1. Spirit Fanfics >
  2. The Prince and The Popstar >
  3. Sua Vida Eu Quero Ter

História The Prince and The Popstar - Sua Vida Eu Quero Ter


Escrita por: NightmareEXE

Notas do Autor


The Prince and the popstar é inspirada em A princesa e a popstar.. terão semelhanças porém nem tanto.
Ela está sendo reescrita e reepensada

Capítulo 1 - Sua Vida Eu Quero Ter


P.O.V Tarik.

Olhei para meu copo com um pouco de suco em cima da mesa enquanto me perguntava mentalmente se um dia eu iria poder fazer o que eu quisesse sem que minha mãe ou meu pai me dessem uma bronca por tais decisões que eu tomava e não agradava-os. A bronca da vez era por ter chamado os Enemy Side para tocar no festival de trezentos anos do meu reino, Autrora, que iria começar hoje e teria mais quatro dias de música e atrações no geral para que todas as pessoas de todas as idades possam aproveitar essa comemoração. Enemy Side é simplesmente a minha banda favorita de todas as que eu ouço, sendo que eu ouço várias bandas e cantores de diversos estilos de música diferentes (até mesmo forró).

– Príncipe Tarik?–Tayr, um de meus empregados se vira para mim com uma expressão preocupada enquanto colocava um prato em minha frente no qual tinha torradas com geleia de morango em cima.– Está com uma carinha de abatido desde que sua mãe te chamou para conversar sobre as bandas que selecionou para os dias de evento.

– Meu caro Tayr, é a mesma história de sempre. – Comecei a desabafar com meu empregado novamente igual sempre fazia.– Ela diz que eu não faço nada do que ela pede e pipipi popopo. Aquela historinha de sempre sabe? E que eu não vou ser um bom rei se eu continuar agindo dessa minha maneira infantil e mimada!–Coloquei a mão na cintura e apontei pro copo de suco como se ele fosse eu e eu fosse minha mãe.

– Mesmo eu não sendo da realeza, acho que você deveria seguir o que você pensa. Apenas o futuro nos dirá se você será um bom rei ou não, agora eu tenho que ir fazer outras tarefas...com licença, sua majestade.–Ele se curvou e lhe dei um sorrisinho fraco em agradecimento por ter me ouvido e servido o meu café da manhã.

Tayr era o meu servo favorito, ele sempre ouvia os meus problemas e me aconselhava todas as vezes que eu precisava até mesmo me dando uns puxões de orelha como um verdadeiro pai, coisa que eu praticamente não tinha em minha vida. Enquanto tomava meu suco, pensava como a vida dos membros da Enemy Side deveria ser totalmente diferente e com certeza muito mais legal do que a minha que era mais como um filme em preto e branco dos Anos 10.

Deve ser legal ser um cantor famoso igual a eles, poder fazer o que quiser e quando quiser, sair pelo mundo a fora sem ninguém te julgar e apontar o dedo na sua cara falando que você precisa dar exemplo a toda uma nação, receber o carinho de milhões de fãs que estão espalhados pelo mundo, cantar para multidões as músicas que passam a mensagem que você quer mostrar a eles sendo uma crítica ou uma história fictícia na canção mas resumindo: É o meu sonho de consumo poder viver uma vida como a deles, sem regras e padrões de "bom menino" para seguir.

– Hey, cabeça oca! – Olho para o lado que era a direção de onde a voz de minha amada odiada irmã vinha. Ela estava usando um vestido florido casual porém elegante, em seus pés possuia sapatilhas brancas que deixavam ela ainda mais bonita.– Vamos, temos compromisso...iremos conhecer meus pretendentes a casamento. –Ela cruzou os braços e revirou os olhos de uma maneira impaciente e raivosa.

– Já vou, minha amada odiada irmã. –Falei com ironia tomando o último gole de meu suco e comendo o último pedaço de torrada. Me levantei rapidamente e segui a mais nova até a porta de nossa mansão que meus pais insistiam em chamar de castelo.

Um carro estava parado na porta, claramente esperando eu e minha irmã para poder levar-nos ao nosso destino e como já estavamos levemente atrasados por minha causa entramos correndo no veículo. Me perguntei mentalmente quais eram o resto dos planos do dia e concluí os em menos de 5 minutos: Iria conhecer os pretendentes de minha irmã, depois ir para minha aula de etiqueta que era obrigatória já que eu iria ser coroado rei em breve, passaria na casa de meu único amigo e depois iria para o festival que estava acontecendo para poder ver a minha banda favorita e talvez, se eu tiver sorte, traze-los até minha casa para uma conversinha agradável.

Até que o dia seria interessante, mas de vez em quando os príncipes apenas querem se divertir um pouquinho com seus amigos ou até mesmo sozinhos com seus pensamentos abstratos.



