História The Princess - Capítulo 40


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camren
Visualizações 366
Palavras 1.282
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Nem demorei né? kkk

Capítulo 40 - Follow the Sun


Camila POV

- Saudações Rainha de Genovia, eu sou Avan Jogia Al Saud, príncipe da Arabia Saudita, é um prazer conhecer você Princesa Camila.

Minha mãe olha para mim e para o rapaz a nossa frente buscando alguma expressão em meu rosto, mas assim como ela eu também estava confusa. Logo Lorde Croy parou ao lado dos visitantes.

- Altezas, como prometido aqui está a solução para os nossos problemas. – O homem de aparência cansada abriu um sorriso de orelha a orelha. Minha mãe suspirou e logo negou com a cabeça.

- Sei que suas intenções foram boas Lorde Croy, mas o que significa isso? – O jovem Príncipe continuava olhando pra mim de uma maneira que me deixou desconfortável.

- A Princesa Camila se recusa a aprovar medidas necessárias para a segurança do nosso país, eu acho que devemos...

- Eu acho que o senhor não deveria falar sobre assuntos do Conselho na frente de visitantes Lorde Croy. – Interrompo o homem a minha frente e logo posso vê-lo envergonhado.

- Minha filha está certa, por favor, chame todos que fazem parte do Conselho e discutiremos isso em particular. Quanto a você Príncipe foi um prazer conhece-lo, aposto que apreciara a nossa hospitalidade enquanto estiver aqui no castelo.

- Acredito que sim Rainha Amélia, se me dão licença eu e meus homens iremos nos acomodar. Até breve Princesa. – Ele faz uma reverencia em nossa direção e sai.

- Bom, quer respirar um pouco antes dessa reunião ou...

- Prefiro acabar logo com esse circo mamãe.  – Minha mãe ri, ela adorava me deixar participar das decisões do reino, ela tinha certeza de que eu seria uma ótima Rainha.

. . .

Entro na grande sala e já consigo ver os Lordes cochichando entre si, minha mãe os abominava assim como eu, infelizmente eram eleitos pelo povo. Sento ao lado da cadeira principal, que era usada por minha mãe, porem ela vem ao meu lado e aponta para que eu sente em sua cadeira.

- Você é a futura Rainha, tem que saber se a cadeira é do seu agrado. – Sorrio e assumo meu lugar, logo todos fazem silencio e esperam por mim.

- Lorde Croy, continua sobre a sua ideia, alias sobre o que você acabou de fazer.

- Claro Princesa, bem como foi dito antes, a senhora se recusa a assinar termos imprescindíveis para a nossa segurança. Inglaterra virou o novo alvo do Estado Islâmico, será questão de tempo se eles não vierem atrás de Genovia. Isso se já não estiverem aqui, a coisa mais inteligente aqui seria um casamento entre...

- Pare agora mesmo... O senhor realmente está propondo um casamento arranjado?

- Com um Príncipe Avan que é o terceiro na linha de sucessão, Genovia estaria em segurança. A Arábia Saudita é rica e faria de tudo pra que o próximo Rei de Genovia viva em segurança. – Trinco o maxilar com sua fala e tento me controlar ao máximo, mas é impossível não aumentar a minha voz em direção ao homem a minha frente.

- Eu sou a Rainha... E ninguém está acima de mim! – Todos na sala parecem estar em choque até minha mãe. – O senhor vai contra o que eu disse, arranja um casamento pra mim, traz este Príncipe ao meu castelo e ainda tem a audácia de dizer que ele será o Rei? – Ninguém abre a boca. – Eu fiz uma pergunta e espero ter a minha resposta.

- Bem Majestade, um dia você terá que casar não é mesmo, Reis e Rainhas sempre juntam o útil ao agradável. – Lorde Anderson fala. Rio sem humor em sua direção.

