História The Prince Selection - Capítulo 4


Escrita por: e VirginiaOtaku

Postado
Categorias ASTRO
Personagens Eunwoo, Jinjin, MJ, Moonbin, Rocky, Sanha
Tags A Seleção, Astro, Aventura, Binwoo, Celebridade, Cha Eunwoo, Comedia, Cute, Drama, Família, Kiera Cass, K-pop, Lemon, Longfic, Monarquia, Moonbin, Mpreg, Realeza, Reality Show, Reinos, Rocky, Romance, Sanha, Universo Alternativo, Yaoi
Visualizações 280
Palavras 2.827
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


E O CAPÍTULO FICOU PRONTO UM DIA ANTES! ALELUIA, SENHOR =D

O The Prince Selection vai chegando ao fim, mas nem EunWoo e nem MoonBin sabem como as coisas vão terminar para eles. Ou se vão mesmo terminar...

ESPERAMOS QUE GOSTEM DO CAPÍTULO =D

Aos avisos chatos e necessários: esta fanfic contém BinWoo (só corações fortes aguentam a perfeição desse casal), cenas de sexo entre homens, gravidez masculina (MPREG), uma seleção ao estilo Kiera Cass só que não, algumas cenas de violência, alguns xingamentos, um irmão mais novo muito abusado, gafes de MoonBin que é só pra rir, muuuitos dilemas existências e o selo de qualidade da fábrica de fanfics de @annelise616 e @VirginiaOtaku. Se alguma dessas coisas não for do seu agrado, não tem problema! Spirit é um lugar mágico cheio de pessoas talentosas! É só buscar outra fic para ler - @annelise616 e @VirginiaOtaku super entendem e te dão a maior força para que todos sejam felizes <3 Oooh, e é claro, né, gente: tudo que escrevemos nessa história é ficção de fã para fã e não necessariamente reflete a realidade ou orientação sexual dos idols, vlw flw!

Capítulo 4 - The Selected Prince


Fanfic / Fanfiction The Prince Selection - Capítulo 4 - The Selected Prince

@Visão MoonBin

Foi muito difícil ver minha mãe assim no hospital, mesmo sabendo que ela estava se recuperando. A saúde dela sempre foi fraca, então eu ficava com o coração na mão.
Dei as flores pra ela, que mandou meu pai atrás de um vaso. Ela olhou bem pra mim, toda orgulhosa.

- Olhe só pra você, Moonie, querido. Todo charmoso e crescido. Tão lindo. Eu e seu pai estamos muito orgulhosos de você.

Ela me fez cafuné, mesmo com o penteado e o laquê, e a abracei, tentando conter minhas lágrimas. Ela tinha que melhorar mais rápido.

- Sabe, isso sempre foi o que eu quis pra você. Te ver nas revistas, na televisão. Que todo mundo te amasse como eu te amo. Pena que você puxou o espírito livre do seu pai. Essas roupas, essa vida... Nunca será você, meu querido. Mas tudo bem. Pelo menos eu pude te ver nessas semanas como um cavalheiro todo engomadinho, como gosto.

Naquele momento, naquela fala da minha mãe, senti minha própria responsabilidade pesar e chorei de vez, pedindo desculpas a ela.

@Visão EunWoo

Não sabia como agir perante àquela situação, mas resolvi ser sincero com meus pais:

- Eu gosto do Moon. Ele não é como os outros. Pedi ele em casamento, mas ele disse que ia pensar a respeito. Sei que burlei as regras do The Prince Selection, mas não posso controlar o que sinto.

Abaixei a cabeça, mas, inesperadamente, minha mãe e meu pai me apoiaram.

@Visão SanHa

Até eu, que não ligava muito pra essas coisas, estava mexido com o que estávamos vendo. Eu lembrava dessa babá do EunWoo – ela nos dava doces escondidos e era um amorzinho. EunWoo chorou por semanas quando ela foi embora do palácio.

