1. Spirit Fanfics >
  2. The Prince of Busan >
  3. STAy

História The Prince of Busan - STAy


Escrita por: DoctorCase

Capítulo 64 - STAy


Terça-feira passou rápido. Todas as aulas de filosofia, sociologia, ciências políticas, direito constitucional, antropologia, comunicação, ética I e Teoria do conhecimento linguístico foram mais prazerosas do que as de segunda feira, que estavam recheadas de números incompreensíveis; Mesmo que a maioria fosse sobre debate em sala de aula, Baekhyun entendia a maioria dos assuntos, principalmente sobre ciência política. Ler as revistas de sua mãe desde criança era um dos hobbies favoritos antes da mãe ficar 20 horas trabalhando sem parar.

         O que menos gostou, era obvio, é que ficou longe de Park Chan Yeol. Compartilhava apenas duas aulas, mas ficaram bem separados e incomunicáveis durante a conversa do professor com a classe.

         No dia seguinte, com Chanyeol ao seu lado, em silêncio, Baekhyun lavou o rosto, o deixando dormindo. Ambos não se comunicavam direito desde segunda-feira. E Baekhyun se remoeu a terça inteira com aquele sentimento culpado.

         Encarou as sardas marrons pipocando seu rosto. Certo, as olheiras deixavam seus olhos amarronzados. Acordar há cada dez minutos para se certificar que Chanyeol estava ali quase lhe enlouqueceu durante a noite. Então ficou acordado, encarando a angelical face de Park Chan Yeol dormindo. Também tocou o rosto dele mesmo depois dele reclamar enquanto dormia, afastava o tal mosquito que picava seu nariz, suas bochechas e sua testa.

         Baekhyun se abaixou para cuspir a espuma da pasta de dente. E Chanyeol estava com ele no reflexo, esfregando os olhos com sono. O peito duro e musculoso era tão sexy que Baekhyun ficou petrificado por um instante.

         -Se você fizer isso de novo...

         Baekhyun olhou para onde ele apontava, para a ereção matinal dele, sorriu enquanto escovava os dentes. -Vocheéumijiota.

         -Quê?

         Baekhyun cuspiu.

         -Idiota.

         Chanyeol fez “ahhh” com a cara.

         -Você treinou a sua parte no intervalo né?

         Baekhyun pegou o listerine na prateleira enquanto Chanyeol apanhava a própria escova de dentes que Sra. Byun lhe deu depois do jantar, para não usar o dedo noss dentes igual segunda.

         -Treinei, e você?

         Chanyeol o abraçou com o pescoço, deixando um estalo beijo no topo da cabeça dele. Baekhyun fez bochichos com o liquido de menta, depois cuspiu na pia. Chanyeol o encarava com aqueles olhos amendoados.

         -Desculpa por segunda?

         Baekhyun se derreteu, seus dedos tocaram os braços que envolviam seu pescoço.

         -Tá tudo bem. Eu... Eu também não... bem...

         -Não deveria ter me xingado e ficado emburrado?

         Baekhyun mordiscou a pele dele no braço, o encarando pelo reflexo. O sorriso perverso sobre o topo do cachinho para cima, no topo da sua cabeça.

         -Eu te amo.

         -Agora vamos... Chanyeol, me solta.

         -Sua vez.

         Baekhyun revirou os olhos, mordendo o próprio lábio, que ostentava uma pequena afta do...

         Feita por Chen.

         -O que foi?

         -Nada.

         Chanyeol o soltou, o virando pelos ombros para encará-lo.

         -Sua vez. -Sussurrou contra a cara dele.

         -Eu te amo, Park Chan Yeol.

         -ótimo. -sorriu.

         -AGORA ESCOVA ESSES DENTES. -socou o braço de Chanyeol, saindo correndo para o quarto para se trocar, pegou o uniforme na gaveta, vestiu a calça, mas viu o celular piscando no carregador no criado mudo ao lado da cama. Caminhou até lá, olhou para dentro do banheiro na hora que a descarga acionou e Baekhyun apanhou o celular de Chanyeol.

         “Ainda quer me ver?”-Hyuna. Estampava a mensagem na tela.

         Baekhyun deixou o celular de volta no criado mudo, se pôs a vestir o restante do uniforme, com uma terrível cara de mau humor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...