História The Prince Selection - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~VirginiaOtaku

Postado
Categorias ASTRO
Personagens Eunwoo, Jinjin, MJ, Moonbin, Rocky, Sanha
Tags A Seleção, Astro, Aventura, Binwoo, Celebridade, Cha Eunwoo, Comedia, Cute, Drama, Família, Kiera Cass, K-pop, Lemon, Longfic, Monarquia, Moonbin, Mpreg, Realeza, Reality Show, Reinos, Rocky, Romance, Sanha, Universo Alternativo, Yaoi
Visualizações 196
Palavras 2.931
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


A competição segue, mas EunWoo não se sente mais perto de conquistar MoonBin. Será que o príncipe vai conseguir impressioná-lo dessa vez ou será que uma coincidência estranha do destino os afastará mais ainda...?

ESPERAMOS QUE GOSTEM DO CAPÍTULO =D

Aos avisos chatos e necessários: esta fanfic contém BinWoo (só corações fortes aguentam a perfeição desse casal), cenas de sexo entre homens, gravidez masculina (MPREG), uma seleção ao estilo Kiera Cass só que não, algumas cenas de violência, alguns xingamentos, um irmão mais novo muito abusado, gafes de MoonBin que é só pra rir, muuuitos dilemas existências e o selo de qualidade da fábrica de fanfics de @annelise616 e @VirginiaOtaku. Se alguma dessas coisas não for do seu agrado, não tem problema! Spirit é um lugar mágico cheio de pessoas talentosas! É só buscar outra fic para ler - @annelise616 e @VirginiaOtaku super entendem e te dão a maior força para que todos sejam felizes <3 Oooh, e é claro, né, gente: tudo que escrevemos nessa história é ficção de fã para fã e não necessariamente reflete a realidade ou orientação sexual dos idols, vlw flw!

Capítulo 3 - A steady conquer


Fanfic / Fanfiction The Prince Selection - Capítulo 3 - A steady conquer

@Visão EunWoo

Não esperava aquela pergunta, ainda mais com o assunto em pauta. Me encolhi na cama, completamente vermelho, me soltando delicadamente do Moon.

- Não. Como poderia? Todos que conheço estão nesse palácio ou em famílias reais aliadas. Sempre que saio, é em um compromisso formal e não tenho vida social.

Era humilhante assumir aquilo, mas o que eu poderia fazer? Seria bobo da minha parte mentir para o Moon por orgulho e era justo que ele soubesse como era a minha vida, se eu queria que ele se casasse comigo. Respirei fundo e respondi ao seu pedido:

- Vou dar chance a eles, mas não acho que vá dar em alguma coisa. Você viu como agem e como estão dispostos a tudo por esse casamento. Para eles, eu sou um bilhete dourado, apenas isso.

@Visão MoonBin

Virei o rosto dele, delicado, o fazendo olhar para mim.

- Não pense mais nisso, não agora. Sabe, você não pode casar com alguém que não beijou ainda. Se o beijo não for bom, o casamento não é bom – palavras da minha mãe.

EunWoo sorriu, mas claramente não estava entendendo lhufas. Me aproximei dele e lhe dei um beijo doce, sem língua e sem pressa. Ele congelou sob os meus lábios, mas não me afastou. Algum tempo depois, me separei dele, sorrindo.

- Agora você decide se vale o casamento.

@Visão EunWoo

Fiquei petrificado com a atitude dele, mas amei aquele selinho, sentindo minha pele inteira eletrificada por aquele pequeno contato.

- Vai ser difícil olhar para outros depois desse beijo.

Moon abriu a boca para reclamar, mas o silenciei com um dedo em seus lábios, gentil.

- Vou me esforçar, prometo.

Ficamos em silêncio um pouco, mas eu sabia que logo nosso tempo juntos terminaria e ele teria de voltar ao quarto – amanhã seria mais um dia pesado de gravações. Olhei de novo para ele, segurando sua mão.

