História The Prince - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 4
Palavras 299
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Nem cheguei no 5 capítulo é minha criatividade já está acabando, Socorro.

Capítulo 3 - Almost there


P.O.V YOONGI 

Depois daquele dia, as visitas ao Palácio que o meu pai faz ficaram bem mais frequentes. Mas agora eu não reclamo tanto, pois quando vamos para lá tenho a oportunidade de ver o príncipe. Não sei porque, mas vê-lo me traz um sentimento que eu não sei descrever o que é, talvez uma mistura de sentimentos, eu não sei. A única coisa que me incomoda é que eu não sei o nome dele, as pessoas fora do Palácio só o conhecem como o príncipe, não sei se por falta de interesse pelo seu nome ou porque ele não foi revelado para os súditos. Será que devo perguntar a ele na próxima visita que fizer ao Palácio? não Yoongi, esqueça essas ideias tolas.

P.O.V JIMIN

Em todos os 18 anos da minha vida, nunca tive um dia tão entediante como esse. Nada parece me entreter, e me sinto sufocado.

 Jimin? — meu pai me chamou e tirou- me dos meu devaneios.

 Diga, pai.

 Hoje você terá que receber o ferreiro, pois estarei ocupado em uma reunião, está bem?

 Está bem  digo sentindo uma leve empolgação  quando eles irão chegar?

 Daqui a alguns minutos, não devem demorar.

×××××××××××××××××××××××××××××

Como meu pai havia dito, eles chegaram e fui recebê-los, e não pude deixar de notar que o filho do ferreiro estava aqui novamente. Ele parece ter a minha idade, mas ele pare ser bem tímido diferente de mim. Não sei exatamente o por que, mas ele me chamou a atenção desde a primeira vez que veio aqui, ele me traz uma paz, que eu não consigo descrever. Só de olhar nos olhos dele eu esqueço da vida entediante que tenho nesse Palácio. Mas, por que ele me faz sentir esse turbilhão de sentimentos?



Notas Finais


Obrigada por ter lido até aqui, tentarei o meu melhor para continuar a fic ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...