História The Primordial Sin - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Personagens Arthur Pendragon, Ban, Diane, Elizabeth Liones, Escanor, Gilthunder, Gowther, Griamor, Guila, Hauser, Hawk, Jericho, King, King Liones, Margaret, Meliodas, Merlin, Personagens Originais
Tags Ban, Benção, Guerra, Maldição, Meliban, Meliodas, Mpreg, Nanatsu No Taizai, Revelaçoes, Romance, Romance Gay, The Primordial Sin, Yaoi
Visualizações 186
Palavras 372
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lemon, LGBT, Literatura Feminina, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Necrofilia, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction The Primordial Sin - Capítulo 1 - Prologue


Prophecy


 Além das margens, das castas terras do Reino de Liones, e cruzando as margens para arredores longínquos de impérios distantes. Uma profecia havia sido feita ao Rei, profecia da qual subjugaria Liones em seu futuro jovem, colocaria em risco a segurança de seus servos e  cidadãos, e acima de tudo, compadecer sobre os cavaleiros. Certa bruxa, de aparência medíocre, estando em presença com monarca ainda jovem, contou-lhe sobre o presságio:


Os vales agraciados, as cidades prósperas, riqueza em abundância, tudo isso irá acabar juntamente ao declínio de seu reinado. Virá sobre o reino abençoado grande conflito, conflito que levará pessoas contra pessoas por um orgulho manchado. Tudo virará pó, no entanto… Os sete paladinos retornarão, tirar o império do pó irá…


Mas tudo terá um preço, um dragão amaldiçoado, filho de um rei impiedoso, e uma raposa cujos os desejos são para benefício próprio… Eles vão sucumbir ao prazer, prazer que vai levar ao grande alvoroço. Um relacionamento impróprio... Todavia, desse ato libidinoso irá nascer uma benção, uma criança pura e imaculada que vai pagar pela perversão dos pais. De sangue impuro, e doce a qualquer entidade que o tome…


Herdará dons magníficos, portadora de vários talentos, nada é para sempre, a sua décima primeira hora sexta será condenada a carregar a marca de ser um pecado pelo resto de seus dias… Não haverá prorrogação!



Indignado, o Rei despede-se da bruxa, ordenando que seja queimada em uma ardente fogueira. Os anos se passaram, e cada vez mais o monarca se via preso aquela previsão, as cadeiras da sabedoria de seu futuro, futuro não somente dele, mas de outras pessoas que estão na sua mão. Temia a volta da bruxa, que realmente aquele dito incerto venha a acontecer... 


 A profecia, intitulada assim, foi proibida de ser falada pelo castelo. Nascendo então os paladinos, paladinos para proteger a capital do perigo eminente. Cavaleiros com dons de magia incríveis. O rei pensou que agora todas os cidadãos das terras estariam seguras.


Após o falecimento deste rei, o seu filho subiu ao comando do Reino de Liones. Ainda inércio do que havia sido previsto para toda monarquia. Comandou Liones com “mãos de fadas”, fundado a ordem dos sete pecados capitais. Nessa época Liones estava em paz. O reinado estava progredindo. 


Notas Finais


O prólogo foi feito para ser curto, por favor não me taquem pedras. Eu estou reescrevendo After Sunset infelizmente algumas coisas saíram fora do que queria e agora vou ter que fazer outra coisa.
Se gostou dessa história, deixe seu ♥ e deixe seu comentário. Ficarei feliz em ler-o.

Tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...