- Quero fazer um último pedido. Se você não aceitar ser meu noivo, pode pensar em ser meu amigo? Me sinto à vontade falando com você e realmente queria ter um amigo de verdade. Não alguém que só me fala o que eu quero ouvir porque está sendo pago por isso.

@Visão MoonBin

Sorri de novo para o EunWoo, feliz por ele ter gostado do beijo tanto quanto eu.

- Sempre serei seu amigo, com certeza. É uma promessa.

Lhe estendi meu dedo mindinho e ele enlaçou o próprio ali, selando minha promessa.

- Desculpe, EunWoo, mas acha que podemos dormir agora? Estou morto de cansado depois de hoje... E amanhã vai ser a competição de dança, estou empolgado.

De tudo o que já tínhamos feito até aqui, essa competição de dança seria de longe a melhor parte do reality show pra mim.

@Visão EunWoo

- Claro e me desculpe por te tirar do quarto. Por favor, não se esqueça de pensar no meu pedido.

Ele assentiu e me levantei, o guiando até a porta do quarto e me despedindo dele. O segurança logo segurou delicadamente o braço do Moon e o levou de volta para o dormitório. Voltei para a cama e apaguei as luzes, pensativo. Não só estava gostando de alguém que provavelmente me rejeitaria por ser quem sou; era bem provável que acabasse casado com algum safado interesseiro.

- Você e sua sorte, EunWoo... Nunca muda.

Pensei em voz alta, triste, já deitado, antes de adormecer, tocando meus lábios e pensando no selinho tão doce de MoonBin.

@Visão SanHa

Acordei com o raiar do sol, correndo para o quarto do EunWoo e me surpreendendo ao vê-lo ainda dormindo. A primeira coisa que eu fiz foi checar suas roupas, atestando que estavam no lugar. Fiquei aliviado ao ver que estavam, mas então pulei nele.

- Woonie!! Você beijou o MoonBin?!

Gritei o mais baixo possível em sua cara, o chacoalhando sem parar até ele me dar atenção.

@Visão EunWoo

Mal acordei e já levei as mãos ao meu lábio, corado, não sabendo como SanHa poderia ser tão sensitivo para esses assuntos.

- Foi só um selinho. Um pequeno e rápido selinho.

SanHa começou um chilique sem tamanho, me enchendo como o bom irmão mais novo que era e comemorando nosso progresso. Sem aguentar mais ele, mudei de assunto:

- Que horas são?

Assim que ele respondeu, o empurrei na cama e saí como um louco para me trocar. Estava atrasado para as gravações.

@Visão MoonBin

Hoje, todos os candidatos estavam em seus melhores visuais. Deixei que colocassem o mínimo de maquiagem em mim e as roupas bonitas. Eu queria mesmo que vissem o que eu amo fazer.
Subimos no palco e fomos sorteados em grupos para fazer danças cover até que só sobrassem seis duplas entre os 44 candidatos.

Dancei a etapa de duplas do desafio com um rapaz chamado Rocky e acabamos amigos no meio da prova – tínhamos uma sinergia muito boa. Competimos contra tudo e todos até que só sobrou nós dois. Hora do duelo de dança.

Sorri para o Rocky e ele sorriu para mim. Fomos dançando sem preocupações e sempre muito sincronizados no duelo até o final da música. EunWoo parecia maravilhado do seu lugar de honra na plateia, então chamei a atenção do Rocky e nós dois fizemos um coração para o EunWoo, apontando pra ele.

Hoje, se eu perdesse, seria para o melhor dançarino que já encontrei.

@Visão SanHa

Estávamos no meio da performance do MoonBin e de um outro participante quando perdi a paciência e cochichei para o EunWoo:

- Tem alguma coisa que MoonBin não faça com perfeição?! Olha só esses passos! E ele nem conhece o cara pra ter essa sincronia!

EunWoo suspirou como se não tivesse me ouvido, olhos grudados no palco.

@Visão EunWoo

Eu estava frustrado. Moon era perfeito. Um homem perfeito em tudo e exatamente quem eu queria para mim, mas ele não parecia querer uma vida como a minha e eu não o culpo por isso. Ele simplesmente arrasou no palco junto com alguns outros rapazes e logo eu fui chamado ao palco, para fazer a eliminação.

