1. Spirit Fanfics >
  2. The Prince of vampires (imagine Jeon Jung-kook) (Revisão) >
  3. Dia lindo!

História The Prince of vampires (imagine Jeon Jung-kook) (Revisão) - Dia lindo!


Escrita por: Anna_Lia046

Capítulo 9 - Dia lindo!


Narradora on.

#J e NJ: BOM DIA!

Diz Namjoon e Jin que parecem estarem dispostos, enquanto Yoongi está com a mão no queixo olheiras e rosto inchados. O mais pálido mal dizia a todos.

#Y: Só se for para você! Eu quero dormir!

#T: Você é muito preguiçoso!

#Y: Eu sou um vampiro, vampiros dormem de dia e meu poder principal é justamente relacionado ao sono, sonhos e essas coisas.

Yoongi olha para ele com uma cara irritada.

#JM: Calma hyung, você ainda vai dormir... só não agora.

#NJ: Hoje está um ótimo dia para treinar.

#H: Hoje é um dia esplêndido… nossos poderes voltaram!

#S/n: Dia esplêndido? Ta nublado!

#JK: Somos vampiros, não gostamos do sol. Para nós dias nublados são os melhores.

#S/n: Bem explicado.

#J: Vamos, aqui está, cafe da manhã.

Jin pega uma jarra cheia de sangue e coloca no copo para todos.

#S/n: Perguntinha, tenho mesmo que beber sangue humano?

#NJ: Não é humano, é contra as regras beber sangue humano, os únicos que podem beber sangue humano são os que precisam e os recém criados, mas os recém criados só podem tomar sangue uma vez, se eles beberem mais de uma vez ele viram assassinos sanguinários.

#J: A propósito, você, sabe o que é… sangue de Eva?

#S/n: Eva?! A primeira mulher?!

#JK: Jin…

#NJ: Ela precisa saber. S/n, o sangue de eva traz ao vampiro que bebe o sangue poderes extremos, o vampiro fica imbatível, você possui o sangue de Eva.

#S/n: O… que?!

#JM: Não se preocupe, nenhum de nós vai machucar você, somos príncipes, seria politicamente incorreto. O Namjoon não ia gostar disso, e como segundo mais velho, ele nos mataria.

#Y: Cala a boca, essa voz me irrita.

#JM: Estressado!

#J: Anda, vamos, tomem logo café da manhã, temos que treinar corrida antes de começar a chover e temos que ver qual a habilidade especial da S/n.

#S/n: Habilidade especial?!

#T: É cada qual tem o seu. O meu é ilusão, o do Yoongi, é bem óbvio…

#Y: Vai se fuder.

#H: Yoongi e seu bom humor! O meu é controlar as emoções e a luz.

#J: Beleza, já tá bem óbvio, sou lindo!

#JK: Mentira, ele se teletransporta.

#NJ: Na verdade… infelizmente, beleza é uma das habilidades dele sim…

#J: Beijo no ombro recalcados.

#NJ: UMA DAS e não a maior habilidade, sua habilidade é fugas, ele se teletransporta. O meu é força.

#T: E destruição, vive quebrando as coisas!

#JM: O meu é invisibilidade, e sei um pouco sobre telecinese, mas bem pouco.

#S/n: E o seu Jungkook?

#JK: Telepatia, a última vez eu invadi a sua cabeça. Você não se lembra?

#S/n: Não faça de novo!

#JK: Desculpa.

#NJ: Gente, vamos, bebam e vamos para o treinamento.

#S/n: Você… disse que era sangue de animais?! Eca…

#JK: Bebe logo.

Ela olha com nojo para o copo com o sangue recém tirado do corpo.

#S/n: Desculpa animaizinhos.

Ela fecha os olhos, Jungkook tapa o nariz dela e empurra o copo para que ela beba mais rápido, ela dá um tapinha nas mãos de Jungkook e ele pára de empurrar, ela termina de beber.

#JK: E ai?!

Ela tenta botar para fora mas Jungkook a para.

#JK: Não ouse pôr pra fora, faz bem pro seu corpo.

Jimin olha para a cena e comenta para Taehyung.

#JM: Imagina quando ela souber que vai ter que caçar a própria comida no futuro.

Taehyung segura a risada e cutuca seu irmão para que ele fique quieto.

#NJ: Vamos lá.

No lado de fora da casa, Namjoon estava com um cronômetro e todos estavam se alongando, todos estavam lado a lado se preparando para a corrida.

#NJ: Prontos?! Preparar, já!

Todos saem em disparada, os únicos que ficam lá é Namjoon e Yoongi que dormia em uma cadeira.

#NJ: Yoongi! Era pra ta correndo.

#Y: Hã, ah, vou dar uns minutos.

#NJ: Eu acho que vou correr também.

#Y: Vai lá, quem chegar primeiro das dez voltas desliga.

#NJ: Ok, lá vou eu manes.

Namjoon sai correndo e passa por Jimin e Taehyung que estavam correndo lado a lado.

#T: Ah não, Jimin e eu não vamos deixar.

#JM: Não vamos mesmo.