- Claro, é obvio que Lorde Croy não pensaria nisso sozinho não é mesmo? O Príncipe Avan pode ficar o tempo que quiser e propor suas alianças, mas eu não farei parte de nenhum acordo. E quanto aos senhores essa foi a ultima vez que tolerei algo assim, quem tentar invadir minha vida pessoal mais uma vez não terá perdão.

- Se pensa que colocará aquela americana como Rainha consorte alteza devo dizer que isso é inadmissível. – Lorde Anderson tinha se levantado e parecia querer tirar o resto de paciência que ainda sobrava em mim.

- Bom já ouvi mais do que o necessário aqui. – Minha mãe finalmente falou. – Genovia é um país livre, eu me lembro bem como anos atrás os senhores me obrigaram a casar. Minha avó estava certa afinal de contas, vocês nunca mudam. Em poucos meses Camila será coroada Rainha. A única Rainha que Genovia precisa. Quem ela escolher ter ao seu lado como consorte, depende apenas de Camila. Está na Constituição. Vocês são os homens eleitos pelo povo para garantir a segurança e bem estar do povo. Nada mais. Essa reunião está encerrada.

. . .

Já havia perdido a conta de quantas flechas eu tinha errado. O alvo parecia ir cada vez para mais longe. Suspiro irritada jogando meu arco no chão.

- Pobre arco, o que será que ele fez para merecer isso? – Avan fala atrás de mim.

- Infelizmente ele será o objeto que irar deter a minha ira. – Falo pegando o arco de volta e indo em direção ao castelo.

- Algo relacionado à minha inda princesa? – Avan caminhava ao meu lado.

- Querem que eu me case com você.

- Sim, eu fiquei sabendo. Mas você é relutante a isso não é mesmo?

- Meu coração já é de alguém.

- Entendo, eu vejo que fui realmente tolo. Quando ouvimos a proposta deveria ser o meu irmão mais velho, era o mais apto, mas eu queria viver essas historias de contos de fadas onde príncipes e princesas se apaixonam com um olhar. – Vi que o príncipe a minha frente estava sendo sincero. – Bom só me resta voltar para casa, foi um prazer Princesa Camila.

- Eu digo o mesmo Príncipe Avan. – Ele continuou andando, porem voltou onde eu estava.

- Sei que não é da minha conta, mas não vi nenhuma aliança em seu dedo. Cresci num castelo com regras antigas e aqui vai um conselho Princesa, essa pessoa que está em seu coração merece tudo. Diferente do que todos pensam, merecemos sim ter uma vida normal, bem na nossa normalidade.

 

Lauren POV

Cheguei a meu apartamento e vejo Dinah largada no sofá assistindo televisão com os pés em cima da minha mesa de centro.

- Sabia que essa mesa de centro está na minha família a gerações.

 - É mesmo? É uma ótima mesa de centro. – Reviro os olhos e vou em direção à cozinha.

- Sua namorada é uma folgada Normani, espera vinho e comida do nosso restaurante preferido. O que significa isso?

- Bom a sua amiga aqui é a nova contratada da Republic Records.

- Você conseguiu, que incrível Mani. – Abraço a minha amiga forte.

- Ainda queria que todas nós estivéssemos aqui.

- Eu sei, foi muito bom pra mim. Só que era meu tempo, você sabe que a minha paixão sempre foram os livros.  

- Vou dizer isso a Mila, é capaz dela tocar fogo em todos os livros de Genovia, só pra ter o seu amor todinho pra ela. – Dinah fala entrando na cozinha.

- Você e suas piadas Dinah Jane. – Ela levanta às mãos.

- Não ta mais aqui quem falou. Então eu soube que você irá ter férias na Genovia. – Reviro os olhos.

- Camila me convidou e eu aceitei. Apenas isso.

- Boa sorte, tia Mia é uma ótima professora.

- O que? Como assim professora Dinah?

- Oh droga, a Mila não te avisou? – Eu já estava ficando assustada. Só consegui negar com a cabeça.

- Lauren, a Camila será coroada em alguns meses. Ela será a Rainha de Genovia. 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...