1. Spirit Fanfics >
  2. The Princess >
  3. Pronouncement

História The Princess - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Mais um capítulo dessa história maravilhosa e eu amo é isso, espero que gostem.

Capítulo não revisado (alguém manda um beta pra mim?)

Boa leitura.

Capítulo 3 - Pronouncement


Fanfic / Fanfiction The Princess - Capítulo 3 - Pronouncement

O relógio principal do castelo não tinha batido nem sete horas, mas era possível ver a movimentação pelo castelo. Vênus segurava sua respiração com Andrômeda apertando seu corpete contra o corpo da princesa.

── Está pronta? - Sallow perguntou olhando para sua amiga que arrumava constatemente seus cabelos loiros. Sabia que ao sair por aquela porta ela seria reconhecida como rainha. Rainha da Escócia.

── Estou. - Sua voz saiu firme, mas ela não confiou em suas palavras, seu olhar vagou pelo seu quarto respirando fundo.

Seu vestido era preto com algumaa flores douradas em seu corpete, sua saia era preta com algumas pregas, em seus braços tinha uma manga preta deixando a mostra suas mãos e seus ombros. Aos olhos de Andrômeda àquilo era perfeito, em seu cabelo estava presente uma pequena tiara da mesma cor do vestido.

Outra badalada no relógio, era horário do café e a princesa não iria precisar de um jornal ou uma TV para ver qual era a notícia mais falada da manhã provavelmente de tarde e a noite.

── Te vejo depois. - Andrômeda falou si olhando no espelho, ela também estava espectacular com aquele vestido caramelo.

── Não irá tomar cafe? - Vênus perguntou encarando a amiga.

── Não, eu estou sem fome.

A loira sorriu para Sallow e saiu do quarto, seus passos eram calmos e firmes a caminho do salão príncipal, para tomar café junto com as outras selecionadas e sua família, sua cabeça estava erguida e por mas que ela mantivesse o sorriso em seu rosto ela não falava com os guardas ou tava bom dia, sua cabeça estava a milhão com os possíveis pensamentos.

Assim que ela adrenou no salão observou todas as garotas que conversavam entre si, assim que viram a princesa entrar fizeram uma reverência com a cabeça e prestaram atenção nos seus passos até sua mãe e seu pai. Vênus deu um beijo na bochecha de sua mãe e de seu pai e logo se pôs a sentar ao lado de Maxon.

── Você está bem? - Seu irmão perguntou preocupado, a garota pegou a taca com suco de uva e bebeu sentindo o sabor delicioso de uva passar pelo seu corpo.

── Claro, irei fazer dezoito anos em alguns dias. - Vênus falou, afinal sua festa tinha sido planejada a meses.

── Não é sobre isso…

── Não quero falar sobre isso. Irei fazer meu papel para salvar sua pele como futuro rei, logo eu serei enxotada para França e não precisarei me preocupar com nada isso. - Ela Sussurou dando um sorriso meigo enquanto comia sua torta de limão, maxon nada mais falou assim deixando todos tomarem seu café da manhã em paz e logo as meninas se retirarem para o salão das mulheres.

Vênus terminou de comer em seguida, ela levantou a junto de seu pai e se amaldiçoou por isso, os dois sairam do salão em silêncio varias perguntas passavam pela cabeça da garota mas ela por sinal não teve coragem de fazer nenhuma.

── Eu sei que isso é difícil para você, mas eu preciso que você seje forte agora. - Clarkson falou com calma enquanto caminhava ao lado da filha que soltou um suspiro olhando para seu pai.

── Eu serei, por Ilea. O pronunciamento será hoje? - Ela perguntou parando de frente para Clarkson que sorriu.

── Sim será, eu preciso de você lá comigo, como uma rainha. - Ele pediu segurando as mãos de sua filha que deu um sorriso fraco mas sincero.

── Eu estarei. - Ela garantiu.

Clarkson se aproximou da garota e beijou sua testa, um gesto de carinho de ambos, mas não era raro ver já que Vênus sempre foi muito ligada com seu pai a tudo, sempre ao seu lado.

Ele partiu para tratar do reino e Vênus pensou que melhor seria ir para o salão de mulheres passar tempo com sua mãe e assim fez, rapidamente sumindo pelos corredores do imenso castelo.

×××

Isabelle foi para o salão de mulheres acompanhada de celeste e Marlee, a ruiva se pôs a sentar sobre o confortável sofá que tinha no enorme salão e ligar a TV no noticiário de Ilea. Por mas que as notícias fossem importantes ela não conseguia ficar presa a nehuma delas, e rapidamente deixou sua mente vagar no turbilhão de pensamentos e neles se encaixava Maxon e a princesa Vênus que sempre parecia tão distante.

Schuyler não entendia o distanciamento, poderia ser muitas meninas, ou até mesmo ela sentir ciúmes de seu irmão. Bella não sabia em qual acreditar de verdade.

── Poderia desligar por favor? O barulho está me dando dor de cabeça. - Ceste pediu enquanto folheava sua revista.

── Então pare de ler. Ler também dá dor de cabeça. - Bella falou cemisserando os olhos, a morena fechou a revista e olhou para sua amiga que apertou no botão vermelho desligando a TV rapidamente.

A ruiva sorriu mostrando seus dentes brancos e alinhados para celeste que revirou os olhos enquanto olhava para a ruiva.

── Odeio você. - A modelo Resmungou fazendo schyler rir.