Após mandar alguns rapazes para casa, estávamos prontos para seguir com o programa quando um maluco que foi eliminado veio para cima de mim com uma faca e me fez de refém. Todos ficaram apavorados, mas respirei fundo, tentando manter a calma.

- Você não quer fazer isso. Por favor, largue a faca.

- Ahhhh, eu quero. Como eu quero. Você nem imagina, Cha EunWoo. Eu mal tive uma oportunidade de ficar a sós com você e você me eliminou! Mas, sabe, não ligo. Se eu não vou pôr as mãos nessa coroa, ninguém vai.

@Visão MoonBin

Todos os seguranças cercaram o rapaz, mas ele apenas apertou mais a faca contra o pescoço do EunWoo. Respirei fundo, para não me deixar levar pelo o pânico, e dei um passo à frente.

- Jaehwan. Você não está pensando direito.

Todo o público começou a gritar para eu voltar, fugir, sair dali, qualquer coisa, mas os ignorei, olhando nos olhos do rapaz maluco.

- Eu entendo que é frustrante chegar até aqui e ser eliminado, ainda mais com o amor que você sempre sentiu pelo príncipe EunWoo.

Cheguei mais perto, até estar ao alcance de Jaehwan. Ele tinha afrouxado a faca, mas ainda era perigoso tentar algo.

- Você e o EunWoo ainda podem ser amigos, passar um tempo juntos. EunWoo...

Olhei para ele, sorrindo apesar da situação.

- EunWoo é uma pessoa maravilhosa. Você tem razão em querê-lo por perto. O homem por baixo da coroa é de tirar o fôlego. Tem um coração de ouro. Eu também sempre vou querê-lo na minha vida, mesmo que não como meu marido.

Jaehwan assentiu, abaixando de vez a faca. Assim que EunWoo se afastou dele, peguei a faca da mão do maluco e os seguranças o prenderam. Ele saiu esperneando e dizendo que amava o EunWoo, enquanto eu entregava a faca ao chefe da segurança.

@Visão EunWoo

Minhas pernas tremiam, meu coração estava acelerado. Olhava para todos à minha volta, mas não via ninguém. Minha vista estava embaçada e eu só queria sumir dali. Mais uma vez, eu ouvia que Moon não me queria como marido e mais uma vez eu havia sido arrastado para uma situação perigosa por causa do meu nome e de quem sou.

Comecei a chorar, ignorando as câmeras, e falando aos meus pais assim que eles chegaram:

- Chega. Por favor, eu não quero isso... Não quero essa pressão em cima de mim! Posso ser o príncipe, mas ainda sou um menino... Quero ir para universidade, quero fazer amigos e não quero ter que me casar com alguém escolhido em um reality show. Se quiserem me destronar por isso, façam, mas eu não aguento mais!

As câmeras filmaram tudo e eu saí correndo em lágrimas, assustado e frustrado.

@Visão MoonBin

Saí correndo atrás dele, arrancando os microfones da minha roupa e deixando pelo caminho.
O alcancei no jardim, perto de uma árvore meio escondida. EunWoo estava encolhido embaixo dela, chorando. Me sentei ao seu lado e o abracei, lhe fazendo cafuné.

- Woonie... Está tudo bem... Passou...

Beijei sua bochecha, deixando ele chorar. Deve ter sido assustador pra ele passar por isso.

@Visão EunWoo

- Não passou, Moon... Nunca vai passar... Enquanto eu tiver essa coroa na cabeça, vai ser esse inferno...

Reclamei, deixando que ele me abraçasse e me odiando por me sentir reconfortado nos braços dele.

- Eu não quero viver assim, Moon. Eu só quero uma vida normal... Eu... Eu estou cansado de estar sozinho.

Me encolhi mais em seus braços, confessando coisas que nunca ousara dizer em voz alta antes.

