1. Spirit Fanfics >
  2. The Prince Of Gradara - Imagine Min Yoongi HOT >
  3. Coroação

História The Prince Of Gradara - Imagine Min Yoongi HOT - Coroação


Escrita por: Bangirl e Wondzyx

Notas do Autor


Desculpe a demora, rolaram uns imprevistos hehe, espero que gostem

Capítulo 7 - Coroação


Fanfic / Fanfiction The Prince Of Gradara - Imagine Min Yoongi HOT - Coroação

Yoongi abriu seus olhos e não pode evitar seu sorrido que se formou em seus lábios ao ver S/n dormindo ao seu lado, seus ombros de fora, o lençol só cobria de seus seios para baixo. Yoongi passou a mão pelas bochechas da garota, que agora era sua esposa, e ele estava imensamente feliz por te-la como sua mulher.       Colocou uns fios de cabelo que caiam no rosto dela atrás de sua orelha, a menina então despertou, abrindo seus olhos de vagar, vendo então seu marido a observando.
   S/n deu um sorriso bobo enquanto olhava para Yoongi que sorria ainda mais. 

S/n entrou primeiro no chuveiro, se despiu, a mesma estava muito feliz por seu casamento. 
         Sentiu as gotas quentes caindo sob seu corpo, lembrou então de suas noites com Yoongi, ela suspirava ainda mais profundamente ao lembrar de cada toque de Yoongi por todo seu corpo. 

Desprendeu-se de suas lembranças ouvindo a porta do banheiro ser aberta pelo seu marido, o rapaz se juntou a moça ao banho. 

***

Os dois desceram juntos para tomar a primeira refeição do dia. 
       Foram direcionados ao jardim do Palácio, no qual os servos haviam preparado para que Yoongi e S/n tivessem um bom primeiro café da manhã juntos. 

O ar era agradável, os dois se sentaram na mesinha redonda que havia no meio do jardim, com flores, pássaros e árvores ao redor. 

Yoongi puxou a cadeira para sua amada, a mesma se sentou e o rapaz sentou-se logo em seguida à frente de S/n. 

***

— Senhores — Dong Yul os chamou para dar um aviso, os dois passaram a olhar o conselheiro, Yoongi ainda estava com sua mão sobreposta a de S/n.

— Pode falar Dong Yul — Yoongi disse.

— A coroação para rei e rainha dos senhores está para as 15h00 na catedral na qual aconteceu a cerimônia — Yoongi olhou para S/n e a mesma sorriu, arrancando um sorriso de Yoongi também. Dong Yul se retirou. 

Yoongi e S/n terminaram o café da manhã e foram para o quarto.

***

O horário marcado para a coroação estava se aproximando, enquanto Yoongi e S/N se preparavam para serem coroados rei e rainha, a catedral era preenchida cada vez mais pelo povo, eles estavam muito felizes com a nova rainha, S/N era simpática com todos, assim como Yoongi. 

    S/N estava muito ansiosa, ela faria parte da nobreza agora, ela ainda não sabia como se comportar como rainha, mas aprenderia tudo com seu marido. 

— Eu estou linda... — Fala enquanto vê seu reflexo no espelho. Ela estava realmente linda, seu vestido vermelho destacava ainda mais sua beleza. 

— Sempre foi meu amor — S/N sorri ainda mais quando vê no reflexo do espelho Yoongi 

    Ela vira, e percebe que as empregadas que arrumavam ela agora pouco já se foram, Yoongi a puxa pela cintura e deposita vários selares por seus lábios enquanto acariciava suas bochechas. 

     Ele estava muito elegante, assim como S/N, sua beleza se destacava ainda mais com seu traje preto. S/N percebeu que em sua mão direita havia uma caixa preta aveludada, parecia que carregava algo muito valioso. 

— Isso é seu... — Yoongi abre a caixa que S/N encarava e mostra seu interior, onde havia um belo colar dourado com um topázio vermelho rodeado por diamantes. 

    Ele a vira, fazendo novamente a garota ver seu reflexo no espelho, enquanto Yoongi colocava com muita delicadeza o colar em seu pescoço. S/N olhava tudo com muita atenção, ela nunca tinha visto um colar tão lindo e brilhante como aquele, assim que Yoongi colocou o colar, ela se aproximou do espelho para ver o colar mais de perto, o que a deixou mais hipnotizada ainda, o colar chamava muita atenção com seu brilho e beleza. 

— É muito lindo! — Ela vira — Vou usá-lo sempre 

— A beleza deste colar nem se compara a sua — S/N sorri envergonhada e ele pega em sua mão, indo em direção a carruagem que já os esperava. 

    Ao chegarem na carruagem o cocheiro logo sai com os cavalos em direção a catedral de Gradara. Assim que chegaram, foram recebidos por várias pessoas, todo o povo de Gradara estava presente na coroação, eles estavam admirados com a beleza de seu futuro rei e rainha. 

    A cerimônia estava prestes a começar, ambos estavam muito felizes por este momento. Assim que começou, subiram no altar e fizeram seus juramentos, logo após recebendo as coroas douradas de rei e rainha, e por fim se beijaram, fazendo todo o povo que estava presente aplaudi-los. 

    O povo confiava muito nos dois, eles sabiam que assim como o falecido rei Hoseok, Yoongi saberia governar Gradara junto com S/N, eles estavam muito agradecidos por terem os dois como seus governantes.


Notas Finais


Capítulos novos: Quarta-feira, Sexta-feira e Domingo szsz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...