1. Spirit Fanfics >
  2. The Prince Of Crime >
  3. Missão de infiltração???

História The Prince Of Crime - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Depois de pensar tanto resolvi postar a Fanfic que estou fazendo,para exercitar a escrita.

Capítulo 1 - Missão de infiltração???


Narração-Chuuya

Sabe às vezes me esqueço dessa realidade que me assombra e penso que posso seguir em frente,mas não consigo segurar isso por muito tempo pois há sempre algo me lembrando do quão injusto a vida é (Suspiro) junto um pouco da coragem que me resta e abro a porta do pequeno escritório onde Ranpo está sentado desajeitadamente na cadeira comendo um saco cheio de jujubas.

Ranpo:(Som de mastigar)Oi Chuuya, você quer um pouco?

Chuuya: Não! O que você quer?-(Digo cruzando os braços)-Não me diga que me chamou aqui apenas para me oferecer essa porcaria.(digo apontando para o saco com as jujubas)

Ranpo: Você devia relaxar...E não! Não te chamei aqui para oferecer essa"porcaria", sério tenha mais respeito com os meus doces.(Diz com uma cara séria)

Chuuya:Olha aqui eu tô pouco me importando com os seus doces,sabe eu estava em casa dormindo...entendeu DORMINDO e você me chama aqui só pra me mostrar isso e ri da minha cara???(Digo me aproximando dele e puxando a gola da sua camisa)

Ranpo olha pra mim um pouco surpreso pela aproximação repentina mas depois de alguns segundos encarando a minha carranca ele começa a ri ruidosamente.

Chuuya:O que foi? Tem algo na minha cara?

RanpoSabe,normalmente você é bem previsível mas dessa vez você me surpreendeu.Olha eu entendo sua chateação pois se tirassem os meus doces eu iria morrer de raiva mas infelizmente temos um trabalho a fazer.

Chuuya:Um trabalho?por que você não me disse antes idiota?(digo depois de soltar a gola da camisa dele)

Ranpo:Eu tentei te dizer,mas você não deixou (disse ajeitando a sua camisa)

Chuuya:certo, então o que temos que fazer dessa vez?

Ranpo:Parece que recentemente houve uma série de assassinatos de garotas com idade entre 20 à 27 anos todas foram encontradas com marcas de estrangulamento além disso de acordo com a doutora Yosano o assassino dopava suas vítimas antes de mata-las com algum tipo de droga paralisante (Diz procurando as pastas com as informações das vítimas)E todas eram alunas da Universidade de Yokohama.

Chuuya:certo, então nosso trabalho é prender um assassino pervertido de mulheres?

Ranpo:Bom basicamente sim; Além disso temos que descobrir que tipo de droga ele usa e onde ela é fabricada-(Diz entregando as pastas recém encontradas)-Você devia ler elas,vai que você acha algo que eu não notei,se bem que eu duvido de disso.

Depois de pegar as pastas do Ranpo eu caminho até a saida do escritório porém antes de sair eu me viro em direção a ele e pergunto: Não tem mais nada que eu precise saber, além das informações da pasta?

Ranpo:Algo que você precise saber?Hum...vejamos-(Diz colocando a mão no queixo de maneira pensativa)-Ah,lembrei!, já que vamos investigar esse caso,o delegado Fukuzawa achou que seria uma boa idéia nós entramos na universidade de Yokohama, já que todas as vítimas eram de lá, é bem provável que o assassino também seja.

 


Notas Finais


Talvez eu demore a postar os próximos capítulos por estudar em escola de turno integral.
Próximo capítulo vai ser na visão do Dazai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...