── Eu sei. É o que torna nossa amizade especial.

As portas do salão das mulheres foram abertas revelando a princesa Vênus que se aconchegou em algum lado da sala pegando um livro para ler. America arquerou a sombrancelha sendo seguida por marlee já a princesa nunca vinha aqui desde do começo da seleção.

── Vamos falar com ela. - Isabelle sugeriu sorrindo.

── Por que? Ela é tão antipática. - A gaorta Resmungou.

── Você também era antes de eu barrar as barreiras do seu coração. Venha. - Isabelle mandou se levantou sendo seguida por Celeste que segurava constatemente de mandar sua amiga ir pastar.

── Olá Garotas. - A princesa a cumprimentou sem formalidades dando um sorriso amistoso. ── Me perdoe por não lembrar o seu nome. - Vênus olhou para celeste e sorriu novamente. ── Celeste não é? Acho que vi você em alguma revista pelo castelo.

── Jura? Eu estava bem na foto? - A morena perguntou fazendo a loira soltar uma risada baixa.

── Estava divina. Oh! Senhoritas por favor sente-se.

As duas se sentaram rapidamente de frente a princesa que fechou o livro que estava lendo e delicadamente colocou sobre seu colo.

── Então, estão confiantes com a seleção? - Vênus tornou a perguntar.

── Sim, cada dia fico apreensiva com a próxima eliminação. - Isabelle falou com calma o que fez a princesa colocae sua mão encima da garota gentilmente.

── Você é Isabelle Schuyler não? - Vênus perguntou vendo a garota concordar. ── O público parece gostar de você, e meu irmão também.

A ruiva não deixou de sorrir com aquelas palavras da princesa, Vênus respirou fundo com seus pensamentos avoados ela sentia- se perdida em um mar de mulheres.

── Ele também fala muito sobre você celeste. Você é encantadora  - Ela assegurou e logo se levantou da cadeira que estava sentada assim que o relógio deu uma forte badalada. ── Preciso me retirar, aposto que depois de hoje me verão com outros olhos.

Um sorriso discreto e a princesa Vênus se retirou da sala, mas não antes de cumprimentar as outras garotas que estavam no salão, e assim a princesa saiu sumindo pelos corredores rapidamente.

×××

Todos estavam ansiosos esperando um posicionamento de princesa Vênus e do rei Clarkson, hoje no programa da seleção ele teria a oportunidade de esclarecer tudo em rede nacional o que iria facilitar tudo.

Gavil esperava ansioso para a declaração da princesa e em poucos minutos o programa foi ao Ar tendo as primeiras palavras do Rei Clarkson rapidamente. Assim que princesa Vênus se levantou de seu assento indo até o microfone o pegando com cautela, ela passou a mão sobre seu vestido bege e abriu um sorriso caloroso mesmo que não fosse a ocasião ela se manteve firme dando um breve aceno para as pessoas na platéia.

── Olá povo de Ilea, hoje eu vim esclarecer algumas coisas sobre as notícias que a empresa vem levantado sobre mim. - Ela respirou fundo deixando as pessoas tensas na platéia, ninguém pode ter percebido mas naquele momento Clarkson segurou a mão de sua esposa. ── As afirmações são verdadeiras e até onde eu sei, a rainha Mary da Escócia é minha mãe biológica. - Murmúrios começou a correr pelo estúdio deixando a loira aflita enquanto ela tentava articular todas as formas o que queria dizer.

"E eu sou a filha bastarda de Ilea, de acordo com as informações que venho tendo ao logo da semana… e olhe que foi semana longa."

Eles soltaram uma risada descontraída, por mais que pudesse ver claramente a garota tensa segurada por uma linda postura e um sorriso no rosto.

"Minha mãe biológica me deixou, me abandonou com meu pai, Rei Clarkson. A rainha Amberly deve a bondade de me acolher e cuidar de mim como uma filha, e ela é a melhor mãe que eu pude ter. A verdade foi escondida para meu bem, mas estou pronta para assumir meu dever com a Escócia e pronta para enfrentar meu destino daqui pra frente."

As salvas de palmas foram ouvidas e Vênus sorriu agradecida, eles ainda a amavam e o amor de seu povo era tudo. A loura entregou o microfone para Gavil e saiu indo para o bastidores onde foi acolhida por um grande abraço de sua amiga Andrômeda.

── Tudo vai ficar bem. - Andy falou com calma.

── Eu espero. Por que minha festa e daqui alguns dias. - Ela respondeu se recompondo com um sorriso.

── Esse é o espírito.

Vênus soltou uma risada que foi bem observada por Isabelle que edtava sentada junto com as outras selecionadas, a princesa deu o braço com sua dama de companhia não se importando com as milhares aulas de etiquetas e saiu com sua amiga.

Vênus sabia que Andrômeda estivesse do seu lado, nada mais importaria. Não para ela.


Notas Finais


Gente eu amo uma amizade okay? Celeste e isabelle e Andrômeda e Vênus tudo pra mim eu amo com todo meu sangue ✊❤

Vênus cheia das patadas no maxon gente KKK agora não me odeiem pelo Clarkson vocês podem observar que ele consegue manipular a filha diretinho né? Kk

O pronunciamento dela foi lindo e eu amei demais serio ❤✊ rainha da porra toda ✊❤

Eu espero que tenham gostado de verdade hihi❤✊ até a próxima plebeus.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...