História The Prince's Secret - Jikook - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Abo Jikook, Jikook, Jikook Abo, Tia_manu, Tia_manu Jikook
Visualizações 1.625
Palavras 1.470
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Saga, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente, eu ainda estou viajando a trabalho, mas logo logo eu volto.
sei que está corrido e que vcs devem estar me odiando agora, mas prometo dar o maximo de mim pra não deixar as fics paradas, okay? apenas me deem um tempinho.

muito obrigada pelos 400 favs
amo vcs bebes!


#The Prince's Secret - Créditos #

Autora: TIA_MANU
Capa e Banner: LadyAiram
Beta: OppaDaddy
Trailer: TIA_MANU
(TRAILER NAS NOTAS FINAIS)

Capítulo 5 - O Baile de apresentação


Fanfic / Fanfiction The Prince's Secret - Jikook - Capítulo 5 - O Baile de apresentação

Capítulo 5 – O Baile de Apresentação

Quando o ômega voltou a si, acreditou que morreria de vergonha, céus, não era para ter ido tão longe, não mesmo.

Pediu desculpas ao Grã-Duque, nem ao menos conseguia olhar em seus olhos, pediu para ficar sozinho, sentia vontade de chorar, mas apenas engoliu o choro e se arrumou o mais rápido possível.

Jimin não conseguia entender o que tinha acontecido, não era para ser assim, não queria ter feito e falado tudo aquilo, mas era como se não conseguisse evitar ou impedir e quando viu, já não tinha mais volta.

— Está pronto? — perguntou na porta do ômega e lhe ofereceu o braço — Você está lindo! — suspirou pesado com o silêncio do mais novo — Não vai mais falar comigo? — perguntou desconfortável com a situação.

Eu só... me desculpe, Jeon! — pediu novamente — Eu não quis e... — Jeon sabia que aquilo era mentira, um lobo nunca mente. O lobo do ômega havia falado o que o menor pensava, o que ele sentia e o que escondia.

— Não vamos falar disso, sim? — perguntou — Não quero que se afaste por algo não pensado! — Jimin fungou e assentiu — Vamos, será uma longa noite...

 

~Quebra de Tempo~

— Majestade, esse é Min Yoongi,  Infante de Dundeya — Jeon apresentou o menor para o lúpus, mesmo que a contragosto — Senhor Min, esse é o Príncipe de Thule, Park Jimin!

— É um enorme prazer, Majestade. — disse antes de beijar a mão gordinha do menor, Jeon conseguia sentir a malícia no tom de voz e não gostou nada daquilo. Sentia seu alfa bravo por deixar que tal coisa acontecesse — Me concederia uma dança? — Jeon não controlou a careta.

— Me desculpe, senhor Min! — pediu delicadamente — Mas a primeira dança é minha! — disse com possessividade, algo que não passou despercebido pelo Min.

— Tenho certeza que já dançou várias músicas com o príncipe Park — disse em tom de provocação — Por que não deixa ele dançar com outro... — Jeon iria interromper, mas o menor foi mais rápido.

Eu aceito! — ditou rapidamente, não queria de fato dançar com aquele alfa, mas ele era de longe o menos pior dentre todos que havia conhecido e também queria fugir do Grã-Duque — Vamos! — sorriu fraco enquanto puxava levemente o braço do infante para o salão.

A música começou a tocar, era suave e lenta, juntaram os corpos para que assim a valsa se iniciasse.

— Você parecia querer se livrar do Duque. Algo aconteceu? — Yoongi perguntou enquanto buscava o olhar do menor — Ou está apenas chateado por conta do casamento arranjado? — Jimin franziu o cenho, como ele sabia de tal coisa?

— Como? Não. Claro que não. . — negou rapidamente — O casamento não é algo para eu me chatear ou...

Sejamos sinceros, okay? — disse sorrindo fraco para o menor — Eu posso ver em seus olhos que não tem a mínima vontade de se casar agora e eu entendo, entendo mesmo... — suspirou pesado — Também não é de minha vontade, acredite! Estou sendo tão obrigado quanto você e, para ser sincero, estou mais a procura de um amigo do que de um ômega. — se separou para rodopiar o ômega — Passei por alguns reinos, mas todos os ômegas disponíveis queriam algo de verdade ou eram apenas fúteis demais, no entanto quando te vi, acreditei que havia encontrado o que tanto procurava...

— Acredita mesmo nisso? — sorriu. O príncipe estava achando Yoongi agradável e quem sabe não poderiam ser grandes amigos — Durante todo esse baile, eu vi todos de olho na coroa ou em algo para o qual eu realmente não estou pronto. O senhor também me parece a melhor opção e mesmo sendo um pouco rápido demais, acho que o senhor seria um ótimo alfa, mas não lhe prometo meu amor, porque há grandes chances dele já ter um dono, no entanto, minha amizade poderia de fato ser toda sua! — foi sincero e agradeceu quando o infante apenas concordou sorrindo.

Você se incomodaria se eu tivesse outro alguém? — perguntou fitando o menor com seriedade.

— Continuaríamos sendo amigos, certo? — rodopiou novamente vendo o alfa concordar — Esse reino é meu e estou disposto a dividi-lo com você, então apenas peço para que não me deixe por fora dos assuntos e, de forma alguma, me importaria se seu coração escolhesse outro alguém, contanto que ficasse em segredo, não gostaria de ficar mal falado!

Você tem outro alguém? — perguntou sem enrolação.

— Não vou mentir. Meu lobo já escolheu alguém, mas não é recíproco. — abaixou o olhar.