Assim que EunWoo falou aquilo para os nossos pais, eles fizeram uma festa.

- Aaaah, lindo da mamãe! Nem acredito que você escolheu um rapaz!

Nossa mãe abraçou o EunWoo, forte, e nosso pai completou:

- Esse MoonBin parece ser um rapaz e tanto, apesar de não ter título, EunWoo. Não o deixe escapar, sim?

Os dois decidiram que, naquela semana, teríamos um baile de comemoração (e para mostrar que os competidores eram bons hosts). Sorri, feliz pelo EunWoo. Passou da hora dos nossos pais apoiarem ele em alguma coisa.

@Visão EunWoo

No final do dia, todos voltaram ao palácio para mais uma etapa da competição, após o dia com suas famílias. Segurei minha vontade de sair correndo para os braços do MoonBin, pois ele ainda não podia saber que andei espionando sua vida sem pedir licença.

Tivemos mais alguns jogos e eventos na semana antes do baile, mas não tive nenhuma oportunidade de ficar a sós de novo com o Moon por causa dos meus próprios compromissos. Mais uma razão para aguardar ansiosamente o baile – tenho meus planos para ter alguns minutos com ele lá.

Quando o grande dia finalmente chegou, combinei com meus pais de adiantar um pouco o processo do reality show e expliquei o objetivo do evento aos candidatos: eles precisavam serem bons hosts sem forçar a barra. Terminada a explicação, era hora de soltar a bomba:

- Hoje, os cinco finalistas vão ser decididos. Boa sorte a todos.

A competição começou e eu, sem conseguir me controlar, fiquei observando o Moon atentamente.

@Visão MoonBin

Mais uma vez eu estava todo engomado, mas agora enfiado em um terno. Todos os rapazes estavam rondando o EunWoo, então decidi conversar com Rocky enquanto esperávamos os portões se abrirem para os convidados. Desde a competição de dança, ficamos bem amigos – o que era um milagre naquele lugar.

Assim que os convidados chegaram, muitas pessoas vieram falar comigo e fiquei surpreso ao ter que posar para fotos com fãs e dar autógrafos – essas pessoas eram nobres, pelo amor! Quem sou eu na fila do bolo para dar autógrafo?!

Na primeira oportunidade, me escapei para o buffet e fiquei conversando com o rapaz que servia a comida, rindo com ele das coisas que as pessoas falam da comida.

Quando fui descoberto ali, depois de mais fotos e autógrafos, me escapei para perto do EunWoo, que estava com uma imensa cara de tédio, falando com um velho qualquer. Cheguei sorrindo, já engatando meu braço no dele na maior cara de pau.

- Com licença, vossa alteza, mas eu me lembro distintamente de ter uma valsa em seu cartão. Gostaria de dançar? O senhor não se importaria, não é?

Sorri para o velho e ele nos dispensou com uma risada. Logo estávamos no centro do salão, com EunWoo me conduzindo na valsa.

- Desculpa ter te sequestrado, mas você parecia no tédio?

@Visão EunWoo

- Amei que tenha me sequestrado. Estou amando dançar com você.

O assegurei, muito feliz, sentindo sua cintura por baixo do terno e os músculos do seu corpo, o devorando com os olhos.

- Sabe, você ficou lindo nesse terno, mas ainda prefiro o seu eu natural.

Ele concordou comigo, sorrindo, e eu sugeri, desligando nossos microfones discretamente:

- Que tal darmos uma pequena fugida do baile? Voltamos em meia hora, no máximo, prometo.

@Visão MoonBin

Sorri, safado, assentindo para ele e me deixando levar por ele, ainda dançando, até um canto da pista. Lá, discretamente nos soltamos e EunWoo pegou a minha mão, me conduzindo pelo salão por trás das pilastras até estarmos saindo por portas francesas para o jardim.

EunWoo continuou me levando por aí até chegarmos a um belo gazebo, coberto por folhagem e bem reservado.