- Por mim, abria mão desse título. Mas, se eu fizer isso, o peso vai cair em cima do SanHa. Ele não merece esse fardo. Ao menos, ele vai ao colégio, coisa que eu não pude. Sempre estudei em casa. Não vou tirar isso dele. Não posso ser egoísta.

@Visão MoonBin

Olhei para ele, ainda lhe fazendo carinho.

- Sabe... Eu não fiz faculdade. Não tive como pagar. Entre pagar uma faculdade e guardar esse dinheiro para viajar o mundo, fui meio maluco e escolhi a segunda opção. Nós... Se eu ganhar o reality show, por que não pedimos aos seus pais para viajarmos e fazermos faculdade antes de ter um herdeiro?

EunWoo começou a protestar que não ia levar o The Prince Selection adiante, mas o acalmei.

- Woonie... A segurança vai melhorar, os candidatos merecem uma chance. Pense em todas as pessoas que só têm a família real para lhes trazer alegria.

Eu sabia que estava sendo egoísta em prol da minha mãe nesse momento, mas eu não podia evitar. Pelas cartas que meu pai escrevia, ela finalmente estava empenhada em melhorar.

@Visão EunWoo

- Você faria mesmo isso comigo? Digo... Viajar e estudar comigo, se ganhar?

Eu perguntei, ainda soluçando, mas logo enterrei a esperança bem fundo, sentindo a realidade me puxar de volta ao meu buraco depressivo.

- Você não vai querer viver assim, Moon. Mesmo que eu siga com o programa e que tudo acabe bem. Você não vai querer se casar comigo. Diferente deles, você não estima a coroa. Você estima seus ideais.

Ele ia rebater, mas não o deixei falar, olhando em seus olhos e sentindo os meus inchados.

- Acho que é isso que eu gosto em você. Que você não tem medo ser você mesmo, entende? Mesmo com as câmeras.

@Visão MoonBin

- Talvez eu estime você mais do que os meus ideais, EunWoo.

Ele me olhou, assustado, e dei de ombros, o deitando em meu peito, sem interromper o cafuné.

- Não vou mentir e te dizer que te amo, porque não amo. Mal te conheço. Mas... Gostei do nosso beijo. Gosto do seu sorriso. Te admiro. É um bom começo.

Ele se virou tão rápido em meus braços que quase batemos as cabeças, me fazendo rir.

- Vamos fazer assim: vamos criar nossas próprias regras. Você tem um papel a cumprir no reality show e eu também. Mas, no nosso tempo a sós, com ou sem câmeras, você vai ter que me conquistar, EunWoo. Voltamos a conversar a sério quando tiverem só cinco rapazes comigo. Pode ser?

@Visão EunWoo

Acabei aceitando aquela loucura, pois não tinha nada a perder. Eu só queria Moon ao meu lado no final.

- Eu vou voltar e me desculpar com meus pais e o povo.

Me levantei e comecei a andar, mas, antes de partir, falei, sorrindo:

- Obrigado por me dar uma chance, Moon.

Saí correndo dali e logo me desculpei com todos. Assim, nós voltamos à programação normal.

@Visão SanHa

Achei muito estranha a mudança de atitude do EunWoo e sua vivacidade depois de um incidente tão horrível. Assim que fomos para casa, o puxei para o meu quarto e o sentei na cama.

- Você está bem mesmo? Não se machucou? Eu quase morri quando te vi com aquele mané.
Ele me assegurou de que não se machucou e me sentei ao seu lado.

- O que aconteceu? Você deu um chilique em rede nacional e depois voltou todo sorrisos. Você tá descompensado, Woonie?

@Visão EunWoo

- Eu posso conseguir ter ele ao meu lado. Talvez ele aceite ficar comigo.

Expliquei e SanHa continuou sem entender nada. Lhe contei a conversa que tive com o Moon e confessei:

- Eu gosto dele. Gosto mais do que deveria e... Ele me faz bem. Me sinto normal, entende?

Estranhamente o pequeno concordou e eu sorri como um tonto, pensando alto:

- Preciso conquistar ele de alguma forma. Não quero perdê-lo.

