1. Spirit Fanfics >
  2. The Princess and The Dragon >
  3. V - Friends

História The Princess and The Dragon - V - Friends


Escrita por: A020F0

Notas do Autor


Olá coleguinhas, como vão?
Espero que gostem do capítulo, boa leitura!

Capítulo 5 - V - Friends


-Levy-chan! – gritou a loira indo até a outra princesa sorridente. – Quanto tempo!

Abraçaram-se com saudade. Levy usava um vestido azul, combinando com seu cabelo, que estava preso com uma tiara prateada. Sua amiga, estava com um vestido rosa longo e os cabelos cacheados.

-Quanto tempo mesmo Lucy-chan! Você está tão linda.

-Você também! – da carruagem Happy saiu e pulou na garota. – Vejo que viajou em ótima companhia.

-Sim, mas também tive outras companhias. – ela se virou para seus cavaleiros. – Lucy, este é Jellal e está, como já conhece, Erza.

-Erza? – a princesa disse animada ao rever a amiga, e logo foi abraçá-la. – Você conseguiu se tornar uma cavaleira, não foi? Eu sabia que ia conseguir.

-Eu também. - sorriu. - Saudades de você.

-Venham, vamos entrar. Quero mostrar o Castelo todo para vocês duas.

Depois de Levy arrumar suas coisas no quarto escolhido, foi junto de Erza e Lucy conhecer o Castelo, ainda com seus pensamentos presos em Lily – que não havia aparecido ainda – e Gajeel. Tinha uma esperança mínima de que talvez o homem aparecesse ali ao lado do gato.

-Posso atrapalhar o passeio das damas? – perguntou uma pessoa da porta.

Era um garoto alto, jovem, vestido elegantemente e com cabelos rosa selvagens.

-Ah meninas, este é Natsu, meu noivo.

-Prazer, sou Levy Mcgarden. – ela disse fazendo uma reverência.

-O prazer é meu. – ele se virou para a ruiva e estreitou os olhos. – Você.

-Esse mundo é pequeno demais.

-Você conhece todo mundo não é? – Levy perguntou para a cavaleira.

-Natsu era um dos alunos do treinamento para se tornar cavaleiro. E ele não está contente em me ver porque eu sempre ganhava dele.

-Você ganhava de todos os garotos Erza! – o outro reclamou.

-Bem, porque veio nos interromper?

-Ah sim, a princesa do Reino do Norte, Juvia Lockser, e a princesa do Reino do Noroeste, Wendy Marvell, chegaram.

-Obrigada por avisar. Eu vou acomodá-las. Se arrumem para o jantar, você também Erza, nada de armadura, nem por mais brilhante que seja. – a ruiva resmungou mas assentiu. Depois ela e seu noivo se foram.

-Você pareceu bem á vontade com eles. De um jeito que nunca foi comigo.  – ela disse com uma pontada de tristeza.

-Sempre fui paga para proteger você, mas acho que podemos ser mais que isso Levy.

A princesa sorriu e abraçou a cavaleira de lado até chegarem ao quarto. As duas se trocaram. Erza colocou um vestido vermelho longo e bem decotado, fez um rabo de cavalo bem alto e por um milagre colocou maquiagem. Levy notou que ela poderia facilmente ser confundida como uma princesa dessa maneira. Já a azulada usava um vestido laranja claro longo, os cabelos presos em um coque com alguns fios se soltando, uma leve maquiagem e um salto gigantesco debaixo do vestido. Ela sempre fora muito baixinha, poderia ser confundida com uma criança de 10 anos, mas com aquele salto ficava quase do tamanho de Erza. As duas foram até a festa, Levy sentiu-se feliz como á tempos não se sentia. Conheceu outras princesas, alguns príncipes e festejou como nunca fizera. Lucy e Natsu eram um casal perfeito e ficou muito contente da amiga encontrar o tal "amor verdadeiro". Em certa hora, foi até a sacada para tomar um ar. Estava feliz, mas o motivo que a trazia aqui a lembrava constantemente do seu ‘noivo’ arranjado.

-Hey, o que faz sozinha aqui fora? – Lucy perguntou se aproximando dela. – Parece triste.

-É que algo horrível me aconteceu.

-O que foi?

Natsu veio até elas, falando que tinham que conhecer um ministro de um reino distante, mas acabou por ficar e ouvir o que Levy tinha a dizer. Depois de terminar de contar tudo, eles estavam horrorizados.

-Não acredito que seu pai foi capaz de lhe dar tal castigo!

-Foi, mas não liguei tanto, eu gosto de cavalos, e Phanterlily ficou ao meu lado.

-Mesmo assim, ele não deveria fazer isso. – Natsu disse.

-Ele deve ter enlouquecido. Ou talvez não ligue mesmo para mim.

-Não fale isso. – Lucy foi até a amiga e a abraçou. – Vamos dar um jeito.

Ela riu com desdém. Sabia que estava fadada á cumprir seu dever e se casar.

Ela ouviu um miado, um miado familiar, e quando se afastou de Lucy viu Lily no jardim.

E ele não estava sozinho.

 

~#~

 

-Você chegou. – ela disse se abaixando e puxando Lily para seus braços. – E você veio também. – ela tentou não sorrir para o outro.

-Levy, quem é esse príncipe? – a loira perguntou.

Tudo bem que ele estava usando roupas de gala, como Natsu e Jellal, com o cabelo preso num rabo de cavalo e estava bonito assim... mas príncipe? Ela tentou segurar uma risada.

-Esse é Gajeel Redfox, ele quem tentou fugir comigo mas também foi pego. 

-Ah... tem certeza que ele não é um príncipe? De longe pareceu. – Lucy disse, ouvindo seu noivo bufar. – Não Natsu, ele não é mais bonito que você, não tenha ciúmes. – deu um beijo na bochecha dele para acalmá-lo.

-Phanterlily disse que podemos dar um jeito de fugir. Posso acabar com os guardas, e se da outra vez os seus guardas reais não a impediram, não irão fazer agora.

-Fugir? Agora? - arregalou os olhos. 

-É a melhor oportunidade que vamos ter de ir para o Norte.

E a única. Lily completou. 

-Meu deus ele falou! – a princesa disse soltando o gato. Ele miou um pouco bravo. – Certo, desculpe Lily. Vocês estão certos, essa é a nossa melhor oportunidade. Lucy pode nos ajudar?

-Geralmente não ajudo princesas comprometidas á fugir, mas neste caso... ajudo sim. Porém, quero que aproveitem minha festa primeiramente.

Levy encarou o outro, que assentiu. Todos entraram e aproveitaram a noite. Lily fez amizade com uma gata mensageira da princesa Wendy, e Happy praticamente ficou babando por ela – se isso fosse possível. Levy fez amizade com Wendy e Juvia. Essa última, lhe parecia muito familiar – e não tinha nenhuma relação com o cabelo azulado que esta tinha – mas algo em seu rosto á lembrava alguém. Nas últimas horas da festa, recebeu alguns convites de dança, mas só aceitou um. E inusitadamente este veio de Gajeel. Suas diferenças de tamanho não eram tão gritantes assim, e ela pode aproveitar bastante a valsa que dançavam. Ela nunca pensou que dançar era algo que a deixasse tão feliz, mas aparentemente, dançar com ele a deixou mais leve e feliz. Provavelmente nunca se esqueceria do quanto dançou com ele, naquele salão iluminado. Depois disso, se retirou para dormir, afinal, o dia seguinte seria longo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...