- Woonie, isso é lindo! Ooh, gosto daqui...

@Visão EunWoo

- Eu sempre venho aqui. É meu lugar preferido do palácio inteiro.

Confessei a ele, ainda segurando sua mão, de repente um pouco sem jeito.

- Eu tive um sonho essa noite e queria realizá-lo, mas não quero te obrigar a isso.

Moon me olhou confuso e eu continuei, corado:

- Você me beijava sentado aqui, no sonho. Um beijo de verdade, não um selinho.

@Visão MoonBin

Me sentei com o EunWoo no banco que tinha ali, entre as flores, sorrindo.

- É mesmo? Puxa, você está com sorte hoje. Estou bem aberto à pedidos.

Ele riu, mas não se mexeu, todo nervoso. O puxei para mim, sem problemas em tomar a iniciativa, tomando seus lábios. EunWoo gemeu baixinho, surpreso, e eu aproveitei para enlaçar sua cintura, invadindo delicadamente sua boca com a minha língua.

Eu só não esperava que tivéssemos tanta química.

@Visão EunWoo

Pegamos fogo em instantes. Moon definitivamente era perfeito em tudo o que decidisse fazer, pois aquele beijo, mesmo sendo meu primeiro, era a coisa mais deliciosa do mundo. Ficamos sem ar em poucos minutos e, sem ar, eu comentei:

- Moon, isso foi muito melhor que no sonho...

Ele riu, me olhando com um sorriso lindo, e eu continuei a tagarelar que nem um tonto, sem conseguir tirar meus olhos dele.

- É sério... Acho que chamam isso de química ou algo assim... Te beijar é bom demais...

@Visão MoonBin

Chupei de leve o lábio inferior do EunWoo, rindo.

- Isso definitivamente é ter química.

Rimos juntos e logo eu me sentei no colo dele, voltando à beijá-lo. EunWoo ficou um pouco mais ousado e colocou as mãos na minha cintura, me deixando arrepiado.

- Temos que fazer isso de novo quando não estivermos vestindo social...

Murmurei, manhoso, ganhando outro beijo do EunWoo em resposta.

- É impressão minha ou você gostou da brincadeira?

 @Visão EunWoo

- Como não vou gostar? Eu estou com você...

Rebati, ofegante, entre beijos, sabendo que nada que eu fizesse com o Moon seria o bastante, nunca: ele me deixou viciado de cara, precisando só de mais.

- Seus lábios estão vermelhos... Ficaram bonitos assim.

Moon corou com o elogio e eu só fiquei mais ousado.

- Moon, você tem pensado na minha proposta?

Ele ficou sério e eu, assustado, pois logo ele se levantou do meu colo.

@Visão MoonBin

Andei pelo gazebo, sem saber o que falar, o que responder.

- Tenho sim, Woonie. Tenho. Eu... Eu falei com a minha mãe e... Bem, ela disse basicamente que me ver casado com você era o sonho dela, mas que já tinha desistido de mim. Meu coração está apertado.

Ele apenas ficou me olhando, então continuei:

- Eu estou gostando de você, EunWoo. Você está me ganhando. Eu só... Eu tenho medo do que vem junto com o nosso relacionamento. Sempre fui meio tímido com multidões se eu sou o centro das atenções. São tantas coisas...

Voltei a sentar ao seu lado, passando a mão pelo cabelo.

- Como diria a minha mãe, eu quero apenas o melhor dos dois mundos e nenhuma consequência. Desculpe por estar te magoando com essa espera...

@Visão EunWoo

- Eu não te culpo por isso.

Murmurei, de cabeça baixa, e pedi, egoísta:

- Eu quero me casar com você, Moon. Pela primeira vez, eu sei de algo que eu quero mais que tudo no mundo. Eu sei que vou te trazer muitos problemas por ser quem sou, mas eu posso te fazer feliz também. Nós podemos ser felizes juntos.