P.O.V. Mikhael

– Eu realmente quero muito meter um murro na sua cara. –É a primeira frase que eu escuto de Leya assim que piso pra fora da van que havia nos trago para o hotel aonde ficariamos hospedados.

Eu estava morto de cansado, havia ficado o vôo todo acordado pois estava sentado entre ela e Kyara que volta e meia discutiam por causa de quem havia nos solicitado para fazer aquele show em Autrora. O próprio príncipe havia nos convocado por meio de uma carta para que pudessemos nos apresentar no festival de aniversário de seu reino e isso tudo para nós era uma grande honra pois significava que a realeza talvez gostasse de nossas músicas, também poderia significar que nos chamaram apenas porquê os jovens do reino gostavam de nós mas descartamos essa idéia, e foi com todo o prazer que respondemos falando que iríamos porém a Leya está com um pé atrás falando que "com certeza iriam pedir músicas mais suaves para serem tocadas já que algumas das nossas poderiam ser agressivas demais para os ouvidinhos reais" das altezas.

– Mikaé, não fica assim. A gente vai dar o nosso melhor no show de hoje, okay?–Kyara me diz colocando as mãos em meus ombros por trás, fazendo uma leve massagem. Logo ela pula para minha frente e me abraça com força, chegando até mesmo a me deixar sem ar, ela é uma nenezinha fofa.– Bota um sorriso no rosto e espanta a tristeza!–E assim ela saiu saltitando carregando as malas para dentro do hotel.

Olhei para o trio, formado por Anton, Hiroshi e Lucius, que vinha atrás de mim com uma cara de péssimos amigos já que acabaram por passar uma viagem turbulenta pois os lugares deles não eram lá assim tão bons, então imaginem ficar perto de um bebê e uma criança que pertubavam e chutavam a cadeira o vôo todo. Imaginou? É..foi bem assim. Eu suspirei olhando pro nada e entrei no hotel comemorando mentalmente pois dessa vez eu iria ter um quarto só pra mim já que o príncipe foi super generoso e sensato colocando o trisal junto, as meninas juntinhas também e eu sozinho, fato que eu estava amando e não tinha nem chegado no meu quarto ainda.

– Lerdão, para de voar e entra na PORRA desse elevador. – Lucius declarou com um tom extremamente ameaçador arregalando seus olhos com as lentes vermelhas para mim. Não entendo como ele, Anton e Hiro se dão tão bem, Hiroshi é o típico nerd fofinho de anime yaoi na aparência mas na personalidade ele é uma coisinha fofa misturada com uma pessoa extremamente Lucius as vezes, Já Anton apenas "don't gives a fuck" pro mundo pois ele prefere focar em seus estudos sobre coisas em geral do que interagir mas ele tem um humor bem ácido porém tem um coração bom e o Lucius....o Lucius ele é ameaçador na aparência, a personalidade também é 90% agressiva e amedrontadora porém os outros 10% são um cara com um coração igual a uma manteiga que gosta de dar amor e carinho a animaizinhos e aos seus namorados.

– Foi mal, to empolgado com os quartos!– Respondi e sorri para Lucius que revirou os olhos e eu notei o elevador fechando enquanto me virava para Hiro.– Hiroshi, meu camarada, como se sente sabendo que é nossa primeira apresentação num reino?

– Eu me sinto... adorável–Disse imitando a garotinha de um meme que fez bastante sucesso na internet. – Vai ser uma experiência única!!

– Realmente, mas eu vou é descansar por agora...essa rotina tá me matando...

– Você que escolheu, todos aqui sabem as consequências de ser famoso então estamos aqui por que queremos.– Disse Anton em sua simpatia de sempre.

Ignorei já que não demorou muito e o elevador chegou no meu andar, dei um tchauzinho para eles me colocando a andar para o local que seria meu ponto de fuga durante uns dias. Fechei a porta deixando as malas num canto próximo a mesma, caminhei até a janela e abri as cortinas tendo uma linda visão da cidade e do castelo também.

Fechei meus olhos por um momento imaginando como deve ser a vida de príncipe: passear pelos jardins do castelo, comer as melhores comidas e vestir as melhores roupas, poder ter o que quiser e quando quiser, os paparicos e tudo do bom e do melhor, vida dele deve ser perfeita e era essa a vida que eu queria. Antigamente eu só tocava por diversão, ninguém ligava mas agora tudo mudou e agora só sei empurrar com a barriga algumas poucas músicas que as vezes eu nem estou tão animado assim para cantar...sinto que me falta uma motivação. Suspirei caminhando até a cama e me deitei na mesma sentindo meus olhos pesarem começando a ver o mundo dos sonhos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...