@Visão SanHa

Pisquei várias vezes, sem acreditar naquilo. Eu já tinha visto o EunWoo ter crushes, flertar com uns rapazes em festas, mas nada assim.

- Puxa... Você ama mesmo ele... Estou chocado. Nunca achei que fosse ver você assim, interessado em outra pessoa, ainda mais com o nosso estilo de vida.

EunWoo assentiu, preocupado, então sentei ao seu lado.

- Pelas coisas que ele disse de você hoje, ele também está interessado. Descobre o que ele gosta e faça surpresas, oras. Seja você mesmo. O MoonBin parece o tipo que não cai por cantadas de açúcar mesmo.

@Visão EunWoo

Pensei na ideia do SanHa e resolvi colocar meu primeiro plano em ação. Quando a noite caiu, fui escondido e fugido das câmeras para o quarto dele, no dormitório dos pretendentes. Ele abriu a porta e quase morreu de susto ao me ver, mas apenas sorri.

- Posso entrar?

Ele concordou e, já lá dentro, falei:

- Ficar aqui nesse quarto tanto tempo deve ser chato. Por isso, pensei de jogarmos um pouco juntos.

Retirei meu vídeo game da bolsa que trouxera comigo, assim como alguns jogos, sorrindo.

- Topa?

@Visão MoonBin

Sorri que nem um bobo com a ousadia e a espontaneidade do EunWoo, assentindo. Logo ligamos o videogame na TV e ele me passou um dos controles.

- Você vai ter que me ensinar, Woonie. A última vez que joguei um desses, estava no colégio.
Comentei, todo animado, e logo ele me ensinou os comandos e começamos a disputar corrida. Tínhamos que rir baixinho, para os seguranças e os outros meninos não nos descobrirem, mas eu estava me divertindo muito.

- Isso é tão legal!

Exclamei, rindo quando meu carro colidiu com a parede de novo e pegou fogo.

- Puxa, que bom que não escolhi essa carreira...

@Visão EunWoo

Continuamos jogando por quase três horas, mas, como estava ficando tarde, me virei para Moon após outra vitória na corrida.

- Eu preciso ir ou vão me descobrir aqui, mas pode ficar com o jogo. Ninguém vai ter como saber que você não trouxe contigo e aí, quando eu vier de novo, podemos jogar mais.

Ele tentou rebater, falando que era algo caro para eu deixar lá, mas não me abalei.

- Moon, se você não treinar o jogo, não vai ganhar de mim nunca. Quer continuar perdendo?

Ele fez bico e eu saí do quarto na surdina, sem deixá-lo responder.

@Visão MoonBin

Sorri com o jeito mais mandão e não tão permissivo do EunWoo, guardando o jogo e indo dormir também.

Duas semanas depois, ganhamos um dia para voltarmos para casa, mas com câmeras nos seguindo. Não liguei, me vestindo com minhas melhores roupas e até deixando o pessoal da maquiagem me transformar – eu não iria pra casa, então precisava estar o mais lindo possível.

Assim que fiquei pronto, fui com um segurança e uma equipe de transmissão para o hospital onde minha mãe estava internada. Parei no caminho e comprei flores, nem percebendo o quanto estavam me fotografando na rua. Eu só queria ver meus pais.

Nós também não sabíamos que o príncipe estaria monitorando o pay per view do reality em tempo real, nos avaliando.

@Visão EunWoo

Eu estava ansioso para ver o Moon com a sua família, mas não esperava que esse se dirigisse ao hospital e nem que sua mãe fosse, na verdade, minha antiga e amada babá. Aquela que cuidou de mim por dez anos e me deu o amor que minha mãe não podia me dar, por causa dos compromissos.

- Não pode ser...

Murmurei e logo meus pais apareceram. Eles estavam prontos para brigar comigo por estar assistindo apenas ao Moon quando minha mãe soltou uma exclamação nada digna.

- Querido, é sua antiga babá! Eu não acredito que ela é a mãe do MoonBin. Será que ela se demitiu porque estava doente? Ela sempre foi tão boa para você...

