltando a colocar meu celular no bolso, ele faz uma careta.

–E ele um vira lata... - Resmunga ele e eu sorrio.

–Deixa que eu faço a comida hoje, tenho que praticar caso eu queira aprender a cozinhar de verdade - Falei o empurrando para longe do fogão, ele sorri e me abraça por trás.

–Eu sei que você consegue Naru...e por saber disso, hoje eu deixo você mexer na cozinha... - Murmura me dando um beijo na bochecha, corado eu sorrio.

–Certo, sente-se e me deixe trabalhar - Arregaço as mangas da blusa e seguro no cabo da panela, certo...vamos lá...


Notas Finais


Abraço Da Uzuu Neko-chan :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...