Insisti, vendo que não consegui convencê-lo. Suspirei, decidindo jogar o mais limpo possível com ele:

- Eu vi você visitando a sua mãe e descobri algo que eu não sabia. Foi ela quem me criou também...

@Visão MoonBin

Pisquei várias vezes, pasmo. Como assim minha mãe tinha criado o EunWoo?

Ele me explicou na sequência que ela tinha sido sua babá até os 12 anos, o que fez muito sentido.

- Puxa, eu não sabia. Ela nunca comentou nada em casa...

EunWoo explicou que ex-empregados da família real não podiam mesmo falar sobre seu trabalho lá sem a autorização por escrito deles, o que também fazia sentido.

- Acho que é por isso que ela sempre quis que eu fosse mais calmo e, bem... Elegante. Você é a pessoa mais elegante que eu conheço e não apenas de uma forma fashion.

Ele ficou corado com o elogio e eu desviei o olhar, sentindo ainda mais o peso daquela escolha.

- Eu estou pensando, EunWoo. Eu prometo. Até o final do The Prince Selection, vou te dar uma resposta.

@Visão EunWoo

Aquela resposta do Moon já me bastava para ainda ter esperança, apesar de tudo. Voltamos para dentro e, infelizmente, tivemos que nos separar e voltar a atuar na frente das câmeras. Pouco depois, meu pai reuniu todos no salão e anunciou os cinco finalistas. Moon, como esperado, estava entre eles. Os demais foram dispensados e logo minha mãe falou:

- Agora chegou o grande momento. A final do The Prince Selection.

Eu olhei para ela, assustado, e ela continuou o anúncio:

- Os candidatos precisam escrever uma carta. Uma carta falando do porquê querem se casar com o príncipe. EunWoo vai escolher a carta que mais lhe agradar e esse será seu marido. Lembrem-se de serem sinceros na carta.

@Visão MoonBin

Entrei em pânico com aquele anúncio. Eu não era bom em me expressar por escrito e ainda não sabia o que escrever. Não que isso importasse, pois eu também não sabia o que escrever. Teoricamente, eu não queria me casar com o EunWoo. Nos deram três dias para escrever a carta. Pesei muito prós e contras: o que eu tinha hoje, o que eu poderia ter.

O que eu não poderia ter.

No final, escrevi a seguinte carta:

“Querido EunWoo,

Desculpe não usar seu título, mas essa carta não é para o príncipe. É para o menino que joga videogame comigo.

Não sou muito bom com as palavras no papel, então lá vai: eu não quero me casar com o príncipe Cha EunWoo. Nada disso é o que eu sonhei pra minha vida. Entrei nesse reality como moeda de troca para minha mãe procurar tratamento. Ela está bem, por sinal.

Entretanto, nesse tempo que passamos aqui no palácio, tive a chance de conhecer o rapaz embaixo da coroa. Ninguém nunca me impressionou tanto ou me fez sentir tanta segurança em um afeto. Eu não esperava as risadas, as travessuras, a química entre nós.

Estou ciente que terei de mudar meu estilo de vida para ser aceito como príncipe-consorte e que não terei a mesma liberdade de antes. Que, com a aliança, vêm muitas responsabilidades. Mas sabe... Só de pensar que vou te ver todos os dias, que vou te beijar todos os dias e que vou dividir a minha vida com você... Pensar na sua risada, na sua mão sempre na minha... Não soa uma ideia ruim.

Quero viajar com você, conhecer o mundo com você, estudar com você. Quero me tornar um adulto ao seu lado e, um dia, te dar filhos com os mesmos olhos que me cativaram.

Não quero me casar com o príncipe Cha EunWoo, mas não diria não para o rapaz que me beijou no gazebo com tanto amor.

MoonBin”

@Visão EunWoo

Aqueles três dias foram os mais agonizantes da minha vida. Fiz questão de não visitar MoonBin, para não manipulá-lo como eu queria, não influenciar em sua decisão. Não queria que ele se sentisse obrigado a nada.

