1. Spirit Fanfics >
  2. The Prince of Busan >
  3. REVIEw

História The Prince of Busan - REVIEw


Escrita por: DoctorCase

Capítulo 18 - REVIEw


Baekhyun encarava Chanyeol na sala do PS.

A pergunta rodando a sua mente. Por quê?

Eles se odiavam eternamente. Arqui-inimigos não fazem isso. Por que Park Chan Yeol o salvou? Queria perguntar se ele estava bem, mas depois dos analgésicos, Chan apagou quase que imediatamente. Demoraram três horas e meia para o pai de Baek e a mãe do Yeol aparecerem.

-ONDE. VOCÊS. ESTAVAM? -vociferou o homem de blazer de veludo molhado.

A mãe de Chanyeol chorava histericamente sobre o corpo do filho.

Baekhyun olhou para Chanyeol. Depois voltou o olhar para o pai:

-Fomos dar um passeio na floresta.

O tapa veio cortar-lhe ainda mais o lábio. As pessoas que circulavam o PS entre pacientes, acompanhantes e enfermeiros os encaravam.

-... irresponsável, você é um irresponsável, poderia ter o matado, você é um inútil...

Baekhyun olhou para Chanyeol, ainda dormindo. Se não fosse por ele, Baekhyun tinha morrido. Era estranho tentar convencer a si próprio que fora Park Chanyeol, o mesmo que o irritava desde o maternal, que fazia quase tudo para afligir dor à ele.

-... Chanyeol é um rapaz tão responsável, talentoso, ele foi eleito um dos melhores jogadores de handebol enquanto você não consegue...

Baekhyun respirou profundamente, alheio ao sermão do pai. Olhando para o rosto ainda arroxeado das pancadas que lhe dera na sexta feira.

-... Sua mãe aquele cachorra te criou mal...

Baekhyun virou o rosto abruptamente para o pai, mas só não o esmurrou porque escutou a voz lânguida e rouca de Chanyeol chamar a mãe.

-Omma...

Os olhos castanhos da mãe dele o olharam, inchados do choro compulsivo. - Chan-Chan! -e lá se foi uma rodada de beijinhos pelo rosto dele.

Chanyeol a abraçou, puxando com a mão. Os olhos ainda lânguidos encarando Byun Baek Hyun. Queria perguntar à ele se estava bem, mas por estar sentado na beirada na maca ao lado, com o rosto virado para ele, sabia que nada de grave tinha acontecido.

No fundo, e não sabia dizer o porquê, não se perdoaria se Byun se machucasse. Senão fosse a causa dos ferimentos, é claro. O prazer não seria o mesmo se os machucados não fossem causados por ele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...