— Imagino que esse seja o motivo de tanta tristeza, certo? — o príncipe confirmou – Bom, caso ele perceba o erro que cometeu e queira você, saiba que não me incomodo com o seu futuro provável amante, contanto que também seja em segredo, ficaria mal para mim, concorda? — sorriu largo para o menor o fazendo rir também.

Então acho que temos um trato. — se afastou ao término da música.

— Acredito que sim — suspirou caminhando ao lado do ômega — Porém creio que ainda tenho que te cortejar como em um caso normal, afinal, você merece passar por isso como todo ômega, certo?

— Pois bem, Senhor Min Yoongi, Infante de Dundeya. Estarei a espera de seus futuros galanteios! — brincou o mais novo.

— Farei o meu melhor por você, Park Jimin, Príncipe de Thule!

 

~Quebra de Tempo~

— Não tivemos tempo para a nossa dança! — Jeon reclamou ao entrar no quarto do príncipe.

— Não creio que depois de tudo o que eu fiz hoje, você realmente queria dançar comigo, Jeon. — riu enquanto tirava o terno azul — Eu fui um depravado hoje mais cedo e nem todas as desculpas do mundo vão apagar o que eu fiz.

Não deveria se culpar tanto... — sussurrou ajudando o menor a tirar a gravata — Você está entrando na fase adulta e sabe o que está chegando, por isso se descontrolou.

— Não podemos colocar a culpa em um cio que nem ao menos sabemos se realmente está próximo... — o clima ficou pesado com a fala do menor.

Gostou de algum deles? — perguntou calmo — Algum chamou sua atenção? — a resposta que Jeon esperava com toda certeza era negativa. Jimin nem ao menos queria se casar, era claro que não havia gostado de nenhum, certo?

— O infante de Dundeya! — Errado. Aquela resposta era com toda certeza a errada. Jeon respirou fundo enquanto lembrava a ficha mentalmente.

 

“Min yoongi, 28 anos, alfa lúpus, Infante de Dundeya”

 

Um alfa lúpus, dez anos mais velho que o ômega, qual a chance daquilo dar certo?, o Jeon se perguntava revoltado

— Não está falando sério, está? — perguntou tentando disfarçar a raiva — O alfa lúpus que é dez anos mais velho que você, sério mesmo? 

— Ele me pareceu a melhor opção! — deu de ombros enquanto bagunçava os próprios cabelos — Falaremos com meu pai amanhã mesmo.

Jimin... — respirou fundo — Não!

— Não? Não o quê? — perguntou confuso.

— Você não pode se casar com aquele alfa!

Por que não? Você mesmo disse que ele era um dos principais pretendentes e... — foi interrompido.

Mas... droga! Eu não esperava que você... — parou de falar apenas olhando para o ômega e logo se sentiu sufocado — Eu preciso ir, boa noite majestade! — sem deixar o ômega responder, apenas saiu o mais depressa que conseguiu.

Caminhou rápido pelos corredores um tanto escuros e parou ao ver uma serva, nem ao menos a reconheceu apenas ordenou que fosse ao quarto do príncipe o ajudar com o banho.

Assim que Dora entrou no quarto se surpreendeu ao ver o pequeno ômega chorando. 

— O que aconteceu, majestade? — abraçou o menor que parecia tão frágil naquele momento.

Eu fiz uma coisa horrível! — contou tudo para a mulher, desde o incidente do quarto até a conversa com o Infante no baile, a menina apenas ouvia tudo tentando entender a situação — E então ele foi embora e...

— Você pretende se casar com esse tal Infante? — o menor concordou com a cabeça — E como o Duque ficará nessa história?

— Ele não me vê como um ômega, ele me vê apenas como uma criança e eu não sei como mudar isso! — disse baixinho — Eu segui o conselho de uma amiga e me desestabilizei completamente.

— Nunca tinha visto um amor proibido tão de perto... — sussurrou.

Amor proibido? — perguntou confuso — Dê o nome certo, por favor. Amor não correspondido seria o certo. — fungou baixinho — Quando eu era pequeno, assim que descobrir que deveria me casar na minha maioridade, procurei por qualquer clausura que me impedisse de casar com ele e ela não existe. O que nos impede é ele. Jeon Jungkook não me ama como eu o amo!

— O senhor pesquisou sobre isso? O Duque sabe dessa pesquisa? 

—Não. Eu guardei como um dos meus segredos, tinha medo do que ele pensaria caso soubesse o que eu queria.

— E agora, o que o senhor pretende fazer?

Serei cortejado por Min Yoongi e me casarei com ele! — afirmou.

— E o seus sentimentos pelo senhor Jeon? O que fará com eles?

— Guardarei junto a mim em segredo!


Notas Finais


Deem uma olhadinha nas notas iniciais, gatas e gatos, não custa e faz bem pra saude.
kkkkkkkk

COMENTEM, FAVORITEM, ME SIGAM
CONHEÇAM OUTRAS HISTORIAS MINHAS EM:
https://www.spiritfanfiction.com/perfil/emanuellepadilh/historias

A Origem ABO: Entenda esse Universo!
https://www.spiritfanfiction.com/historia/a-origem-abo-12474114

THE PRINCE'S SECRET -TRAILER
https://www.youtube.com/watch?v=0elgPo420t4

TODOS OS TRAILERS DAS MINHAS FICS ESTÃO AQUI:
https://www.youtube.com/playlist?list=PLuBVbuPc5GhPAnVA2WsZiHyPj3m7ph_7p

E também...
WILD LOVE- IMAGINE JACKSON – Autora: IZZY_C
https://www.spiritfanfiction.com/historia/wild-love--imagine-jackson-11746560

ENTREM NO GRUPO DO WHATS E FALE COMIGO
https://chat.whatsapp.com/BLOIccewX1WBTBlryzjSJx

BJSS COLORIDOS
TIA_MANU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...