No dia da entrega, cada candidato me entregou a carta em mãos e eu não soube dizer o que vi nos olhos do Moon. Ele se sentaram em poltronas, de costas para mim, e de frente também para as câmeras principais, que filmariam a minha reação em tempo real ao ler cada carta.

Meus pais e SanHa estavam em pé, perto da minha escrivaninha, mas a uma distância que não veriam o conteúdo das cartas.

Fui covarde e deixei a carta do Moon por último. Era a que eu mais queria ler, mas também a que mais me assustava. Eu sabia que ele seria sincero e que, de alguma forma, doeria em mim. E que bom que tomei essa decisão.

Comecei a chorar lendo a carta do Moon e, quando terminei, me levantei, secando os olhos.

- Tomei minha decisão.

Todos se viraram e me olharam, sérios. Fui até o pódio em frente às poltronas dos candidatos, sendo seguido de perto pela minha família. Mal cheguei e já comecei a falar, com o coração apertado.

- Durante esse o The Prince Selection, eu encontrei uma pessoa que amo. Não apenas alguém para ocupar o papel de príncipe-consorte se casando comigo, mas sim um indivíduo para ser meu parceiro na vida. Contudo, eu tive que tomar uma difícil decisão. Escolher viver esse amor e arrastar meu amado para essa vida comigo... Ou escolher outro rapaz e me casar mesmo sem amá-lo, apenas e unicamente para continuar a linhagem, e deixar o homem que eu amo seguir seus sonhos.

Todos me olharam, confusos, e eu finalmente olhei nos olhos dele, desmoronando.

- Moon, desculpa. Eu te amo tanto quanto você me ama. Quero ficar contigo, mas não tem como você viver como meu marido e não ter que lidar com tudo isso. Eu não posso te prender a uma vida que eu sei que você não quer e que nunca quis. Desculpa. Eu te amo demais para te ver infeliz ao meu lado.

Eu ia falar o nome de outro dos rapazes para me casar, conformado em meu sofrimento, mas SanHa me impediu, me surpreendendo.

@Visão SanHa

Interrompi o EunWoo antes que ele pudesse estragar a vida dele para sempre, pois ele claramente não estava pensando com a cabeça.

- A FAMÍLIA REAL PEDE LICENÇA. Nos desculpem o inconveniente.

Puxei meus pais e o EunWoo para uma rodinha, falando apressado e baixo para as câmeras não pegarem nosso áudio:

- Para, EunWoo. Vá ser feliz. Eu nunca te vi querer tanto algo na vida como você quer estar com o Moon. Fica noivo dele, cumpre o protocolo enquanto eu começo minhas lições para ser rei. Se, quando vocês terminarem a faculdade, o Moon não estiver bem com essa vida, você renuncia.

Os três ficaram me olhando, pasmos, então dei de ombros.

- Eu não me importo em ser rei. Gosto de política e do estilo de vida, mesmo com as responsabilidades. Não me importo em assumir a coroa se isso significar que todos nós seremos felizes. Os quatro.

Mordi meu lábio e fiquei esperando uma resposta dos nosso pais.

@Visão MoonBin

Eu estava me sentindo mal e não era de hoje. Meu estômago andava doendo muito, mas achei que não era nada além de estresse.

Quando o EunWoo me dispensou daquele jeito tão altruísta, eu quebrei um pouco. Eu seria feliz, relativamente, mas e ele?

SanHa interrompeu tudo e a família real começou a discutir entre si em sussurros. No meio do choque, senti uma pontada muito forte no meu estômago, me dobrando de dor e sendo apoiado por Rocky, que também chegara no TOP5.

- Binnie! MoonBin!

Ele chamou, baixinho, mas não consegui responder. Senti um espasmo de dor e vomitei, para o meu horror, na frente de todas as câmeras.

Rocky começou a gritar e eu achei que tinha vomitado sem querer em cima dele até ver a poça no chão à minha frente em vermelho vivo.