Eles correm mais rápido tentando acompanhar Namjoon, porém Namjoon era rápido demais, ele passa por todos, ele deu duas voltas rapidamente ficando na frente igualmente a Jin, Yoongi vê que a corrida está interessante e entra no meio e rapidamente acompanha Jin, Namjoon e agora Jungkook pela sua terceira volta, a disputa está acirrada entre os quatros, até que o mais velho ganha, ele para de correr e comemora.

#J: É! Lindo, maravilhoso e ágil, sou Jin o garoto mais lindo do mundo.

#JK: Jin… eu não diria isso se fosse você.

#J: Por que?!

Ele aponta para tras e ve S/n com o cronômetro na mão.

#J: NÃAAAO!

#NJ: Segundo lugar.

#Y: Então… S/n primeiro lugar, Jin segundo, Namjoon em terceiro, depois eu em quarto lugar, Jungkook quinto, Hoseok sexto, Jimin e Taehyung empatados em último lugar.

#JM: Eu disse seu idiota para ir mais rápido.

#T: Mas a gente tem que chegar juntos, você corre devagar e ainda fala de mim?!

#H: Vocês tem que fazer tudo juntos? Não se cansam?!

#JM: Nascemos juntos…

#T: Morreremos juntos.

#Y: Voces são os gêmeos mais idiotas de todos.

#T: Obrigado.

#JM e T: Nós nos esforçamos.

#J: Vamos de força, assim eu me vingo do Namjoon e veremos quem é mais forte.

#NJ: Impossível alguém ser mais forte que eu, do mais velho pro mais novo, Jin, você é o mais velho.

#J: A minha beleza vai ser gastada… haha o que eu to dizendo, minha beleza é infinita.

#NJ: Ah Jesus, vem logo!

Jin senta em uma cadeira de frente para Namjoon, eles colocam o braço em cima da mesa.

#Y: Vou ser o juiz, vai!

Os dois começam a disputa, Jin consegue inclinar o braço de Namjoon com pouco esforço, Namjoon então deixa o braço em pé novamente. Jin coloca força total mas o braço de Namjoon nem se mexe, Jin começa a suar e tenta derrubar o braço dele com as duas mãos.

#Y: Ta, ta, já chega, já perdeu a séculos. Próximo! ah é eu.

#Y: Próximo.

#Y: Próximo, e não, não pode ser os dois.

#JM: Que chato! É por ordem do mais velho pro mais novo neh?! Então é eu primeiro.

#Y: Próximo!

#JM: Boa sorte mano.

#Y: Próximo.

#NJ: Haha, cinco vitórias consecutivas. Ah, Jungkook, lembro-me da última vez em que fizemos uma queda de braço.

#JK: Fudeu.

Assim que ele coloca o braço na mesa Namjoon empurra fortemente o braço de Jungkook para baixo, um estalo grande é escutado.

#JK: AAAAAH!

#NJ: Relaxa, não quebrei ele.

#Y: S/n, é você.

Jungkook segura o braço dela e olha para ela com olhar furiosa com raiva de Namjoon.

#JK: Acaba com ele.

#S/n: Pode deixar.

S/n senta com um sorrisinho diabólico.

#S/n: Sei que vai querer pegar leve porque sou garota, mas desde já eu digo, não pegue leve comigo.

Ela pega na mão de Namjoon e ele acha graça.

#NJ: Não vou pegar leve, mas vou logo avisando, é… impossível.

Ele tenta puxar o braço de S/n mas não consegue, seu ego bate e começa a usar os dois braços e coloca força em todo o seu corpo para não perder a briga. S/n só puxa o braço de Namjoon e faz o mesmo que Namjoon fez com Jungkook.

#NJ: AAA!

#S/n: Relaxa, não quebrei ele.

Todos caem na gargalhada enquanto Namjoon reclama.

#JK: Haha, quem é o mais forte agora?

#S/n: Sinto muito em informar que sou eu.

#H: Não entendo, você ganhou do ás das fugas, o mais rápido que é o Jin, ganhou na força contra o mais forte o Namjoon...  claro que nós que somos mais velhos temos mais agilidade e força que os mais novos, se fossem nos com os mais novos tudo bem, mas você foi criada como uma pessoa normal, só testou suas habilidades agora e ainda sim, você é meio humana e meio vampira, por acaso… você… é da realeza?!

Todos ficam em silêncio pensando na resposta.

 

A noite todos estavam deitados no chão da sala e no sofá.

#S/n: Ta legal, se fosse uma corrida dos mais velhos, quem ganharia.

#Todos: Jin.

#NJ: Apesar de Yoongi e eu termos alcançado eu na corrida, ainda sim ele continua sendo o mais rápido.

#S/n: Ta, e em sedução, quem ganha?!

#Y: Hum, acho que Taehyung e Jungkook.

#JM: Sem dúvidas.

#H: Com certeza. Eles são bons em seduzir.

#Y: Mas apesar disso, Jimin consegue atrair as mulheres, ele é fofo e bonito.

#J: Ei! E eu?!

#NJ: Você é muito metido, esqueça.

#S/n: Então, Jungkook é sedutor?!

#JK: O que?! Não… eles estão exagerando não é tanto assim.

#Todos: É sim!

#JK: Calem a boca!

Narradora of

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...