Eu senti meu coração apertar e isso só piorou quando vi Moon se emocionar ao conversar com ela.


Notas Finais


MUITO OBRIGADA POR TEREM LIDO! Quarta-feira que vem tem mais =D Se der, postamos antes! UHAHUAHUHAU

Assista aqui o último comeback do ASTRO, "Crazy Sexy Cool": https://www.youtube.com/watch?v=xeUx0AN2kCA

PS: Se você amou essa história e quer mais, @annelise616 e @VirginiaOtaku são meio que uma fábrica de fanfics (elas têm até um nome secreto besta entre elas para a tal fábrica) e você pode ficar no nosso mundinho com a gente em outra fic até o próximo capítulo dessa sair =D SEGUE A LISTA:

-Em publicação/NOVIDADE
ASTRO, Longshot: The Prince Selection (BinWoo): https://spiritfanfics.com/historia/the-prince-selection-10796496/
ASTRO, Oneshot: Uma conquista musical (Romyung): https://spiritfanfics.com/historia/uma-conquista-musical-10753757/
ASTRO & INFINITE, Longshot: Colisão de sentimentos (Binwoo/MyungYeol/WooGyu): https://spiritfanfics.com/historia/colisao-de-sentimentos-9678825
NU’EST, Longshot: Depois do felizes para sempre (JAron/BaekRen): https://spiritfanfics.com/historia/depois-do-felizes-para-sempre-10818528
THE UNIT, Oneshot: Tudo por uma chance (TaeJun): https://spiritfanfics.com/historia/tudo-por-uma-chance-10804229/

-FINALIZADAS
ASTRO, Longshot: Basta um olhar (Binwoo): https://spiritfanfics.com/historia/basta-um-olhar-10448636
ASTRO, Longshot: O batedor de corações (Binwoo): https://spiritfanfics.com/historia/o-batedor-de-coracoes-10308637
ASTRO, Longshot: O que sobrou de mim (Binwoo/RockyJin): https://spiritfanfics.com/historia/o-que-sobrou-de-mim-9875853
ASTRO, Longshot: Troca de favores (Binwoo/Romyung/JinHa): https://spiritfanfics.com/historia/troca-de-favores-9403472/
ASTRO, Longshot: Corpo versus coração (Binwoo/JinHa/Romyung): https://spiritfanfics.com/historia/corpo-versus-coracao-9264054/
ASTRO, Longshot: A vida é um quebra-cabeça (Binwoo): https://spiritfanfics.com/historia/a-vida-e-um-quebra-cabeca-9092041
ASTRO, Oneshot: O que sinto por você (Binwoo): https://spiritfanfics.com/historia/o-que-sinto-por-voce-9012437
INFINITE, Longshot: Uma paixão peculiar (WooGyu/MyungYeol): https://spiritfanfics.com/historia/uma-paixao-peculiar-9368743/
INFINITE, Longshot: Algo em você (MyungYeolJong/WooGyu): https://spiritfanfics.com/historia/algo-em-voce-8954258
KNK, Oneshot: Sempre fui seu (Heeseong): https://spiritfanfics.com/historia/sempre-fui-seu-9762014/
NU’EST, Longshot: Trocas no amor (JRen/BaekMin): https://spiritfanfics.com/historia/trocas-no-amor-10283219
NU'EST, Longshot: Proteja meu coração (BaekRen/JMin): https://spiritfanfics.com/historia/proteja-meu-coracao-9205139/
UP10TION, Oneshot: Um começo em Nova York (Kuhngyeol): https://spiritfanfics.com/historia/um-comeco-em-nova-york-9440849
UP10TION, Longshot: A conquista de um amor (XiHee): https://spiritfanfics.com/historia/a-conquista-de-um-amor-9835205
WANNA ONE, Oneshot: Por trás das câmeras (OngNiel): https://spiritfanfics.com/historia/por-tras-das-cameras-10070972
WANNA ONE, Oneshot: O melhor dos presentes (OngNielMin): https://spiritfanfics.com/historia/o-melhor-dos-presentes-10378085


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...