Notas Finais


MUITO OBRIGADA POR TER LIDO! Quarta-feira que vem, tem mais! Se conseguirmos, postamos antes de novo =D

Assista aqui o último comeback do ASTRO, "Crazy Sexy Cool": https://www.youtube.com/watch?v=xeUx0AN2kCA

PS: Se você amou essa história e quer mais, @annelise616 e @VirginiaOtaku são meio que uma fábrica de fanfics (elas têm até um nome secreto besta entre elas para a tal fábrica) e você pode ficar no nosso mundinho com a gente em outra fic até o próximo capítulo dessa sair =D SEGUE A LISTA:

-Em publicação/NOVIDADE
ASTRO, Longshot: The Prince Selection (BinWoo): https://spiritfanfics.com/historia/the-prince-selection-10796496/
ASTRO, Oneshot: Uma conquista musical (Romyung): https://spiritfanfics.com/historia/uma-conquista-musical-10753757/
ASTRO & INFINITE, Longshot: Colisão de sentimentos (Binwoo/MyungYeol/WooGyu): https://spiritfanfics.com/historia/colisao-de-sentimentos-9678825
NU’EST, Longshot: Depois do felizes para sempre (JAron/BaekRen): https://spiritfanfics.com/historia/depois-do-felizes-para-sempre-10818528
THE UNIT, Oneshot: Tudo por uma chance (TaeJun): https://spiritfanfics.com/historia/tudo-por-uma-chance-10804229/

-FINALIZADAS
ASTRO, Longshot: Basta um olhar (Binwoo): https://spiritfanfics.com/historia/basta-um-olhar-10448636
ASTRO, Longshot: O batedor de corações (Binwoo): https://spiritfanfics.com/historia/o-batedor-de-coracoes-10308637
ASTRO, Longshot: O que sobrou de mim (Binwoo/RockyJin): https://spiritfanfics.com/historia/o-que-sobrou-de-mim-9875853
ASTRO, Longshot: Troca de favores (Binwoo/Romyung/JinHa): https://spiritfanfics.com/historia/troca-de-favores-9403472/
ASTRO, Longshot: Corpo versus coração (Binwoo/JinHa/Romyung): https://spiritfanfics.com/historia/corpo-versus-coracao-9264054/
ASTRO, Longshot: A vida é um quebra-cabeça (Binwoo): https://spiritfanfics.com/historia/a-vida-e-um-quebra-cabeca-9092041
ASTRO, Oneshot: O que sinto por você (Binwoo): https://spiritfanfics.com/historia/o-que-sinto-por-voce-9012437
INFINITE, Longshot: Uma paixão peculiar (WooGyu/MyungYeol): https://spiritfanfics.com/historia/uma-paixao-peculiar-9368743/
INFINITE, Longshot: Algo em você (MyungYeolJong/WooGyu): https://spiritfanfics.com/historia/algo-em-voce-8954258
KNK, Oneshot: Sempre fui seu (Heeseong): https://spiritfanfics.com/historia/sempre-fui-seu-9762014/
NU’EST, Longshot: Trocas no amor (JRen/BaekMin): https://spiritfanfics.com/historia/trocas-no-amor-10283219
NU'EST, Longshot: Proteja meu coração (BaekRen/JMin): https://spiritfanfics.com/historia/proteja-meu-coracao-9205139/
UP10TION, Oneshot: Um começo em Nova York (Kuhngyeol): https://spiritfanfics.com/historia/um-comeco-em-nova-york-9440849
UP10TION, Longshot: A conquista de um amor (XiHee): https://spiritfanfics.com/historia/a-conquista-de-um-amor-9835205
WANNA ONE, Oneshot: Por trás das câmeras (OngNiel): https://spiritfanfics.com/historia/por-tras-das-cameras-10070972
WANNA ONE, Oneshot: O melhor dos presentes (OngNielMin): https://spiritfanfics.com/historia/o-melhor-dos-presentes-10378085


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...